1. Spirit Fanfics >
  2. Além da ilusão minha versão ( adaptação) >
  3. Ursula ataca novamente

História Além da ilusão minha versão ( adaptação) - Ursula ataca novamente


Escrita por: MariaCarolinabe

Notas do Autor


Olá boa noite querido seguidores no capítulo 50 vem uma grande? Algum palpite pra o que seja enquanto esse momento não chega leia o capítulo de hoje que ele tá Tiro, porrada e bomba
Por favor deixem sua sugestões ni comentário elas serão bem vindas Quem sabe eu até use .

Capítulo 46 - Ursula ataca novamente


Pov vitória
- Isso não é hora pra esse tipo de brincadeira Leonidas, aliás digamos que de péssimo gosto . Você sabe e se não sabia até agora o quanto eu sofro de ter crescido sem pai.

- Leonidas tá dizendo a verdade Vitória ele é o seu pai biológico, aliás ele descobriu faz pouco tempo  . Vou deixar os dois a sós diz Violeta saindo da sala acompanhada de Dorinha.

- Tia volte aqui eu exigio uma explicação.

Pov Manuela
- Então quer dizer que Leonidas e a doutora tiveram um namorico. Que mundo pequeno agora Leonidas está com a menina Heloísa que é irmã da ex dele vê se posso com uma coisa dessa falo mesmo comigo sabe que não tem lorata.

- Augusta me vê uma água com açúcar Leonidas entra na cozinha acompanhado de vitória.

- Vamos Manuela diz augusta tentando tirar a irmã da cozinha  vamos lá n horta pega umas ervas pra fazer um chá pra dona Heloísa.

Pov Leonidas
- Saiba que eu descobri faz pouco tempo, ontem pra ser mais exato , mais eu já vinha desconfiando que você fosse minha filha a algumas semanas quando te vi usando uma correntinha que dei a sua mãe que pertenceu a sua vó e uma das idas a sua casa eu vi uma foto da sua mãe 

- Olha Leonidas eu não sei nem o que lhe dizer, Desculpa não demostra nenhuma reação não é que não goste de você muito pelo contrário te acho um ser humano incrível empático, sólidario só ver pelo modo que você trata o doutor Tapajós, porque se soubesse o quanto ele não presta . Mas eu preciso de um tempo pra assemelhar tudo .

- será que eu posso pelo menos dar um abraço na minha filha diz o cuidador de Matias emocionado. nisso Vitória se joga nos braços do ex Tecelao também emocionada.

Pov Gustavo
- Mãe é verdade o que a Manuela acabou de me contar, Vitória é filha do Leonidas,diz Gustavo entrando no quarto de violeta acompanhada de Priscila.

- Sim meu filho Leonidas descobriu faz pouco tempo  . Então Gustavo sei que você e a vitória tem a diferença de vocês que o relacionamento de vocês não termino de forma amigável mas por favor Guga evite fica batendo de frente com a sua prima.

Pov vitória
- Licença tia posso entrar? Diz vitória colocando metade do corpo pra dentro do quarto.

- Entra meu amor diz a costureira se ajeitando na cama com ajuda de Dorinha.

- Vou aproveita que você chegou prima ir fazer uma visitinha pro Rafael a Modista da um beijo na tia e um abraço na prima antes de sair do quarto.

- Boneca acho que precisamos conversar Heloísa aponta pra cadeira no qual ficava de frete a ela manda vitória se senta. 

- Eu sei que você tá chateada com sua mãe até decepcionada, entendo, mais não deixe que essa mágoa acaba com você  Foram 11 anos longe da sua mãe se ela reapareceu novamente na sua vida é porque .... É o destino querendo dar mais uma chance a vocês duas então meu amor por favor não desperdice essa chance. Eu maís que ninguém sei o que é a dor de uma mãe longe do seu filho.

- Eu sei tia a investigadora senti as primeiras lágrimas escorrerem pelo seu rosto,por mais que eu queria perdoa minha mãe sei que ela é uma vítima, mais eu sou humana embora a  Vontade de abraça- lá seja grande os anos que ela passou longe sequer ter me enviado uma carta, um telefonema sabendo o quanto eu sofri eu sei que tô sendo injusta até egoísta que ela teve as razões dela pra fazer isso que tava sendo ameaçada  ,licença diz a ex noiva de Gustavo saindo correndo do quarto da costureira aos prantos deixando a costureira preocupada pra traz.

- Vitória pequena volte aqui me desculpa. Mas eu sou uma idiota mesmo .

-  Joaquim vitória pede desculpas ao tromba com almofadinha na entrada da casa grande .

- Aconteceu alguma coisa? Você tá chorando? Nisso Joaquim movido pelo impulso puxa vitória pra um abraço que Acaba correspondendo.

- Perdão Joaquim vitória se afasta limpando as lágrimas que insistiam em Cair.

- O que tá acontecendo aqui? Dorinha entra na casa grande acompanhada de Rafael. Vitória, Joaquim, mais o que significa isso? 

- Não te falei Dorinha  Gustavo chega na sala acompanhando de violeta e Priscila . Vai saber quanto tempo esses dois vem fazendo a gente de idiota .

- Escutei uma coisa aqui papa figo diz Joaquim indo em direção a Gustavo, Nunca trai sua irmã. Só vi que a vitória tava nervosa e eu como um bom cavalheiro resolvi lhe consolar. 

