1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Tempo - Edward Cullen >
  3. Capítulo 36

História Além do Tempo - Edward Cullen - Capítulo 36


Escrita por: SU_O

Notas do Autor


https://youtu.be/c176qTnC79g - Tema do casamento de Edward e Megan.

Capítulo 36 - Capítulo 36


Fanfic / Fanfiction Além do Tempo - Edward Cullen - Capítulo 36

Identifiquei rostos conhecidos em meio a multidão, antigos amigos e colegas, muitos acompanharam minha trajetória escolar, mas nenhum deles continuou próximo, consegui a proeza de afasta-los, ainda não sinto receio e arrependimento, foi melhor assim. Sorri tendo a certeza de que nenhum deles merecia ter as responsabilidades de serem meus amigos, eu fui intragável naquela época.

A decoração do jardim estava magnífica e surreal, é como se Alice tivesse entrado nos meus pensamentos e soubesse exatamente o que se encaixaria perfeitamente nos sonhos e idéias que sempre sonhei. Ramalhetes foram presos nos galhos das árvores, fazendo com que milhares de flores brancas enfeitassem o ambiente e tornasse o cenário mágico, tudo foi devidamente pensado.

Pétalas foram jogadas no chão e trouxe aquele ar tradicional sugerido por Esme, seus toques sutis e delicados puderem ser vistos e apreciados por todos os lados, cada mínimo e discreto detalhe acentuando o sentimento de puro amor e carinho. Após a longa caminhada cheia de sorrisos e olhares emocionados, eu finalmente fui entregue ao noivo, Edward não hesitou em unir nossas mãos.


- Cuide dela, garoto, Megan está sendo a razão da minha vida ao longo desses anos, eu espero que vocês sejam muito felizes, apenas seja o homem que ela merece - Ordenou meu pai de maneira simples e direta.


- Eu prometo, senhor - Edward afirmou e comprimentou o homem com seriedade, suas palavras sendo levadas muito a sério.


A cerimônia religiosa começou e todos os convidados estavam atentos, entretanto eu permaneci focada em observar as reações de meu companheiro, seu rosto estava tranquilo e sereno, seus olhos dourados brilhando com naturalidade, Edward nem mesmo mostrou o incômodo sentido pelo smoking justo, Alice o obrigou a usar um modelo mais moderno, sua insistência valeu a pena, o vampiro estava um verdadeiro convite ao pecado.

Fiquei aliviada quando identifiquei meus melhores amigos sentados na primeira fila do lado direto, James e Victoria sorriram, ambos pareciam estar emocionados, eles usavam as roupas escolhidas por Rosalie. James trajava um terno clássico azul escuro, seu cabelo foi amarrado e contido, enquanto Victoria usava um longo vestido verde, seus cachos ruivos e indomáveis chamando atenção.

Laurent estava um pouco atrás, sentado com o clã Denali, ele e Irina mostraram niveis elevados de intimidade, inclusive trocando os beijos mais salientes e ousados que vi na vida, eles tem uma química inexplicável, tudo é motivo de sorrisos e olhares intensos. Estou feliz com o relacionamento, parece promissor e real, do tipo que dura para sempre, essa é a oportunidade de serem felizes.

A cerimônia continuou e nossos votos foram simples, palavras tradicionais que já haviam sido ditas milhões de vezes, apesar de nunca por um casal como nós, mas todas essas banalidades não faziam diferença, meu coração e o seu estavam finalmente ligados e nossas almas entrelaçada para sempre. Sorri ao vê-lo aproximar seu rosto do meu, teremos o último beijo como amantes, esse beijo é o começo de uma nova jornada.

Meu corpo vibrou instantâneamente e a frieza de sua boca trouxe a sensação de vida e esperança, algo irônico levando sua origem e natureza sobrenaturais em conta, mas amar é um ato de coragem, não está ligado a razão ou conhecimentos. A aliança ornamentada na minha mão brilhou resplandecente, detalhes e texturas em relevo se destacaram, pequenas e delicadas flores prateadas, o anel de Eddie é simples, apenas uma esfera prata.


- Eu amo você - Sussurrei extasiada com as emoções sentidas.


- Eu amo você, Sra. Cullen - Respondeu e sorriu lindamente.


Sorrimos enquanto o fotógrafo tirava as fotos, caminhamos pela trilha cheia de flores e comprimentamos todos aqueles que vieram e nos prestigiaram, tudo estava saindo melhor que o planejado, casar está sendo o sonho de uma vida inteira. Demos a volta na mansão e a festa de casamento teve início, o jardim e as árvores foram devidamente orquestrados, em uma extensão lúdica.

Edward e eu conversamos com todos, o que admito ter sido cansativo e enfadonho, as pessoas conversavam e riam entre si, ouvi as risadas altas de meus familiares, meus avós e tios pareciam anos mais jovens. Arrastei meu marido até eles, fazendo questão de unir todo mundo, afinal são duas metades de uma vida inteira, passado, presente e futuro.

