1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Horizonte. >
  3. Não vou a lugar algum

História Além do Horizonte. - Não vou a lugar algum


Escrita por: kira230

Notas do Autor


Ai gente será que Oliver agora entendeu que ele é Connor tem que ficar juntos.

Capítulo 38 - Não vou a lugar algum


Fanfic / Fanfiction Além do Horizonte. - Não vou a lugar algum

Entro no meu apartamento, estava esgotado, minha cabeça parecia que ia explodir, tinha tomado um remédio na estrada, não podia tomar outro, mas a dor era intenso meu estômago estava embrulhado ,tudo parecia girar, eu estava tentando uma crise novamente, grito por Nat não conseguiria chegar ao banheiro, ela é Diego vem me ajudar, Diego me pega e me leva até o banheiro onde me sento próximo ao vaso sanitário e começo a vomitar descontroladamente, eu já estava sem forças prestes a perder o sentido.

__Nat e melhor levarmos ele para o hospital.

__Deus...o que aconteceu Diego, porque Oli está neste estado?

__Ele acabou tudo com Connor, foi horrível, o jeito que Connor olhou para ele quando saímos, Nat ele estava arrasado.

__Vem vamos levá-lo.

Nati  e Diego me levam até a emergência do hospital onde Dr . Gregory trabalhava, por sorte era plantão dele e logo que soube da minha entrada na emergência   veio me ver.

__Natália, o que aconteceu?

__Olá Dr Gregory, Olivier teve uma crise muito forte e tivemos que trazê-lo.

__Natalia essas crises do Oliver não são comuns, labirintite não é uma doença tão severa assim, com qual frequência essas crises vem acontecendo?

__Bom, elas sempre acontecem depois de episódios de grande extress.

__Certo, e quais sintomas.

__Acho que Oli tem fortes dores de cabeça, náuseas e vômito, tonturas e perdas dos sentidos.

__Bom, vamos mantê-lo aqui e faremos alguns exames, ele está sedado só acordada de manhã, vai para casa você deve descansar.

__Mas, Oliver vai ficar sozinho.

__Não...eu vou ficar com ele.

Nati não acreditava, Connor estava parado bem na sua frente.

__Mas...o que você está fazendo aqui.

__Eu liguei para ele.

Diego responde olhando para Nati.

__Diego Oliver não vai gostar.

__Eu não vou ficar parado vendo Oliver destruí sua vida Nati.

__Tudo bem Natália eu não vou força uma situação com Oliver, só quero que ele fique bem.

__Tudo bem..., mas qualquer coisa me liga tá bom?

__Claro...

Natália vai embora com Diego e eu vou para quarto onde Oliver estava, ele dormia estava abatido, mas continuava lindo.

Já passava das quatro da manhã, quando Oliver se mexe na cama, me aproximo e ele me olha como se estivesse me pedindo desculpas, vejo uma lágrima rolar pelo seu rosto, me sento na beirada da cama enxugo a lágrima com a ponta do meu polegar e digo baixinho.

__Esta tudo bem...tudo vai ficar bem...

Ele fecha os olhos novamente e adormece.

Já era sete da manhã quando Oliver acordou novamente, ele me olha como se não acreditasse que eu estava realmente ali.

__O que você está fazendo aqui?

Ele pergunta, com a voz arrastada por coisas dos remédios.

__Estou te fazendo companhia, porquê?

__Connor...eu não...

Toco seus lábios com os dedos, fazendo ele para de falar.

__Eu não vou a lugar algum, amo você e sei que você me ama.

__Mas eu te abandonei lá, no velório de seu pai...como você pode ainda...

__Oliver será que já não está bastante Claro que quando estamos separados não dá certo, não quero viver sem você, não consigo.

__Olha para mim Connor, minha vida se tornou isso, crises e hospital e limitações, eu não quero que você se sinta na obrigação de ficar comigo, eu te amo demais para isso.

Connor me olhava ele tinha um leve sorriso no rosto.

__De que você está rindo.

__De você...

__Claro, agora virei diversão para você.

__Adoro quando você fica todo nervosinho.

Connor se aproxima mais me dando um leve beijo, que me faz arrepiar.

__Eu ainda não escovei meus dentes.__Digo em um sussurro.

__Eu não me importo.

Connor agora me beija com uma urgência que me faz perder toda linha de pensamento.

__Com licença.

Uma voz feminina nos interrompe.

__Desculpa incomodar, mas tenho que levar o senhor Hamilton para fazer uma ressonância.

__Ressonância? Para que...

A enfermeira me olha sem saber o que responder.

__Bom, o senhor vai ter que perguntar ao Dr Gregory.

__Claro... desculpe.

__Deve ser só exame de rotina Connor, não precisa ficar assim.

__Ta certo, eu só... deixa pra lá.

Dou um beijo em Oliver, e fico ali olhando a enfermeira levá-lo, assim que eles tomam o elevador vou a procura do Dr Gregory.

__Connor, que prazer e revê-lo, como está?

__Estou bem Dr Gregory mas, porque Oliver está fazendo uma ressonância.

__Ei...calma...são só exame, quero me certificar que está tudo bem.

__Doutor, não me enrola o que realmente está acontecendo.

__Bem Connor, Oliver tem tido crises constantes, e nesta altura já eram para ter diminuído ou até mesmo parado.

__Ta mais o que isso significa, o que ele tem?

__Connor são só suspeitas, temos que esperar os resultados dos exames.

__Fala logo Doutor.

__Oliver pode estar com uma obstrução, é só ressonância pode revelar.

__Meu Deus... quando isso vai acabar...

__Connor não a motivo para preocupação agora, vamos aguardar e depois veremos o que fazer, agora tenho outros pacientes me esperando.

__Claro...vou esperar por Oliver no quarto.

Eu volto para quarto e quando chego para minha surpresa os detetives que investigam o caso de Oliver me esperavam.

__Como vai senhor Walsh.

__Detetives, aconteceu alguma coisa



Notas Finais


E aí o que estão achando da história, deixem seus comentários.
De uma passadinha lo canal Kira230 e veja os vídeos das nossas Histórias e muito mais link do canal na descrição abaixo 😘.
https://www.youtube.com/channel/UCovjJvBr9IBr_AI-fU0p0Og


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...