1. Spirit Fanfics >
  2. Alfa K-37 - Jeon Jungkook >
  3. Capítulo 13 - Rut

História Alfa K-37 - Jeon Jungkook - Capítulo 13 - Rut


Escrita por: Red_Dark95

Notas do Autor


Meus anjos, me perdoem se o capítulo não estiver bom o suficiente, eu queria trazer um hot, com um pouquinho de comédia, pra vocês mas pelo visto eu não estou sabendo mais escrever esse tipo de tema. Então, desde já peço desculpas se o capítulo não estiver lá essas coisas, mas foi feito com carinho.
Sem mais enrrolação, boa leitura, baby's!❤️
🔞

Capítulo 14 - Capítulo 13 - Rut


Fanfic / Fanfiction Alfa K-37 - Jeon Jungkook - Capítulo 13 - Rut


Coréia do sul - Busan, 11:01am  


Já se fazia quase 5 meses que houve o atentado, por enquanto as coisas estavam pacíficas, pacíficas até demais para Namjoon, que passou várias noites em claro planejando uma emboscada para James. Estava sendo algo difícil, visto que o líder da alcatéia não sabe a localização do indivíduo, o que torna suas ideias um pouco inúteis. Ao voltarem para o país, o mesmo decidiu que seria melhor e mais seguro deslocar-se junto a seu grupo para outra cidade, Busan, foi a escolhida já que Park Jimin possuía uma grande casa no local, o que facilitou a hospedagem do bando.

Verão, época de acasalamento para alguns animais e época de nascimento para outros, a época quente era perfeita para algumas espécies. Os híbridos, não ficavam de fora desse calendário, apesar de copular frequentemente, o cio era o momento para procriação, já que as(os) parceiras(os) ficavam mais férteis e com isso tinham mais chances de engravidar. Você não estava fora desse ciclo, estava carente como nunca, e apesar de não ter nada concreto com Jeon, tentava de todas as formas ter a atenção dele para si e a conseguia facilmente, visto que ele notou teu aroma mudar aos pouco indicando a chegada próxima de tua ovulação. Claro que ele faria tudo que você quisesse, estava inebriado com tua essência e, além do mais, era um ótimo momento para cortejá-la já que estava mais carinhosa e interessada. Passava a maior parte do tempo “agarrada” a ele, pedindo carinho e até beijos, esses que quando esquentavam você fugia, deixando o coitado de Jeon sozinho e excitado. Enfim, hormônios né.

— Ai! Merda me cortei! - exclamou Jeon, soltando a faca e segurando a mao que continha o dedo machucado.

— Deixa eu ver. - você pediu. Pegou a mão dele e analisou o corte. - Não é nada demais, apenas um cortezinho superficial. - explicou.

Antes do moreno ter alguma reação, você pôs o dígito que tinha uma pequena fissura na boca, o chupando com certa força, a fim de estancar o sangramento.  Ele observou atentamente teus lábios cobrindo uma pequena quantidade de seu dedo longo, os lábios entre abertos deixam escapar um baixo arfar ao sentir a ponta do dedo ser sugada com mais força e por fim sair da tua cavidade quente e molhada. Foi impossível não pensar em teus lábios ao redor de outra coisa dele, a aproximação do cio estava o deixando atordoado com a quantidade de coisas obcenas que vinha pensando com você. Você parecia estar o provocando a todo momento até com coisas que, no estado “normal” dele, seriam muito sutis e inocentes. Ele não gostava do começo dos cios, eram estressantes às vezes.

— Pronto! Não vai mais sangrar. - disse e deu um selinho no moreno, que ainda se mantinha perplexo com o ato.

Você continuou a cortar as verduras por ele, em seguida as pôs na panela junto ao frango já temperado e depois levou o alumínio para o fogão, assim ligando o fogo médio.

— Hum! o cheiro está tão bom, (s/n)! - elogia Jimin adentrando a cozinha, acariciando a barriguinha saliente. - Já esta pronto? Estamos com fome. -  passou novamente a mão pela protuberância, sentando-se num dos bancos da bancada, com a ajuda de Jeon.

— Eu acho que não tem uma hora que você não esteja com fome. - você brincou, sorrindo ao ver a careta de indignação do loiro.

— Não sou eu! E seu sobrinho, fica a todo momento me pedindo uma comida diferente. - se defendeu - Por falar nisso, to com vontade de comer algo doce. 

— Tem pudim na geladeira. - você comenta.

— Você que fez? - perguntou, se levantando do assento e indo até a geladeira, a abrindo e pegando o doce, logo em seguida fechando a porta do eletrodoméstico.

— Sim, só não sei se está bom.

— Nossa! Isso está gostoso demais! - comenta o loiro com a boca cheia, dando outra colherada no alimento.

— Me dá um pouquinho? - pediu Jeon.

— Não! - Jimin disse simplista.

