1. Spirit Fanfics >
  2. Alemanha em 2022. >
  3. Capítulo 14.

História Alemanha em 2022. - Capítulo 14.


Escrita por: bextriz

Notas do Autor


Ultimo capítulo de hoje!!
Quase 1000 views em menos de 4 dias
AMO VOCES MOÇADA
TCHAU

Capítulo 15 - Capítulo 14.


Fanfic / Fanfiction Alemanha em 2022. - Capítulo 14.

POV Muller.

Eu não podia acreditar que o Mario tinha feito aquilo, se a informação sobre duas garotas na academia se espalhasse, a imprensa iria começar a falar mal do planejamento. Além, que ela estava tão bonita com aquela blusa e estava rodeada por todos os jogadores que pareciam que nunca tinham visto brasileiras antes.

Valeu a pena? – Perguntei para o Mario enquanto tentava me concentrar em algo além daquela garota.

Luiza é o nome dela. – Respondeu. – A amiga não queria vir e parece que era sobre você o problema, elas conversavam em português, mas consegui ouvir seu nome.

Ótimo. Eu precisava resolver isso, ela não tinha culpa de nada, era eu quem tinha agido como um adolescente na piscina e por mais que ela tivesse parecido gostar, tanto quanto eu, ela deveria estar se sentindo desconfortável com a situação, assim como eu. Aproveitei que ela estava sozinha com o Poldi e fui falar com ela.

POV Manu.

Eles são tão lindos. – Suspirava enquanto observava Hummels, Poldi e Neuer caminhando em nossa direção. – Se controla Manoela.

Sério? – Respondi, rindo.

Hey. – Poldi disse. – Flamengo. – O sotaque dele tava quase conseguindo fazer eu perder o controle.

Sim!!! – Respondeu Luiza. – Você é nosso favorito. – Comentou apontando para o Poldi.

Valeu. – Respondeu, enquanto os outros riam. – Você é a menina que deu fora no Mario?

Sim, sou eu. – Respondeu, toda orgulhosa.

Eu te amo, saiba disso. – Disse o Hummels, sendo seguindo por um aceno do Neuer.

Hummels disse que me ama, Manoela. – Cochichou, em português para mim. Ela iria parar de respirar, a qualquer momento.

E você é a garota do Muller? – O que?

Eu não sou garota de ninguém. – O que aquele jogador estava falando sobre mim? – Manoela, mas pode me chamar de Manu e essa aqui é a Luiza. – Disse, percebendo que ela já estava em uma conversa com o resto dos meninos. Ela sempre foi mais comunicativa do que eu.

Não queria te ofender falando sobre o Muller. – Ele era tão fofo.

Eu sei, eu não ligo. – Respondi sorrindo.

Enquanto Luiza monopolizava Neuer e Hummels, eu e Poldi continuamos conversando sobre a Copa de 2014, sobre o #FicaPoldi nas nossas camisas e sobre várias coisas, ele era um dos caras mais legais que eu já tinha conhecido.

A nova onda agora é #VoltaPoldi.  – Falei rindo, sem perceber que Muller já estava do lado dele.

Oi. – Disse Muller, fazendo Poldi dar um aceno e sair. – Podemos conversar?

Claro. – Legal demais. – Quer dizer, pode falar. – Concertei, dando de ombros como se não me importasse ou como se não tivesse morrendo por dentro.

Pode ser em outro lugar? – Disse, passando a mão na nunca, meio sem jeito. – Muita gente, eles vão falar sobre isso até o fim da copa. – Meu Deus. – Algum problema em ficar sozinha comigo? – Perguntou, depois de avaliar bem o meu rosto. O problema não era exatamente ele e sim o fato dele estar tão bonito hoje.

Não, claro que não. – Respondi, o acompanhando para fora.

Segui-o até o corredor próximo do seu quarto e ele olhou para porta e para mim como se pensassem em algo, mas logo começou a falar.

Eu sinto muito sobre o dia da piscina. – Ele estava arrependido de ter traído sua mulher, isso era ótimo, mas eu tava me sentindo um lixo com o fato de não ser interessante o suficiente para ser uma amante, não que eu quisesse ser uma, eu jamais iria acabar com um relacionamento, mas minha auto estima tinha caído 5%. – Você ouviu? – Disse, sorrindo, percebendo que eu tinha viajado um pouco.

Sim, claro, foi um erro. – Erro.

Sim. – Eu não me importo, dizia para mim mesma. – Eu sou casado.

Eu sei. – Droga, eu sabia bem. – Eu tenho que ir, agora que nos resolvemos. – Me virei, antes que ele começasse a dizer o quanto amava Lisa e todas as coisas que eu sabia que era o certo a dizer, mesmo que eu não quisesse ouvir. – Espera. – Me virei para ele, lembrando da palavra em alemão. – O que você tinha dito em alemão aquele dia, antes de sair. – Perguntei, enquanto o encarava.

Eu quero te beijar. – Respondeu. – Eu disse que eu queria te beijar. – Completou, enquanto olhava para meus olhos intensamente. – Você queria me beijar? 


Notas Finais


Eu vou deixar pra vocês a musica do capítulo 15 só para dar um gostinho e porque eu amo vocês (/watch?v=PMZ0X73GZA8) que é essa The Neighbourhood - Say My Name/Cry Me A River
BESITOS ATÉ AMANHÃ
COMENTEM (((:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...