1. Spirit Fanfics >
  2. Alem de A DONA >
  3. Essência

História Alem de A DONA - Essência


Escrita por: Lucerinaaaaa

Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 34 - Essência


Fanfic / Fanfiction Alem de A DONA - Essência

No outro dia de manhã, todos estavam na mesa de jantar menos Valentina, José Miguel manda Maria da luz ir chama lá pra tomar café, Maria da luz bate na porta do quarto de valentina.

V: Entre!

MDL: Patroinha o patrão Zé Miguel ta chamando pra lanchar.

V: Diga a ele que não vou poder me juntar a eles.

MDL: Sim senhora.

V: Maria da luz!

MDL: Sim patroinha?

V: Quando terminar de servir eles pode vir aqui por favor.

MDL: Sim senhora *sai*

Maria da luz volta pra sala de jantar.

JM: Cadê ela?

MDL: Ela disse que não ia vir.

JM: Blz, então que morra de fome naquele quarto.

CB: Papai, eu e o José Frederico terminamos, podemos ir pro nossos quartos?

JM: Podem sim.

As crianças sobem.

CB: Vem comigo.

Jf: Aonde vai?

CB: Ao quarto do papai e da mamãe.

Jf: Ta louca ceci? O papai não quer ninguém lá dentro.

CB: a gente não é ninguém, vem vamos entrar.

Jf: Onde conseguiu a chave?

CB: Com a Maria da luz.

Eles entram e fecham a porta, eles então abrem o guarda roupa que tinha lá e Cecília pega um perfume que era da valentina.

Jf: Oque vai fazer com isso?

CB: a Maria da luz me disse que o papai amava quando a mamãe usava esse perfume, então vamos levar pra ela, quem sabe o papai volte com ela.

Eles pegam uma mochila e colocam algumas roupas que ela usava antigamente (calças, blusas, botas e chapéus) pegam também alguns vestidos coladinhos e saltos (eles pegam também um chicote pois eles viam ela usando em algumas fotos) e colocam na mochila e saem do quarto rápido antes que alguém visse, eles então correm para o quarto de valentina sem José Miguel ver.

Jf&CB: Mamaeeee!*abraçam ela*

V: Ola crianças*sorri* oque estão fazendo aqui?

Jf: Viemos trazer isso pra vc*eles entregam a mochila a ela*

V: Oque é isso?

CB: São suas roupas mamãe, estão guardadas a um bom tempo lá no quarto então a gente trouxe pra VC.

V: Obrigada meus lindos*sorri e beija a bochecha deles* vcs ainda não me disseram o nome de vcs*sorri*

CB: Eu me chamo Cecília Benita mamãe.

Jf: E eu José Frederico, mas como a senhora não sabe nossos nomes?

V: Ai meus amores, é uma longa história vem se aconcheguem aqui comigo que vou contar.

As crianças vão, então Maria da luz entra.

MDL: Estou aqui patroinha.

V: Ótimo Maria da luz, preciso que me diga algumas coisas.

MDL: Que coisas patroinha?

V: Senta aqui*ela senta* quero saber como era quando eu morava aqui, eu era feliz? Quando me casei?

MDL: A senhora não sabe?

V: Não Maria, a dois anos eu sofri algum tipo de acidente, bati minha cabeça tão forte que perdi todas as minhas lembranças, e ate agora não voltaram.

MDL: Então por isso a senhora não voltou?

V: Foi, bom eu não sabia da existência de vcs ate ontem, isso tudo é uma novidade pra mim.

MDL: Patroinha a senhora tem que fazer como VC fazia antes.

V: e como eu fazia antes?

MDL: A senhora era um exemplo pra todas as mulheres aqui de são Pedro, a senhora não baixava a cabeça pra ninguém.

V: Pelo menos isso eu sei que eu não perdi kk me diz essa casa foi comprada a quanto tempo?

MDL: Patroinha essa casa é sua, quer dizer agora é sua e do seu Zé Miguel, mas é mais sua, e a senhora é dona da metade de são Pedro.

V: Sério?

MDL: Sim patroinha, então a senhora não pode continuar dormindo nesse quarto sendo que a casa também é sua.

V: Tem razão Maria, leve minhas coisas para o meu quarto!

MDL: Isso ai patroinha, agora mesmo eu levo.

V: Espera só um minuto e VC vai.

valentina então vai ate um pequeno closet que tinha ali e veste uma calça, uma blusa com botões para fechar na frente, calça uma bota pega seu chicote e seu chapéu e sai do closet.

V: Agora pode ir.

Maria da luz pega as coisas de valentina e vai em direção ao quarto do casal.

JM: Onde pensa que vai com essas coisas?

MDL: Levar para o quarto da dona valentina.

JM: E com a permissão de quem?

V: Com a minha!*fala alto e com autoridade enquanto entra na sala*


Notas Finais


Boa leitura❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...