1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Tempo - Edward Cullen >
  3. Capítulo 22

História Além do Tempo - Edward Cullen - Capítulo 22


Escrita por: SU_O

Capítulo 22 - Capítulo 22


Fanfic / Fanfiction Além do Tempo - Edward Cullen - Capítulo 22

Uma intensa tempestade chegou e Alice previu com antecedência, Forks seria palco de uma disputa entre Cullen's e nômades, eles irão jogar baseball em uma clareira extensa e arejada. Meu namorado, Edward, fez questão de minha presença, mas ao que parece, Bella também estará no local, Laurent e ela tem se aproximado rapidamente.

Tomei banho e escolhi peças grossas e quentes, Esme me aconselhou a ir muito bem agasalhada, por isso vesti uma calça grossa e reforçada preta, blusa branca e um casaco de couro, e tênis pretos. Deixei os cabelos soltos, e por fim, fiz uma maquiagem suave e quase imperceptível, borrofei um pouco de perfume nos pulsos e pescoço.


- Querida? - Congelei ao ouvir a voz de Edward próxima de mim.


- Caramba, Eddie, não apareça assim, eu poderia ter morrido - Comentei e ele teve a audácia de sorrir - Não tínhamos conversado a respeito de não invadir o meu quarto? - Sorri e me virei para olhar em seu belo rosto.


- Eu não pude resistir, amor - Respondeu, mas não identifiquei arrependimento na voz e expressão, apenas diversão.


- O que veio fazer aqui? - Questionei ao vê-lo se aproximar e passar os braços envolta da minha cintura, sempre tão possessivo.


- Sophie  foi a uma excursão, então não há necessidade de mentir - Afirmou enfiando o rosto contra o meu pescoço - Estou aqui pra levá-la ao jogo - Revelou, sua voz transbordou amor e carinho.


- Velocidade sobrehumana? - Chutei e ele acentiu, confirmado as suspeitas - Tenho outra opção? - Implorei enquanto ele andou e simplesmente pulou a janela.


- Confie em mim, Megan - Edward pediu e resolvi ceder, apenas dessa vez.


Sentei no parapeito da janela e cometi o erro de olhar para baixo e perceber o quanto a queda seria dolorosa, Edward sorriu ao notar a expressão de medo e puro pavor. Fechei os olhos e permiti que meu corpo caísse lá de cima, o embrulho no estômago foi imediato e perturbador, seus braços frios foram rápidos e ágeis o suficiente para impedir que a queda desastrosa acontecesse.


- Odeio você - Sibilei incomodada com a situação comprometedora em que estávamos e a proximidade que tínhamos.


- Eu amo você - Respondeu antes de sair em disparada pela floresta.


Fechei os olhos e aumentei o aperto na blusa que ele usava, fiz passeios com James e Victoria, até mesmo Laurent, mas nenhum possuía a velocidade de Edward. Pude ouvir a risada provocativa e soube que havia aquele maldito sorriso convencido no rosto, o tempo passou e a demora começou a causar enjôo e vertigem, é horrível.

A situação piorou quando Edward saltou e aterrissou logo em seguida, a essa altura os meus gritos cheios de desespero podiam ser ouvidos a quilômetros de distância. Depois do que pareceu uma eternidade, finalmente pude respirar aliviada, havíamos chegado salvos na clareira, mesmo que a humana entre nós dois fosse eu.

Levei alguns segundos para recuperar o fôlego e equilíbrio, e mesmo que soubesse que Edward não sentiria dor ou qualquer desconto, soquei seu braço. Jasper e Emmett riram, enquanto o restante tentou disfarçar os sorrisos e risadas. Ajeitei a postura e andei ao encontro das garotas, ignorando o protesto de Edward.


- Amor, foi apenas brincadeira - Afirmou e percebi o olhar surpreso de Bella, ainda não acostumada com o lado carinhoso e doce do vampiro.


A verdade é que a garota teve contato e breves vislumbres do lado raivoso e irritado de Edward, e convenhamos, ele consegue ser um pouco assustador e intimidante quando é necessário. Comprimentei os homens e andei para perto das mulheres, Esme veio correndo para me abraçar, tão carinhosa, tenho certeza que os Cullen aproveitam.


- Megan, vocês demoraram, fiquei muito preocupada - Comentou gentilmente.


- Edward, aquele idiota, acho que pegou o caminho mais longo de propósito - Murmurei e a mulher sorriu.


- Adorei sua roupa, irmãzinha - Alice foi a próxima a se aproximar.


- Obrigada, vocês também capricharam na produção, uniformes combinando? Adorei a ideia - Respondi com sinceridade - Rosalie, senti saudades, quase não conversamos - Eu reclamei e a loira riu.


- E a culpa é de quem? Você tem ficado a maior parte do tempo com o estúpido do seu namorado - Devolveu e os gritos de seu irmão foram imediatos, Eddie sempre fazendo drama.


- Como se Emmett e você fossem muito diferentes... - Insisti e Rose foi até Carlisle, os dois dividiriam os times - Victoria, como está a transição? - Indaguei temerosa, ela pode achar que estou sendo invasiva.


- O começo foi extremamente doloroso e agonizante, eu achei que fosse enlouquecer e sucumbir a sede, mas... - Ela sorriu e o seu rosto brilhou de orgulho e satisfação.


- Mas? - Perguntei, ciente de que estava sendo observada por Bella.


- Estou feliz com a mudança, Megan, as coisas tem outro significado agora - Afirmou e acenti absorvendo as modificações suaves na sua fisionomia - Os humanos não são apenas alimento, eles não são... - Ela parou, em busca da palavra certa.


- Descartáveis? Desprezíveis? Burros e ingênuos? - Brinquei e Victoria riu.


- Você entendeu o que quis dizer, Megan - Ela revirou os olhos e foi ao encontro de seu companheiro.


Restava apenas comprimentar Bella e o programa familiar poderia seguir calmamente e de forma agradável, usei o melhor sorriso e fui para perto de Bella. Ela estava isolada e um pouco afastada de Esme, era nítido o seu constrangimento, ainda mais quando todos sabem de sua antiga obsessão com Edward, a situação é embaraçada, principalmente para mim, porém serei madura.


- Oi, ainda não fomos apresentadas, eu sou Megan, muito prazer - Sorri abertamente, o resultado foi instantâneo, ela corou e olhou para o chão.


- Bella... - Respondeu timidamente, suas bochechas pálidas adquirindo tons rosados e um pouco mais saudáveis.


- Laurent tem sido bonzinho com você? - Perguntei e ela ficou mais vermelha, isso é normal? Devo chamar por Carlisle?


- Eu sou o melhor, querida - Laurent foi o responsável pela resposta, ele viu o estado de sua parceira - O seu namorado está olhando para nós - Comentou provocativo.


- Ignorem, ele é estranho assim mesmo - Dei os ombros, fingindo indiferença.


- Estranho? Sério, Megan? - O maldito surgiu do nada e me pegou nos braços.


- Admita, você é estranho, amor - Afirmei e o imortal bufou exaspero - Mas eu te amo - Sorri ao vê-lo tentar bancar o difícil, porém ele não conseguiu.


- Eu te amo - Respondeu antes de ouvir o chamado de seus familiares.


- Boa partida - Sorri, o encorajando, logo fui levada para perto de Esme, a vista era privilegiada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...