História Além do meu controle - Camren - Original Fanfic - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Camila Cabello, Camren, Lauren Jauregui
Visualizações 804
Palavras 1.858
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi bbs, boa leitura
obs: estou com um grupo destinado a pessoas que sofrem com transtornos do tipo: Ansiedade, toc, depressão, esquizofrenia... entre outros, quem tiver interesse me mande mensagem privada.

Capítulo 14 - 14


Fanfic / Fanfiction Além do meu controle - Camren - Original Fanfic - Capítulo 14 - 14

Pov Allyson

Já que Lauren me deu o dia de folga eu resolvi aproveitar,entramos no meu carro e Keana me beijou de surpresa.

— estava doida pra fazer isso,mas não quis fazer na frente da sua amiga

— quase presenciamos uma transa,relaxa,ela não ia se importar,mas tem todo tempo do mundo agora pra me beijar

— que tal irmos pra minha casa ver um filme?

— sabe que geralmente isso de ver um filme nunca funciona né?

— quem disse que quero mesmo ver um filme?

Pousou a mão em minha coxa e me beijou.

— a gente vai pro meu apartamento,está mais perto. pode ser?

— só dirige logo

Sorri,girei a chave na ignição e dei a partida,era complicado dirigir com Keana me olhando o tempo todo,mas consegui. Quando subimos no elevador ela me agarrou,e eu como não me faço de rogada e senti suas curvas em minhas mãos. Mas nos afastamos quando a porta abriu. Peguei a chave do apartamento e abri rápido,só deu tempo a gente entrar e eu fechar,Keana me empurrou contra a parede.

— nossa,está mesmo com vontade

— não imagina o quanto

Ela desabotoou a calça e se livrou dela,apenas acompanhei com o olhar quando ela levou minha mão para baixo do tecido de sua calcinha.

— sinta o quanto estou excitada!

Porra! Ela colocou minha mão em seu intimidade,e ela estava tão molhada.

— nossa,que delícia

Suspirei mordendo o lábio inferior. Ela tirou minha mão do local e me puxou até o quarto,me levou pra cama,sentou em meu colo com uma perna de cada lado e eu pude sentir uma vibração em meu corpo com o calor de sua intimidade em minhas pernas.

— agora faz o que tiver vontade comigo Ally

Sua voz sussurrada me deixava excitada. levei minhas mãos até sua cintura onde apertei puxando seu corpo pra mais perto e ataquei seus lábios rosados em um beijo calmo e intenso, senti a textura deles de encontro com os meus, eram tão macios e seu beijo não era desesperado,era daqueles que quando mais você beijava mais queria. Ela rapidamente tirou sua blusa,estava usando um sutiã preto maravilhoso, eu tinha ali a minha frente um belo par de seios médios rosados e durinhos. Abri o fecho e me livrei da peça,mordi o lábio inferior antes de passar a minha língua em volta da aréola de seu seio esquerdo fazendo-a arrepiar-se, comecei a sugar devagar enquanto minha mão acariciava o outro passando a pontinha do dedo indicador em seu mamilo, ela suspirava ofegante, o barulho de sucção com o meu ato me deixava ainda mais excitada, comecei a sugar seu outro seio enquanto acariciei uma de suas coxas torneadas,Keana tinha um corpo incrível,não era atoa que trablhavava de modelo. Você se perderia em prazer apenas em olhá-la. Ela me fitava atentamente enquanto eu chupava seus seios e sentia o delicioso frescor de sua pele, ela tinha um cheiro adocicado que me deixava entorpecida.

— oh,Allyson! Oh! isso

Ela gemia enquanto me olhava

— faz mais rápido,ain!

Logo atendi a seu pedido sugando freneticamente seu mamilo.

— ohh,isso,assim.. está muito gostoso

— você está me deixando louca garota — falei com a respiração acelerada,os gemidos dela faziam meu corpo se arrepiar

— você ainda não viu nada!

Keana começou a beijar meu pescoço escorregando sua língua por toda extensão e mordeu de leve o lóbulo de minha orelha, eu podia sentir a sua respiração ao pé da minha orelha quando ela sussurrou.

