1. Spirit Fanfics >
  2. Além da Razão >
  3. Eu sou Purin!

História Além da Razão - Eu sou Purin!


Escrita por: Michael_JS

Notas do Autor


Eai galera, tudo bem? Foi por sair só agr de noite, é q faltou um pouco de inspiração essa semana.
Antes do cap, eu queria agradecer pela força q vcs tds tem me dado. Já somos 30 favoritos e mais de 1500 visualizações, em tão pouco tempo. Mt obrigado msm por me darem essa força toda!!!
Vamos ao cap!!!

Capítulo 12 - Eu sou Purin!


Fanfic / Fanfiction Além da Razão - Eu sou Purin!

Luffy On

Assim que todos foram embora, eu tive que ficar na escola e ir fazer meu trabalho. Sinceramente, só agora eu percebi o quanto os adolescentes são sujos. Principalmente nós, homens. Após terminar de limpar todos os banheiros, o que quase me matou de tanto trabalhar, fui na dispensa, deixar os produtos de limpeza lá, depois fui até a diretoria buscar meus materiais, pra finalmente poder ir embora daquela escravidão. E pensar que vou ter que fazer isso duas vezes por semana nesse ritmo. 

Enquanto caminhava pelas ruas de Tóquio, em direção ao Baratie, recebi uma ligação, estava com o número restrito, mas mesmo assim, atendi.

Ligação On

-Alô?

-Eai panaca? Quanto tempo hein?

-Espera um pouco, eu conheço essa voz… ACE???

-Eu mesmo, como estão as coisas por aí, Luffy?

-Está tudo ótimo, como sempre. Faz tempo que a gente não se fala, Ace. Como está a Bonney?

-Que bom, a senhorita irritada tá bem também. Quero que você saiba que logo logo, eu to voltando.

-Como assim? Você não ia voltar só no meio do ano?

-Eu ia, mas aconteceram algumas coisas aqui, que vou contar quando estiver aí, e tem também o casamento do Sabo, que não falta tanto tempo. –Após um breve silencio na linha, eu pude ouvir um grito estridente vindo do lado do Ace. –Calma aí meu amor, não precisa me bater. –Ao que parece, Bonney estava brava com ele.

-Esses dois…

Ligação Off

Continuei meu caminho enquanto mexia no meu celular. Em algum momento acabei me distraindo do caminho, por causa do celular, e esbarrei em alguém, uma garota, que acabou caindo no chão com o impacto.

-Me desculpe. –Falei, enquanto a ajudava a se levantar.

-Tudo bem, é que eu sou meio distraída, rsrs. –Ela aceitou minha ajuda, e levantou, rindo timidamente baixo. Quando olhei em seu rosto, ela estava vermelha igual a um pimentão.

-Você tá bem? Parece que tá com febre. –Coloquei a mão na testa dela, tentando medir sua temperatura e a mesma ficou ainda mais vermelha, virou bruscamente de costas para mim e tampou o rosto com as mãos.

-E-e-eu t-to bem. Só estou um pouco envergonhada.

-Kishishishishi. Ah, acabei me esquecendo, meu nome é Luffy, prazer. –Abaixei a cabeça, me apresentando devidamente.

-O prazer é todo meu, Luffy. Meu nome é Purin. –Ela conseguiu deixar um pouco de lado a vergonha, e me estendeu a mão, me cumprimentando.

-Então, Purin, pra você onde ia?

-Eu t-to indo para o restaurante…? Errr, como era mesmo o nome? -Questionou consigo mesma, colocando um dedo em riste sob sua bochecha, fazendo uma expressão pensativa. –Acho que é Bart ou algo assim.

-Baratie?

-Esse mesmo.

-Kishishi. Eu to indo pra lá. Vem comigo.

(…)

Enquanto caminhávamos até o restaurante, eu consegui, aos poucos, fazer ela ir perdendo a timidez, e por trás dessa vergonha toda, ela é bastante legal. Assim que entramos no Baratie, eu avistei o pessoal em uma mesa, no canto do restaurante.

-Ali estão meus amigos. –Falei apontando a direção pra ela, que estava olhando o restaurante todo, maravilhada com a decoração designer do local. Peguei seu braço e saí arrastando ela comigo. –Eai pessoal. Essa aqui é a Purin.

-Purin-chan, por que não me disse que conhecia o Luffy? –Sanji, que até então, estava sentado mexendo no celular, levantou e pegou sua mão, depositando um beijo nela, fazendo ela corar novamente. 

-Sanji-sama, eu conheci ele agora a pouco. Ele me mostrou o caminho até aqui. -Assim que ela terminou de falar, ele deu um selinho nela, me surpreendendo. 

-Espera, então Purin… você que é a namorada do Sanji? –A essa altura, eu não estava entendendo mais nada. (Até por que ele é um idiota, kkkkk);

-Sim. Luffy, pessoal, essa é a minha namorada, Purin. –Falou sorrindo, abraçando ela de lado, com o braço em volta de seu pescoço. 

-É um prazer conhece-los.

