1. Spirit Fanfics >
  2. Além da Amizade (Jeon Jungkook) >
  3. Desafio.

História Além da Amizade (Jeon Jungkook) - Desafio.


Escrita por: Melancia_05

Notas do Autor


Oiiiiiiiiii
Gente do céu ksks acho que eu nunca fiquei tanto tempo sem postar um episódio ksks o motivo? Então...
Eu meio que fiquei sem internet, mas agora está tudo bem ksks
Mas mudando de assunto... Gostaram da nova capa? Ksks
Espero que sim :)
Bom... É só isso mesmo.
Boa leituraaaaa ^^

Capítulo 10 - Desafio.


Fanfic / Fanfiction Além da Amizade (Jeon Jungkook) - Desafio.

Assim que eu pude escutar oque o mesmo falou, senti um arrepio percorrer por todo o meu corpo e minha respiração estava acelerada assim como o meu coração que palpitava forte causando a minha euforia, estava segurando as minhas peças de roupa com firmeza em minha mãos, pois eu estava mais nervosa que o normal por conta desse aperto e a aproximação, o mesmo estava a centímetros de meu rosto, me fazendo sentir perfeitamente a sua respiração acelerada bater contra os meus lábios entreabertos, e os seus olhos agora estavam grudados nos meus a todo custo, me fazendo ficar também com o olhar fixo em sua direção, e isso estava sendo muito estranho.

Eu estava até tentando sair de seu aperto, mas o Jungkook é muito mais forte que eu, não é atoa que o mesmo vai na academia quase todo santo dia, tanto que teve uma vez que ele ficou praticamente um dia inteiro treinando boxe. O mesmo estava agarrando a minha cintura com força enquanto a sua outra mão prendia os meus braços atrás da minhas costas, me pressionando contra o seu peitoral me fazendo ficar com os seios completamente esmagados em seu peitoral nu que descia e subia rapidamente por conta de sua respiração acelerada, meus cabelos agora estavam soltos cobrindo a metade do meu rosto, mas mesmo assim... Eu continuava encarando o mesmo séria.

O que ele pensa que está fazendo?

-- Eu também não tô brincando Jungkook, se você não me soltar agora eu vou...

-- Você o quê? -- Pergunta em voz baixa em um tom pouco desafiador.

Espera! É isso mesmo?

Ele está me desafiando?

-- Eu vou chamar a senhora Jeon. -- Digo no mesmo tom que o mesmo que ficou sem dizer nada, mas assim que se passou alguns segundos ele deu um pequeno sorriso de lado e passou a sua língua nos lábios de forma lenta, e isso me fez olhar sem me controlar para seus lábios avermelhados e estremecer da cabeça aos pés começando a suar frio, pois o mesmo fez isso muito próximo do meu rosto, coisa que nenhum garoto tinha feito antes. E parecia até que esse pequeno gesto foi feito de propósito.

-- Eu só vou deixar você sair se responder a minha pergunta. -- Diz sério. 

-- Aish! Por quê? -- Pergunto desviando o olhar do mesmo por estar nervosa.

-- Porque sim. 

Fiquei ao mesmo tempo nervosa e com raiva do mesmo, pois ele nunca tinha esse comportamento desse jeito, ele ficou muito estranho depois que eu disse aquilo olhando de maneira "atrevida", mas parece que ele não sabe brincar, eu nunca fiquei com nenhum garoto, e nem um beijo eu consigo dar por conta da vergonha, não que eu não tenha ninguém para beijar, muitos garotos já me pediram isso e muito mais, mas eu simplesmente não consigo, parece que se eu fazer isso com alguém que eu não goste eu irei me arrepender pelo resto da minha vida, mas se eu contar isso para o mesmo ele vai ficar me irritando o tempo todo e com certeza ficar dando risada da minha cara, e eu não quero que isso aconteça.

Será que eu devo mentir? Ou não?

-- E-eu...

Direciono o meu olhar para o mesmo e vejo que ele estava com o seu olhar pregado na minha boca e isso me engulir seco e ficar com uma das minhas sombrancelha arqueada olhando para o mesmo e um tanto assustada, pois parecia que a qualquer momento o garoto a minha frente iria me atacar, me fazendo coçar a garganta atraindo sua atenção agora para os meu olhos, e realmente parecia que o mesmo estava mais nervoso que eu e necessitado por uma resposta minha.

-- Fala. -- Diz agora me apertando ainda mais me fazendo por um segundo sentir minha respiração falhar. 