— quero foder você bem gostoso

— tira essa blusa Ally, ela não terá serventia nenhuma — disse com um sorriso malicioso

Logo tirei minha blusa,o sutiã,e o restante também,ficando apenas de calcinha, enquanto fazia isso ela já havia tirado toda sua roupa, estava completamente despida pra mim, sua barriga era perfeitamente em forma, seus seios belos e chamativos,e sua boceta,nossa! perfeitamente depilada,me dava água na boca. A joguei na cama e comecei a distribuir beijos em sua barriga,vez ou outra passei minha língua rastejando por sua pele.

— você tem um cheiro tão doce

Falei enquanto percorria seu corpo com beijos e carícias

— uh, eu gosto do seu toque

Disse ofegante. Fui beijando de sua barriga até seu pescoço fazendo uma trilha de beijos e quando cheguei ali ataquei seus lábios carnudos, eu estava sedenta pra beija-la novamente, chupei sua língua avidamente, ela tinha um beijo muito bom! Pelas reações de seu corpo resolvi parar de torturar e desci ficando entre as suas pernas.

— agora so fecha os olhos Issartel e relaxa

Separei um pouco suas pernas e passei a minha língua de sua entrada até seu clitóris, ela já estava notavelmente excitada, deslizei minha língua no local e chupei deliberadamente e freneticamente

— oohh,porra

Ela gemia de uma forma tão gostosa que eu sentia a minha intimidade pulsar com aqueles sons. Minha língua bailava por toda extensão de seu sexo,horas deslizava em seu clitóris outras eu chupava da forma mais gostosa que pude.

— preciso sentir você dentro de mim,agora

E eu obedeci,a penetrei com um dedo, comecei a fazer movimentos de entra e sai e logo coloquei mais um dedo.

— oh! ALLYSSON!

— oh,você me deixa quente baby

Melhor coisa em um momento desses é ouvir a pessoa gemendo falando seu nome, e ela ainda arranhava as minhas costas,isso estava me deixando louca! Meus movimentos eram de início leves e lentos mas logo aumentei a velocidade estocando cada vez mais rápido enquanto meu polegar massageava seu clitóris,pressionando em seu ponto sensível.

— oh,ooh! mais rápido Ally

— assim?

Estoquei mais rápido e forte e passei minha língua em seu clitóris que pulsava de excitação.

— isso.. assim,ah!

— está gostoso assim?

Perguntei e fui passando a pontinha da língua em sua intimidade sem parar de penetra-la.

— oohh sim!! Muito gostoso.. não para por favor

Me movimentei um pouco na cama para beijar seus lábios, sua boca carnuda, enquanto nos beijavamos senti o quanto sua respiração estava acelerada, beijei seu pescoço, passando a língua e dei uma mordidinha no lóbulo de sua orelha e logo os pelinhos de seus braços se eriçaram,meus dedos permanecia em um entra e sai constante em sua intimidade.. e com minha mão livre apertei seu seio esquerdo e ela colocou a mão por cima da minha guiando como se quisesse mostrar a maneira que queria ser tocada,eu estava em uma excitação total,sentia meu sexo latejando enquanto dava prazer pra ela,e seus gemidos ecoavam no quarto me fazendo entrar em transe.

— aah! eu estou quase

Permaneci movimentando meus dedos dentro dela e beijando-a com paixão. Senti as paredes internas de sua intimidade apertar-se contra meus dedos e ela explodiu em um orgasmo intenso. Retirei meus dedos de dentro dela levando-os até sua boca para que provasse do seu próprio gosto.

— uau

Ela mordia os lábio, seu corpo ainda sentindo os efeitos do orgasmo.

— você gostou?

Falei beijando sua barriga.

— claro,eu mal tenho fôlego,mas agora é minha vez de retribuir o prazer que você me deu

Pov Keana

Meu corpo ainda estava quente pelo orgasmo que me foi proporcionado,Ally tem uma coisa que me deixa fora de mim, não sei explicar, só sei que quero senti-la o máximo que eu puder. Sai da cama e ela me olhou frustrada.

— onde você vai?

