1. Spirit Fanfics >
  2. Além dos Limites >
  3. Capítulo 22 Especial - Forever Young (Parte 2 de 3)

História Além dos Limites - Capítulo 22 Especial - Forever Young (Parte 2 de 3)


Escrita por: Hanna_

Notas do Autor


Olá amigos da leitura! *--* demorei né? Eu sei eu sei. (Abana as mãos)
Laxus: Hanna! *-* tva com saudades de você!
Hanna: ¬¬' ah sério... nossa.
Grimmjow: Sofremos aqui sem você, o Laxus ficou judiando de mim! (Fez cara pidona)
Laxus: E-Eu? Opa opa calmaa ai.
Hanna: Laxus seu loiro jaguado! ò.ó vem cá Grimm vem... (Diz manhosa e ele veio que nem um cachorrinho e ela desvia do mesmo.
Grimmjow: =|
Laxus: xD hahahaa
Hanna: Vingança! Hahahaha xD
Grimmjow: -.- sem graça, feriu meus sentimentos.
Hanna: Bem, não estou aqui para birgar com vocês xD apesar que foi muito legal. Eu vim aqui para possamos apresentar capítulo 22 parte 2 de um capítulo especial! XD (Bate palmas) Foi um tanto quanto dificil mas espero que gostem e deixem suas opiniões.
--- Curiosidades Inicais ---
* A frase da capa do capítulo 22 significa em português: “Nós nunca vamos ser tão jovens como nós somos hoje.” . (OferecimentosGoogleTradutor)
* Créditos novamente ao Tumblr, imagem de lá.
* O Título tá uma bosta, mas serve.
* Acredito que todos saibam, mas “Forever Young” significa “Eternamente Jovens” ou “Jovens Sempre”. (Coisas do gênero)
Boa leitura Desejo que você não seja interrompido.

Capítulo 22 - Capítulo 22 Especial - Forever Young (Parte 2 de 3)


Fanfic / Fanfiction Além dos Limites - Capítulo 22 Especial - Forever Young (Parte 2 de 3)

Capítulo 22 Especial – Forever Young (Parte 2 de 3)

 

Tókio, 20h00min Praça ao Norte

Era extremamente interessante, em alguns momentos os olhos dele estavam azuis e logo depois estavam verdes, estava começando a reparar nisso, quando pequeno ele não tinha essa característica tão intrigante, era apenas o azul. O azul mais azul, o azul mais brilhante, e o azul mais lindo. Seus globos castanhos estavam presos, se perdendo naqueles olhos de agora, e mesmo que parecesse sua impressão ele também não desviava os olhos dela; e ainda se mantinha distraída devido ao pequeno diálogo que tiveram a poucos segundos atrás. Pensando nisso, quase que imediatamente despertou e então se levantou da moto e deixou o seu precioso capacete ali pendurado no retrovisor da Suzuki, olhou uma última vez para o motivo da sua desconcentração, tendo de volta um olhar de relance e desviado dessa vez pelo mesmo que agora olhava para o carro de um Fullbuster dar sinal de vista no final da rua.

O futuro policial detetive vinha na maior velocidade provavelmente à quase cem por hora, considerando que ainda estavam na cidade aquilo era na verdade muito perigoso e em menos de segundos o carro esportivo não freou e sim fez uma curva patinando pneus e extremo barulho chamando atenção de várias pessoas que andavam pela praça e parando no meio da rua de frente para o banco no qual os adolescentes ali estavam. Aquele giro perigoso era o famoso Drift. A loira anda perto de sua moto tinha um sorriso em seus lábios e por mais que não quisesse admitir, sua visão era tão boa que conseguiu ver a cena de Gray fazendo a curva e enxergá-lo sorrindo logo depois de terminar, fechou os olhos abaixando a cabeça e soltando pequenos risos; Então virou as costas caminhando até aonde estavam os demais.

Sting já com os adolescentes e soltava altas gargalhadas enquanto discutia com Natsu, Levy conversava com a Scarlet coisas banais como o seminário que tinham para amanhã e a mesma concordava dizendo que tinha o mesmo seminário para apresentar, porém obviamente era em outro horário. Juvia e Mirajane conversavam calmamente, dando aqueles sorrisos extremamente doce que só elas sabiam dar, já Rogue continuava ali em pé de costas pra a loira que se aproximava em passos lentos e com toda a força nas pernas Lucy usou para pular em cima do Cheney que se virou percebendo a sua presença, todavia foi inútil, a loira já estava a caminho do mesmo.

