1. Spirit Fanfics >
  2. Além da Amizade (Jeon Jungkook) >
  3. Prólogo.

História Além da Amizade (Jeon Jungkook) - Prólogo.


Escrita por: Melancia_05

Notas do Autor


Oiii genteeeeeeeee
Aqui estou trazendo a Fanfic:
Além da Amizade (Jeon Jungkook)
Espero que gostem e que eu não decepcione vocês, e me desculpem se tiver algum erro, ainda está em revisão ksksks
Bom... Não sei quando vou postar cada episódio, mas eu prometo não demorar.
Espero que gostem hihi
Boa leituraaaaaaaaaa ^^

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Além da Amizade (Jeon Jungkook) - Prólogo.

...14 anos atrás.

O tempo estava agradável! O sol estava quentinho se  chocando contra a minha pele fazendo eu sentir meus pelos eriçados e alguns fios de meus cabelos balançarem, as outras crianças estavam correndo para todos os lados soltando uns de seus pequenos gritos afinados e agudos, já eu... Estava tão distraída e praticamente hipnotizada olhando para a pequena florzinha que acabou de nascer nesta época do ano, estava tão encantada com as flores que circular o ambiente aberto, pois nesse parquinho colorido e movimento parece que tem mais flores do que brinquedos, e eu simplesmente amo isso.

Xx-- S/n!

Olhei para trás de forma rápida conseguindo ter a visão de minha Omma carregando a minha pequena bolsa na cor rosa! E a minha boneca que estava meio descabelada em suas mãos, a mesma faz um sinal com a sua mão direita me chamando para que eu me aproxime da mesma, e logo em seguida apontando para o seu relógio de pulso, balanço a cabeça positivamente entendendo o seu recado e assim que me levanto para ir até a mesma, fico no mesmo lugar em que eu estava, minha Omma faz uma cara de desentendida no começo, mas em questão de segundos a mesma solta um pequeno sorriso ver o que eu realmente fiz.

Eu tinha voltado para trás em passos rápidos para pegar uma pequena florzinha para a mesma. Estava agora com um sorriso enorme destacado em meus lábios pouco rosados por causa do pequeno batom de morango que costumo a passar para não ficarem ressecados, indo em direção da minha querida Omma ansiosa para chegar a sua frente e dar um forte abraço caloroso estendendo a pequena florzinha para a mesma, mas em um piscar de olhos sinto algo se chocar contra o meu corpo em um impacto forte, me fazendo fechar os olhos por impulso e só abrir os mesmos tendo a visão de que eu estava completamente jogada no chão.

Xx-- Aish... Olha por onde anda garota!!

Fico ainda no chão, sentindo as pedrinhas em algumas partes do meu corpo e a ardência em minhas mãos, direciono o olhar para a mesma e vejo que as duas estão sujas e raladas, passo minhas pequenas mãos em minhas roupas rosadas para tirar um pouco da sujeira e assim que termino de fazer isso direciono o meu olhar para os meus joelhos, pois estava sentindo uma grande ardência no local também, fico encarando o meu joelho tentando não chorar na frente de todos que alí estavam, pois tive a visão de que o mesmo estava um pouco ralado e começando a transparecer o líquido vermelho, tanto quê já estava conseguindo sentir meus olhos lacrimejar naquele momento.

Xx-- Você está bem?

Em um gesto rápido e pouco confusa direciono o meu olhar para cima e vejo o menino que fez isso comigo, assim que vejo o mesmo ele olha para mim com um olhar meio preocupado e com sua respiração fora de ordem, junto as pequenas gostas de suor que escorriam ao lado de seu rosto indicando que o mesmo estava correndo pelo parquinho e acidentalmente esbarrou em mim, sua pele era branquinha e seus cabelos eram bem escuros como a verdadeira escuridão, aqueles olhos bem arredondados e pouco puxados na cor preta que pareciam até jabuticaba! Mas tirando isso... Ele também tem uma pequena pintinha abaixo de seu lábio inferior.

Ele é... Bonito.

