1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Limite >
  3. Controle.

História Além do Limite - Controle.


Escrita por: ItsBeize

Notas do Autor


Annyeong!
Não sei o que vocês vão achar sobre esse capítulo, mas espero que gostem.
ATENÇÃO: Sexual Healing do Marvin Gaye quando aparecer "vinte minutos depois". (Sério amadinhos, coloquem <3)
Acho que é só isso, até a notas finais.
Boa leitura <3

Capítulo 15 - Controle.


Fanfic / Fanfiction Além do Limite - Controle.

“Eu desejo que eu possa amar como ninguém ama

Eu gostaria que os meus bens sejam o suficiente para superar meus defeitos”.

 

─ Justin o que vai acontecer? ─ ela pergunta com medo.

─ Sinceramente? ─ ele a olha por cima do ombro ─ Lembra quando a gente assistiu a aquele filme no porão? ─ Memphis assente ─ Lembra como o personagem ficou ao ver o cara que havia desgraçado sua vida em sua frente? ─ ela assentiu mais uma vez ─ E você lembra também o que ele fez?

─ Justin... ─ ela se desesperou.

─ Muitos dizem que a vida é como nos filmes ─ Justin umedece os lábios ─ Eu só espero que, o que aconteça aqui, não seja como nos filmes.

 

 

Roman sabia que esse dia iria chegar, o dia em que se veria diante daquele verme, ele também sabia que suas atitudes no passado não eram de deixar algum familiar orgulhoso, sabia que o que fazia agora não era algo que deixaria sua mãe orgulhosa, porque ele havia voltado para a mesma vida de antes só que agora com mais benefícios, ele nem tinha ideia se o dinheiro que enviará para sua mãe todos os meses servia de alguma utilidade.

Ele queria saber se ela estava bem, comendo bem e se vestindo bem, mas em sua cabeça nem esse direito de saber ele o tinha mais.

Então ele permaneceu com essa angustia o atormentando por esses dolorosos anos longe de Nova Iorque, para então voltar, e ver um dos causadores de toda a sua desgraça.

Por diversas noites em claro ele se perguntou o que faria se o encontrasse em sua frente, por diversas vezes ele se imaginou fazendo uma barbaridade e por diversas vezes ele via sua mãe parada á pouco metros o olhando com os olhos cheios de lágrimas e desgosto. As mesmas cenas se repetiram por diversas noites.

E ali, naquele momento, a única coisa que ele se permitiu pensar foi em sua mãe.

─ Quem diria que eu te veria por aqui novamente.

Roman o observou acender um cigarro despreocupado.

─ E veja só! ─ fingiu entusiasmo ─ Você está com um Bieber, e pelo o que vejo fez novos amigos não? ─ olhou para Thomas, e então seu olhar parou em Memphis fazendo Justin a cobrir com seu corpo todo impedindo seu olhar avaliador. ─ Ora pra’ que isso? ─ perguntou para Justin ─ Nunca faria algo com uma bela moça. ─ sorriu da forma mais sínica e sádica de todas.

Memphis apertou a blusa de Justin entre seus dedos e encostou sua cabeça em sua costa, Justin estendeu um braço para trás tocando-a tentando de alguma forma a tranquilizar.

─ Estou realmente muito curioso em saber o que trás vocês aqui. ─ seu tom de voz era carregado de desfaçatez. ─ Isso não é lugar que para se trazer uma bela mulher...

─ Se você se referir a ela mais uma vez eu não terei dó em acabar com a sua cara! ─ Justin vociferou com os dentes cerrados deixando o ex-policial surpreso.

─ Você não deveria deixar o seu ponto fraco transparecer tão nitidamente. ─ Justin sentiu o olhar de Memphis em seu rosto.

Uma risada escapou pelos lábios de Jane.

─ A mocinha não tinha nem ideia? ─ perguntou sardônico.

Justin umedeceu os lábios olhando para Memphis que o olhava confusa pedindo por uma explicação.

─ Isso é realmente surpreendente...

─Seu problema é comigo, os deixem fora disto! ─ a voz de Roman soou cortante.