 

- ROGUE QUE BOM TE VER! - Gritou ela enquanto pulava.

- E-Ei... - Foi interrompido.

 

Tarde demais, Lucy já tinha pulado e estava sentada em cima do mesmo, o moreno gemia de dor enquanto os amigos ali olhavam assustados. Natsu abriu um largo sorriso se levantando do banco e pulando em cima dos dois.

 

- Eu também! - Falou o rosado.

- Ai... - Lucy reclamava com Natsu em cima dela. - Vai sujar meu all star idiota! - Ela reclamou.

- Ah, lava. - De fato teria que lavar mesmo. - Até parece que você não sabe lavar um tênis né Lucy?

- È, claro que eu sei! - Se irritou e deu um soco na cabeça do Dragneel. - Seu chato! - Rebateu novamente.

- Ai! - Ele massageou a própria cabeça.

- Ei... - Levy chamou a atenção dos dois.

- O que foi? - Natsu foi o primeiro a falar.

- Acho que vocês mataram o Rogue. - A azulada disse como se fosse uma inocente e então desata a rir junto com Sting e Erza.

- Heh?! - Lucy exclamou olhando para o moreno. - Sai da frente Natsu! - Ela só o abateu com um braço com foça o suficiente para fazê-lo ir longe com a sua 'delicadeza'.

 

Ela agora com os joelhos apoiados no chão se aproximou de Rogue e então deu leves tavas na cara do Cheney para que ele despertasse. Sem sucesso. A loira continuou a dar pequenos tapas, porém o moreno não acordava.

 

- Grr... Tu vai acordar AGORA! - Ela se irritou e com uma áurea maligna socou a cara dele.

- AH! - Gritou o Cheney espantado e se senta tentando recuperar o ar. - MEU DEUS! SALVE-ME! - O Cheney agiu sem razão nenhuma. - Ah, acordei. - Ele olhou para a Heartfilia que o olhava com cara de “Que merda tu tava sonhando?”. - Eu jurei que tava sonhando com uma mulher gorda que iria me matar e...

 

O moreno não pode terminar e olhou para a feição da companheira percebendo que ela fervia em irritação, enquanto a sobrancelha faltava era explodir de tanta frustração.

 

- O. Que. Você. Disse. Rogue. Cheney? - Ela ameaçadoramente pronuncia pausadamente causando pânico no moreno que se levanta se afastando.

- E-E-E-Eu n-não d-d-d-d-d-i-i-isse nada! - O mesmo diz assustado.

- Ah, sério? Que bom. - Ela se levanta limpando a short que estava usando.

 

Lucy Heartfilia com dezesseis anos era um garota com estilo próprio, opiniões próprias e uma garota que aprendeu a ser mimada por força do destino. Personalidade forte, e de corpo escultural, tento quase todos os garotos da escola aos seus pés, porém nem ela mesma se dava conta disso, se é que lhe importava. Estava usando um short jeans rosa misturado com preto como se fosse manchas, do lado tinha uma corrente, e alguns acessórios como se fosse espinhos, porém dourados descendo enfileirados e nos dois lados do short cóis alto. De blusa usava apenas uma que era preta de manga caída e curta, porém não a ponto de mostrar a barriga; o seu all star era curto e branco com estrelas prateadas, e mostrava um pouco da sua meia branca, seus cabelos loiros estavam soltos e ela usava um glos rosa.

Antes que a Heartfilia pudesse dizer mais alguma coisa chegou Gajeel em sua suzuki cinza, sendo mais violebo enquanto empinava entrando na praça com a moto puxando forte no acelerador fazendo extremo barulho de motor.

 

- PARA COM ISSO! - Erza se irritou, e Gajeel até tinha apagado a moto sem querer.

- S-Sim senhora. - Gajeel diz com uma voz fina.

 

Logo o moreno desceu da moto e então ficou ao lado de Sting, que pelo incrível que pareça estava calado até agora sem dizer nenhuma palavra e observando tudo que seus companheiros falavam. Estou no meio de loucos. Pensava o Eucliffe, e sem que pudesse mais pensar algo, chegou um carro preto, e de lá saíram Macao, Bisca, Jenny, Orga e Lisanna. Saíram do carro feito um bando de macacos que conseguiram escapar do zoológico, Macao vinha com uma caixa térmica que tinha um desenho de uma cerveja; Orga também vinha com uma caixa térmica só que esta era azul, porém com os mesmo desenhos. Eles vieram com um sorriso enorme estampado no rosto e se juntaram ao pessoal que continuavam ali olhando para a ação dos intrometidos.

