1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Horizonte. >
  3. Faça amor comigo...

História Além do Horizonte. - Faça amor comigo...


Escrita por: kira230

Notas do Autor


Oi gente o aviso o conteúdo neste capitulo esta bem quente kkkkk. Espero que gostem. beijos e boa leitura

Capítulo 9 - Faça amor comigo...


Fanfic / Fanfiction Além do Horizonte. - Faça amor comigo...

 Me afasto de Oliver, ele me olha sem entender, vou até a cozinha pego duas cervejas e volto para sala, ele ainda estava parado na porta.

__Olha, se quiser vou embora.

Eu o olho e suas palavras geram uma raiva dentro de mim.

__Oliver, o que pensa que eu sou? Acha que pode falar daquela forma como falou hoje de manhã quando estávamos no banheiro, me ignorar o dia todo, depois chegar aqui me beijar e achar que vai ficar tudo bem?

__Eu ... sei me desculpa... mas quando vi todos do escritório ouvindo Nati falar, eu me apavorei e acabei descontando em você ...

__Sei que você precisa de tempo, e que tudo é muito novo para você, mas suas mudanças estão acabando comigo, eu nunca sei o que esperar de você.

__Connor me desculpa.

__Talvez seja melhor acabarmos com isso enquanto ninguém se machuca.

__Você tá me dispensando, é isso?

__Deus...Oliver vou ser sincero com você, eu nunca estive em um relacionamento, e principalmente eu nunca fiquei com héteros ou curiosos, e estas duas regras são justamente para evitar esse tipo de situação que estamos vivendo agora, só que você conseguiu fazer com que eu quebrasse as duas. Oliver não quero me apaixonar por você, pra depois você descobrir que eu fui só uma aventura, que era só curiosidade.

__Connor eu ...

__Não venha me falar que nunca faria isso comigo, porque você não tem como prever, então acho melhor acabarmos com isso...

Me jogo nos braços de Connor e o beijo não deixando ele terminar de falar, ele não resiste nem se afasta pelo contrário, me beija de volta, me afasto dele e o olho em seus olhos._Eu estou aqui não estou, posso estar com dificuldade para entender algumas coisas, mas tenho certeza de uma, quero você, como nunca quis mulher alguma.Volto a beija-lo agora com mais força, começo a desabotoar sua camisa e a tiro, Connor não me impede ele já estava totalmente entregue._Faça amor comigo, me mostra como posso te agradar.

Olho nos olhos de Oliver procurando alguma dúvida ou medo, mas o que eu via era desejo.__Você tem certeza?

__Tenho Connor, anda não quero esperar mais.

Pego Oliver pela mão subo as escadas e chegamos ao quarto.__Oliver como você nunca esteve com um homem vou deixar você me levar...

__Não...eu não quero assim, confio em você Connor quero você dentro de mim e quero agora.

_Que Deus me ajude...Tiro a camisa, sapatos e calças de Oliver, ele está nu na minha frente, e não estava envergonhado, ele é lindo, toco seu peitoral e ombros, sua pele é macia, vejo ele se arrepiar, sabia que não era de frio. Eu o deito devagar em minha cama tiro minha calça e a cueca, Oliver observava seus olhos brilhavam, ele dá um sorriso lascivo, cheio de luxúria e começa a se tocar, aquilo era a visão mais erótica que já tinha visto, ele fecha os olhos e solta pequenos gemidos, eu estou tão duro que sou capaz de gozar só de olhar, pego na gaveta do criado mudo ao lado da cama um tubo de lubrificante e alguns preservativos, subo na cama Oliver continua a se masturbar, coloco uma quantidade generosa de lubrificante nos dedos me aproximo mais de Oliver e o beijo ele abre os olhos.Você é tão lindo, vou preparar você para me levar, porque não sou tão pequeno modéstia parte.Passo um dedo devagar sondando a pequena entrada  de Oliver, ele se contrai e fica um pouco tenso.Relaxa lindo não quero te machucar._Começo devagar, vejo Oliver relaxando aos poucos, seguro sua mão que ainda manuseava seu pênis e a substituo pela minha boca, ele solta um gemido alto e eu coloco mais um dedo, Oliver começa a se contorcer de prazer consigo achar sua próstata e a toco uma, duas , três vezes ele agora estava totalmente relaxado.

Eu sinto Connor me tocando com algo gelado que imagino ser algum tipo de lubrificante, ele introduz um dedo dentro de mim, sinto uma leve ardência e fico tenso, mas Connor é experiente sabe o que está fazendo, ele toma meu pau extremamente duro em sua boca eu quase gozo, com isso então sinto ele colocando mais um dedo e sou tomado por um prazer inacreditável que nunca tinha sentindo antes.__Connor o que está fazendo...Deus eu não vou conseguir me segurar.

Oliver estava pronto e eu totalmente encantado com o homem em minha cama._Oliver eu vou tentar ser gentil mas você é tão delicioso que não sei se vou conseguir.Pego o preservativo e coloco em meu pênis, passo mais lubrificante e me posiciono entre as pernas de Oliver e lentamente começo a entrar naquela bunda maravilhosa._Mas você é tão apertado não vou durar muito tempo.

Comeco a sentir Connor entrar em mim, no começo doí um pouco e sinto uma ardência maior, mas em pouco tempo todo incômodo se vai dando lugar a um prazer magnífico .__Connor eu não sou de cristal, não vou quebrar, então anda me fode como um homem de verdade.

_Hum...muito bem Oliver vou te dar o que você quer._Começo a entrar e sair mais vigorosamente de dentro dele, mais rápido, mais forte, sinto Oliver tremer embaixo de mim vejo seu orgasmo sendo construído, ele se perde em sensações. Oliver passa as pernas sobre minha cintura me prendendo, ele dizia coisas sem sentido e então ele goza gritando meu nome se contorcendo e se debatendo de prazer, eu o acompanho, enchendo o preservativo, sentindo todo o meu prazer fluir juntamente com o de Oliver.

__Connor... o que foi isso?

__Isso fomos nós querido, fomos nós fazendo amor.


Notas Finais


Curtinho né? kkkk Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...