1. Spirit Fanfics >
  2. Além de mim >
  3. Divididos...

História Além de mim - Divididos...


Escrita por: Apenasilusoes

Capítulo 25 - Divididos...


No sábado a tarde toda a turma já sabia sobre a gravidez, eles estavam divididos, alguns ficaram com raiva da Majo e do Cirilo e apoiaram Daniel que não queria mais falar com ela, outros ficaram do lado dela e teves aqueles que não sabiam o que fazer pois se preocupavam com os dois. A tarde estava nublada e Paulicia e Marilina se encontravam na sala conversando sobre a situação dos amigos.

- Foi muita mancada da Majo, o Daniel tá sofrendo muito. - Disse Mário e Marce concordava com o namorado.

- E você acha que a Majo também não tá? Ela ama ele, a vida dela virou totalmente do avesso. - Disse Alicia.

- Mas você não se preocupa com o Dani? A vida dele também tá a maior confusão. - Falou Marce para a amiga.

- É claro que eu me preocupo com ele, ele é um dos meus melhores amigos mas ela também é e eu não consigo e nem vou decidir um lado. - Falou suspirando encostando a cabeça no ombro do namorado.

- Mas não tem como não ficar do lado de alguém, ou você apoia o Daniel ou a Majo. - Falou Mário passando a mão no cabelo.

- O Dan é meu amigo mas a Majo também é, e eu me preocupo igualmente com os dois por isso eu vou estar sempre presente quando algum deles precisar da minha ajuda mas eu não vou virar as costas para ninguém. - Respondeu Aly irritada.

- E eu vou estar ao seu lado não se preocupe. - Cochichou Paulo para ela que abriu um sorriso de lado.

- Eu não tô dizendo pra você virar as costas até porque eles também são meus amigos mas eu não consigo fingir que nada aconteceu e ter aquela antiga amizade com a Majo depois do que ela fez. - Respondeu Marcelina impaciente.

- Eu não tô fingindo que nada aconteceu eu só acho que o erro dela não nos dá o direito de ignora-lá, ela é nossa amiga a mais de 7 anos, não ficar ao seu lado agora é como se todos esses anos fossem jogados fora, eu sei que ela fez uma burrada enorme e decepcionou muitas pessoas mas eu me importo com ela e não vou lhe abandonar agora, nesse momento que ela mais precisa e eu vou fazer a mesma coisa pelo Dan. - Falou a morena se levantando e seguindo em direção ao quarto do Guerra. Paulo encarou a irmã e o cunhado e disse:

- Eu concordo com o que ela falou mas nós somos pessoas diferentes, com pensamentos diferentes e eu vou respeitar a decisão de vocês contanto que vocês respeitem a nossa. - Ele se levantou e foi atrás da namorada. Mário olhou para a pequena que fitava o chão.

- Eu sei que a Alicia tem o direito de fazer o que achar melhor só que eu acho que o que a Majo fez foi muito errado mas essa é a escolha dela a minha é apoiar o Dani. 

- Essa é a minha também, ele tá sofrendo muito não que a Maria também não esteja, mas foi ela que procurou, ela deveria pensar nas suas atitudes antes de toma-lás. - Falou o Ayala puxando a namorada mais pra perto enquanto ela só concordava com a cabeça. Koki e Bibi andavam de mãos dadas pelo parque.

- Que barra essa que o Dan tá passando né? - Perguntou para a namorada que estava pensativa.

- É honey, mas a Maria também tá passando por um momento bem difícil.

- Mas a culpa de certo modo é dela, ela devia ter pensado antes de ir pra cama com o Cirilo. - Falou fazendo Bibi revirar os olhos.

- Estão todos falando que a culpa é dela, que ela não deveria ter ido pra cama com o Cirilo mas também não vejo ninguém olhar o lado dela, eu sei que é difícil mas ela não tinha nada com o Dan e se arrependeu depois, ela realmente ama ele e tá sofrendo. - Falou suspirando. Koki a abraçou de lado beijando o topo da sua cabeça.

- Eu não quero discutir então que tal aproveitarmos esse momento. - Ela concordou com a cabeça e ele a pegou no colo saindo correndo pelo parque a fazendo gargalhar, ele só parou quando chegaram perto de uma árvore enorme que tinha no meio do parque.