Estava ainda olhando para o menino a minha frente, naquele momento eu não dizia absolutamente nada! Apenas permanecia em silêncio ainda sentada ao meio das pedrinhas tendo a visão do garotinho um pouco maior que eu a minha frente, reparando bem em seus traços asiáticos me fazendo ficar tão distraída que nem ao menos vi a minha Omma vir correndo em minha direção, ela estava com o olhar desesperada carregando de forma desajeitada as mochilas em suas mãos, e a sua respiração estava acelerada por conta da pequena corrida que acaba de dar para chegar até mim.

-- Minha filha Você está bem? Se machucou? -- Pergunta em um tom preocupada junto ao seu olhar, ela estava de joelhos bem do meu lado ficando praticamente na minha altura agora, e a mesma estava passando a suas mãos nos meus cabelos de forma rápida tentando achar algum ferimento que agora estavam um pouco bagunçado por conta do pequeno acidente que acabou de acontecer. 

-- E-eu estou bem Omma. -- Digo olhando para a mesma tentando fazer ela não ficar tão preocupada assim, mas desviei o olhar da mesma rapidamente para o chão tendo a visão da pequena florzinha ao meu lado toda suja e sem algumas pétalas por conta do impacto, me fazendo o olhar tristonha e sentir meu coração apertado por ver a mesma nesse estado. 

-- Você está bem garotinho? -- Minha Omma pergunta para o garotinho que ainda estava de pé na nossa frente nos olhando sem reação, ele estava quieto no momento, mas logo depois ele respondeu a pergunta de minha omma.

Xx-- Estou... Me desculpe por ter derrubado a sua filha senhora. -- Diz fazendo uma pequena reverência a nossa frente.

Assim que consigo ouvir o quê o menino a minha frente falou direciono o meu olhar para o mesmo a minha frente o olhando atentamente, e ele fez o mesmo comigo, mas logo depois eu desvio o olhar para o chão novamente, e minha Omma acaba por perceber que eu não paro de olhar para o chão ao meu lado em um olhar triste, então ela olha para o mesmo lugar quê eu e vê o estado que  estava a pequena florzinha, logo entendendo o verdadeiro motivo de eu estar tão cabisbaixa.

-- Aah minha querida... Não fique assim, tem várias outras flores por aqui.

Assim que ouço minha Omma acabar de falar fico olhando para a mesma e vejo que agora minha Omma estava estava com um sorriso fechado tentando me tranquilizar com a sua pequena mão acariciando a minha bochecha pouco rosada, fazendo eu soltar um grande suspiro abafado e tentar sorrir em sua frente mostrando estar segura, mas na hora que eu ia falar alguma coisa fui interrompida por um grito feminino e um tanto alto quê praticamente foi escutado por todos naquele local.

Xx-- Jungkook onde você se meteu?!

Rapidamente olhei para o garoto que ainda estava em minha frente e pude ver o menino começar a ficar o semblante nervoso transmitindo o medo em seu olhar e levar as mãos pouco pequenas até sua nuca suada e coçar a mesma com o semblante torto e o olhar cabisbaixo.

-- Estou aqui Omma!!

Rapidamente desvio o meu olhar de quem não estava entendendo nada do menino e vejo uma mulher um pouco alta aparecer com o olhar preocupada em cima do garoto, ela era bem elegante! Estava usando uma calça social na cor preta e uma regata branca, estava calçando pequenos saltos e várias jóias, e seus cabelos lisos e bem cuidados que cobriam suas costas e eram bem pretos assim como os seus olhos, fazendo eu olhar hipnotizada para a mesma a vendo caminhar em passos apressados em nossa direção. Ela é muito bonita.

Xx-- Aah garoto... Eu vou estrangular você. -- Fala dando um pequeno tapa no braço do mesmo, fazendo o mesmo fazer uma cara dolorida no momento em que levou o tapa.

-- Aaai Omma... Me desculpe. -- Fala massageando delicadamente o local quê acabou de levar um pequeno tapa. 

Xx-- O que você...

A moça em questão de segundos para de falar com o menino a sua frente assim que vê eu e minha Omma encarando a mesma com um olhar um pouco assustada, a moça com o olhar desconfiada passa o seu olhar por todo o meu corpo junto a minha Omma, logo em seguida fazendo eu ouvir sua voz nos olhando atentamente junto ao garoto.