-Purin, esses são: Luffy, que você já conheceu, o cabeça de alga aqui é o Zoro, a Robin-chan, a Nami-san e Vivi-chan.

-Eae. –Todos falaram juntos.

-Bom, vamos sentar, daqui a pouco vão chegar os nossos pedi… -Sanji, que estava falando foi interrompido por um grito vindo da cozinha.

-BERINJELASINHA!!! –Era o pai do Sanji quem o chamava, o Chef Zeff. –Vem buscar os pedidos dos seus amigos.  –Ele apenas pigarreou irritado e foi até lá.

-Então Purin, como conheceu o Sanji? –Nami, que até então estava bem quieta, repentinamente se interessou à conversa.

-Bem… foi a duas semanas. Minha mãe, tinha pedido pra mim ir até o shopping fazer algumas coisas pra ela, e enquanto estava fazendo essas tarefas, acabei conhecendo ele em uma loja de culinária. Ele veio conversar comigo, era tão cavalheiro, mas um pouco tarado também. Nós ficamos conversando, e antes de cada seguir seu destino, marcamos de sair juntos, um encontro. Eu sei que é pouco tempo, mas eu gosto dele.

-Parece que alguém aqui está apaixonada. –Vivi riu zombeteira com essa hipótese. E assim, Sanji chegou com os pratos, depositando-os sobre a mesa.

-E então, o que eu perdi? –Ele perguntou, ao sentar do lado da Purin. A partir daí, comecei a atacar a bandeja de carne grelhada.

-Nada demais, só estávamos sabendo como vocês se conheceram. –Falou Vivi. –Ah, e Sanji, é bom que você cuide bem dela, pois senão…-Ela fez uma expressão sinistra, de um modo que eu nunca vi antes. As vezes essas garotas sabem ser bem assustadoras.

-Deixando isso de lado, Vivi, por que o Kohza não veio? –Robin puxou outro assunto.

-Ele precisou ajudar o pai dele com alguma coisa. Parando pra pensar, ele não foi o único que não veio. Estão faltando também, a Perona, a Hancock, Kid e a Rebecca também.

-A Perona disse que tava com dor de cabeça. –Zoro que até então, estava boiando na conversa. –E o Kid e a Rebecca, ninguém conseguiu falar com eles. E a Hancock?

-É, Luffy, por que ela não veio? –Robin perguntou.

-Não sei. –Falei desinteressadamente, enquanto me empanturrava. –Achei que ela tinha vindo com vocês, quando saíram da escola.

-Ei, Luffy, toma cuidado aí idiota, você tá se sujando todo. –Nami pegou um guardanapo e começou a passar no canto da minha boca.

-Hmmmmmmmmmmm. –Com isso todos, exceto Zoro, Sanji e Purin, começaram a fazer sons maliciosos. –Isso ainda vai dar namoro hein, kkk!

-Nada a ver. –Falei meio sem graça, tirando a mão dela. –Somos melhores amigos, ué.

-Mesmo assim, vocês formariam um belo casal. Eu shippo. –Robin tentou nos provocar.

-Você e o Zoro também, Robin. –Nami rebateu a sua provocação. –Eu vi vocês dois ontem.

-Ou, peraí, do que você tá falando? –Zoro entrou na conversa.

-Eu vi vocês dois ontem, na frente da casa da Robin. –Nessa hora ambos, Zoro e Robin, coraram e cada um olhou para um lado distinto. –Estão vendo só pessoal, eles não negaram.

-Vocês estão namorando? –Vivi perguntou.

-Não acredito, você marimoo, com a Robin-chan?

-Não vai falar nada, Zoro? –Perguntei, entrando na provocação.

-AHHHH, TÁ BOM. A gente tá namorando, satisfeitos agora? –Tá, agora ele ficou mesmo puto com a gente.

-Estamos? –Robin perguntou surpreendida.

-Sim, se você aceitar, é claro.

-Sim, eu quero sim. –Ele foi até ela, e começaram a se beijar ali mesmo.

-Ae meu shipp. –Nami comemorou e todos demos risadas.

-Ei galera. –Chamei a atenção de todos. –Que tal darmos uma festa?

-Pra comemorar o que? –Vivi perguntou.

-Ah, sei lá. Só pra gente se divertir mesmo.

-Eu topo. –Nami falou. –Mas quando a gente faz isso? Afinal hoje é terça-feira ainda.

-Que tal no sábado? Pode ser na minha casa. Eu consigo arrumar um daqueles barris de cerveja. E também uísque, eu acho que consigo.

-É pode contar com a gente Luffy. –Sanji falou por ele e pela Purin também.

-Eu vou falar com o Kohza.

-A gente vai, né Robin? –Zoro perguntou.

-Sim. A gente vai.

-Então é isso. Sábado à noite, todo mundo lá em casa. –Todos levantamos nossos copos e brindamos a nossa próxima festa. 

 

 

 

 

(continua)...............

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero q tenham gostado e até o próximo! Vou ver se consigo terminar ele ainda essa semana.
Obs: A one-shot vai ser sobre SanjixViolet, e deve sair junto com o próximo especial.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...