- Eu queria te fazer uma proposta. - Disse se sentando no chão a puxando para os seus braços enquanto ela ria.

- Pode dizer senhor Kokimoto.

- Eu quero te propor passarmos o resto da vida juntos.

- Como assim? - Perguntou sorrindo.

- Você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo e a minha única certeza, meu pai quer que eu vá para o Japão no próximo ano mas eu não quero ficar longe de você, eu quero te fazer essa pergunta logo porque nós nunca sabemos o dia de amanhã e eu quero ter certeza do nosso compromisso. - Falou buscando alguma coisa no bolso a deixando curiosa. - Então Bianca Smith você aceita ser minha noiva? - Perguntou segurando um delicado anel, ela estava completamente emocionada e não sabia o que dizer.

- Eu.. é claro que eu aceito seu bobo. Oh my love ele é lindo. - Falou sorrindo enquanto ele colocava o anel em seu dedo.

- Eu sei que nós somos muito novos agora mas algum dia mais a frente a gente oficializa essa nossa promessa. - Disse beijando a sua mão.

- Que promessa? - Perguntou confusa.

- A promessa de nos amarmos eternamente. - Disse fazendo ela sorrir e a puxando para um beijo. Eles passaram toda a tarde no parque e só foram embora por conta da chuva. Quem não estava nada bem era Daniel que não saia do seu quarto para nada, seus amigos já tinham ligado muitas vezes mas ele não queria falar com ninguém, Mário até pensou em ir na sua casa mas não sabia o que falar para o amigo. Ele estava vendo fotos antigas dele e da Maria quando Jorge entrou no quarto.

- Olha eu não quero conversar agora. - Disse ele se virando de costas para o loiro.

- Eu sei, então eu só vim te fazer companhia. - Falou se sentando na cama e ligando a tv.

- Mas eu também não quero companhia, na verdade eu só quero ficar sozinho.

- Eu também sei, mas a sua mãe ta muito preocupada e se eu ficar aqui por um tempo ela vai ficar mais calma. Você não precisa dizer nada se não quiser mas eu vou estar aqui quando precisar desabafar e não vou ataca-la não se preocupe. - Disse ele enquanto Dani se sentava na cama e o encarava.

- Como assim ataca-lá?

- Eu sei que você a ama e por mais que não queira vê-la nem pintada de ouro você não quer ouvir ninguém chama-la de vagabunda ou outro nome. - Falou fazendo Dani concordar silenciosamente.

- Eu sei que é idiotice minha mas uma parte de mim ainda quer protegê-la e eu sei que se algum dos meninos viessem aqui iriam falar o quanto ela errou e outras coisas mas disso eu já sei eu só preciso de alguém que me entenda, que entenda que eu ainda a amo e não quero vê-la sofrer mesmo ela estando me fazer sofrer tanto. - Desabafou ele para o amigo que só escutava tudo em silêncio.

- É isso que é o amor, nós queremos sempre o melhor pra pessoa mesmo que ela não sinta o mesmo mas eu sei que ela sente e você também sabe. - Falou vendo Daniel abaixar a cabeça. - Mas eu te entendo você tá muito magoado e a partir de agora não importa o que aconteça ela e o Cirilo sempre vão estar unidos e ninguém sabe se eles vão querer criar essa criança juntos ou não. - Daniel respirou fundo e falou com a voz embargada.

- Esse é o meu medo, mesmo eu tendo a perdido se isso acontecer vai ser uma certeza, a certeza de que nós não devemos ficar juntos. Em algum momento eu vou ter que seguir em frente, não posso ficar me martirizando pra sempre mas vai ser difícil até porque ela estuda com a gente. Só mais 3 meses e eu não vou vê-la mais, vou tentar esquece-lá e seguir com a minha vida. - Dissse olhando a foto dos dois juntos e a apagando em seguida. Jorge ficou mais um tempo com ele antes de ir embora e deixá-lo só de novo. Dani olhava para a chuva que caia lá fora tentando a todo custo não pensar nela, mal sabia que Maria também fazia a mesma coisa.


Notas Finais


Foi mal pelo capítulo morninho.
Kobi 💙
Até o próximo 😜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...