1. Spirit Fanfics >
  2. Alcatéia lúpus (Jikook Abo) hiatus >
  3. Um amor entre rosas vermelhas parte nove.

História Alcatéia lúpus (Jikook Abo) hiatus - Um amor entre rosas vermelhas parte nove.


Escrita por: 5exyKillerCat

Notas do Autor


Leiam as notas finais por favor, nunca pedi nada :'3

Boa leitura coelhinhos.

Capítulo 9 - Um amor entre rosas vermelhas parte nove.


A pequena confusão já avia sido resolvida, o alfa lúpus agora se encontrava em seu escritório resolvendo alguns assuntos do reino e das fronteiras junto com Kim Namjoon e Min yoongi, ambos os alfas andavam sempre vigiando as fonteiras do reino, então sempre vinham até o palácio contar como andavam as coisas por lá.

— Você acha que o rei do norte vai querer atacar por você não ter aceitado a proposta de casamento? _ Kim Namjoon perguntou enquanto olhava para o lúpus a sua frente com seu senho franzido.

— Não sei, é provável que sim.. mas não me importo, com tanto que ele não mecha com meu ômega._ o lúpus respondeu sem muito interesse.

— Eu acho um pouco impossível que ele ataque. _ o Min se pronunciou pela primeira vez _ digamos que o exército dele é fraco comparado ao nosso, porque acha que ele quer tanto juntar os reinos?! _ o Min fez a pergunta vendo apenas Namjoon concordar com suas palavras enquanto o lúpus parecia aerio.

— Majestade? _Namjoon chamou pelo alfa vendo ele olhar sério para si_ Bom, está tudo bem se continuarmos com a conversa amanhã, parece muito cansado._ o alfa Kim disse apenas recebendo um aceno do outro.

Ambos os alfas se chegaram perante seu rei em sinal de respeito e logo caminharam pra fora do escritório achando o rei muito estranho naquela tarde.

Jungkook estava confuso aquele dia, depois que avia dito que jimin era seu ômega viu que ele avia ficado todo vermelhinho o que era uma sena deverás muito fofa, mais se sentiu triste pois o menor pareceu não acreditar muito em suas palavras.


Lembras de mais cedo On.


Jungkook olhava atentamente para o pequeno ômega que agora se encontrava com as bochechas completamente vermelhinhas pelas suas palavras ditas.

O alfa sentia seu lobo interior Uivar dentro de si, como se quisesse se libertar para tomar aquele pequeno ômega para si. Mas é claro que o lúpus se controlava ao máximo para que isso não acontecesse.

— Não brinque comigo seu lobo sarnento._ o menorzinho se pronunciou após longos minutos em silêncio fazendo com que o alfa suspirasse ao ouvir a voz doce de seu ômega.

— Eu não estou brincando pequeno._ o alfa disse enquanto lançava um olhar carinhoso para o pequeno ômega, fazendo com que Kim taehyung arregalasse os olhos pelo seu ato.

— Eu não acredito em você. _ o menorzinho disse em um quase sussurro enquanto abaixava sua cabeça.



— Farei com que acredite ômega.


Lembranças Off.


Claro que o alfa estava disposto a qualquer coisa para ter aquele ômega birrento para si, mas parece que para isso iria esijir muito esforço já que o pequeno parecia ser difícil de se conquistar.

O alfa Suspirou mais uma vez enquanto se levantava de sua poltrona, estava desposto a tomar um banho e relachar um pouco, já que aqueles dias estavam sendo muito estressantes para si.

Estava andando tranquilamente pelos corredores do palácio nem notando quando se esbarrou com um corpinho mais menor que si, arregalando seus olhos ao notar que era apenas seu pequeno alí.

Jimin? _perguntou levemente confuso, por encontrar o pequeno ômega alí._ O que faz por aqui? Achei que tivesse pedido para que ficasse no quarto._ o alfa se pronunciou um tanto sério, afinal não queria que nenhum alfa olhasse para o seu pequeno.

Jimin que até então estava calado, apenas cruzou os bracinhos e virou o rosto para o outro lado se sentindo envergonhado, se perguntava se deveria mesmo fazer o que tinha em mente.

Enquanto Jeon Jungkook apenas o olhava com a sobrancelha arqueada, se controlando ao máximo para não agarrar o pequeno alí mesmo.

— Eu só vim agradecer por ontem a noite. _ disse em um sussurro fazendo com que o alfa arregalasse seus olhos.

— O que? Pode repetir acho que não ouvi direito._ é claro que avia escultando, queria apenas oivir mais uma vez as palavras do menorzinho.

Enquanto isso o pequeno ômega apenas formou um biquinho manhoso em seus lábios enquanto abaixava a cabeça sentindo suas bochechas queimarem em vergonha.

— Eu queria agradecer por ontem a noite._ o menor falou dessa vem em um tom alto, fazendo com que o alfa a sua frente sorrise bobamente pelas palavras do menor.