Xx-- Aah... Me desculpe a pergunta, mas o quê exatamente aconteceu aqui? -- Pergunta com uma das sombrancelhas arqueadas nos olhando confusa esperando por uma resposta.

-- O seu filho esbarrou na minha filha acidentalmente e eles acabaram caindo, mas não precisa se preocupar, está tudo bem. -- Diz minha omma sorriso fechado para a mesma, a moça que estava alí na nossa frente ouviu tudo com muita atenção, logo depois ela direciona o seu olhar para o menino ao seu lado que ainda estava com a pequena mão no seu braço esquerdo, mas logo depois... Ele olha para a gente parecendo estar um pouco mais calmo agora.

Xx-- Me desculpem mesmo, meu filho é um garotinho rebelde. -- A mesma olha para o seu filho com um olhar sério enquanto tenta se explicar, quê agora está com o seu olhar para baixo sem ter contato visual com nenhuma de nós. -- Peça desculpas. -- O menino assim que consegue ouvir as pequenas palavras séria de sua omma ele olha para a mesma de forma rápida, e logo em seguida olha para mim soltando um pequeno suspiro entre as narinas.

-- Me desculpa. -- Diz sério fazendo uma pequena reverência ao lado da senhora elegante.

--Tudo bem. -- Minha Omma solta um pequeno sorriso acenando a sua mão de forma rápida para o mesmo que apenas desviou o olhar.

Xx-- Descupe não me apresentar, meu nome é Jeon Jang-Mi! Mas pode me chamar só de senhora Jeon. -- Dá uma pequena risada -- E esse é o meu filho, Jeon Jungkook!

-- Muito prazer em conhecer vocês. --  Minha Omma dá uma pequena risada gentil olhando para a mesma. -- Meu nome é Nari! E essa é a minha filha... S/n! -- Assim que a minha Omma fala o meu nome, o garoto ergue a cabeça rapidamente e fica me encarando meio sério, e eu faço o mesmo, só que um pouco desconfortável por dentro.

-- Bom... É um prazer conhecer vocês também. -- Fala olhando para minha Omma -- Você é uma garotinha muito bonita S/n. -- Fala dando uma pequena risada olhando em minha direção.

-- Muito obrigada senhora Jeon. -- Digo um pouco envergonhada abaixando a cabeça.

-- Por nada querida. -- Assim que a mesma termina de falar, ela olha para o lado é vê que o seu filho estava muito quieto, atraindo a atenção da mesma. -- Está tudo bem meu amor?

O menino não diz nada, apenas balançou a cabeça positivamente e começou a caminhar para o lado das flores de forma rápida, sua Omma ficou sem entender nada, mas logo depois ela fez uma cara de surpresa assim que viu tal cena. O garotinho tinha pegado uma pequena florzinha, parecida com a mesma flor que eu tinha colhido para entregar para minha omma! Assim que ele pegou a mesma ele caminhou até mim com a pequena florzinha na mão direita, e assim quê ele ficou bem na minha frente ele estendeu a mesma para me entregar, fazendo eu o olhar sem reação.

-- Me desculpe por ter estragado a sua flor... S/n. -- Fala ainda com a florzinha em mãos me olhando sério, para quê eu possa pegar a mesma, e assim faço depois de alguns segundos.

-- Obrigada! -- Digo para o garotinho dando um pequeno sorriso envergonhada.

-- Nossa... É a primeira vez que vejo o meu filho dar uma flor para uma garotinha. -- Diz com uma cara fofa olhando para o seu filho, fazendo o mesmo solta uma risada um pouco envergonhado e começa a ficar um pouquinho vermelho, fiquei reparando bem em seu sorriso que é bem bonito por sinal, ele tem os dentinhos de coelho o quê me deixou bastante encantada. Minha Omma solta uma pequena risada também junto a senhora Jeon, e logo depois... A mesma me pega no colo.

-- Bom... Foi muito bom conhecer vocês, mas agora eu e a S/n temos que ir, e também tenho que colocar um curativo nesse machucado. -- A senhora Jeon fica sem entender nada olhando para a gente, então ela direciona o seu olhar para o meu joelho rapidamente e fica com os olhos um pouco arregalados.

