1. Spirit Fanfics >
  2. Akuma no me >
  3. Teste

História Akuma no me - Teste


Escrita por: Koto-kun

Notas do Autor


Me desculpem pela demora. A culpa não é minha, culpem o meu videogame. De uma hora pra outra eu comecei a jogar uns jogos que estavam esquecidos na minha estante e não parei até platinar todos.

Espero que gostem. E me desculpem de novo pela demora.

Eu não irei colocar a tradução dos jutsus mais conhecidos, pois acho que todos já devem saber. Colocarei apenas em alguns e nos que eu inventar.

Só relembrando: Itálico = pensamentos

Capítulo 7 - Teste


Fanfic / Fanfiction Akuma no me - Teste

—Então isso é um jounin!

Um meio sorriso nascia no rosto de Sasuke.

—Isso vai ser divertido.

O mesmo sorriso também estava nos lábios do loiro.

—Bem, parece que estão dispostos a me atacarem com intenção de matar. Acho que... estou começando a gostar de vocês. Beleza, vamos lá... COMEÇEM!!!

 

 

                                          •••

 

 

—O básico para um ninja é saber se esconder. Bom, parece que pelo menos isso eles sabem fazer.

Abaixado no galho de uma árvore e oculto por inúmeras folhas verdes, Naruto observava seu oponente parado tranquilamente no campo de treinamento com um pequeno livro na mão.

—O que vai fazer pirralho?

Uma voz grave ecoou em sua mente.

—Se eu e Sasuke lutássemos juntos e usássemos tudo que temos, com certeza venceríamos. Mas ainda não é a hora de revelar todas as minhas cartas. Preciso encontra-lo para formular uma estratégia. Enquanto isso...

Kakashi parecia estar bem distraído com o pequeno livro, porém seus sentidos estavam apurados ao máximo. Quando os três usaram o shunshin, conseguiu perceber que o Uzumaki se escondeu nas árvores após o riacho a sua frente e que os outros dois se ocultaram nas árvores a sua direita.

O olho do jounin percorria cada traço da paisagem além da água em busca de um mínimo movimento do loiro; já seus ouvidos se focavam em tentar escutar qualquer tipo de ruído que pudesse denunciar a presença de Sasuke e Sakura.

Por estar tão atento a tudo em seu redor, Kakashi percebeu quando ao longe três pontinhos negros surgiram girando rapidamente em direção a si. Eram shurikens.

—Então finalmente cansou de se esconder, Naruto?!

As estrelas de metal se aproximavam cada vez mais e em uma velocidade anormalmente rápida. A força do arremesso e as direções em que vinham eram como um aviso para o platinado de que o jinchuuriki realmente tinha a intenção de mata-lo. Uma atingiria fatalmente sua cabeça e as outras duas se cravariam em seu peito.

Apesar disso, ainda sim eram apenas ferramentas shinobi comuns. Então o jounin habilmente rebateu a primeira shuriken com a placa de metal da sua luva e desviou a trajetória das restantes com uma kunai.

—Te peguei!

Kakashi só percebeu Naruto caindo acima de si empunhando uma wakizashi por conta da sombra dele que o sol fazia no chão. Isso deu o tempo necessário para o platinado saltar para trás e evitar ter a cabeça perfurada.

—Você saltou de lá até aqui?!

O jounin olhava atônito do Uzumaki para o local onde era seu esconderijo. As árvores que ficavam após um límpido riacho estavam a pelo menos cinquenta metros de distância.

O loiro nada respondeu. Ao invés disso, apenas retirou sua wakizashi que ficou presa no solo devido ao ataque mal sucedido, guardou-a na bainha e a enfiou dentro da folgada manga esquerda do quimono.

—Lição ninja número 1: taijutsu. Vou te ensinar um pouco sobre isso. — disse Kakashi retirando aquele mesmo livro – que havia sido guardado para ele poder rebater as shurikens – de dentro da bolsa ninja presa a sua cintura — pode vir.

—Ele está me subestimando?!... Adoro isso! — Naruto cerrou os punhos, levou-os até a altura do queixo e colocou a perna esquerda mais a frente. Aquele era o seu mais letal estilo de luta, o havia criado com base em uma técnica do Shodaime Hokage que copiou no dia em que roubou o pergaminho sagrado. — Vou fazer ele engolir essa arrogância!

 

 

                                         •••

 

 

—Naruto?! Por que você ta todo molhado?

—Eu fiz um clone pra distrair o Kakashi, então mergulhei no riacho e segui seu chakra até aqui. Precisamos de uma estra...

—O que foi?

Perguntou Sasuke depois do amigo estalar a língua em um sinal de irritação.

—Ele já destruiu meu clone. Precisamos criar uma estratégia, e rápido.