Taças de champanhe foram servidas e o aroma de comida se espalhou pelo ambiente e despertou minha fome, entretanto Alice teve outros planos, mudanças de última hora, ela e Rosalie decidiram que seria o momento ideal para que os convidados fizessem discursos e votos de felicitações. Edward riu quando bebi uma taça de vinho de uma vez, Emmett havia sido o escolhido para começar.


Quero fazer um brinde para minha nova irmã. Megan, espero que você tenha dormido bem nesses últimos 18 anos, porque você não vai dormir por um bom tempo - Ele e outros vampiros riram, porém o clima da festa ficou constrangedor.


- Cretino, miserável - Murmurei sem nem um tipo de remorso.


- Ele está apenas brincando, amor, talvez não, quem sabe... - Edward provocou e beijou minha bochecha com ternura.


O restante dos Cullen's também subiram e abriram seus corações, Alice afirmando que estava feliz com o fato de finalmente sermos irmãs de verdade, agora ela terá alguém com a mesma empolgação para comprar roupas e discutir sobre moda. Esme agradecendo aos meus pais, assegurando que me protegeria de todos os perigos existentes, ela está aliviada e satisfeita com nosso casamento.

Jasper optou por continuar neutro, seus votos foram simples e discretos, mas captei a essência por trás de cada palavra, foi tocante enxergar o sacrifício feito por ele, tudo por um breve momento de troca de carinho. Carlisle e sua sabedoria tocou a todos, seu discurso foi emocionante e intenso, e assim com Esme, a promessa de proteção estava presente, todos infinitamente preocupados.

Rosalie foi a maior surpresa da noite, ela não planejava discursar, fiquei surpresa ao ver a vampira subir ao palco, sua beleza exótica e incomum sendo responsáveis por suspiros de surpresa e incredulidade. Lágrimas surgiram e deixaram um rastro úmido por meu rosto, as palavras ditas por ela atingiram um ponto em cheio no fundo da alma, foi lindo.

Laurent, James e Victoria, apesar de um pouco nervosos e envergonhados, subiram no centro do palco e emocionaram Edward com seus discursos, acho que meu marido estava finalmente se sentindo aceito e incluído pelos antigos nômades. Meus pais também tiveram seu momento, admito ter ficado encantada e envergonhada com suas frases, lembrando de situações constrangedoras.

O restante dos familiares continuou nos seus devidos lugares, o absoluto silêncio foi a única demonstração de respeito, eles são um pouco tímidos, mas não significa que o amor e reciprocidade sejam inexistentes. Após uma eternidade, havia chegado o momento que as pessoas tanto esperavam, a primeira dança e interação oficial como marido e mulher, foram inúmeros ensaios exaustivos.


- Preparada? - Questionou Edward tendo o cuidado de segurar minha mão enquanto as outras pessoas olhavam.


- Eu sempre estarei - Afirmei olhando ao redor e ficando levemente apreensiva, mas os ensaios ajudaram e muito.


Movemos nossos corpos em sincronia e no ritmo da música, suas mãos firmes jamais abandonando minha cintura, o vestido branco deslizou pelo chão e levantou pétalas pelo ar e elas voaram através do salão, permitindo as imagens que toda noiva deseja, espero que os fotógrafos tenham capturado. Ri empolgada e esperançosa quando fui jogada para cima, as aulas que tivemos com Jasper e Alice fizeram diferenças significativas.


- Perfeito... Simplesmente perfeito - Ele comentou tão extasiado quanto eu.


- Eu concordo, meu amor - Respondi de prontidão, mas fomos interrompidos por suas irmãs se aproximando sutilmente - Hora das despedidas - Murmurei.


- É nossa lua de mel, Megan, a viagem é longa e demorada - Provocou risonho - Além disso, eu esperei por tempo demais - Sorriu e tive um vislumbre de pura malícia.


Rosalie e Alice me levaram para dentro da mansão e trouxeram um vestido branco de algodão, a peça era soltinha e leve, coloquei o par de sapatilhas brilhantes comprados pela matriarca da família Cullen. Desci a escadaria e parei em frente aos meus antigos amigos, a expressão perdida nos seus rostos deixou um sentimento reconfortante, eles também estão confusos e não sabem como agir, essa é uma situação extremamente estranha.


- Oi, é bom vê-los novamente - Afirmei e o constrangimento aumentou.


- Então, você se casou... Tão nova, está grávida? - Questionou Candy, a única da qual nunca me arrependi de dizer adeus.


- Não, mas não vejo como isso seria da sua conta, é a minha vida, afinal - Informei e a aglomeração na frente da mansão mostrou o horário de ir embora - Eu preciso ir, desejo que vocês sejam muito felizes - Acenei e caminhei até a porta de saída.


Edward também havia trocado de roupa e agora usava peças menos formais, entrei no volvo prateado e meu marido se sentou logo depois, o destino da viagem é um segredo, ele não pretende revelar para onde iremos. Sorri e acenei para as pessoas através das janelas, o frio na barriga aumentou conforme percebi as mudanças que estão prestes a acontecer, eu sou oficialmente uma Cullen, a transformação para vampira é questão de tempo.


- Podemos ir? - Edward ingadou cheio de sorrisos e olhares intensos.


- Agora mesmo - Concordei observando o carro começar a andar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...