1. Spirit Fanfics >
  2. Akuma no ie >
  3. Os Hoshi e Como Eles Funcionam

História Akuma no ie - Os Hoshi e Como Eles Funcionam


Escrita por: LimaoGG

Notas do Autor


Um capítulo meio informativo sobre os Hoshi, pode mudar de acordo com outros capítulos.👌

Capítulo 3 - Os Hoshi e Como Eles Funcionam


Narrador: um capítulo muito menor, mais falando dos Hoshi... Vamos lá...

Tokyo, Japão

12:14 da tarde

Tokyo estava muito destruída após o pequeno descuido de Kaminoke, poucos resistiram a esse ataque monstruoso de muitos dos demônios e bestas. Por sorte, os Hoshi chegaram, uma classe de caçadores muito, muito superior aos Saibō, caçadores de classe inferior. Hoje, eu, o narrador, irei falar um pouco dos Hoshi, depois vocês curtem a historia...

Hoshi: que significa Estrela, nome criado por Kusa, conhecido também como a Grande Estrela, Sol ou como mais chamado, o mestre Taiyō. Ele foi que criou os Hoshi, para protegerem o mundo do mal dos demônios, no total existem 190 países protegidos pelos Hoshi, os outros três estão apenas por cuidados de caçadores normais. Existe uma classe inferior aos Hoshi, os...

Saibō: como dito um pouco antes, essa classe é muito inferior que os Hoshi, mas alguns integrantes pode alcançar forças supremas. Todos os Hoshi passa pela fase Saibō. Todo mundo que decide ser um caçador passa por essa fase. Saibō significa célula, pois ainda estão em desenvolvimento. Existem muitos Saibō no mundo, não tem um número adequado pra dizer a quantidade que existe, mas ainda sim existe muito mais humanos normais do que caçadores.

Assim como os caçadores, os demônios também tem classes, sendo a mais poderosa...

Nukuchi: significa Sangue Quente, alguém explosivo e bastante raivoso. O Rei Demônio criou essa classe para dar conta dos Hoshi, pois muitos deles são mais poderosos que os Hoshi. No total existem 12 Nukuchi, sendo que 8 estavam presos. Abaixo dos Nukuchi, estão...

Reiketsu: significa Sangue Frio, ou seja, alguém mais fraco, com vingança. Apenas demônios com o dever de parar caçadores. Ainda existe uma classe mais fraca ainda, os demônios normais, não tem nenhum nome específico.

Desde que Kaminoke abriu o portão da casa dos demônios, entramos em uma era, que já foi passada, mas infelizmente voltamos para ela. Podemos chamar de Era Demoníaca. Nome meio ruim, mas não fui eu que escolhi, reclama isso pro criador disso tudo, só tô fazendo o que ele manda. 

Estávamos numa era de "paz", pois não existiam demônios em muita quantidade, mas, pra história ficar boa, temos que fazer alguma coisa, e foi feito, por Kaminoke '-'.

Então, eu sou o narrador, e esse foi um capítulo de informação para os leitores... 


Leitores?






Notas Finais


Desculpa pela demora pessoal, infelizmente não tive tempo, mas irei mandar outro daqui a pouco. 👌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...