1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Tempo >
  3. A troca de olhares

História Além do Tempo - A troca de olhares


Escrita por: RasecReoli

Notas do Autor


Boa tarde e boa leitura .

Capítulo 2 - A troca de olhares


Fanfic / Fanfiction Além do Tempo - A troca de olhares

Chegando la  a Naty ligou para o Luciano (que era o contratande do show e amigo nosso), ele liberou nossa entrada para o camarim, as outras pessoas seriam atendidas depois do show. Entramos e fomos falar com os meninos.

Paty: oi meninos. - abracei e beijei cada um deles. Naty e Marcela fizeram o mesmo. Faltava um tempo ainda para o início do show, entao ficamos conversando.

Sérgio: entao meninas, tem um tempinho ainda pro show, sentem se e fiquem a vontade.

Marcela: obrigada. - sorriso.

 Dinho: mas então - sentando se ao lado da Marcela.- como é que 3 moças tao lindas e delicadas gostam de ouvir essas coisas que a gente canta ?!  - risos.

Paty: aaah é muito estresse, trabalhos de faculdade, muita correria sabe. Ai precisamos distrair um pouco a mente ne. - sentei ao lado do Júlio que nao tirava os olhos de mim.

Ficamos ali conversando até que foram avisar que o show ja ia começar.  Há essa altura todos ja tinham percebido a troca de olhares entre Júlio e eu , então o Samuel nao podia deixar de comentar ne.

Samuel: com tanto homem aqui ela olha justo pro Júlio,  ta certo nao. - fiquei muito sem graça,  afinal achei que ninguém tinha percebido e dei um sorriso meio tímido. 

Dinho: pára com isso tamanduá bandeira,  ta deixando ela sem Graça. 

Samuel: deve ta se perguntando como pode ser tao feio né.  - todos riem menos Júlio e eu. Entao Júlio da um tapa na nuca dele. 

Júlio: deve ter se perguntado isso quando olhou pra você ne.

Bento: a conversa ta boa mas é hora do show. - Marcela e Natália desejam boa sorte , eles agradecem e vao saindo do camarim e as meninas vão pra pista, fui saindo também entao senti alguém segurar meu braço,  olhei e era o Júlio. 

Julio: nao vai me dar um abraço de boa sorte nao? 

Paty: vou.- abrecei e dei um beijo em seu rosto. Senti ele me abraçar bem forte. Um abraço tao gostoso que eu nao queria sair dali, então ele me deu um beijo no rosto bem próximo da boca. Enquanto isso la fora.

Marcela: cade a Patrícia? 

Naty: ixii deve ta la dentro com o Júlio,  ele nao saiu com os meninos. - Júlio foi para o palco e eu fui encontrar as meninas.

Paty: nao chorem meninas, eu cheguei.

Naty: estava aonde dona Patrícia? 

Paty: dona Natália eu estava falando com o Júlio ue. - entao começou o show, eles entraram cantando Chopis Centis, eu nao conseguia tirar os olhos do Júlio, e reparei que logo que acenderam as luzes ele olhava para o público parecia estar procurando alguém,  até que o Dinho foi até ele e entao Júlio disse algo no ouvido do Dinho que voltou pra frente do palco cantando e ficou olhando para o público até que viu a gente ali e deu um sorriso, em seguida foi la atrás e disse algo para o Julio que olhou em nossa direção e sorriu. Entao o show corria muito bem e animado, até que chegou a hora do Dinho ir para o camarim se arrumar para cantar Robocop Gay e o Julio foi cantar Sabão Crá Crá , ele veio até na frente do palco olhou para mim, sorriu e piscou o olho, e eu , automaticamente , sorri de volta.

Marcela: iii ja vi tudo.

Paty: tudo o que?

Naty: se faz de sonsa.

Marcela: Júlio piscou pra você.  Você sorriu. Sei nao mas parece que ta rolando um climao ai hein.

Paty: nada a ver, vocês que tao vendo coisa onde nao tem. - curtimos p show,  até que chegou a parte que mais gostava. A apresentação da banda ou como dizia o Dinho,  a hora que ele apresentava a Macacada. Depois cantaram Pelados em Santos, se despediram do público, fizeram aquelas brincadeiras de se esconder e tals, logo depois voltaram e cantaram Vira Vira de novo e aí sim acabou o show. As meninas quiseram ir embora logo que acabou o show,  eu confesso que queria ter ido falar com os meninos, mais especificamente com o Júlio,  mas fomos embora. No carro, voltando pra casa eu só pensava naquele "Beijo" e naquela piscada de olho.

Pensamento On.