—Vai incluir a Sakura?

—E você acha que ela pode ser útil em alguma coisa?

Perguntou sarcasticamente com um sorriso no rosto.

—Ela poderia ser a isca.

Respondeu o Uchiha no mesmo tom sarcástico e com o mesmo sorriso.

Um grito agudo percorreu as árvores da floresta e chegou até a minúscula clareira onde os dois amigos conversavam.

—Kurama, onde ela está?

—O sistema de chakra dela está todo bagunçado. Provavelmente caiu em um genjutsu.

—É uma inútil mesmo. — pensou fechando o olho e respirando fundo — Vamos Sasuke.

Kakashi andava tranquilamente pelo meio da floresta, ele estava apenas aguardando algum movimento por parte dos dois alunos restantes, já que Sakura foi pega em um simples genjutsu e agora se encontrava sem condições de luta.

O jounin sacou uma kunai para rebater shurikens que voaram em sua direção tentando acertar seu flanco esquerdo. Por ter bastante experiência no campo de batalha, conseguiu notar um borrão negro se mover rapidamente de trás de uma árvore para outra.

Um farfalhar de folhas deixou o platinado em alerta sobre mais uma presença a suas costas.

—Então os dois estão cooperando... — com a mão direita Kakashi empunhava uma kunai na altura dos ombros — vou precisar redobrar a atenção. Minha barriga ainda está doendo por conta daquele soco que levei do clone do Naruto. Não é atoa que o Hokage-sama me pediu para ficar de olho nele.

O jounin pulou em um galho a tempo de desviar de uma verdadeira onda de kunais que vieram pela frente e por trás. Ao olhar para baixo, viu as lâminas de metal cravadas nos troncos das árvores e no chão, mas, o que mais lhe chamou a atenção, foram os fios de aço presos a todas elas.

Todos aqueles fios entrecruzados o lembraram uma “cama de gato”, só que diferente da inofensiva brincadeira onde se usa um elástico, aquela cama de gato era mortal e o faria em pedaços caso caísse nela.

O som quase imperceptível de madeira rachando não passou despercebido pelos ouvidos atentos do platinado que então imediatamente se virou e bloqueou a kunai que Sasuke segurava com a mão direita.

—Merda! Quase consegui!

Pensou o moreno frustrado cerrando os dentes enquanto dificilmente media forças com Kakashi no mesmo galho em que ele estava.

As faíscas causadas pelo atrito das armas eram como fogos de artifício alaranjados brilhando na escuridão da floresta iluminada apenas por fracos raios solares da manhã que passavam pela copa das árvores.

Devido ao peso dos dois, uma grande rachadura começou a se formar na base do galho e ia aumentando gradativamente de tamanho.

Percebendo o perigo da morte certa, tanto o Uchiha quanto o jounin saltaram para trás. Sasuke sumiu por entre as folhagens como se nunca houvesse estado ali; já Kakashi aterrissou em outro galho na outra extremidade daquele emaranhado de fios prateados. Mal sabia ele que faze-lo pular naquela direção era parte do plano – claro que o galho se quebrar foi apenas uma feliz coincidência.

No momento em que o ninja mais velho tocou as sandálias na madeira, Naruto surgiu atrás dele com um shunshin no jutsu brandindo sua wakizashi em um grande arco da direita para a esquerda. Pela velocidade do corte efetuado a espada deixou um rastro brilhante no ar e cortou o jounin do ombro direito até o lado esquerdo do abdômen com a mesma facilidade que uma tesoura corta papel.

O sorriso de satisfação presente no Uzumaki logo se desmanchou ao ver as duas partes do corpo de Kakashi explodirem em fumaça enquanto ainda caiam rumo ao chão e um tronco cortado aparecer em seus lugares.

Kawarimi? Filha da mãe!!

—Quase pegamos ele!

Falou Sasuke aterrissando ao seu lado.

—Se você fosse menos descuidado nós teríamos conseguido.

Provocou Naruto já se virando e flexionando os joelhos para pegar impulso.

—Agora a culpa é minha?!

Perguntou o moreno ainda sem entender o que havia feito de errado.

—Seus passos são iguais ao de um elefante.

—Tsk!

Como resposta ele apenas estalou a língua.

—Kurama, consegue encontra-lo?

—E quem você acha que sou pirralho?

O Uzumaki deu um meio sorriso e olhou para as pequenas frestas na copa das árvores. Por sempre passar dias treinando na Floresta da Morte, aprendeu a contar as horas apenas observando a posição do sol, então quando viu o mesmo já quase em seu ápice constatou que o teste estava próximo do fim.

 

 

                                         •••

 

 

—O tempo de vocês está acabando.