─ Resolveu abrir o bico? ─ sorriu para Roman se aproximando em passos cautelosos.

─ Por quê? ─ Roman o confrontou ─ Irá fazer alguma coisa em relação á isso? Porque para você estar em um bar como esse alguma coisa aconteceu. ─ Roman sorriu ao ver a expressão de Jane mudar ─ Ou estou errado? ─ arqueou as sobrancelhas o intimidando.

─ Você acha que eu não estou apto a fazer alguma atrocidade? ─ ele se aproximou ficando cara a cara com Roman. ─ Eu ainda posso acabar com você em menos de dois segundos e jogar o seu corpo sem vida em um bueiro qualquer!

Ficando cansada daquele joguinho e daquele homem sem escrúpulos Memphis saiu de trás de Justin que tentou a segurar, mas ela o impediu.

Chega de ser a menininha indefesa!

─ Escuta aqui seu resto de lavagem para porcos! ─ ela bradou enraivecida chamando a atenção de todos ali.

─ Memphis... ─ Thomas a advertiu.

─ Não Thomas! Eu estou cansada dessa ladainha toda, esse homem ─ apontou para Jane. ─, desgraçou com a vida do Roman! Você era um policial! Policiais não tem aquela porcaria de código de honra! E como policial o seu trabalho era proteger os cidadãos...

─ Memphis! ─ Justin grunhiu a pegando pelo braço, mas ela não se deu por vencida.

─ E não tentar desgraçar a vida deles! ─ continuou fazendo o homem gargalhar a fazendo franzir o cenho.

─ Acho que você não sabe a historia toda bonitinha. ─ ele se afastou de Roman se aproximando de Memphis, Justin puxou seu braço para mais perto, mas o corpo de Memphis continuou no mesmo lugar. ─ Você acha que Roman é inocente? ─ seu tom era carregado de ironia ─ Responde! ─ berra fazendo Memphis dar um passo para trás. ─ Ele não é. ─ sorriu, seus olhos estavam pretos e Memphis podia ver a maldade que ele carregava. ─ Você acha que a historia dele é como um mal entendido e no final tudo irá se resolver e então haverá aquele tão almejado final feliz? Eu tenho uma coisinha para te dizer boneca ─ ele abaixou seu rosto na altura do de Memphis e então sussurrou. ─, isso não é um conto de fadas.

Não deixando se abalar Memphis o encara tentando o intimidar.

─ Eu também tenho algo para te dizer. ─ ela sorriu sinicamente ─ Dos contos de fadas surge à imaginação, e da imaginação surge o ato, e do ato surge à dor! ─ e então, com toda a sua força Memphis atingi com o seu joelho as partes baixas de Jane o fazendo se afastar e grunhir de dor.

Memphis o encarava se sentindo um pouco aliviada enquanto os outros três desviavam o olhar imaginando a dor.

─ Sua vadia... ─ se aproximando dele Memphis se abaixa o olhando.

─ Você acha que é somente isso? Isso é só uma pequena dose do que você irá sofrer. ─ ela arqueia uma sobrancelha ─ É apenas o começo do que estar por vir, então se prepare porque eu vou literalmente fazer da sua vida um pequeno inferno, ou talvez um grande inferno. ─ ela sorriu de forma meiga. ─ Até mais.

Dando as costas á todos Memphis solta uma lufada de ar da respiração que ela nem se imaginou que havia prendido.

─ Vocês não vêm? ­─ ela pergunta se virando e olha para os três que ainda estavam tentando formular o que havia acontecido á instantes.

─ Quer saber? ─ Roman os olha ─ Que se dane! ─ ele deu ombros indo em direção á Memphis ─ Eu não vou ficar aqui para relembrar os meus maravilhosos momentos do passado. ─ disse com ironia ─ Graças à ruivinha aqui eu percebi que eu tenho o tempo todo do mundo para acabar com esse lixo.

Justin o olhou desconfiado.

─ Roman...