-- Meu Deus... Está doendo muito minha querida? -- Pergunta olhando para mim com um olhar preocupada.

-- Só um pouquinho. -- Digo ao mesmo tempo levantando a minha pequena mãozinha fazendo um sinal com os dedinhos médios.

-- Bem... Se vocês quiserem eu posso dar uma carona para vocês. -- Eu e minha Omma se olhamos rapidamente, e logo em seguida a mesma respondeu a senhora Jeon.

-- Se não for um incomodo.

-- Claro que não! Aceite isso como mais um pedido de desculpas. -- Minha Omma apenas soltou um sorriso, e logo depois balançou a cabeça positivamente.

-- Ótimo -- Dá um sorriso aberto -- Vamos Jeon? -- O menino apenas balançou a cabeça positivamente e segurou na mão da senhora ao seu lado, começando a caminhar calmamente saindo do local, mas assim que eu olhei para o mesmo vejo ele já me olhando atentamente nos braços de minha Omma, fazendo eu soltar um sorriso envergonhada e esconder minha cabeça na curvatura do pescoço de minha Omma, e assim seguimos em frente.

Nos dias atuais.

-- Jeon Jungkook!!!

Abro a porta do banheiro rapidamente e saío do mesmo só de roupão pisando duro no no carpete, não acredito que ele fez isso comigo de novo. Atravesso rapidamente o pequeno corredor indo em direção ao seu quarto que ficava de frente ao meu, fazendo eu abrir a porta de seu quarto de forma brusca passar o meu olhar pelo quarto em busca do mesmo parada na entrada com uma mão na cintura e a outra apontando para o meu estado nada agradável, o peste que antes estava mexendo no celular deitado em sua cama agora direciona o olhar para mim, e vejo o mesmo estava tentando segurar a riso em seus lábios.

-- O que aconteceu com você S/n? -- Pergunta mordendo os lábios tentando segurar o riso me olhando sapeca.

-- Sério isso Jungkook? Já é a segunda... Segunda vez na mesma semana! -- Digo alto sentido o gosto de trigo invadir a mimha boca, e por causa disso acabo tossindo por me engasgar pela milésima vez naquela manhã.

-- Mas você não tem provas de que fui eu quê fiz isso. -- Diz voltando a mexer no celular, dessa vez... Soltando uma pequena risada de deboche me olhando pela última vez.

-- Eu sei que foi você seu moleque, mas já vou logo avisando, vai ter troco. -- Digo aportando meu dedo indicador para o mesmo, quê me ignorou completamente.

-- Vai tomar banho logo S/n, antes que a gente se atrase.

Aah não... Não acredito no que acabei de ouvir.

 Eu simplesmente vou estrangular esse garoto.

-- Já era para eu estar pronta se você não tivesse colocado a merda do trigo no meu secador de cabelo!! -- Digo em voz alta, e dessa vez... O Jungkook não se segura e acaba soltando uma de suas gargalhadas, fico de pé ainda no mesmo lugar tentando não voar em cima do mesmo a cada segundo batendo de forma rápida meus pés no chão.

-- Para de rir, isso não tem graça. -- Digo séria olhando para o mesmo, e depois de alguns minutos Jungkook foi parando de rir e logo depois respirando profundamente tentando recuperar o fôlego perdido.

-- Isso é pra você aprender a não mexer nas minhas coisas. -- Diz olhando para mim dando uma piscada, e logo depois voltando a rir de novo de minha cara. Fico com a boca aberta com oque eu acabei de ouvir, mas de maneira rápida fecho a porta com um pouco de calma, pois se eu descontasse a minha raiva na porta de madeira branca já era para a mesma estar em pedacinhos, logo em seguida caminho com fúria nos olhos em sua direção que se permanece calmo em sua cama.

-- Você fez isso... Só porquê eu mexi nas suas coisas? -- Falo tentando me controlar para não dar um tapa no mesmo o olhando séria.

-- Sim. -- Fala simples mexendo no celular ignorando completamente a minha existência.