Nunca pensou que o pequeno agradeceria por ontem, achava que ele seria vergonhoso de mais para fazer tal ato, mas pelo visto se enganou, já que ômega estava ali a sua frente todo vermelhinho enquanto agradecia pelo ato do rei no dia anterior.

— Ah, pequeno._ o alfa se pronunciou já sem controle de si próprio estava louco para esperimentar aqueles lábios rosadinhos e carnudos.

Jimin mesmo com vergonha, levantou sua cabeça e mirou seus olhinhos confuso no alfa a sua frente notando o qual grande era a diferença de altura entre ambos.

O pequeno ômega assustou se assim que sentiu os braços só alfa ao redor de sua cintura, o segurando com uma certa possessividade, enquanto mirava seus longos olhos de cores diferentes nós do menor esse que estava com um pequeno "o" formado em sua boquinha.

Já sem poder se segurar muito, Jungkook tomou aqueles lábios que tanto desejava contra os seus, podendo movimentar sua boca lentamente contra a do menor, sentindo um gostinho doce de maçãs. O beijo envolvia bastante carinho da parte de Jungkook, que vez ou outra sorria contra os lábios do pequeno achando uma graça o ômega tentando acompanhar seus movimentos.

Não demoraram muito tempo naquele beijo, pós logo tiveram que separar seus lábios por conta da falta de ar que se fez presente. Jungkook encostou sua testa sobre a do pequeno ômega que mantinha seus olhinhos fechados.


— O que foi isso? _ o menor perguntou completamente vermelhinho sem conseguir mirar seus olhinhos nós do alfa.


— Estou apenas provando o quanto você é meu.



Especial taegi.


Taehyung estava na cozinha do castelo, cortando algumas verduras e as colocando dentro da panela com a ajuda de outras criadas, mas logo ele se assustou assim que sentiu um par de braços envolver a sua cintura e um selar ser deixado na curvatura de seu pescoço.

O ômega então virou-se rapidamente de frente para o ser que estava a trás de si podendo em fim lê acertar uma colherada de madeira, ouvindo apenas o resmungo do outro.

— Aí, taehyung pra que agredir dessa forma? _ o Min perguntou enquanto passava sua mão sobre o local que foi atingido.

O Kim apenas Suspirou aliviado ao notar que era apenas o alfa Yoongi alí.

— Nem vem, a culpa não é minha que você aparece derrepente._disse o ômega enquanto cruzava seus braços levemente indignado com aquela situação.

— Tá desculpa, mais não precisava ser uma colherada de madeira né._ disse o Min ainda resmungando.

— Que especie de guarda é você que não aguenta nem uma colherada de madeira na cabeça?! _ o ômega perguntou com a sobrancelha levantada enquanto mirava seus olhos sobre o alfa a sua frente.

— O tipo sensível. _ o Min disse lançando um olhar sério para o Kim a sua frente.

— Em toda a minha vida, eu sempre achei que você fosse durão guarda Min yoongi._ uma voz se pronunciou enquanto passos eram ouvidos na cozinha.

— Jung hoseok? _ o Min fez a pergunta vendo o outro alfa para a sua frente, com sua típica pose que colocava medo em qualquer um menos no Min.

Em carne é osso. _ o alfa disse com a voz levemente rouca, fazendo com que o ômega ali presente se arrepiasse pelo tom usado.

— Achei que apenas voltasse no mês que vem._ o Min disse tomando a sua pose seria de sempre, se colocando na frente do ômega esse que apenas observava tudo a sua frente.

Kim taehyung estava um tanto confuso, claro que admitia sim que sentia uma forte atração pelos alfas a sua frente, mas não deixava de ser cômico a sena, já que ambos os alfas pareciam não se dar muito bem um com o outro.

E é verdade.. mais eu não poderia perder a chance de ver meu futuro ômega, não é mesmo. _disse enquanto olhava para o pequeno ômega atrás do Min.

O alfa Min apenas rosnou mas logo calou-se assim que recebeu mais uma colherada em sua cabeça.

— Briga aqui não, ou vocês dois querem ter a cabeça arrancada pelo rei._ o Kim disse enquanto ameaçava ambos os alfas com uma colher de madeira.


O Jung olhava para o ômega um tanto confuso pelo ato, enquanto o Min apenas resmungava de dor.


— Agora caiam fora daqui.. mais ajuda quem não atrapalha._ o Kim se pronunciou enquanto fazia um sinal com as mãos para que ambos os alfas saíssem logo dali.


Notas Finais


Eu disse taegi.. ops eu acho que eu quiz dizer taeyoonseok.

Desculpa por esse final um pouco sem sentindo, foi apenas uma tentativa de fazer graça.

Eu queria ter escrevido um pouco mais, então me desculpem de tiver algum erro ou se tiver saído curto.

Bom, eu queria dizer que Finalmente tomei vergonha na cara e baixei o Instagram, se vocês quiserem podem me seguir lá pra gente bater um papo ou pra mim tirar as dúvidas de vocês sobre os Capítulos.

Esse e meu @ lá no insta

5exBabyBoy

Até a próxima coelhinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...