─ Drew tá’ tudo bem cara. ─ ele o tranquilizou ─ Sabe o que eu mais quero agora? É encher a cara a ponto de só acordar no outro dia com uma tatuagem no rabo e duas mulheres na cama.

Justin soltou uma risada nasalada fazendo um maneio com a cabeça negando.

─ Você não presta. ─ caminhou junto com Thomas.

─ E quando prestei?

 

Justin Bieber Point Of View.

 

Estávamos em um bar de karaokê qualquer do Queens, escolha de Roman claro, enquanto o mesmo estava no bar explicando o sabor de cada bebida para o quatro olhos, Memphis e eu estávamos sentados em uma mesa aonde os observávamos.

Olhei para ela que estava com a cabeça apoiada em uma mão com um sorriso sereno no rosto, o que era de se impressionar já que eu imaginava que ela iria ficar um tanto quanto assustada depois do ocorrido.

E é isso que me faz ter a certeza que ela havia mudado entre esses dois anos.

De longe vejo Roman se aproximar junto com Thomas animado, é ele realmente parecia estar melhor mesmo depois de tudo.

─ Cortesia do tio Roman. ─ disse colocando shots de bebida na mesa ─ Vai enfrente ruivinha.

Ela a incentiva, Memphis sorri com entusiasmo pegando o pequeno copinho, mas rapidamente eu o tiro de sua mão tomando tudo em um gole, o que me faz fazer uma careta em seguida.

Que porra é essa?

Tiro minha atenção do copo e então olho para Roman que me olhava como se eu fosse louco e então olho para a Memphis que me olhava com uma expressão triste.

─ Você enlouqueceu? ─ perguntei para Roman ─ Memphis mal fez dezoito anos!

─ Justin! ─ ela me olha irritada, mas ainda havia um pouco de tristeza ali presente. ─ Eu não sou nenhuma criança!

─ Memphis... ─ suspiro tentando pensar em algo que a faça perceber que isso não é o certo.

─ Drew deixa a garota. ─ Roman começa e eu nem o olho ─ A menina viveu isolada naquela casa sem poder sair e agir como uma adolescente normal, e quando ela tem a oportunidade você tenta a privar?

─ Não se mete Roman.

─ Me meto sim! Olha pra’ ela! ─ olho para Memphis e vejo sua feição entristecida e um quase bico presente. ─ Faz uma cara de pidão melhor! ─ o escuto sussurrar para ela, e então ela aumenta o bico e inclina um pouco a cabeça.

Eu tento me manter forte perante aquilo, mas se passou cinco segundos e então dez e eu não me aguentei.

─ Tudo bem! ─ me dei por vencido, vendo Memphis abrir um sorriso de orelha a orelha ─ Mas apenas três copos!

─ Isso ai! ─ Roman comemora fazendo um high-five com Memphis e Thomas ─ Vamos quatro olhos, vou te ensinar a pegar mulher. ─ e então ele puxa Thomas.

Vejo Memphis pegar o copinho e cheirar e isso me faz rir.

─ Bebi em uma golada. ─ a orientei, e ela o fez logo fazendo uma careta.

─ Isso é horrível. ─ ela estende a língua para fora.

─ Eu avisei.

Ela larga o copo vazio e pega outro, suspiro.

E ela entorna.

─ Vai com calma, é o seu primeiro porre. ─ a adverti.

─ Não é como se eu fosse ficar bêbada apenas com dois copos!

 

Vinte minutos depois.

 

─ Memphis! ─ esbravejo ao vê-la tropeçar em seus pés e cair de joelhos no chão. ─ Droga garota! Eu avisei porra! ─ a ajudei a levantar.

A virei para mim e vi-a me olhar sorrindo com os olhos quase fechados. Olhei ao redor procurando por Roman e Thomas e os vi em cima do palco cantando, ou melhor, tentando cantar Sexual Healing de Marvin Gaye.

─ Meu Deus... ─ sussurrei ao ver Roman levantando um pouco a camisa fazendo as poucas mulheres ali surtar, Thomas fez a mesma coisa, mas ao invés de Roman, seu abdômen não era nada atraente ─ Que visão do inferno.

