1. Spirit Fanfics >
  2. Além da Razão >
  3. Quando a chuva passar!

História Além da Razão - Quando a chuva passar!


Escrita por: Michael_JS

Notas do Autor


Galera, estou super feliz hj, ja que o meu Corinthians foi campeão Brasileiro, e pra comemorar, aqui vai capítulo novo pra vcs

Capítulo 23 - Quando a chuva passar!


Fanfic / Fanfiction Além da Razão - Quando a chuva passar!

Luffy On

(No dia seguinte)

Acordei ouvindo um barulho enorme vindo da rua, esfreguei os olhos, e assim que consegui me "achar no mundo", fui até a janela, para apenas confirmar o óbvio: Estava chovendo muito forte.

-Era só o que faltava mesmo. -Reclamei comigo mesmo. Logo hoje, que eu confirmei com o tio Genzo de ir fazer as pazes com a Nami. -Ah, não tem problema. Pode chover canivetes, pois nada vai me impedir hoje.

Tomei um jato de motivação e fui fazer minha higiene pessoal. Assim que saí de lá, fui procurar o que comer na cozinha, mas parei antes na sala, onde estavam reunidos Sabo, Ace, Koala e Bonney, todos com caras pensativas.

-O que vocês estão fazendo, galera? -Perguntei sem muito interesse mesmo, já que eu estava era com fome mesmo.

-O idiota aqui... -Bonney falou, dando alguns tapas na cabeça do Ace, que olhava atentamente para um caderno, com um lápis na mão. -... queria ajuda para escolher um nome para usar na "competição" dele. -Ela literalmente fez as aspas com os dedos.

-Quais os melhores até agora?

-Sinceramente, nenhum. -Ele jogou o caderno sobre a mesa de centro, e começou a bagunçar os próprios cabelos de forma irritada e frustrada.

-Que tal... Vejamos... Punhos de Fogo? -Dei a ideia e todos me olharam incrédulos. -Que foi?

-Punhos de Fogo? Essa ideia é... -Sabo que provavelmente iria debochar, fora cortado pelo Ace que ficou de pé, olhando para o teto.

-INCRÍVEL!!! Valeu Luffy. -Ele ficou tão feliz que veio até mim me abraçar por isso. -Vai ser... Ace dos Punhos de Fogo!!! -Saí de lá, indo finalmente até o meu destino: Cozinha.

Vasculhei toda a dispensa, geladeira, tudo mesmo, e não tinha nada de bom. Já estava prestes a me entregar a morte, quando tive uma ideia: Fazer bolinhos de chuva. Enquanto recolhia tudo o que precisava para fazer, recebi uma mensagem do tio Genzo, dizendo que era para ir lá agora. Está na hora de me redimir.

-Pessoal, eu vou sair! -Falei abrindo a porta, e logo após o guarda-chuva, que com certeza, iria sair voando com a intensidade dos vendavais daquela verdadeira tempestade.

Passados 15 minutos daquela batalha contra as forças da natureza, eu consegui chegar até a frente da casa dela, e como eu não queria ser ameaçado de novo pela dona Bellemere, mandei uma mensagem para o tio Genzo.

Whatsapp On

-Estou aqui na porta da frente agora mesmo. 11h44

-A Bellemere está comigo na cozinha agora, entre rápido e vá direto pro quarto da Nami, as amigas dela também estão aí. 11h45

Whatsapp Off

Fiz como ele disse, e entrei de fininho, encostando a porta com o maior cuidado possível e subi as escadas nas pontas dos pés. Assim que cheguei no corredor, já conseguia ouvir os risos histéricos das meninas vindos do quarto dela. Parei ao lado da porta encostada, quando ouvi uma coisa no mínimo estranha, e fiquei ouvindo, esperando a oportunidade perfeita.

Autor On

(Enquanto isso, no quarto da Nami)

Nami estava sentada na cama, contando alegremente como foi a noite passada para suas amigas, Robin, Vivi e Nojiko que mesmo que estivesse com ela antes, não sabia todos os detalhes.

-E depois do show, ele me chamou pra ir pra casa dele. -A cada palavra dita por ela, todas as meninas ansiavam por mais e mais. -Mas eu disse que não podia e, aí ele pediu meu número e eu dei.

-Por que você não foi pra casa dele? -Vivi perguntou.

-Porque eu conheci o cara ontem, eu não vou simplesmente ir pra cama com ele né! E além disso, eu não tava afim dele, só achei ele bonito mesmo.

-Bonito? Ele era lindo, simplesmente perfeito! Se eu não tivesse namorando...

-Mas você tá, então abaixa esse fogo aí garota. -Nami falou e todas riram juntas.