 

- Ei, ei não era só nós? - Gajeel perguntou ainda com os olhos vidrados nos cinco que vinham na direção deles.

- Bom... - Erza continuava a fitar enquanto a sobrancelha continuava a arquear. - Era pra ser...

- Que merda... é essa? - A Heartfilia era outra que continuava a olhar.

- Pelo menos, ele trouxeram bebidas. - A futura detetive McGarden se pronunciou.

- Pelo menos isso né, por que além de serem convidados, não iriam trazer uma lembrancinha?! - Juvia exclamou.

 

Ainda com sorriso largo no rosto chegaram ali e puseram delicadamente a caixa no chão. Se tivessem tempo de abri-la beberiam, por que um vulto rosa como flash se aproximou parando ao lado da caixa e a olhando com os globos brilhando como se estivesse olhando para um diamante.

 

- Incrível! - Natsu olha surpreendido como se fosse criança. - O que trouxeram? Cerveja? Caipirinha embalada? Vodca? Energético?

- Calma, Natsu! - Jenny o repreendeu.

- É mesmo. - Alzack concordou enquanto ainda olhava para o rosado que contentava a abrir a caixa. - Trouxemos pouca coisa, ficamos sabendo dessa farra de vocês e viemos. - O moreno olha para Bisca que sorri.

- Ficaram sabendo? - Lucy perguntou não crendo.

- É mesmo. Como? - O Eucliffe perguntou de braços cruzados.

 

 

Sting Eucliffe usava uma calça jeans preta, tênis all star preto sem detalhes, e uma camiseta de mangas, gola V vermelha; na camisa tinha várias palavras e japonês em branco com acidez fraca, tornando-a menos visível quase como uma marca d'água. Estava sem sua corrente no pescoço já que a Heartfilia tinha roubado-a.

 

- Como sabemos? - Alzack se repetiu colocando a mão no queixo e então sorri. - A escola todinha está falando disso. - Ele diz simplesmente, demonstrando ao que parecia óbvio.

- O QUE? - Todos exclamam, menos Alzack, Lisanna, Orga e Jenny.

- Cacete! - Gray dizia com os lábios em um perfeito 'O'.

- Ei, eu não posso ficar com má fama não ok? - Lucy.

- Claro, a filha de Jude Heartfilia não pode pegar fama nunca. - Gajeel diz com uma voz fina indicando que estava imitando a ela mesma e a mesma o olha bruscamente.

- Relaxa, Lucy. Você já tem má fama na escola. - Sting do nada aparece do seu lado rindo.

- Ah, é? De que? - A loira encara o Eucliffe.

- Briguenta, barraqueira, bagunceira, inteligente, esperta, bonita, rica, irritante, gostosa, chata. - O loiro foi contando nos dedos enquanto olhava para o nada.

- Espera, mas, isso não é o que você acha de mim? - Lucy cruza os braços e sorri maliciosa para o mesmo.

- Sim, mas.... EI ATÉ PARECE! - Ele nega assim que pensa melhor e Lucy desata a rir.

- Continuando ao que eu estava falando... - Alzack tenta continuar. - A escola toda está falando, mais tarde com certeza.

- Bom, pelo menos não estamos na escola. - Erza afirma se levantando.

- È mesmo, Philip me dá arrepios! - Levy se estremece com a lembrança da bronca do diretor na sua sala anteriormente.

 

Enquanto a Scarlet se levantava, mostrava sua saia justa preta e colada ao corpo, com brilhos, porém nada destacante demais, uma regata também preta com dois revolveres cruzados desenhados na blusa de Erza. Seus cabelos ruivos presos em um 'rabo de cavalo', os lábios em um simples batom vermelho, e usava um all star preto vermelho e preto, cano longo.

 

- CALEM A BOCA MERDA! - Alzack se irritou e todos calaram no mesmo instante. - Vocês são complicados hein! - Ele exclama ainda raivoso, com certeza daria um ótimo chefe ou líder. - Enfim gente, vocês sabem que alguém pode ter ouvido a conversa de você e espalhado pela escola.

- Mas por que motivo fariam isso? - Gajeel perguntou.

