1. Spirit Fanfics >
  2. Além do que se vê - SM >
  3. Dreamers (aos leitores)

História Além do que se vê - SM - Dreamers (aos leitores)


Escrita por: Shy_Shy7

Capítulo 22 - Dreamers (aos leitores)


Fanfic / Fanfiction Além do que se vê - SM - Dreamers (aos leitores)

2018 chegouuuuu!!!
Eu estou muito feliz em ter seguido esse projeto de "Além do que se vê" apesar de várias vezes ter pensado em desistir porque achava que estava me perdendo e perdendo tempo, mas eu realmente estou amando escrever essa história, e eu escrevo exclusivamente e especialmente para vocês, eu fico muito feliz em ler comentários e receber notificações de favoritas, para alguns não é nada mas é extremamente satisfatório pra mim é um sinal de reconhecimento pelo oque eu escrevo, obrigada as pessoas que favoritam e comentam, e também aos leitores fantasmas kkkk que lêem mas não comentam ou favoritam, vocês também são importantes.

Eu espero que todos vocês tenham um ótimo verão, que realizem suas metas e leiam bastante essas histórias maravilhosas espalhadas por vários sites.

Esse capítulo é dedicado a todos os sonhadores
~MariaFabi
~Mila_magrier
~IzzyOsey
~hadryan
~LeDrewLovato
~suhooligan
~Angel818

Pode ser pouco para alguns, mas eu me sinto feliz com esses tais "poucos", porque vocês são muito além do que se vê.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...