-- Jungkook... -- Chamo o mesmo com fúria nos olhos tentando respirar profundamente tentando me acalmar. -- Você mexe quase todo santo dia nas minhas coisas, e eu não falo nada! -- Digo para o mesmo quê ainda continua mexendo no seu celular parecendo não se importar muito com a conversa em que estávamos tendo, mas logo em seguida acabo tossindo de novo atraindo a atenção do mesmo.

-- Eu sei... E isso é problema seu. -- Fala olhando para mim com um olhar debochado com o seu sorriso ladinho.

Eu vou matar ele.

-- Aah seu filho da... -- Paro de falar assim que escuto o barulho da porta se abrindo, direciono o olhar para trás e vejo a senhora Jeon na porta de olhos arregalados, mas logo em seguida a mesma começou a rir de meu estado causado por seu filho.

Não acredito nisso.

-- S/n! -- A mesma fala tentando recuperar o fôlego. -- O quê aconteceu? -- Pergunta tentando segurar o riso com uma de suas mão a frente do rosto me olhando atentamente.

-- O que aconteceu senhora Jeon? -- Direciono o meu olhar para o seu filho que agora está no celular... De novo. -- Eu vou matar o seu filho. -- Assim que digo isso a senhora Jeon rapidamente direciona o seu olhar para o seu filho, e logo em seguida ela começa a falar com o mesmo.

-- De novo Jungkook? -- Pergunta se encostando na beirada da porta cruzando os braços abaixo do seio o olhando séria.

-- Foi só uma brincadeira Omma. -- Diz dando uma pequena risada e deixando o seu celular de lado.

-- Uma brincadeira de mau gosto. -- Digo caçando o meu nariz, e assim que olhei para a senhora Jeon vejo que a mesma ainda tentava segurar o riso, mas logo em seguida desvio o olhar para o peste que agora estava em pé do meu lado me olhando dos pés a cabeça com um sorriso divertido nos lábios.

-- É melhor vocês se arrumarem logo, daqui a pouco vou levar vocês para a faculdade. -- Avisa dando as costas, mas antes deixando um pequeno aviso. -- E Jungkook... É melhor você parar de fazer isso, antes que eu tome o celular de você. -- Diz séria olhando para seu filho ao meu lado. -- Mesmo que isso seja engraçado. -- Diz por último soltando uma pequena risada me olhando de cima para baixo, me fazendo ficar de boca entreaberta sem acreditar no que eu acabei de ouvir, mas logo em seguida olho para lado e vejo o Jungkook dando um pequena risada balançando a cabeça positivamente.

-- Pode deixar Omma. -- Diz caminhando até o seu closet tranquilamente.

-- Vejo vocês lá em baixo. -- Diz por último me lançando uma pequena piscada e saindo de minha vista, me fazendo ficar sem reação e o olhar indignada para o nada, mas assim que a mesma saiu do local caminhei até a porta  soltando um suspiro raivosa para sair do quarto e voltar pro banheiro para tomar outro banho graças ao idiota do Jeon Jungkook, mas antes paro ao lado da porta assim que vejo o mesmo voltando para o quarto segurando a suas peças de roupa em mãos junto a sua toalha.

-- Vai ter volta. -- Digo olhando para o mesmo com fúria nos olhos e apontando o dedo indicador para o mesmo, mas Jungkook apenas fez uma cara de assustado como se estivesse com medo olhando em minha direção com as mãos sobre o peitoral em sinal de proteção, logo depois voltando a rir de minha cara, me fazendo suspirar pesado entre os lábios.

-- Vamos ver quem vai ganhar essa então pirralha. -- O mesmo diz dando por último uma piscada em minha direção, e logo depois pega sua toalha e caminha até o banheiro com a mesma acima de seus ombros, mas antes ele olha para trás e me manda um beijo no ar tentando me provocar, e ele estava conseguindo, mas a única coisa que eu faço naquele momento é apenas mostrar o dedo do meio para o mesmo com um sorriso falso em meus lábios e um olhar debochado em sua direção, acabando por tossir mais uma vez, escutando sua risada abafada por trás da porta do banheiro.

Ele tá ferrado.

***



Notas Finais


E então... Vocês gostaram?
Me desculpem se tiver algum erro hihi
Bjss 💜
E aguardem os próximos episódios hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...