1. Spirit Fanfics >
  2. Alcatéia lúpus (Jikook Abo) hiatus >
  3. Um amor entre rosas vermelhas parte cinco.

História Alcatéia lúpus (Jikook Abo) hiatus - Um amor entre rosas vermelhas parte cinco.


Escrita por: 5exyKillerCat

Notas do Autor


Boa leitura gatinhas :3

Capítulo 5 - Um amor entre rosas vermelhas parte cinco.


Nunca se deve fugir de seu alfa.


Meus passos eram rápidos e meus movimento para desviar dos galhos a frente eram bem ajeis, tentava a todo custo fugir daquele enorme lobo, a pequena bolinha de pelos brancos estava encolhido em meus braços, parecia estar muito assustado. Mais o que poderei fazer? Jamais cogotaria a ideia de lutar contra aquele enorme lobo, virei minha cabeça um pouco para o lado na esperança de ter conseguido despistar o lobo, mais para a minha infelicidade ele era estremamente rápido enquanto corria em minha direção, ativei meu instinto de raposa e me puz a correr o mais rápido que podia, avistando a minha cabana mais a frente, poderia não ser um dos melhores lugares mais impediria o lobo de fazer um churrasquinho de si, me assustei após ver outro lobo perto da minha cabana "esse só pode ser meu dia de azar" pensei enquanto desviava daquele outro lobo que parecia bem mais menor do que o anterior e sua pelagem era amorronzada, assim que consegui passar por aquele enorme lobo pude em fim abrir a porta da minha cabana rapidamente e entrar nela, enfim fechando a porta, coloquei a bolinha de pelos sobre um pequeno sofazinho que avia alí e puchei o outro até a porta, fazendo com que ele servisse de bloqueio, suspirei fundo, sentindo meu coração bater de uma forma rápida, meu cheiro estava se intensificando pelo ar, indicando o medo que estava a sentir naquele momento.

Ouvi um barulho, parecia vir do lado de fora, olhei pela pequena flesta que tinha na porta de madeira e pude observar os dois lobos se olhando, era como se estivessem se comunicando já que vez ou outra o grande lobo de pelagem branca com algumas partes pretas rosnava, eu jamais poderia negar que aquele lobo era lindo, seus olhos tinham cores diferentes, mais o que mais deu curiosidade foi aquela sicatris que tinha em um de seus olhos, de qualquer forma perguntar a ele estava fora de cogitação, sempre ouvirá de sua falecida mãe que raposas não de davam muito bem com lobos, pois elas se sentiam ameaçadas perto deles então ficavam arriscas e até mesmo em posição de ataque, uma vez ela também me contou que o motivo pelo qual nunca atacou sua mãe ou seu pai era porque a raposinha dentro de si reconhecia que aqueles eram seus pais.

— Eles parecem bem destraidos.. temos que esperar até eles irem embora. _ disse o ômega em um tom baixo, enquanto afastava se da porta e caminhava até a bolinha de pelos branca, pegou o pequeno animal em seus braços e fez um leve carinho no animal._ O que você é? Nunca vi nada parecido com você.. bom de qualquer forma você precisa de um nome. _ disse o menorzinho enquanto se sentava sobre o outro sofá, queria se destrair com algo, já que sua raposinha interior estava amedrontada por conta dos lobos lá fora.

O menor então manteve seus olhos focados sobre a pequena criatura em seus braços, que agora parecia mais calminha, então ele olhou um pouco para baixo, era um tanto constrangedor mais precisava saber se a bolinha de pelos era fêmea ou macho, arregalou seus olhos após ver que se tratava de uma fêmea, e logo abaixou suas mãos onde segurava a pequena criatura e começou a pensar em algum nome que combinasse com a bolinha de pelos.

— Hum, qual poderá ser o seu nome? _ perguntou mais para si mesmo, mais arregalou seus olhos após ouvir um latido da polinha pelos._ Shii, aqueles lobos sarnentos não podem nos ouvir. _ disse enquanto abraçava o animalzinho._ Já sei.. seu nome será bolinha, já que você se assemelha muito com uma bola de pelos._ o ômega disse logo dando uma risadinha após ver o pequeno animal tombar o fucinho para o lado.