-- Aah mas que saco!! -- Digo em voz alta olhando com fúria nos olhos para o mesmo, que agora estava com um olhar debochado olhando para mim sabendo que eu já iria falar a verdade. -- Eu nunca fiquei com nenhum garoto tá legal? Eu só estava brincando com você, mas pelo visto você não sabe o significado da palavra brincar. -- Digo séria olhando para o mesmo que agora estava com uma cara meio que "normal" e um bico torto formado nos lábios parecendo estar pensativo. -- E digo mais, se eu quiser ficar com um garoto eu fico a hora que eu quiser, porquê garoto é oque não falta. Não é mesmo? -- Digo próxima de seu rosto com um olhar sério, e assim que eu falei essas últimas palavras, o mesmo ficou com um olhar nada bom.

-- Você não tem coragem... S/n. -- Diz sério olhando para mim.

-- Isso é oque vamos ver. -- Falo entre dentes. O mesmo ficou em silêncio por alguns segundos, e isso estava me fazendo ficar com a respiração acelerada por conta da raiva e do nervosismo que me consumia, minha mãos estavam tremendo e eu estava com uma vontade enorme de socar sua cara.

-- Então vamos fazer um desafio. -- Assim que o mesmo fala isso ele me solta rapidamente fazendo com que eu respire profundamente tentando me acalmar, logo depois fiquei encarando o mesmo que vai se afastando aos poucos com uma de suas mãos encostada no queixo acariciando o local, e ele parecia estar mais pensativo agora.

-- Que tipo de desafio? -- Pergunto com o olhar desconfiada.

-- Amanhã, quando a gente chegar na faculdade eu vou escolher uma pessoa pra você beijar... Na frente de todos que estiverem no local marcado, valendo qualquer um. -- Diz com um sorriso fechado, e assim que eu escuto oque o mesmo falou eu soltei uma grande gargalhada, fazendo o mesmo ficar com uma das sombrancelhas arqueadas me olhando estranho, e eu apenas fiquei rindo como uma palhaça doida num  verdadeiro circo. -- Qual é a graça? -- Pergunta com a voz rouca e um tanto sério.

-- Você... -- Aponto para o mesmo. -- Vai escolher um garoto pra eu beijar na frente de todos da faculdade? E isso mesmo? -- Pergunto colando a mão na barriga, pois estava com uma leve dor no local por conta das risadas.

-- Sim. -- Diz simples.

-- Vai sonhando. -- Digo tentando parar de rir. -- Eu não vou dar o meu primeiro beijo numa pessoa desconhecida, ainda mas escolhido por você e na frente de todos. -- Digo caminhando em direção ao banheiro. -- E eu não vou passar esse mico. 

-- Então você não tem coragem? -- Diz soltando uma risada debochada. Em um piscar de olhos paro de andar e olho de ombros para o mesmo, que direcinou o seu olhar para mim e eu apenas fiquei séria encarando o Jungkook, ele sabe que eu tenho coragem e que eu não suporto perder, ele só está fazendo isso para me irritar, e está conseguindo.

Não acredito que irei fazer isso.

-- Tá bom... Eu aceito. -- Assim que eu digo isso o mesmo deu um sorriso enorme de orelha a orelha, e eu apenas fiquei encarando com cara de mosca morta sem entender tanta empolgação.

-- E o oque eu vou ganhar com isso? -- Pergunto desconfiada.

-- Amanhã você irá saber. -- Diz virando as costas caminhando em direção a porta, mas rapidamente o mesmo parou na entrada e se virou para mim. -- Mas se você não conseguir fazer o desafio... Terá que fazer tudo oque eu pedir por um dia. -- Diz agora olhando para mim com um pequeno sorriso nos lábios. 

-- Tá bom. 

Assim que eu falei isso o mesmo apenas deu as costas e saio do quarto com um sorriso enorme nos lábios e negando com a cabeça, e eu pude respirar profundamente tentando ficar um pouco mais tranquila sem sua presença alí, pois agora estava com a cabeça a mil pensamentos e um certo pingo de arrependimento, isso oque eu acabei de fazer não tem volta, e perder para Jungkook não é nada bom. Me encosto na porta do banheiro e fico mais alguns segundos parada no mesmo lugar de olhos fechados com a mão no rosto e usando mentalmente qualquer tipo de palavrões para eu largar a mão de ser tão idiota, pois agora eu eu vi que não tem mas volta oque eu fiz e que eu estou literalmente ferrada.

Isso só pode ser um pesadelo.

***



Notas Finais


Me desculpem se tiver algum erro hihi
Bjss 💜
E aguardem os próximos episódios hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...