-Então... Você vai sair com ele de novo? 

-Não sei Robin... É ainda tem o Luffy também... -Ela levantou-se e foi até o criado-mudo, tirando de dentro dele, uma folha antiga. -Lembra disso aqui Nojiko?

-Sei lá... é aquela "música de vocês"? -Perguntou sem muito interesse e Nami concordou com a cabeça.

-Que história de música é essa? -Vivi perguntou.

-É que uma vez quando a gente brigou, quase igual ao que está acontecendo agora, ele veio se desculpar, e cantou essa música pra mim, e disse que a partir dali, ela séria a nossa música.

-Nossa, nunca pensei que o Luffy fizesse o tipo romântico. Mas qual é a música? Canta pra gente?

-Ah não!

-É, canta Nami! -E nisso, as três começaram a incentivar Nami a cantar, e não iriam parar até a ruiva ceder e aceitar cantar a tal música.

Enquanto isso, Luffy escutava tudo o que as meninas conversavam, e ao ouvir elas citarem a música deles, se preparou pra entrar no momento certo. De volta ao quarto:

-Aaaahh tá bom, eu canto... -A ruiva falou derrotada, levantou e limpou a garganta, antes de começar a cantar.

Nami

Pra que falar 

Se você não quer me ouvir

Fugir agora não resolve nada

-Uhul, Nami você tem uma voz maravilhosa. -Vivi falou, enquanto movia os braços de um lado para o outro, curtindo a canção.

Mas não vou chorar 

Se você quiser partir

As vezes a distância ajuda

E essa tempestade um dia vai acabar

Nesse momento, Luffy entrou, todas o olharam, estranhando a presença do mesmo ali. Foi aí que ele começou a cantar, de onde Nami havia parado.

Luffy

Só quero te lembrar

De quando a gente andava nas estrelas 

Naa horas lindas que passamos juntos

-Mas ele é muito melhor, foi mal Nami. -Nojiko foi quem falou desta vez. Luffy se aproximou de Nami, ficando cara a cara com ela. Ele não falou nada pra ela, mas ambos sabiam o que ele estava fazendo ali naquele momento.

A gente só queria amar e amar e hoje eu tenho certeza

A nossa história não termina agora

Pois essa tempestade um dia vai acabar

Juntos

Quando a chuva passar

Quando o tempo abrir 

Abra a janela e veja eu sou o sol

Eu sou céu e mar

Eu sou seu e fim

E o meu amor é imensidão

Nami

Só quero te lembrar 

De quando a gente andava nas estrelas

Nas horas lindas que passamos juntos

Luffy

A gente só queria amar e amar e hoje eu tenho certeza

A nossa história não termina agora

Pois essa tempestade um dia vai acabar

Juntos

Quando a chuva passar

Quando o tempo abrir

Abra a janela e veja eu sou o sol

Eu sou céu e mar

Eu sou seu e fim

E o meu amor é imensidão

No momento da última estrofe, os dois entrelaçaram suas mãos direitas, uma com a outra, enquanto olhavam fixamente um nos olhos do outro. Assim que terminaram de cantar, Nami pulou em cima do Luffy o abraçando, e cruzou as pernas em sua  cintura, sendo segurada por ele. 

-Nami, me desculpa? -Foi tudo o que ele disse, e ela por sua vez, ponderou por um tempinho e depois o apertou ainda mais ao abraço, repousando sua cabeça na curva entre o pescoço e ombro dele.

-Tudo bem, eu te perdoo. -Nesse momento, ele a girou no ar e depois, ambos caíram sobre o tapete, rindo igual retardados. Com toda certeza a grande amizade destes dois está restabelecida novamente.

-Ei... Caso vocês tenham esquecido, a gente ainda tá aqui. -Nojiko falou, chamando a atenção deles, acabando com o clima.

-Então é melhor irem embora. -Nami falou, dando uma risadinha no final da frase e mostrando língua pra ela. Assim que as três saíram: -O que a gente faz agora?

-Umm... Já sei, vamos lá pra minha casa. Veja a chuva parou.

-É realmente "quando a chuva passar..." Hihi. O que vamos fazer lá?

-O de sempre. Vem! -Ele pegou o braço dela e saiu correndo em direção ao andar de baixo, e depois para a casa dele.

 

 

 

 

(Continua).....................

 

 

 

 


Notas Finais


Olha, eu estou com um pequeno problema aqui, pois estou sem internet esses dias, tô postando o capítulo pelo celular, então n posso dar garantias de quando será o próximo. Mas se tudo correr bem, eu posto o outro até segunda.
É isso e não esqueçam de deixar suas opiniões desse e previsões para o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...