1. Spirit Fanfics >
  2. Além da ilusão minha versão ( adaptação) >
  3. Leonidas é o pai de vitória

História Além da ilusão minha versão ( adaptação) - Leonidas é o pai de vitória


Escrita por: MariaCarolinabe

Notas do Autor


Olá boa noite capitulo de hoje vem uma grandes revelação. E aí quem aqui já desconfiava que Leonidas fosse o pai de vitória ?

Capítulo 44 - Leonidas é o pai de vitória


Pov Helena
A médica respira fundo e pensa pra responde a pergunta de Leonidas. 

- Sim Leonidas a vitória é sua filha. Eu tive que mentir na época porque fui ameaçada seu pai me ameaçou até ofereceu dinheiro pra que eu abortasse Helena diz isso sentindo um nó se forma em sua garganta lógico que eu recusei então eu fugi voltei pra poços e fiquei lá até ter a vitória , quando nós cruzamos em São Paulo estava quase no fim da minha gestação eu menti pra você falando que ela foi fruto de um amor repentino.

- Meu pai não tinha o direito de fazer o que fez comigo, diz o Tecelao nervoso dando leves socos na porta. Porque você não me procurou? 

- Leonidas você estudava fora , não queria atrapalhar seus estudos faltava tão pouco pra você terminar sua faculdade . Imagine eu com 21 anos grávida,eu fiquei sem chão se não fosse apoio da minha mãe não sei o que seria de mim.

- Não adiantou em nada porque depois que você me abandonou sumiu sem seque dar uma notícia apenas aquela carta alegando que queria terminar porque não me amava mais eu joguei tudo por alto, me isolei , depois que me largou não me relacionei com mais ninguém até que conheci a Heloísa. Helena você foi a maior decepção da minha vida.

- Eu sinto muito Leonidas,diz a médica abaixando a cabeça. Sei que não tenho esse direito mais por favor de um tempo pra que eu possa contar pra nossa filha que o pai dela está vivo e mais perto  do que ela imaginava. Vitória nunca vai me perdoa.

- Você tem uma semana pra contar nem um dia a mais. Você sabe que meu sonho era ser pai construir uma família e você tirou isso de mim, diz o Tecelao saindo do consultório deixando a médica desvastada pra traz.

Pov Fátima
- Que bom que acordou dona Heloísa,como está se sentindo? Fátima entra no quarto carregando um bandeja com um prato de sopa . Fiz essa sopinha de legumes doutora falou que você tem que se alimentar.

- Estou me sentindo melhor Fátima obrigada, inclusive acho que já posso ir pra casa, mais ao se levantar sente tudo rodando só não cai porque Olivia a segura pela cintura fazendo a mesma se deitar novamente.

- Mãe deixa que eu dou a sopa pra dona Heloísa pode ir cuidar do armazém. 

- Obrigada filha qualquer coisa que precisarem é só me chamar.

- Boneca cadê o Leonidas a costureira estranha a ausência do ex Tecelao .

- Leonidas Saiu faz um tempo com a doutora Helena . Agora chega de enrolação vamos tomar essa sopa aproveita que ela ainda tá quentinha. Diz Olivia enchendo uma colherada de sopa levando em direção a boca de Heloísa.

- Tô sem fome boneca .

-  sem fome o que dona Heloísa,Tem que tomar toda sopa olha que eu costumo ser uma enfermeira brava principalmente com pacientes rebeldes como a senhora que negam a se alimentar. Abra a boca , bebezinho diz Olivia arrancando um sorriso de Heloísa. 

- Não lembro a última vez que eu fui paparicada desse jeito.

Minutos Depois
- Não foi tão difícil assim pelo menos comeu um pouco da sopa diz Olivia limpando o canto da boca de Heloísa que estava sujo. 

-licença posso entrar, Leonidas coloca metade do corpo pra dentro do quarto .

- Entra Leonidas eu vou deixar os dois a sós , mais tarde eu volto dar seu remédio dona Heloísa.

-  aconteceu alguma coisa meu amor? Heloísa nota os olhos do cuidador de Matias um pouco inchado. Você sumiu dia todo agora volta assim cabisbaixo o olhos vermelhos , não quer desabafar. 