- Talvez por que queriam acabar com a nossa farra. - Natsu diz quase pegando uma cerveja, porém Jenny fechou a tampa bruscamente deixando os dedos dele presos. - Ai, ai, ai!

- De qualquer forma, isso não tem problema. - Rogue diz. - Me passa uma cerveja ai.

- Aqui. - Orga joga uma cerveja que o Cheney ampara com sucesso.

- Valeu. - O Cheney agradece enquanto abria a latinha.

 

 

Enquanto isso, Lucy e Sting ainda discutiam como gato e gato. E aquela não era uma das primeiras vezes; era sempre assim, um provocava o outro e começavam a discutir por uma besteira qualquer.

 

- Ah, Sting vai dormir!

- Por que tu num vai? - O loiro questiona no mesmo tom.

- PAREM VOCÊS DOIS! - Erza gritou.

- S-Sim!

- VIREM AMIGOS, AGORA! - A ruiva exclama prestes a querer matá-los.

- Eu te amo! - Lucy diz o abraçando falsamente.

- Eu também amo Lucy muito! - Sting também diz contra a sua vontade a abraçando.

- Muito bem. - A Scarlet sorri. - Espero que continuem assim.

 

 

Os dois se separam, em seguida passando as costas das mãos nas testas suadas pelo pânico causado pelas falas da companheira ruiva. Enquanto isso Levy também discutia o mais disfarçado possível com Gajeel que era bem invertido a essa situação.

 

- Não me irrite senhor Redfox. - Levy disse enquanto olhava para Lucy e Sting se matarem com olhares ameaçadores.

- Não me irrite você, baixinha. - O moreno diz e Levy quase pula nele para batê-lo até não aguentar mais.

- Se você morrer amanhã às cinco e quarenta. Não me culpe. - A azulada diz enquanto passava as mãos nos cabelos do mesmo tom.

- Lembrarei disso. - O Redfox diz e em seguida se senta no outro banco.

- VAMOS BEBER MEU POVO! POR QUE BRIGA TÁ FÁCIL! - Erza grita já com uma latinha de cerveja na mão.

- Isso ai! - Lucy lança um olhar mortal para o rival e em seguida pega uma vodca. - Só para mostrar que hoje eu não tenho limites, irei começar com Vodca!

- Uou! - Juvia exclama sorrindo e junto com Mirajane bate palmas.

- Tem certeza? Essa vodca ai é forte. - Gray pergunta para a loira que apenas sorri para o mesmo.

- Total! Tenho total certeza. - Lucy diz.

 

Sem dizer mais alguma coisa, a Heartfilia vira o litro de vidro transparente sem que o mesmo triscasse em sua boca a chamada “cachoeirinha”. Em seguida o líquido composto com álcool e com uma aparência idêntica a água foi descendo até sua boca e a mesma foi engolindo sem tempo para esperar, a sensação era só uma.

A sensação daquela bebida descer rasgando pela sua garganta e descer, chegando até o seu estômago, deixando-o quente. Ela para depois de dez segundos sem parar bebendo vodca sem parar, aquilo era coisa de loucos!

 

Se é assim, eu também não vou perder! - Sting diz e caminha pegando outro litro de vodca e em seguida o vira bebendo de cachoeirinha.

 

O gosto foi o mesmo, queimou tudo que tinha por dentro e querendo o deixar agitado e inquieto, mas mesmo assim o álcool ainda predominava na sua boca, depois de doze segundos bebendo ele para e limpa o canto da boca soltando o ar preso em seguida.

 

- Botei fé agora! - Gajeel diz com um sorriso zombeteiro.

- Isso aê Sting, - Erza diz. - Só que sua vantagem não foi tão grande, foi só de apenas dois segundos à mais. - A ruiva diz.

- É o suficiente. - O loiro responde sorrindo.

- Ah, nossa. - Lucy disse em ironia enquanto ria.

 

Poucos minutos depois enquanto a turma se divertia com coisas banais, passou uma carro branco, os vidros abaixados mostrando quem dirigia que era Vinna. A garota de cabelos esverdeados sorria malévola; ao lado dela vinha Sophie, nos bancos de trás vinha Mitsuko, agarrada à um garoto de cabelos vermelhos e olhos verdes. Atrás vinha quatro motos (Ambas Suzukis) uma era mulher e os outros eram homens.

A turma de virou para olhá-los se aproximarem de outro canto da praça, ele faziam barulho de motor, e buzinavam ao mesmo tempo.