- Joaquim larga mão de ser sínico todo mundo aqui sabe que gentileza nunca foi seu forte aposto com todas minha Letras que resolveu investir na vitória porque minha irmã lhe deu um pé na bunda fez ela muito bem  e você e sua mãezinha perderam a galinha dos ovos de ouro daí  porque não investir na prima ela também tem parte na tecelgem é uma Camargo  trocou seis por meia dúzia tá solteira junta o útil ao agradável.

- CHEGA GUSTAVO EU CANSEI PENSEI QUE FOSSE DIFERENTE MAS TO VENDO QUE NÃO PASSA DE UM MACHISTA , OPRESSOR  VOCÊ CRÍTICO TANTO SEU PAI QUE TO VENDO QUE ACABOU SAINDO IGUALZINHO A ELE . QUER SABER DE UMA COISA EU E O JOAQUIM ESTAMOS NAMORANDO, DIZ A INVESTIGADORA DE POLÍCIA SURPREENDENDO O AFILHADO DE EUGENIO COM UM BEIJO.

- Essa eu não sabia vitória e Joaquim estavam namorando, Espero que minha prima coloque um pouco de juízo na cabeça de Joaquim e faça ele mudar um pouco aquele jeito explosivo . Joaquim pode ter seus defeitos mas no fundo é um bom garoto. 

Pov vitória
- Desculpa fazer você passar por esse papelão eu vou desmentir a respeito do nosso namoro. Joaquim mais não sei o que deu em mim na hora quando eu vi Gustavo falando me subiu o sangue e o sorrisinho sínico daquela namoradinha dele aí que ódio daquela girafa.

- Quem disse que eu não Gostei diz Joaquim dando um beijo em vitória mas são surpreendidos com a chegada de ursula .

- Mãe diz Joaquim soltando vitória .

- Desculpa atrapalhar os pombinhos mais precisamos conversar meu filho. Licença garotinha diz Ursula dando um sorrisinho irônico a vitória que retribui da mesma forma.

Pov João
- Você não perde tempo né vitória largou o Gustavo e agora está Joaquim.

- João acho que não é da sua conta com quem eu estou porque que eu saiba não somos um casal muito menos namorados. Quer sabe de uma coisa vai lamber sabão.

- Se esqueceu que eu tenho provas que podem levar seu protegido pra cadeia , mais parece que as vezes você se esquece disso então é bom sempre te manter atualizada. Se você casar comigo em regime de comunhão de bens e deixar que eu administre sua parte na fábrica eu vou ser bonzinho e te contar quem é a filha da sua tia Heloísa.

- Como é que é? Quem é a clara fala João quem é a filha da minha tia Heloísa vitória pega João pelo colarinho da camisa 

- Se você quer saber quem é vai ter que se casar comigo diz João dando um beijo no rosto de vitória que limpa na mesma hora.

Pov Manuela
- Filinha chegou mais uma carta pra você mais um daqueles envelopes em branco. 

- Obrigada Manuela por favor não comente nada com Leonidas a respeito desses envelopes que eu ando recebendo. " Caso queira saber novidades a respeito da sua filha me encontre hoje no fim da tarde na estrada velha"

Pov ursula
- Joaquim meu filho eu queria lhe dar os parabéns ideal genial você ter dado uma chance vitória. 

- Parabéns pelo que dona ursula posso saber o motivo ,de tanta felicidade. A respeito de mim e a vitória não está rolando Nada eu acho que tô  gostar da vitória acho que ela seria única pessoa que faria eu esquecer a Isadora.

- Melhor ainda meu filho você vai se casar por amor e ainda com uma Camargo tá certa que a menina é neta bastarda do velho mas não deixa de ser herdeira.

Casa Grande 18h
Pov Leonidas

- Manuela diz o cuidador de Matias entrando desespero pela cozinha , alguém viu a Heloísa por aí. Procurei ela pela casa toda e não encontrei. 

- Aonde será que minha irmã se meteu diz violeta também preocupada, Heloisa não pode sair andando por aí tá se recuperando pode ter uma recaída.

- Vou puxa a orelha daquela menina quando aparece igual eu fazia quando ela era pequena eu faço mesmo comigo não tem lorota.

Pov ursula
- Vejo que recebeu minha carta diz ursula disfarçando a voz enquanto usava uma peruca. Então eu sei quem é sua filha, mais pra tudo na vida tem um preço.

- Qual seria seu preço, eu dou todo dinheiro diz Heloísa se aproximando de ursula mas a mesma se afasta. Essa é a prova que eu tenho diz ursula entregando uma foto de olivia criança a Heloísa um último recadinho amor sua filha está mais perto do que imagina ,  mais se alguém souber desse nosso encontro quem vai pagar é a sua clarinha diz ursula saindo em seguida deixando uma Heloísa devastada pra traz.


Notas Finais


Vitória descubriu que é filha do Leonidas. Como vai ficar a relação de pai e filha daqui pra frente.?

Será que Gustavo vai descobrir do falso namoro entre Joaquim e vitória?

Eita que por essa ninguém esperava Joaquim revelando que está se apaixonando por vitória? Será verdade ou mais um dos seus planos .

Ursula ataca novamente e mandou Mais uma das cartas anônimas pra Heloísa, será que nossa sofredora vai descobrir que a megera que está mandando essas cartas .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...