- Heloisa eu tenho uma coisa importante pra fala , Heloísa percebe um Tom de preocupação na voz do namorado.
.
- Você me chamando de Heloísa e não de minha Rosa . Fala logo Leoninas eu já tô nervosa. Olivia falou que você saiu com a minha irmã o que você tem pra me falar tem haver com ela?

Pov Joaquim
- aceita companhia, diz Joaquim sentando- se junto com vitória.

- Você aqui diz Vitória estranhando Joaquim está no bar de Lorenzo pensei que não costuma frequentar esse tipo de lugar. Diz a Investigadora 

- Eu vi você aqui sozinha,Resolvi vim fazer companhia .  Eu sinto muito por tudo que aconteceu sei que deve não ter boas referências em relação a mim , mais saiba que eu sei o que é crescer sem uma figura paterna. 

Pov Gustavo
Estava saindo da tecelgem quando passando em frente ao bar de Lorenzo e me deparo com Joaquim e vitória conversando, não sabia que eram próximos , quanto mais íntimos.

- Meu amor Priscila chama pelo primogênito de violeta. Vim te buscar pra irmos juntos pra casa . Gustavo eu tô falando com você, Priscila percebi porque do noivo está tão distante.

-La Vem confusão Giovanna fala assim que percebi Gustavo entrando no bar.

-  É Pelo Joaquim que você me trocou vitória, não tem vergonha na cara de pegar o ex da sua prima.

- Olha aqui gabiru não permito que você grite com ela.

- Tá defendendo a namoradinha , que bonitinho, Joaquim sabe que eu sempre te achei um Pateta.

- Olha Gustavo em primeiro lugar não estamos mais juntos em segundo eu e Joaquim não temos nada estamos apenas conversando em terceiro Acho que não devo satisfação da minha vida pra você, porque não fui eu que não espero uma semana e Já foi ficando noivo da primeira que apareceu .

- Não se esqueça quem terminou o noivado foi você e agora consigo entender bem o motivo diz Gustavo olhando pra Joaquim.

- Anão da branca de neve isso que você acabou de dizer foi pra mim diz Priscila se aproximando de vitória.

- Se a carapuça serviu meu amor devia ter mais amor próprio sabia , Olha espero que sejam muito felizes porque vocês Dois se merecem.

- Mas você é muito petulante mesmo não se enxerga não garota, não sabe de quem eu sou filha. Sou filha de Carlos Maluf um dos maiores juízes criminais que esse país já teve . Enquanto você nem sabe quem é seu pai.

- Sério  linda olha se eu fosse você começava Investigar melhor seu querido Papai ele não parece essa pessoa tão íntegra como aparenta . Nisso Vitória sente um tapa em seu rosto que por conta do impacto cai em cima de uma pilha de garrafas de vidro que haviam alí no bar.

-  machucou diz Giovanna ajudando vitória a se levantar com ajuda de Joaquim, Papagaios tem um corte na altura do seu  supercílio, Lorenzo meu filho vai pegar gelo e algodão isso cortou precisa de pontos .

Pov Leonidas
- Minha Rosa Leonidas fala pegando na mão da costureira, lembra que eu falei eu tempo atrás que eu tive um relacionamento no qual eu sofri uma enorme decepção.

- Claro que lembro nisso Heloísa começa a ligar os pontos. O seu amor do passado é a Helena? Leonidas você e minha irmã namoraram?

- O que eu e sua irmã tivemos Minha Rosa foi maís que um namoro na época éramos muito jovem eu com 23 a Helena com 19 eu tava de férias aqui no Brasil e acabei conhecendo sua irmã numa dessas festa um amigo nosso em comum nós apresentou na época sua irmã fazia curso de técnico de enfermagem  fazia estágio no hospital do pai desse meu amigo.
 Namoramos por 2 anos. Até quando voltei de uma dessas férias e me deparei com sua irmã gravida ela devia tá de uns 7/8 meses , quando fui questionar se o bebê era meu ela falou que me traiu que nunca me amou que só ficou por mim por dinheiro,Meu propio pai destruiu minha vida acredita que ele ofereceu dinheiro para que Helena abortasse porque não ia aceitar um neto de uma pessoa pobre que não tivesse sobrenome.