 

- Puta que pariu, eles querem chamar a atenção da polícia? - Natsu se exaltou.

- Não sabemos. - Mirajane observou.

- EU VOU MATAR AQUELAS PUTAS! - Lucy e Erza se exaltaram e logo Gray e Sting a seguraram. - ME SOLTEM!

- Eu bem que queria, mas... - Sting desviou o rosto olhando emburrado para o pessoal barulhento.

- Eu entendo. - Gray desperta ainda lutando para segurar a Scarlet. - Não queremos ter que chamar a polícia por homicídio também não.

- O CARALHO! - As duas gritam ao mesmo tempo.

- Eu. Vou. Matar. Aquela. Puta. Da. VINNA! - Lucy se debatendo com os braços de Sting a sua volta.

- Calma loirinha! - Sting se preocupou não daria conta de segurar aquela Heartfilia por muito tempo.

- Cuidado ai Sting, a Luce é gorda. - Natsu diz.

- É LUCY E NÃO 'LUCE'! E COMO ASSIM GORDA?! EU TE MATO SR. DRAGNEEL. - A loira enlouquece com uma áurea que já mudava de cor de tanta raiva.

- Ei, ei. - Gajeel olha apavorado. - Segurem bem elas duas ok? Eu não quero morrer hoje.

- Tá difícil. - Sting resmungou enquanto usava sua força para segurar a loira.

- Ei, Erza calma mulher! - Gray por sua vez estava tendo altos problemas.

- CALMA O CARALHO! - A ruiva diz ainda mais raivosa do que Lucy. - Eu ainda pego a Sophie, rapo a cabeça dela, corto dedinho por dedinho, desenho com uma faca no corpo dela, mato ela com serra elétrica, depois vendo os órgãos internos dela para ganhar um dinheirinho pelo trabalho!

 

 

Ok. Todos ficaram em silêncio no mesmo instante, por acaso Erza era uma serial killer? Que instinto assassino, dava até medo nos colegas ali presentes, menos em Mirajane.

 

- Isso! - Ela bate palmas sorrindo angelicalmente.

- ME SOLTA STING SEU IDIOTA!

- Escandalosa. - O mesmo pronuncia.

- ESCANDALOSA É A SUA AVÓ!

 

 

Enquanto isso a avó de Sting repousando pacificamente no paraíso que é impossível de se descrever, identificar, localizar ou comunicar.

 

- Ei! Eu não sou escandalosa! Tenho culpa se os hormônios são à flor da pele?! - A velhinha se pergunta praticamente sozinha.

 

Voltando aos adolescentes na praça pouco habitada ao norte, Lucy e Sting ainda discutiam...

 

- Me solta!

- Não!

- Me solta, eu vou acabar com a raça daquela vaquinna! - A Heartfilia diz enquanto fuzilava Vinna com os olhos.

- Já disse que não. - O loiro começa a se irritar com esse falatório sem parar.

 

Enquanto isso Gray e Erza discutiam, Gajeel e Rogue debatiam algo sobre motos, Natsu bebia alegremente, Levy conversava com Orga, Lisanna, Jenny, Juvia, e Mirajane debatiam algo sobre “a nova coleção” ou algo do gênero.

 

- Sting, você tem que me soltar sabe, eu tenho matar aquele espinafre em forma de gente, eu tenho que socar a cara dela até não aguentar mas eu... - Foi calada com um beijo de Sting.

 

Bem, ela estava no meio de uma confissão de ódio por Vinna Turner, quando Sting der repente a beija fazendo-a calar no mesmo instante, aqueles lábios carnudos juntos aos seus, aquela sensação sem descrição, mesmo ele ainda a beijando a Heartfilia se mantinha com os olhos arregalados, não crendo no que estava acontecendo. Sting estava a beijando! Logo se dando por satisfeito, ele se separa olhando nos olhos de Lucy que ainda se mantinham surpresos e a mesma não conseguia achar palavras para dizer ao Eucliffe atrevido.

 

- Eu... - Ela caçou. - Eu vou te matar! Quem te deu permissão para me beijar?

- Oras, foi um beijo roubado pequena. - Ele dá de ombros e a solta, deixando-a que ficasse de frente pra ele novamente. - Você não calava a boca, e eu calei por você. Legal né?

- Legal? Você acha que pode fazer comigo, como você faz com todas as garotas do colégio? - A loira se exalta apontando o dedo no rosto dele.