Disse o jounin após olhar o relógio sobre um dos troncos fixos na grama.

—É mais que o suficiente.

Sasuke estava posicionado na retaguarda de Kakashi, e atrás do moreno se encontrava a pequena floresta onde haviam travado a primeira parte daquela luta.

Já Naruto se posicionou de frente ao ninja mais velho, o que lhe deu a oportunidade de mandar um aceno de cabeça para o amigo.

Então ao compreender o sinal, ambos começaram juntos a realizar uma sequência curta de selos em grande velocidade.

Katon: Goukakyuu no jutsu!

Ao ouvir o pronunciamento da técnica e ver duas bolas de fogo aproximadamente do tamanho de uma casa virem na sua direção, Kakashi arregalou o olho em pura surpresa.

—Não é possível! Genins não deveriam ter chakra o suficiente para realizar um jutsu desses!

—Aposto que isso ainda não é o suficiente.

Refletiu Naruto consigo mesmo após as duas bolas de fogo se chocarem e causarem uma explosão flamejante com grandes labaredas que pareciam dançar com o toque suave do vento.

—Está indo até o Uchiha por baixo da terra.

Alertou a raposa em seu interior.

—Valeu Kurama. SASUKE, SAIA DAÍ!

No instante seguinte em que o moreno pulou para trás, um par de mãos emergiu do solo e tentou inutilmente agarrar-lhe as pernas.

—Naruto é do tipo sensor? Parece que vou ter de deixar a leitura do Icha Icha Paradise pra depois.

Pensou Kakashi desanimado ao sair da terra e dar de cara com o Uchiha correndo em sua direção.

Sasuke tentou um soco de direita na altura do abdômen do jounin, porém sua mão foi segurada pela mão esquerda do platinado. Em seguida ele tentou com a mão esquerda atingir o rosto, só que o golpe também foi defendido.

Katon: Gouryuuka no jutsu!

A voz de Naruto brandiu ao longe. Da boca dele foi expelida uma rajada de chamas alaranjadas que no caminho tomaram a forma de uma enorme cabeça de dragão e seguiu em direção aos dois.

Kakashi conseguiu saltar para o lado e desviar da técnica, já Sasuke não teve o mesmo tempo de reação e foi atingido em cheio.

Surpreso pelos gritos de agonia emitidos pelo moreno, pelo cheiro nauseante de carne sendo queimada e, principalmente pelo fato do Uzumaki ter acertado o próprio amigo, o Hatake percebeu tarde de mais meia dúzia de kunais voando em sua direção.

Mesmo assim, ele ainda era um shinobi experiente. Com dificuldade e utilizando toda sua habilidade, conseguiu defender quatro das seis. No entanto, uma delas se cravou em sua coxa esquerda e outra em seu ombro direito, deixando pela primeira vez naquele teste o uniforme manchado de cor carmesim.

Um farfalhar de folhas fez Kakashi virar o pescoço para olhar. Foi só ver Sasuke se jogando em sua direção para tentar pegar os sinos que o platinado se deu conta de que os gritos e o cheiro de carne queimada haviam sumido.

—E lá vai ele foder a porra toda de novo!

Pensou irritado o Uzumaki após Kakashi, mesmo ferido, conseguir imobilizar Sasuke deixando-o com a cara colada no chão e um braço virado para cima.

—Aproveite que ele está distraído pirralho idiota!

Seguindo o conselho da raposa o loiro fez um sinal de mão e um clone apareceu numa nuvem de fumaça.

Correndo em uma velocidade superior a de um chunin, o kage bunshin de Naruto partiu em direção a Kakashi, pulou, e ainda no ar tentou dois chutes com a sola dos pés que foram defendidos. Aproveitando o impulso que a defesa dos golpes gerou ele deu um mortal para trás e, assim que tocou o solo seu corpo explodiu em uma nuvem branca.

Um pouco mais distante se encontrava o Naruto original fazendo toda sua força percorrer cada um de seus músculos definidos até a ponta dos dedos da mão direita por onde ele arremessava sua wakizashi.

A espada de lâmina curta e reta voou rasgando o ar como uma flecha. Por conta da velocidade não era possível vê-la, apenas escutar o baixo zumbido que ela fazia enquanto traçava sua trajetória.

Surpreendendo o Hatake, um buraco abriu-se na nuvem de fumaça deixada pelo clone do loiro como se estivesse cedendo passagem para a arma atingir certeiramente o fio que prendia os sinos a sua cintura.

Agora sem impedimento, os pequenos objetos prateados obedeceram as leis da gravidade e rumaram de encontro ao chão. Porém Sasuke se aproveitou da momentânea distração do jounin para apanha-los ainda no ar.

Segundos depois o barulho de um despertador entoa pelo local. O teste havia acabado.