— só vou pegar meu celular,quero colocar uma música

Estava no bolso da calça. dei play na música Skin de Rihanna, ela logo se animou prevendo o que eu faria. Me aproximei da cama no embalo da música e comecei a rebolar ritmadamente, passando as mãos pelo meu corpo, por todas as partes que antes ela havia depositado caricias, coloquei minha perna direita na cama e deslizei a mão de baixo a cima, ela acompanhava todos os meus movimentos com um olhar atento e uma expressão saliente, virei de costas e rebolei da maneira mais sensual possível quando senti ela me agarrando por trás dando uma leve mordia em meu ombro.

— hum,calminha pequena,o comando agora é meu!

A empurrei na cama subindo pra cima dela,a música ainda não tinha acabado mas foda-se, eu só queria agora poder beijar aqueles lábios e ouvi-la gemer de prazer. Passei minhas mãos por sua cintura formosa e arranhei sua barriga deixando leves marcas,rastros de minhas unhas em seu corpo e logo fui beijando esses rastros avermelhados, segurei seus dois seios com as mãos iniciando uma massagem gostosa,mas eles eram tão belos e tentadores que não aguentei e comecei a chupar primeiro um e depois o outro,suguei com um pouco de força observando sua reação que era de aprovação, fui sugando e deslizando minha língua.

— oohh, sua boca é tão gostosa

Ela disse sussurando. Minha língua morna e molhada foi deslizando pelo seu mamilo e fui subindo pra seu pescoço dando alguns chupões que provavelmente deixaria marcas,as minhas marcas. Ela a todo tempo gemia,mordia o lábio inferior, meu hálito quente batia em seu ouvido quando falei baixinho.

— você é tão gostosa Allyson,não imagina o quanto

Não deixei nem ela responder,apenas ataquei seus lábios sentindo o gosto de seu beijo, sua língua em sintonia com a minha, seus lábios nos meus em perfeita sincronia. Ouvia seus suspiros,ela estava quente e eu mais quente ainda,me posicionei entre suas pernas e comecei a chupa-la deliberadamente passando minha língua,movimentando-a de diversas formas.

— uhh,Keana!

— tá gostoso?

— oh sim,muito!

— então geme mais pra mim

— ooh my god!

Ela gemia movimentando seu quadril e minha boca permanecia ali deliciando-me e satisfazendo seu prazer,depois de alguns minutos em um sexo oral senti que ela logo chegaria ao seu ápice, parei os movimentos.

— não seja malvada,droga,eu estava quase lá

— você vai chegar lá e junto comigo

Encaixei minhas pernas nas dela encostando nossas intimidades que pulsava em excitação já lubrificadas naturalmente, fui sentindo aquele delicioso contato de seu clitóris junto ao meu, ela logo começou a se mover também de forma mais rápida e cada vez mais próxima a mim roçando sua intimidade na minha.

— ah! Oh Keana

— Ally! que gostoso,oh

Eu poderia chegar ao orgasmo só com esses gemidos dela. depois de alguns instantes senti como uma corrente elétrica em meu corpo e uma forte pressão,chegamos ao orgasmo juntas,senti seu gozo morno misturando-se com o meu,nossos gemidos se mesclavam.

— oh Ally! Isso foi.. uau! Incrível

Nossas respirações estavam ofegantes. Beijei os lábios dela saindo da posição em que estava e se deitei agarrando-me em seu corpo. então ficamos em silêncio,até ela resolver quebrar.

— até o sexo é melhor quando é contigo,estou com medo

— ei

Acariciei seus cabelos loiros,ela é tão linda.

— medo de quê?

— do que isso pode significar,medo dos rumos que isso está nos levando

— "isso" é nosso relacionamento,e não é porque um babaca quebrou seu coração que eu vou fazer o mesmo,pelo contrário,quero cuidar de você,estou muito apaixonada por você Ally,não é recíproco

— claro que sim,eu me sinto da mesma forma,só sinto um pouco de medo

— não sinta,confie em mim,quero fazer você feliz

— já está fazendo

Me olhou por alguns instantes antes de me beijar,e naquele instante eu sabia,que sou uma mulher de sorte.


Notas Finais


Amo a Ally sapatao nas fics, pra dar uma diferenciada hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...