 

Começando a dar broncas no Eucliffe o mesmo colocou as mãos nos dois bolsos de sua calça e olhou para o lado enquanto ela falava. Esse era o problema. Eu não faço com outras garotas, o que eu faço com você Lucy. Pensou o loiro enquanto desviava o olhar, porém foi surpreendido quando as duas mãos da Heartfilia segurou o seu rosto e viraram na sua direção, Sting olhou surpreso com seus olhos verdes, encontrando os orbes castanhos de Lucy, não houve mais tempo, ela o beijou. O maior ainda surpreso demorou apenas dois segundos para que voltasse a reagir novamente, e pôs as suas duas mãos ásperas na cintura fina da menor e fechou os olhos em seguida intensificando o feito caloroso; só não espera que Lucy se separasse tão rapidamente.

 

- O-O que foi? Por que se separou? - Sting reclamou, estava tão bom.

- Nada. Acontece que foi apenas um troco. - Ela sorriu e então saiu dali deixando-o estático.

 

Ela caminhou até onde Gray ainda lutava com todas as forças que tinha para segurar Erza; com toda a força que tinha deu um chute no Fullbuster que agora gemia no chão com a dor.

 

- D-Desgraça! - Amaldiçoou a si mesmo. - Precisava de isso tudo?- O moreno reclamou.

- Calma, eu não vou fazer mais nada, vamos Erza temos contas a acertar.

- Dito e certo Lucy. - A ruiva disse enquanto limpava seu short.

 

A ruiva e a loira passam entre a turma que agora olhavam abismados para aquelas duas malucas que não aparentavam serem nada normais. Duas raivosas, duas malucas, duas explosivas; Erza caminhava como se tivesse a intenção de quebrar o chão no qual estava em cima, sua sapatilha preta com bolinhas brancas e um laço branco, no pé esquerdo tinha uma tornozeleira de ouro com o nome “Scarlet”, um short de pano também preto, com uma regata sem mangas vermelha, seus cabelos ruivos estavam soltos, ela usava apenas um glos para acompanhar.

O alvo não estava muito longe, a praça é grande e os barulhentos estavam na esquina da praça, Mitsuko estava sentada nas pernas de um garoto, Vinna bebia uma cerveja enquanto conversava com dois garotos (Um de cabeloprateado e olhos azuis, um loiro de olhos verdes, e outro de cabelos negros e olhos verdes), Sophie também entrava na conversa com um copo de tequila na mão junto com Minerva enquanto todos ali soltavam altas em meio a conversa.

 

- Ai ela veio pra cima de mim achando que podia dar conta de mim, e ainda disse “Sai fora daqui!” eu respondi “Território tá com teu nome queridinha?” - Vinna contava enquanto ria e todos caíram na gargalhada.

- Boa noite pessoas. - Lucy disse invadindo.

- Boa noite. - Sophie respondeu.

- Eu disse pessoas e não vacas. - A loira diz em ironia e rindo em seguida.

- Então acho melhor sua amiga responder. - Sophie rebate se aproximando da Heartfilia.

- Quer encarar minha querida? - Erza respondeu entrado no meio e se aproximando da mesma. - Avisando que eu não tenho controle, quando eu começo não quero parar.

- O que vocês querem? - Minerva se intrometeu ficando na frente da loira.

- Não podemos fazer uma visitinha? - Lucy arqueou uma sobrancelha em tom de ironia. - Minerva?

- Queria poder estar no Guren, só para ver de perto você e sua turma Heartfilia. - A Orland disse sorrindo.

- Que pena que não está. - A loira devolve em sarcasmo. - O colégio continua muito bem sem você.

- Fiquei sabendo dessa sua farra aqui Lucy, apenas, viemos comemorar. - Vinna dessa vez se intrometeu ainda encostada no carro.

- Ah, sério? - Fingiu desinteresse enquanto olhava para a própria unha.

- A escola toda está sabendo. - A Turner continuou.

- É, fiquei sabendo. - Mais uma vez Lucy fingiu estar desinteressada no assunto no qual se tratava.

- Vamos correr, Lucy? - Minerva pronuncia calmamente em tom desafiador, Lucy arregala os olhos e até mesmo Erza e Sophie que discutiam passaram a olhar para a dona da voz.