- Calma diz Heloisa tentando assimilar a história, Leonidas a vitória é sua filha? Heloísa abraça Leonidas emocionada o rosto do ex Tecelao se encontrava banhado por lágrimas enquanto recebia o abraço reconfortante e carinhoso da sua amada rosa.

Pov Helena
- O que foi que aconteceu? Helena se apavora ao ver Vitória entrar em seu consultório com um corte na altura do supercílio acompanhada de Giovana e Joaquim.

- Doutora teve uma briga no meu bar e a sua filha acabou de metendo  e levou um tapa no rosto e caiu em cima de uma pilha de garrafas vazias.

- Aquela perna de saracura vai levar o troco esse tapa vai ter volta diz vitória sentindo uma fisgada na altura do corte.

- Depois se pensa o que vai fazer, agora deite que esse corte vai precisar de ponto diz Helena examinando.

- Desculpa o trastorno dona Giovanna eu vou pagar todo o prejuízo.

- Agora eu preciso que você fique quieta filha que vou aplicar a anestesia pra dar os pontos .

Pov Violete
- Eu não acredito Gustavo que você arrumou confusão no Bar da Giovana Simplesmente porque a vitória e Joaquim estavam conversando. Isso tudo é ciúmes? 

- Nosso filho não tava fazendo Nada demais violeta,se tem uma culpada nessa história é a amiga no magico , Aquela polaca puxou a mãe dela que era outra vagabunda.

- Matias eu já estou pelas tampas não preciso de você pra ficar me aperriando aínda mais  vitória não é amiga do mágico ela é minha sobrinha ou se esqueceu é a mulher que você acabou de se referir como vagabunda por acaso é minha irmã. Aliás cadê o Leonidas?

- Leonidas está com Heloísa na casa da Fátima e Bene, Menina Heloísa passou mal , está com a maleita. Fátima me contou quando estive no armazém mais cedo.

- Bravo, bravo espero que a maleita seja fulminante , assim finalmente nos livramos da vagabunda.

- Só agora eu sou avisada porque sempre sou a última pessoa a saber das coisas nessa casa , diz Violeta pegando sua bolsa e indo pra casa de Bene e Fátima. Gustavo e dona Priscila os dois vão pedir desculpas a Giovana e a vitória que fiquei sabendo que a coitada levou um tapa no rosto.

Pov Olivia
- Dona Heloísa vem trazer uma suco de laranja você tem que se manter hidratada  , mais para de falar assim que vê o estado da costureira que estava com rosto vermelho banhado pelo suor.

- Dona Heloísa papagaios febre tá muito alta Olivia sente assim que coloca a mão na testa da costureira,tá pegando fogo. Aonde está o termômetro ? Preciso abaixar essa febre.

- Clara .... Clarinha minha filha é você,diz a irmã caçula de violeta abrindo os olhos e confundindo olivia com sua filha perdida pegando na mão da menina fazendo um carinho no rosto de olivia e a puxando pra um abraço, você voltou minha pequena.

- Sou eu Dona Heloísa a Olívia,febre tá muito alta diz Olivia assustada vou buscar umas compressas a namorada de Tenório da um beijo na testa da costureira em seguida saindo do quarto.

- o que foi minha filha parece assustada, aconteceu alguma coisa com a dona Heloísa? Ela piorou.

- Mais o menos mãe a febre voltou dona Heloísa tá  delirando acabou de me confundi com a filha dela diz Olivia fazendo Fátima fica tensa com que acaba de escutar.


Notas Finais


Helena revelou a Leonidas que vitória é sua filha. Será que o cuidador de Matias vai conseguir esconde esse segredo?

Gustavo não gosto nem um pouco de ver vitória e Joaquim juntos , ciúmes bateu e nisso também uma confusão.

Heloísa durante um delírio confundiu acabou chamando Olivia de Clara. Se ela soubesse


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...