- por que ele fez isso? Ele é uma gracinha mas sei la acho que estou sonhando muito e as meninas estão vendo coisa onde nao tem. Ele é o tecladista da maior e mais famosa banda do país por q se interessaria por mim? - fui despertada dos meus pensamentos. 

Pensamento Off.

Naty: ta entregue amiga.

Paty: oi ? Quem?

Marcela: o que é isso amiga? Ta com a cabeça aonde?

Paty: na minha cama, quero dormir , to morta.

Naty: aposto que esta pensando que queria a companhia de um rapaz de cabelos vermelhos na sua cama ne.

Paty: iiii nem comecem hein,  fui beijos.

Marcela: vai la bjos.

Naty: vai sonhar com o Julio. 

Entrei em casa e subi direto para o quarto, queria tomar banho e dormir, peguei meu pijama que era uma camisetinha rosa e um short preto bem curto,  fui para o banheiro tomar banho e deixei o celular em cima da cama. Enquanto tomava banho escutava meu celular que nao parava de tocar, mas nao ia sair do banho para atender ne. Terminei o banho e sai ja de pijama, peguei o celular, tinha várias ligações de um número que eu nao conhecia , entao retornei a ligação e para a minha surpresa,  era o Júlio. 

Ligação On.

Júlio: difícil falar com você hein- risos

Paty: tava no banho desculpa

Júlio: poxa vc foi embora e nem veio falar comigo ne, ainda bem que o Luciano te conhece e me deu seu número espero que nao se importe.

Paty: claro que nao , imagina. Na verdade bem que eu queria ter ido mas as meninas quiseram vim embora. -entao ficamos um tempao conversando até que olhei a hora e ja era mais de 3 horas da manhã. 

Paty: meu anjo foi um prazer falar com voce mas tenho que desligar.

Júlio: tudo bem , mas antes queria te fazer um convite.

Paty: claro.

Júlio: vamos ficar uns dias na cidade por que temos uns shows aqui perto, ai queria te convidar pra almoçar comigo amanhã. 

Paty: hum .. olha eu ja tinha marcado com as meninas da gente almoçar aqui em casa passar o dia aqui sabe, se você e os meninos quiserem podem vir passar o dia com a gente.

Júlio: claro será um prazer. Me fala seu endereço então. 

Paty: te mando por mensagem pra ficar mais facil.

Júlio: ta bom linda. Até amanhã beijo.

Paty: até. . Beijo , no cantinho da boca igual aquele que me deu la no camarim. - risos.

Ligação Off.

Então deitei  e coloquei o celular pra despertar cedo afinal teria que me arrumar e ficar muito bonita pois os meninos , ou melhor, o Júlio passaria o dia com a gente. Quando amanheceu eu nem vi o celular despertar acordei com os toques da campainha,  nem olhei a hora so fui na banheiro rápido  lavar o rosto e escovar os dentes desci para abrir a porta de pijama mesmo afinal achei que deveriam ser as meninas, mas para a minha surpresa eram os Mamonas. Fiquei muito sem graça e com muita vergonha, convidei eles para entrar.

Paty: meninos, entrem. Desculpa vim atender a porta assim mas é que perdi a hora hoje e achei que fossem as meninas.

Samuel: que isso gata , esquenta não.

Paty: entao fiquem a vontade,  vou subir e me arrumar,  só nao quebrem minha casa por favor. - todos riram. Entao subi para o meu quarto e fui tomar banho, sai do banho enrolada na toalha tomei um susto hora que vi o Júlio sentado na minha cama.

Paty: que susto.

Júlio: desculpa, nao queria te assustar, desculpa também entrar assim no seu quarto, mas eu precisava falar com você a sós. 

Paty: ta , deixa só eu vestir minha roupa.- peguei minha roupa que era um short jeans de cintura alta e desfiado, e um cropedd preto com uns detalhes dourados, fui no o banheiro me vesti e sai, ajeitei o cabelo e fiz uma make bem leve.

Paty: então pode falar. - sentei ao lado dele.

Júlio: é que eu fiquei super a fim de você na hora que te vi entrando la no camarim -segurou a minha mao -  e eu vim até aqui por que precisava fazer uma coisa.  

Paty: é que coisa é essa? - nesse momento ele me beijou, foi um beijo tao gostoso, carinhoso, foi mágico.  Eu retribui o beijo, ficamos um tempo ali nos beijando até que disse pra gente descer.

Júlio: ta bom. Vamos . Mas depois vamos continuar isso ne?

Paty: sim. Agora vamos. - descemos e todos nos olhavam meio desconfiados,  as meninas ja estavam ali e o Samuel estava com cara de poucos amigos.

 


Notas Finais


Ixiii o que ta acontecendo com o Samuel?! Kkk vai dar treta isso não ai kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...