 

Agora sim. Pelo menos aquela pergunta tinha chamado sua atenção, e como tinha chamado. Os orbes castanhos foram diretamente ao rosto de Minerva, aquela azulada estava usando seus cabelos em um rabo de cavalo alto, uma jaqueta de couro e uma regata branca por dentro. Calça de laica preta e bota curta. A Orland sorria em ironia e ao mesmo tempo em satisfação, conhecia a Heartfilia e sabia que ela adorava um desafio. Segundos depois pode ver os lábios de Lucy formar um ótimo sorriso de felicidade e então pode perceber que agora ela tinha a atenção da mesma.

 

- Claro. - Ela responde já pensando na corrida e no momento. - Por que não? Minha moto precisa de aquecimento mesmo.

- Tem certeza Lucy? - Erza aparece do seu lado.

- Ótimo. - Ela olha malévola. - Que tal... uma volta pela principal aberta? Pegamos a rota... e voltamos pra cá.

- Feito. - A loira responde

- Vamos Lucy. -Erza chama sua atenção e as duas tomam o rumo de volta.

- Que desperdício... - Mitsuko diz ainda no colo do caro depois das garotas terem saído

- Por que? - Sophie.

- Bem... Aquela loirinha não vai ganhar. Nem sequer tem chances.

- Já correu contra ela? - Dessa vez foi Vinna que pronunciou.

- Não. Mas acho que essa vai ser a primeira de muitas. Mesmo ela perdendo. - A azulada garante sua vitória.

 

Enquanto isso, as dua estavam chegando no banco onde a turma estava toda em uma bagunça sem fim, porém ao verem que Erza não estava para brincadeiras, todos calaram. (Até o grilo.)

 

- Eu vou correr contra a Minerva! - Lucy diz animada.

- Espera Lucy! Você... Vai correr? - Levy se levanta atônita.

- Sim. - Lucy responde simplesmente.

- E-Ei, você não pode correr! - Dessa vez foi Sting.

- Por que não? Não é de hoje que eu corro não gente. - Lucy.

- Sabemos, mas... - Levy hesitou.

- O que foi? - Lucy.

- Precisamos te contar uma coisa. - Erza se virou e olhou intensamente nos olhos da Heartfilia.

- O que é? - A loira começa a estranhar a ação.

 

Erza precisava contar, sabia que Lucy sabia se cuidar, mas todos nos descuidamos em algum momento, deixando a guarda baixa, e sabia que isso poderia acontecer com Lucy também. Isso é mais que óbvio.

 

- Deixe que eu conto. - Sting diz com um sorriso forçado enquanto se aproximava. - Lucy faz algum tempo quando nós corremos, você sofreu um acidente, estava correndo contra a turma da madrugada. Você bateu com um caminhão e sofreu sérios danos. - O loiro diz melancólico.

- Está de brincadeira? Eu não me lembro disso.

- Bem, você bateu a cabeça perdendo toda a memória de até mesmo ter saído de casa, quando recobrou a consciência você já estava em casa. Seu pai pediu que guardássemos segredo, guardamos.

- Mas, isso... Isso... É impossível! - Ela diz assustada. - Quer dizer... Não tem como, então quer dizer que... - Ela subiu a blusa mostrando uma cicatriz no canto da barriga.

- Sim, essa cicatriz é daquele dia.

- E vocês estão com medo de que eu possa sofrer um acidente de novo? - Ela interroga.

- Sim. - Levy responde por todos.

 

A loira ficou alguns instantes calada, não que tivesse zangado com seus companheiros, mas achava isso loucura era impossível. Sempre se perguntou o que tinha sido essa cicatriz porém também nunca havia se preocupado chegando a procurar por respostas por uma simples cicatriz que não sairá do seu corpo.

 

- Lucy, eu estava junto. - Foi Natsu que apareceu triste. - Eu estava correndo junto com a turma, e você resolveu participar disse que precisa correr. Eu tentei te impedir, mas como sempre você é teimosa e acabou se acidentando, e eu te levei pro hospital principal. Me perdoa? - O rosado pede perdão olhando para a Heartfilia que estava de cabeça baixa.

- Idiota... - Ela levanta a cabeça sorrindo. - Não tem por que eu te perdoar se você não fez nada. Então se eu sofri um acidente, deixem-me correr para superar isso.

- Tem certeza loirinha? Não me cause problemas. - O Eucliffe volta a sua personalidade normal.

- E eu achando que finalmente você ia ser um cara legal, mas não. Sting Eucliffe nunca vai ser um cara legal eu... - Foi interrompida pelo próprio assunto.

