1. Spirit Fanfics >
  2. Alfa e Ômega- Vkook >
  3. Um

História Alfa e Ômega- Vkook - Um


Escrita por: Anne_Bts

Notas do Autor


Esse é o primeiro capítulo editado, leiam e me avisem ok?
E como sempre tem erros, como muitas pessoas dizem: o português é um dos idiomas mais difíceis :P
Boa leitura <3

Capítulo 1 - Um


Eu sou um ômega, desprezado pelo meu bando e ignorado por minha família, imagina seu pai ser um grande alfa e ter um filho ômega, não foi bem visto pelos outros. Quando nasci os olhares do bando estavam em mim pra saber o que eu seria, todos acreditavam em um alfa como o meu pai, mais depois que completei 12 anos, que é a idade mínima para os lobos se manifestarem completamente, tudo desabou. Meu pai começou a me ignorar, minha mãe nem olhava para mim direito, ficou se culpando, o bando ficou chocado, e depois daquele dia nada ficou o mesmo.

Acordo vendo a luz do sol entrando no quarto.

“Esqueci-me de fechar as cortinas de novo.”

Levanto-me e vou ao banheiro fazer minhas higienes, saiu e visto uma camisa preta, com uma calça preta e um converse. E saiu do quarto em direção à cozinha.

Mais um dia nesse lugar.

Começo a preparar o café da manhã para o alfa e para algumas pessoas do bando que vivem nessa casa. Esse lugar não é mais meu lar, sou obrigado a servir a todos, sou esquecido e menosprezado, não tenho ninguém.

Termino rapidamente e coloco em cima da mesa, só vou poder comer depois de todos e só o resto que eles deixarem, se deixarem algum resto.

Escutei o barulho de passos e entrei logo na cozinha, fiquei arrumando as coisas até que todos saíssem. Minha barriga fazia barulho pela fome, eu estava fraco, fiquei ontem sem jantar e não podia tocar em nada até certo momento.

Demorou mais um pouco e logo escutei um silêncio do outro lado, fui em direção à saída da cozinha e coloco minha cabeça pra fora, não vejo mais ninguém.

Chego perto da mesa e encontro algumas sobras deixadas por eles, pego e como só aquilo, para pelo menos enganar minha fome.

Uma vez tentei fazer uma quantidade maior de comida mais o alfa percebeu e me deixou uma semana na prisão dos lobos sem comida ou água, foi horrível.

Terminei de comer e guardei e limpei as coisas da mesa.

- Olá irmãozinho. – escutei uma voz sarcástica atrás de mim. Virei-me e encontrei o meu irmão. – Estavam boas as sobras?

Ele disse isso e começou a rir. Não respondi nada e abaixei minha cabeça, não quero dá satisfação para esse garoto.

- Não vai me responder. – ele falou vindo em minha direção e me empurrando. – Tudo bem não responda. Mais quero que saiba que amanhã irei completar 12 anos, e com certeza meu lobo é um alfa, então por esse motivo poderei fazer um pedido. Se prepare irmão.

Ele disse isso e saiu, encostei-me à parede e senti lagrimas no meu rosto. Esse garoto é o meu irmão, quando eu completei os 12 anos ele tinha 6, mais amanhã ele completa os 12 a idade para saber qual lobo será o dele.

Levantei-me e fui terminar de fazer as coisas, arrumei tudo, o quarto do alfa e luna, o do meu irmão e dos integrantes do bando. Limpei um pouco a sala e voltei para a cozinha para preparar o almoço. Olhei a hora e já estava quase atrasado para o almoço deles, fui correndo colocar os pratos e as panelas em cima da mesa, quando coloquei a última panela o alfa e luna entraram.

- O que está fazendo aqui ainda ômega? – o alfa disse me fuzilando com os olhos.

- Desculpa senhor. – abaixei a cabeça.

- Você é um imprestável mesmo. – a luna começou a falar. – Querido não vamos da atenção a ele, vamos comer, amanhã será um dia especial, o nosso filho será alfa.

Eu não existo mais.

- Você está certa minha querida. – o alfa falou se sentando acompanhado da luna. – O que você está fazendo ai ainda, saia logo.

Sai rapidamente daquele lugar. Será que existe alguém que me ame? Será que vou ser feliz?

 

Meu dia passou assim comendo sobras, limpezas, obedecendo, escutando piadinhas, principalmente daqueles que antes eram meus amigos e agora só riem de mim.

Depois de ter limpado os pratos e panelas da janta vou em direção ao meu quarto, que na verdade é um tipo de dispensa que fica localizado no final da cozinha. Só me jogo na cama, não tenho forças mais pra nada, sinto meus olhos pesando pelo sono e logo me entrego para o mundo em que me sinto livre.

 

Acordo com alguns barulhos, levanto-me com cuidado e saio do quarto, o barulho está vindo de fora da casa, olho por uma janela e vejo todos do bando juntamente com o alfa e a luna e o meu irmão de lado com um sorriso maior que tudo na cara.

- Todos vocês escutem, já está quase no momento do lobo do meu filho se revelar. – o alfa gritou. – Um novo alfa se mostrará.

Passaram-se alguns momentos e só vi o meu irmão se agachando com a mão na cabeça, ele estava respirando com dificuldade, eles ficou alguns minutos abaixado, mais logo a presença do lobo foi sentida dentro dele, um cheiro forte e de dominância.

Era o meu fim.

Ele era um alfa.

 

Todos começaram a comemorar, os meus pais o abraçaram com sorrisos no rosto.

- Todos saúdam o futuro alfa. – meu pai falou.

E todos do bando abaixaram a cabeça em sinal de respeito.

- Por ter sido um alfa, o meu filho tem direito a um pedido. – o alfa continuou falando. – Faça o seu pedido meu filho.

- Obrigado pai. – ele disse. – O pedido que tenho pra fazer é algo que tenho na minha mente faz um tempo. Como vocês sabem eu tenho um irmão ômega. – quando ele falou isso meus pais fizeram uma cara de repulsa.  – O meu pedido é que prendam o Taehyung e encontrem o companheiro dele, o matando na pior tortura na frente do meu irmão.

- Se é esse o seu pedido meu filho, ele será feito. – o alfa falou colocando uma mão no ombro dele.

Não escutei mais nada só sai dali rapidamente e corri em direção ao meu quarto pegando algumas coisas, eu tinha que fugir dali, eles podem fazer o que quiser comigo só não metam o meu companheiro no meio.

 

Aproveitei o tempo em que eles estavam comemorando e sai rapidamente, corri em direção à floresta e não parei, não quero ser pego, meu companheiro não merece sofrer por ter alguém como eu sendo sua alma gêmea.

Eu já estava vendo o final das terras do bando quando senti meu corpo sendo empurrado para o lado. Senti o impacto na minha cabeça e quando eu estava fechando os meus olhos, escutei:

- Pensou que iria fugir ômega.


Notas Finais


Obrigada pela leitura. Kisses <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...