1. Spirit Fanfics >
  2. Aleatório >
  3. Amor

História Aleatório - Amor


Escrita por: CSC63

Capítulo 2 - Amor


Fanfic / Fanfiction Aleatório - Amor

Amar não é uma tarefa fácil, muito pelo contrário, amar é difícil e complicado. Não é uma tarefa impossível e muito menos sufocante, como algumas pessoas gostam de denominá-la, mas é uma tarefa que precisa de esforço e reciprocidade.

Definir o amor e como amar também não é fácil, cada pessoa define amor de uma forma, e o sente de um jeito diferente. 

Para alguns amar é como sentir a brisa fria num dia quente e ensolarado, tomar um banho relaxante depois daquele dia estressante, comer MUITO depois de ficar sem comer por horas e ouvir seu estômago roncando.

Pra outros amar é como sentir o mundo ficar mais leve ao olhar aquela pessoa, sentir cada musculo relaxar naquele abraço renovador, ouvir sua respiração e saber que é a melodia mais linda do mundo.

Amar é ser infinito dentro de alguém finito. Não ser perfeito, mas ter suas imperfeições admiradas e respeitadas por quem diz te amar.

Existem milhões de tipos de amor, o de mãe, pai, irmãos, avós, namorados, casados, são tantos amores que para listá-los demoraria um século. Cada amor tem suas proporções e todos eles fazem bem ou machucam de um jeito. Esperar um amor perfeito é se frustrar antecipadamente, antes de começar qualquer tipo de relacionamento, é aguardar a dor que vai chegar logo e te matar de um jeito avassalador, é se iludir por uma coisa que você sabe que não será do você está se relacionando não é perfeita, amar é ser empático, amar é ser amigo, amar é ser diário, amar é ter desejo, amar é ter tesão, mas também entender quando o outro não tem. Amar é compreensão.

Amor é dar carinho, amor é confiar, amor é conversar, amor é chorar, amor é passar raiva, amor é sexo.

Amar é amar.

Ame hoje.

Ame amanhã.

Ame sempre.

Ame.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...