Olhei para o lado e me desespero ao não ver Memphis, bagunço meus cabelos em frustração. Era só o que me faltava, além de ter que ouvir a voz horrível de Roman e Thomas no meu ouvido Memphis havia sumido.

Olho para o palco novamente e vejo Memphis tentando subir no mesmo, seus dois braços estavam apoiados no palco assim com uma de suas pernas.

─ Meu Deus... ─ corro em sua direção tentando passar entre as mulheres que agora observavam Roman roçar no tripé do microfone, outra visão do inferno. ─ Memphis, caralho! ─ tento a puxar pela cintura, mas ela se agarra no palco. ─ Para de maluquice!

─ Eu... Eu... ─ ela balbucia enrolando a língua. ─ Quero cantar com eles!

Eu não podia acreditar que ela havia ficado assim depois de cinco shots, fiz uma nota mental em nunca mais deixá-la passar do segundo copo.

Observando seu corpo arregalo os olhos ao perceber que aquela sua posição mostrava parte da sua coxa que a meia não cobria, e naquele momento parecia que o comprimento de sua saia havia se tornado menor.

─ Memphis esse pedaço de pano que não cobre porra nenhuma vai acabar mostrando o que não deve! ─ esbravejei entre dentes ainda tentando a fazer desgrudar do palco.

─ É uma saia seu burro! ─ ela retruca no mesmo tom.

─ Não teste minha paciência caralho! Vamos embora.

─ Não quero. ─ ela resmunga batendo em minhas mãos tentando subir no palco mais uma vez.

Tudo bem, agora eu me irritei.

Começo a fazer cócegas em sua cintura a fazendo soltar uma risada esganiçada e então por a perna que estava no palco no chão, rapidamente a virei em minha direção e a coloquei sobre meu ombro.

─ Eu não quero ir embora! ─ ela soca minhas costas.

─ Você não tem que querer. ─ caminhei para a entrada.

Roman e Thomas sabem se virar, minha prioridade era Memphis.

Ao pisar do lado de fora do bar lembrei que havíamos deixado á lata velha do outro lado da rua, mas ela já não estava mais lá.

─ Droga. ─ praguejei baixo sentindo Memphis apoiar um braço nas minhas costas e depois apoiou sua cabeça na mão, voltei a caminhar pela calçada, iria encontrar um ponto de taxi mais próximo.

─ Parece que o jogo virou não é mesmo. ─ diz ela enrolando a língua e soltando uma risada debochada. ─ Vamos voltar! ─ berra apontando para a entrada do bar.

Mordendo meu lábio eu acerto um tapa em sua bunda.

─ Ei! ─ ela grita surpresa e incrédula por minha tamanha ousadia.

─ Se você não calar a boca vai receber outro. ─ disse vendo ela com uma cara emburrada.

 

 

Suspirei ao entrar dentro do Loft ouvindo Memphis resmungar. Preferi trazer lá para cá para não criar problemas com Jake, e também se eu parecesse com ela bêbada na porta de sua casa eu seria morto na hora, e também havia meu pai, em hipótese alguma ele podia descobrir que eu estava em Nova Iorque.

Logo na estrada do Loft havia uma pequena cozinha ao lado e uma sala com um sofá comprido em formato de “L” e uma escada ao lado que se subisse dava para o meu quarto e aonde se concentrava a escada não havia parede, apenas uma divisória de vidro o de Roman ficava no andar de baixo ao lado da cozinha.

Ao subir com Memphis pela escada, eu a jogo na minha cama soltando o ar e a vendo com os braços cruzados e um bico enorme nos lábios.

─ Ainda tá de porre? ─ pergunto sorrindo me sentando em uma poltrona branca que ficava de frente para cama, em seguida comecei a tirar o tênis a olhando.

Ela me olha feio erguendo um pouco o lábio superior.

Suspiro me levantando da poltrona retirando minha jaqueta e a jogando onde eu estava segundo atrás assim como pego a de Memphis e faço o mesmo também. Olho de soslaio para ela e a vejo com o olhar distante e piscando lentamente.

