1. Spirit Fanfics >
  2. Alemanha em 2022. >
  3. Capítulo 3.

História Alemanha em 2022. - Capítulo 3.


Escrita por: bextriz

Notas do Autor


Olha esse vai ser o ultimo capitulo de hoje, eu acho porque eu pretendo escrever bastante pra deixar aqui e avisando que o proximo vai ser com um pov do Thomas entao não morram. Eu estou realmente feliz pra caramba que alguém esteja lendo sério to chorando ja essa é a primeira fic minha que alguém lê e isso eh lindo magico e ta padrao fifa voces comentando entao beijinhos!

Capítulo 4 - Capítulo 3.


Quando terminei de tomar meu banho, percebi que Luiza já tinha saído pra fazer alguma coisa, então resolvi ficar e assistir ESPN, e tudo só falava do Brasil e da tentativa do Hexa. Fui a busca de outros canais até que achei a ESPN local que falava da Alemanha que mais uma vez era uma das favoritas, quando já estava prestes a mudar de canal Thomas Muller começou a dar uma entrevista. Ele era lindo, mas eu conseguia respirar. Eu realmente tive uma crush por ele aos meus 16 anos, ele era meu fundo de tela e tudo mais, só que um dia o Google me fez pesquisar Thomas Muller e namorada e fim da nossa história de amor, ela parecia ser fofa e tudo, então nem consegui odiar, na verdade na época eu achei shippavel mesmo me correndo por dentro.

Você sabia que tem uma quadra de tênis aqui? – Perguntou a Luiza, enquanto chegava no quarto.

Sabia sim. A gente podia jogar, sabe eu to esperando uma revanche do Fifa de ontem. – Respondi.

Por quê? Quer perder outra vez? – Respondeu rindo.

Quando eu cantar We are the champions e fizer minha dança da vitória a gente volta a conversar – Disse, enquanto a seguia para o quarto.

Tudo bem, queridona. Vamos então – A ouvi dizer enquanto já ia a caminho da porta. – Mas, vamos uniformizadas. – Terminou, enquanto jogava a blusa do Bayern pra mim e pegava sua blusa do Borussia.

Você nem torce mais para o Borussia, Luiza. – Respondi, vestindo a camisa do Schweinsteiger  e ela a camisa do Mario na época do Borussia. – Mas, não vai fazer sentido um Fifa entre dois times iguais então vamos antes que eu mude de idéia e vista a camisa do Bayern também.

Enquanto andávamos em direção a quadra de tênis percebemos que tinha 5 seguranças a cada esquina e a cada esquina a gente tinha que se indentificar como moradoras, principalmente com as nossas blusas, eles olhavam pra gente já preparados pra atacar.

Foi uma péssima idéia a gente sair com essas blusas – Disse pra Luiza, enquanto o segurança de 2 metros de altura nos observava.

Verdade, sair com a blusa dos times da Alemanha enquanto você esta hospedada no hotel da Alemanha, é um atestado de “Oi, queremos engravidar de algum jogador e depois vender a informação”. – Respondeu rindo, quando abriu a porta da quadra de tênis.

Sabe o que lembrei? – Perguntei a observando negar com a cabeça enquanto pegava as raquetes e ligava a maquina que atirava bolas na nossa direção – Que a gente nunca jogou tênis na vida. – Uma bola veio em nossa direção e a gente gritou enquanto tentava inutilmente rebater, rindo mais do que tentando fazer alguma coisa direito.

Depois de uma hora sem sucesso Luiza acabou desistindo e indo sentar enquanto eu inutilmente ainda estava em uma briga com a máquina, até que depois de mais de meia hora sozinha naquilo eu rebati uma bola.

WE ARE THE CHAMPIONS MY FRIEND – Cantava, apontando pra Luiza que ria sem parar – WE ARE THE CHAMPIONS NO TIME FOR LOSERS CAUSE WE ARE THE CHAMPIONS – parei de cantar enquanto dançava no meio da quadra – OF THE TENNIS WORLD CUP – Quando parei de cantar e coloquei as mãos no joelho quase morrendo de tanto dançar, percebi que ela estava olhando para algo atrás de mim – Que foi? – Perguntei, permanecendo na mesma posição.

Alguém gostou da sua dança. – Disse ela, olhando pra mim, eu já sabia que alguém tinha visto. Eu tinha um dom de pagar micos na frente de pessoas, eu só tava torcendo pra não ser alguém bonito ou quase bonito ou pelo menos atraente ou qualquer coisa que torne a situação pior.

Me diz que não é bonito – Respondi, ficando de pé, mas sem olhar para trás. – Por favor.

ELE.É.LINDO E EU NÃO CONSIGO RESPIRAR – Ela disse em forma de canção. Mas, não podia ser o Mario a Luiza morreria se ele tivesse ali, ela literalmente não iria respirar. Depois de uma briga interna entre virar ou morrer eu resolvi virar e definitivamente assim que vi ele rindo de mim eu percebi que a morte era menos vergonhosa. 


Notas Finais


EU SEMPRE QUIS TER UMA FIC PRA DEIXAR O SUSPENSE NO AR TCHAU BEIJOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...