Mas logo ele parou, assim que ouviu um forte barulho ser feito em sua porta de madeira, arregalou seus olhos após ver que aquela forte pancada avia rachado uma parte de sua porta, tinha certeza de que se não fosse pelo sofá ela já estaria quebrada, levantou-se rapidamente do sofazinho e foi até as pequenas escadas que aviam ali perto, com bolinha ainda em suas mãos ele as subiu e após chegar no topo foi até o cantinho da parede de madeira e abraçou a bolinha de pelos branca, sentindo sua raposinha interior choramingar de medo.


...


O lúpus olhou para o outro lobo repleto de indignação, "como ele não avia conseguindo pegar meu ômega?" Perguntou-se mentalmente, mas logo correu até o outro e o olhou com superioridade vendo que Min yoongi parecia mais confuso que tudo, pergunta se como aquele ômega avia conseguido escapar de si.

Lobo do Jungkook= Como que você conseguiu deixar ele escapar dessa forma? _ o lobo se comunicou com o outro entre rosnados.

Lobo do Min yoongi= Eu não sei, ele parece bem mais esperto do que imaginei, talvez o tempo em que viveu afastado de todos o fez ser mais inteligente caso algo assim viesse a lhe acontecer. _ disse o outro lobo com roda a certeza.

Lobo do Jungkook= Isso é quase que impossível, mais não posso dúvidar da capacidade de meus ômega. _ falou recebendo apenas um silêncio do outro, então o alfa lúpus fungou o ar sentido o forte cheiro de seu ômega se itencificar.

Lobo do Min yoongi= parece que ele está com medo. _ disse o lobo após sentir o cheiro do ômega.

Lobo do Jungkook= temos que arrumar um jeito de entrar, não sairei daqui até conseguir levá-lo para o castelo onde sempre foi o lugar dele. _ disse o lobo entre rosnados.

Lobo do Min yoongi= Não podes aparecer assim, ele se sentirá ameaçado.

Lobo do Jungkook= Tem razão.. irei apenas quebrar essa porta dois me transformarei em humano novamente.

Lobo do Min yoongi= Mais você não acha que ele vai estranhar um homen completamente pelado entrando em sua zona de conforto? 

Lobo do Jungkook= penso nesse fato depois.


O enorme lobo então se posionou e correu até a porta de madeira, jogando se contra ela, fazendo com que um enorme barulho acoasse pelo local, sabia muito bem que aquilo poderia ter assutado seu pequeno, mais era preciso, caso ao contrário nunca poderia tê-lo para si. Então ele se jogou conta a porta mais uma vez fazendo com que está de partisse ao meio, então ele viu ali um sofá pequeno que após ser atingido avia sido jogado para longe, não pode deixar de ouvir o gritinho fino que acoou pela pequena cabana, rosnou animalesco, finalmente avia o encontrado mais quando pensou em tomar sua forma humana foi impedido.

Lobo de Min yoongi= espere.. use ao menos isso. _ se comunicou com o outro alfa enquanto soltava a enorme capa que ele segurava com a boca.

Lobo do Jungkook= como achou isso? 

Lobo do Min yoongi= achei em uma árvore parecia estar secando.


Após essa pequena conversa, o rei tomou uma pequena distância da cabana e retornou a sua forma humana, podendo em fim colocar aquela capa em seu corpo, cobrindo a sua nudes. Sorrio e entrou na cabana quase que de imediato, fungou o ar sentindo aquele cheiro delicioso para si, olhou para cima e pode notar um pequeno ser encolhido no pequeno couxão que ficava no andar de cima.

Hey pequeno, não tenha medo hum, não penso em te machucar. _ disse o rei enquanto caminhava em passos lentos até às escadas ficando surpreso assim que ouviu um rosnado vindo do pequeno ômega que estava abraçando com o cachorrinho.

— Sai daqui sei lobo sarnento. _ disse o menor enquanto rosnava para o alfa que o encarava surpreso, mais não desistiu subiu as pequenas escadas encontrando o ômega ainda encolhido no cantinho da parede feita de madeira.

