1. Spirit Fanfics >
  2. Além das Espectativas (Nathaniel) - Amor Doce >
  3. Pisando no Internato - CP 02

História Além das Espectativas (Nathaniel) - Amor Doce - Pisando no Internato - CP 02


Escrita por: Do7InLove

Notas do Autor


Gente do céu, estou tão animada com essa Fanfic!! Espero que gostem! ^^

Capítulo 2 - Pisando no Internato - CP 02


Fanfic / Fanfiction Além das Espectativas (Nathaniel) - Amor Doce - Pisando no Internato - CP 02

ALÉM DAS ESPECTATIVAS - CAPÍTULO 02 - PISANDO NO INTERNATO.


POV MIA 

Para quem não sabe, Internato é aquela escola que tem dormitórios, e os alunos passam a semana lá, pensando nisso eu cheguei a conclusão: QUE MERDA DE ESCOLA PÕE O NOME DE SWEET AMORIS? Mas tudo bem Mia, o que importa é o que você vai aprender... ( E o possível grupinho de amigos, e quem sabe até um namorado! Yeap!).

Estou tão animada com meu novo estilo de vida que mal conseguia dormir, revirava na cama a noite toda, não conseguia simplesmente fechar os olhos e relaxar, eu precisava de algum "incentivo", então resolvi tomar alguns docinhos.. Levantei da minha cama em plena 3AM, e calma, nenhum Demônio me pegou, levantei da minha cama só com minhas meias em contato com o chão frio e congelante, fui andando de fininho até o fim do meu quarto, o fato bom do meu "estanho" costume de dormir com meias de lãs tricotadas pela minha avó é que elas não faziam nem um pouco de barulho, pude andar sorrateiramente até o corredor da suíte dos meus pais, o problema era: Como ir até o banheiro deles sem que eles percebam? E lá vamos nos! Abri a porta com muito cuidado, e deixei ela encostada para facilitar, estava quase cruzando todo o quarto dos meus pais até meu pai levantar e eu ter que me esconder com pressa atrás da porta do closet deles

- Porra, não acredito que a Maggie não fechou a porta! - Disse meu pai, com uma voz de sono, reclamando do que "minha mãe"  não fez - Ela sabe que isso me dá aflição!

Depois que ele voltou a dormir, para chegar ao banheiro da suíte foi fácil, e no pulo acabei pegando o remédio de insônia da minha mãe, que fica na 3° Gaveta do gabinete da pia, acertei de primeira o lugar, afinal é uma casa nova! Depois de tomar 2 comprimidos com um pouco de água, foi fácil voltar pro meu quarto e dormir, mas uma coisa bizarra aconteceu, enquanto eu cruzava o corredor que leva ao meu quarto, eu passei pela porta do quarto do meu irmão, e sinceramente, ninguém merece ouvir ele se divertindo vendo seus filminhos de adulto enquanto brinca com seu "tesourinho", mas pelo menos ele espera todos dormirem, pena que não foi o caso e eu escutei o momento...

Depois de cair na cama, praticamente dopada de remédio já que eu nunca havia tomado aqueles remédios fortes antes, dormi como uma pedra! Acordei só 14h do Domingo, e nem foi sozinha, foi com o Pietro( Meu Irmão Gêmeo) me chamando para comer algo, que logo deveríamos fazer as malas para ir para o internado, lá os horários de chegar e sair são: Chegar: Domingo até às 20h. Sair: Sábado depois das 11h. 

Desci para almoçar ainda com meu pijama de Estrela favorito, ( Ele é lindo) e minhas meias de lã feita pela minha "vóvózinha", e acabei logo almoçando, porque estava com uma fome gigante! Subi e terminei de arrumar as malas, tomei um banho quente e já me preparei para ir para a nova escola, prendi meu cabelo no estilo rabo de cavalo, coloquei uma calça preta e uma blusa solta, com uma jaqueta preta por cima e um tênis normal, desci com minhas malas e esperei o Pietro terminar de arrumar o cabelo, olha modéstia parte, meu irmão é lindo, mas demora mais de 3h pra arrumar aquela PORRA de cabelo, depois de toda demora da Rapunzel, minha mãe ocupada de mais com o roteiro do programa de TV dela, não pode nos levar e meu pai tinha ido ao mercado.. (Meus Pais ocupados? Nossa que novidade..) 

Eu e a peste pegamos um Uber até a escola, que era meio afastada do centro para evitar as fugas de alunos, saiu um pouco cara, e o meu irmão mais velho nem se quer deu a gentileza de pagar para a princesinha aqui. 

Chegando lá, já sabendo que somos filhos de pais "famosos" estavam na porta da escola a Diretora e uma Representante de Turma, a nossa espera.

Diretora: - Prazer em conhecê-los Senhorita Mia Groover e Senhor Pietro Groover, sou a Diretora Shermansky, essa aqui é a segunda representante de Sala, Melody.

Melody: - Prazer em conhecê-los, caso não haja nenhuma dúvida, acompanharei os senhores até os quartos de ambos.

Eu as comprimentei e falei que da minha parte não havia dúvidas, e olhei para o Pietro, que estava com uma cara sarcástica.

Pietro: - Aqui nessa escola, as meninas são tão bonitas quanto a Melody?

Pronto, o otário já fisgou mais um peixinho pra sua lagoa..

Pietro: - Porque se forem eu tô lascado, precisam abrir novas vagas.. - Com um sorriso e uma risada de leve, nos deixando sem graça - Hahaha, qual foi galera? É só uma brincadeira.

Coloquei a minha mão em meu rosto balançando minha cabeça de forma negativa. Seguimos Melody por toda escola, até chegarmos ao fim no corredor, onde tem uma saída para um jardim coberto, a coisa mais linda, onde no fim tinha uma pequena construção no estilo de uma Manção, fomos em direção à elas, até nós deparamos com uma sala logo no início da "casa", com duas escadas, ambas para lados opostos.

Melody: - Do lado Direito, ficam os dormitórios e banheiros femininos onde ficam todas as garotas, lógico, já do lado esquerdo os masculinos,  meninas no lado dos meninos e vice e versa, sem autorização ou um bom motivo podem ter sérios castigos, então não recomendo irem ao lado oposto. - Ela deu uma risada, que só ela entendeu o motivo - Por favor, me sigam, vou mostrar seus quartos.

Foi nessa hora eu vi que uma sombra de uma linda silhueta masculina iria descer as escadas do lado masculino.

CONTINUA..

 




Notas Finais


Gente, que capítulo comprido, desculpass mas queria por tudo isso em um capítulo só!
Me digam se vocês preferem capítulos longos ou curtos, beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...