- Estou falando sério. - O loiro diz em tom mais frio.

- Sim, absoluta. - Ela responde a pergunta que o mesmo havia feito. - Vou acabar com a raça dela.

 

A loira diz, ficando assim todos em silêncio não era o melhor momento no final das contas. Então, chegou um dos garotos que estavam com a turma de Vinna, este tinha o cabelo preto e olhos verdes e estava de moto.

 

- Miner disse que a corrida vai ser em dupla! - O garoto diz e então sai acelerando na moto sem tempo para respostas.

- Dupla? - Lucy se pergunta. - Vamos Sting?

- Oh, gosta de mim agora? - O loiro diz também passando a caminhar até sua própria moto.

- Não. Eu apenas gosto e estou acostumada a correr com você.

- Sei. - O loiro responde por fim.

 

A Heartfilia então monta na sua moto preta coloca o capacete abotoando-o abaixo do queixo em seguida, deu partida na suzuki e acelerou moto cantando pneus guiando a moto rápida até a esquina. Com Sting foi a mesma coisa, o loiro tomou bastante cuidado com a tranca do capacete e deu partida logo dando partida na moto acelerando e em menos de segundo parar na esquina ao lado de Lucy. No lado do Eucliffe estava então Minerva na sua suzuki azul, e um garoto em uma moto amarela.

Estava amarelo, vermelho e então passou pro amarelo. E só então, verde.


Notas Finais


GOSTARAM????? FIZ COM TODO AMOR DO MUNDO! *--*
GOSTARAM DA NOVA CAPA DA FANFIC? SIM? NÃO?
Bem, bem vou me acalmar, espero imensamente que tenham gostado do capítulo TÁ CURTO mas vale, eu avisei que podiam se acostumar que com certeza agora será apenas capítulos curtos mas vale. Espero mesmo que tenham gostado por que eu estava escrevendo DOENTE! (Ainda estou)
Então valorizem a minha intenção TT.TT
--- Curiosidades ---
* Minerva estuda em outra escola, e por ser mais velha (Pelo menos na ADL) ela faz o 3º do Ensino Médio.
* Quando Lucy sofreu o acidente, foi poucos meses antes de ir morar na Califórnia.
* “Drift” não é algo criado por mim, realmente existe, é uma manobra praticada com carros, se querem ver mais Drifts aqui ---> (http://www.youtube.com/watch?v=2_OpU8BDiy4)<---
* Estou tão preguiçosa que tive que dividir os especiasl em 3 capitulos.
* Para quem quiser saber mais sobre as Suzukis aqui tem algumas imagens que são PARECIDAS com as que aparecem. ( Lucy ---> http://www.motorcyclespecs.co.za/Gallery%20%20A/Suzuki%20GSX-R%20400R%2091.jpg Sting ---> http://www.autosmatao.com.br/blog/wp-content/gallery/suzuki/suzuki-gsx-r-750-02.jpg Gajeel ---> https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRhwqgqmE1MSYIhyoctxAg9ttYeqiVKypGusAv0YcQSDGs107sM Rogue ---> http://www.motonline.com.br/wp-content/uploads/2011/02/nua-ou-vestida-2.jpg Minerva ---> http://mlb-s1-p.mlstatic.com/suzuki-gsx-r-750-srad-2008-azul-preta-r-3200000-6804-MLB5119205921_092013-F.jpg Kevin [Garoto que correrá com Minerva] ---> http://mlb-s2-p.mlstatic.com/kit-adesivo-suzuki-gsxr-1000-2005-amarela-e-preta-decalx-14289-MLB3408950890_112012-F.jpg)
* Nem todas as Suzuki são feitas para duas pessoas, se observarem, na moto ilustrativa de Gajeel não banco e/ou espaço para uma segunda pessoa.
* Carros ilustrativos: Vinna ---> http://1.bp.blogspot.com/-hst2jvy_6c0/UF5kjTvUR-I/AAAAAAAAbj8/zjRaOeQgcGI/s320/carros-tunados-carros+(7).jpg Gray ---> http://garagem83.com/wp-content/uploads/2008/01/u7_7215.jpg Erza ---> https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSB8oo4cESfsr4QCYJbAvuhLEH1UEwqW2Jp34VsIM-6Fyxy9rkYCQ )
* Quando a Lucy diz “Vaquina” ela quer insinuar a junção de “vaca” com “Vinna”.
* Gostaram do capítulo? E da nova capa da fanfic?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...