— Já disse que não estou aqui para machuca-lo, apenas quero que confie em mim. _ disse enquanto engatinhava até o pequeno ômega que tinha seu rosto coberto pelo capuz que cobria suas orelhinhas e seus fios brancos.

— N-nao se apoxime. _ o menor disse quase sendo controlado pela sua raposinha que a todo momento se sentia ameaçada por aquele lobo.

— Olha eu realmente não quero.. _ parou de falar assim que o menor caiu sobre o couxão desmaiado, enquanto o cachorrinho choramingava pelo seu dono ter desmaiado do nada.

— Desculpe majestade.. mais ele parecia querer te atacar a qualquer momento.. não se preocupe eu apenas o pus para dormir. _ disse Min yoongi atraindo a atenção do rei que olhou para a mão do outro alfa notando que ali avia um canudo que era usado para assoprar a pequena agulha que continha sonivoro, o rei apenas Suspirou, pegou a bolinha de pelos em sua mão e deu paro o outro alfa que o pegou com bastante cuidado, então ele virou-se para o ômega desmaiado e o pegou em seus braços com bastante cuidado e carinho, desceu do andar de cima em um pulo.

— Temos que ir agora. _ disse o lúpus enquanto olhava para o outro alfa que apenas balançou a cabeça de cima para baixo em uma forma de concordância. _ Mais antes pegue aquele Coelho de pelúcia, ele parece ser muito importante para o meu ômega. _ disse logo saindo da cabana enquanto o min pegava a pelúcia com uma de suas mãos já que na outra ele segurava o pequeno animalzinho.


...


Jungkook estava desacreditado e completamente feliz, avia finalmente encontrado o seu pequeno ômega, andava de um lado para o outro em frente a porta em que "seu" pequeno estava. O moreno estava com uma forte anciedade estava curioso para ver como era seu pequeno, mais antes pediu para que uma de suas empregadas desse banho no menor que ainda se mantinha desacordado, sorrio assim que viu a neta sair do quarto então não demorou muito para que ele entrasse em seu quarto, notando um pequeno ser de fios brancos e orelinhas igualmente assim como o seu rabinho que mechia camalmente sobre a cama, mostrando o conforto que o menor estava sentindo. 

Então o rei caminhou um pouco para mais perto começando a admirar o rostinho delicado, seus lábios eram carnudos o que trazia uma certa curiosidade de como seria sentilos, notou que as bochechinhas do pequeno eram bem cheinhas e estavam meio rubras, os olhos do pequeno ômega ainda era um segredo para si já que eles se mantinham fechados. Parou de admira-lo assim que ouviu mais três batidas serem feitas na enorme porta em tons dourados, suspirou e caminhou até ela levando sua mão até a marçaneta podendo em fim pucha-la tendo a visão de Min yoongi já vestido com o cachorrinho em suas mãos.

— Quando cheguei pedi para que Kim taehyung desse um banho no cachorro, e a pelúcia está em um canto secando._ disse o alfa enquanto entregava o cachorrinho nas mãos do rei logo ele se curvou em respeito e saio dali.

O alfa lúpus então mirou seus olhos na pequena bola de pelos, e notou que o pequeno animalzinho parecia assustado, então ele lhe fez um leve carinho querendo ganhar a confiança do animalzinho que aos poucos foi se entregando aos carinhos do alfa que apenas sorrio, caminhou até um certo ponto do quarto e colocou o animalzinho em uma enorme almofada que estava posta sobre o chão, era mais como uma cama para animais, Suspirou mais uma vez e caminhou até sua cama, sentando se na ponta enquadra voltava a admirar o rostinho de seu ômega levou sua mão até o rostinho delicado e passeiou seu polegar delicadamente pela bochecha gordinha.


Nunca se deve fujir de seu alfa meu amor... Porque agora farei de tudo por ti.


Notas Finais


Gente o hoseok alfa ganhou, pois ele conta com 6 votos enquanto o beta conta com apenas três.

O nome da cachorrinha como vocês podem ver é Bolinha.. pois é em homenagem ao cachorrinho de uma pessoa @babyJ_dope.

Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...