É, ela ainda estava bêbada.

Caminho até o pequeno closet pegando uma toalha na prateleira de cima e volto para o quarto e paro quando vejo Memphis parada em minha frente com um olhar estranho.

─ O que acon... ─ minha fala é interrompida assim que sinto suas mãos em minha camisa branca me puxando contra si e em seguida me jogando bruscamente na cama me fazendo arregalar os olhos ─...teceu. ─ completei a frase engolindo a seco ao vê-la parada diante de mim com alguns fios de cabelo no rosto e com a boca entre aberta.

Arrastei-me para trás assim que a vi ficar de joelhos na cama.

─ Memphis... ─ agora eu interrompi a mim mesmo assim que a vi engatinhar até a mim e sentar seu corpo em meu abdômen, novamente engoli o nó que se formou na garganta, não tinha para aonde fugir.

Pela primeira vez em toda a minha vida eu não sabia o que fazer, era obvio que ela não estava em sã consciência, dava para perceber apenas se olhar para seus olhos.

Saindo de meu pequeno devaneio sinto seu corpo se inclinar em minha direção lentamente, em seguida sinto sua respiração em meu pescoço, aperto a colcha de cama entre os dedos e prendo minha respiração sentindo meu coração batendo mais rápido.

Meu ponto fraco não!

Pisco freneticamente quando sinto seus lábios gelados tocando a região entre o pescoço e ombro.

Não, não, não!

Calma Justin, é só um inofensivo beijinho no pescoço, o seu ponto fraco, nada demais.

Se controle.

Mas parece que tudo piora quando sinto seus lábios se arrastarem até o lóbulo da minha orelha e o morde-lo o puxando levemente.

Controle é à base de tudo.

Abro os olhos que nem havia percebido que tinha os fechados e sinto seu corpo se arrastar um pouco mais para cima do meu abdômen, arregalo os olhos ao notar seus seios tão próximos do meu rosto.

Quando ela havia aberto dois botões da maldita camiseta xadrez?

Sinto seu perfume inebriante tão perto me deixando entorpecido.

Se controle! Por que ela tinha que estar com saia?

─ Memphis. ─ me senti um idiota ao gaguejar seu nome.

Sinto seus lábios depositarem um beijo molhado em minha têmpora do lado direito, e depois os arrastarem pela minha bochecha.

Se controle porra! Por que está prendendo a respiração?

Olho em seus olhos e engulo a seco ao ver os esverdeados em tom de esmeralda me olharem com desejo.

Se contro... Tarde demais.

Agarro sua cintura e impulso meu corpo para o lado a levando junto, a cor de seus cabelos pareciam fazer o contraste perfeito com o cinza da colcha. Apoio meu antebraço na cama enquanto sinto um de seus pés deslizarem pela minha panturrilha.

Ergo uma mão acariciando seu rosto com o indicador enquanto aproximo meu rosto lentamente do seu.

Mas paro assim que percebo a besteira que iria fazer, ela ainda estava sobre efeito do álcool se eu fizesse isso eu estaria agindo como um completo babaca.

Sinto meu corpo ser empurrado para o lado e novamente ela estava em cima de mim aproximando seu rosto do meu sentido sua respiração descompensada como a minha, mas então sinto seu rosto cair em meu pescoço.

─ Memphis? ─ a chamo, mas ela não responde.

Suspiro ao ouvir sua respiração pesada em meu pescoço. Acaricio seu cabelo depositando um beijo ali sussurrando em seguida.

─ Você definitivamente vai me enlouquecer ruivinha.

 

Continua.


Notas Finais


Espero que vocês não estejam me estrangulando em pensamento, isso deve ser doloroso!
Sexual Healing: https://www.youtube.com/watch?v=eA4_O3oeJCw
Loft: http://www.dlegend.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/06/estilo-loft-2.png
(Eu meio que imagino quase assim, mas vai da imaginação de cada um)
Qualquer coisa, só perguntar! E obrigado pelos favoritos e comentários. Até mais XOXO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...