 

 

                                          •••

 

 

—Meus parabéns! Foram os primeiros a conseguirem pegar os sinos. Estou bastante surpreso.

Dizia Kakashi em pé de frente para os três troncos onde seus alunos estavam.

Naruto e Sasuke sentavam-se com as costas apoiadas nos troncos da esquerda e da direita respectivamente; já Sakura... foi amarrada no tronco do meio.

—Apesar de não terem incluído sua companheira, vocês entenderam a essência do teste. Trabalharam juntos. — falou o platinado para os dois amigos. Então olhou para a garota e soltou um suspiro. — Sakura, você caiu em um genjutsu ridículo e ficou a maior parte do tempo inconsciente, mesmo depois de acordar apenas observou escondida eles fazerem todo o trabalho.

Envergonhada a Haruno baixou a cabeça.

—Do jeito que é inútil já foi uma surpresa ter acordado depois de cair em um genjutsu.

Pensava Naruto sarcasticamente.

—Eu decidi que depois do almoço vou te dar mais uma chance. — o jounin entregou ao jinchuuriki e ao Uchiha os obentōs ainda quentes que segurava. — Bem, eu vou ir comer alguns dangos. Se qualquer um de vocês dois alimenta-la estarão automaticamente reprovados.

Então Kakashi lançou um olhar de quem não estava brincando e desapareceu em um shunshin.

—Desista de uma vez. Duvido que consiga sequer toca-lo.

Comentou friamente Sasuke sem tirar os olhos de sua marmita.

Se apenas estar naquela posição já era humilhante o suficiente, ouvir aquilo da pessoa que gostava só piorou as coisas.

—Dê um pouco da sua comida para ela pirralho!

—E por que eu faria isso?

—O Yondaime fez o mesmo teste idiota com o time dele. O único jeito de ser aprovado é alimentando ela! Confie em mim.

O Uzumaki não confiava plenamente em Kurama, mas mesmo assim resolveu arriscar.

—Coma.

—O-o-que?!

Gaguejou Sakura surpresa ao Naruto tentar enfiar os hashis com arroz na sua boca sem nenhuma delicadeza.

—O que está fazendo Naruto?! Vamos ser reprovados!!

O Uchiha estava tão surpreso quanto a própria garota.

—Não enche Sasuke. Eu não to vendo o Kakashi aqui. Você tá?

—E-eu não p-preciso! 

As maçãs do rosto dela que já estavam rosadas igual ao cabelo se enrubesceram ainda mais quando seu estômago deu um alto ronco de fome.

—Espero não me arrepender disto mais tarde.

Resmungou o moreno também oferecendo um pouco de sua comida.

—VOCÊS...

O jounin surgiu novamente na frente dos três os encarando com as mãos na cintura e o tronco inclinado.

—Sabia que ia me arrepender.

Pensou o Uchiha já imaginando que seriam mandados de volta para a academia.

Naruto não se intimidou com a intenção assassina emanada pelo platinado. Pra quem já havia sentido a sede de sangue da Kyuubi, aquela não chegava nem a faze-lo suar.

—... passaram!

A expressão severa e assustadora de Kakashi então se suavizou e ele mostrou o polegar em um sinal positivo deixando os três surpresos.

—Então a Kurama estava certa afinal.

—CLARO QUE EU ESTAVA! Idiota.

—Estejam no escritório do Hokage amanhã as 7. Pegaremos nossa primeira missão. — disse já se virando para ir embora — Ah, e desamarrem ela!


Notas Finais


Eu até poderia ter feito um cap maior, mas achei melhor deixar só o teste neste. Aliás, eu não me lembro se no mangá o Kakashi usa o termo “sinos” ou “guizos”, mas acredito que não fará diferença.
Essa é minha primeira fic, então seria bom se vocês pudessem, se possível, dizer o que estão achando até aqui. Principalmente desse capítulo onde teve mais ação. A luta ficou boa? Talvez por ser uma das primeiras não tenha ficado tão legal, mas com o tempo eu melhoro.

A cama de gato que eu cito no capítulo é aquela brincadeira com o elástico. Me desculpem caso alguém não conheça. Eu brincava disso com a minha prima (brincava de outras coisas também, mas isso não vem ao caso ( ͡° ͜ʖ ͡°))

Deixem um comentário, agora que eu estou com bastante internet posso responder todos. (O meu pacote de 500 MB foi renovado ontem. Internet de operadora é uma bosta).

Caso alguém não tenha visto ou não se lembre, essa é a wakizashi “do Naruto” (eu dei uma pesquisada e parece que o nome certo é wakizashi mesmo. Se estiver errado me corrijam) http://goo.gl/sCJec4

Espero não demorar pra postar o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...