O moreno tomou a colher da mão gordinha alheia, deu uma colherada exagerada na sobremesa e pôs na boca, depois devolveu o talher ao dono, este que o olhava com a boca aberta e as sobrancelhas franzidas.

— Seu guloso! Quase comeu todo o pudim! - reclamou o loiro, desferindo um tapa estralado no braço malhado de Jeon.

— Guloso é você, até parece que vai comer isso todinho. 

— Olha aqui! Me deixa garoto, eu estou comendo por dois agora! - o lançou um olhar irritado. - agora não quero mais. - empurrou levemente o prato à sua frente.

— Viu só!

— Jungkook, para de implicar com ele, você queria o pudim agora pode comer. - Ditou você calma, mexendo a comida de uma das panelas que estavam no fogo. - Os meninos já chegaram, Ji?

— Só o yoongi. - Deu uma pausa - E acompanhado. - Passou a mão pelos cabelos puxando-os para trás.

— Quem é a da vez? - Questionou Jeon, com um sorrisinho nos lábios.

— A Ayumi. - falou um pouco mais baixo para que a citada não ouvisse. - Ele subiu puxando ela todo apressado, ela tava com uma bolsa. Provavelmente vai passar o período com ele.

— Uma bela escolha hein, aquela dali é mais rodada que pneu de caminhão. - dita Jeon, soltando uma risadinha.

— O veneno tá escorrendo, Jungkook. - debocha Jimin, se apoiando na bancada com o cotovelo e pondo seu queixo sobre a mão, sorrindo ladino para Jeon.

— Se eu me chamasse Taehyung...

— O que tem eu? - perguntou o azulado, adentrando a cozinha e pondo algumas sacolas sobre a bancada - Oi meu amor! - cumprimentou brando o loiro, deixando um selar carinhoso nos lábios carnudos do Park e logo se curvando para beijar a barriguinha avantajada do mesmo. - Quem é que tá lá em cima? - perguntou se referindo aos gemidos escandalosos femininos que vinham do andar de cima.

— Adivinha? Ayumi. - o moreno sorri pequeno passando a ponta da língua pela bochecha.

— Mentira! Gente, tadinho do yoongi ta na seca, coitado! - o azulado pôs uma das mãos sobre a boca, espantado.

— Jin vai ficar puto da vida quando ver ela. - disse Jimin rindo ao imaginar a cena.

— Olá rapazes, sou a Ayumi, acompanhante do yoongi. - a mulher de seios grandes, decote exagerado, corpo magro e voz fina, entra no cômodo chamando a atenção de todos. - o yoonie pediu pra eu vir saber se o almoço já está pronto. - esticou os braços para baixo a frente do corpo, numa tentativa de ser fofa, fazendo com que os seios fartos praticamente saltassem do decote.

— Não, não está pronto, mas assim que estiver eu mandarei avisar. - você dita forçando um sorriso para a mesma, que retribui da mesma forma.

— Ah, ok! Obrigada! - Antes de virar deu uma última olhada para os meninos, fitou Jeon e deu uma piscadela, seguida de um sorrisinho e uma mordida de canto dos lábios e saiu quase quebrando a coluna, empinando a bunda.

"Puta do cu de grilo"  

Por mais que não conhecesse a moça, tua loba não bateu com a dela.


                           [...]


— Misericordia Namjoon, vão destruir a casa. - ditou Jin, se referindo aos altos barulhos de gemidos, camas rangendo e entre outros que vinham dos cômodos acima.

— É só um dia, calma. Não tem como eles quebrarem algo, principalmente o yoongi que é cuidadoso. - comentou Namjoon.

— Olha, eu acho que esse ano nem um deles estão se importando em ser cuidadoso não. - falou Jin ao escutar um alto barulho que aparentava ser, algo quebrando. - Eu acho que não foi uma boa ideia você os proibirem de passar o cio fora não, visse. Coitada dessas garotas, principalmente a Naomi, ela parece ser bem fragilzinha.

— Concordo, essa barulheira está me dando enxaqueca. - resmungou o loiro, deitado com a cabeça sobre as coxas de Taehyung. - Nem a TV tá dando pra escutar direito.

— Peraí, eu vou pegar seu remédio. - fala o azulado caminhando para o andar de cima, rumo ao quarto do casal.

— Namjoon-hyung, aumente mais  o volume da TV. - pediu e o líder logo o fez.


                          [...]


Você estava no quarto junto a Jungkook, deitada sobre o peito dele, ambos deitados sobre a cama, olhando o teto enquanto ouviam música pelos fones via bluetooth, ele fazia um carinho leve em seu couro cabeludo, murmurando pequenos trechos da música. Você tinha uma das pernas dobrada sobre a dele, fazendo com que a perna dele ficasse entre as suas; um calor subitamente surgiu em teu corpo, sentiu seu íntimo latejar e uma vontade enlouquecedora de beijar o moreno. Tua intimidade pedia por atenção e como se fosse algo automático passou a se esfregar no rapaz, este que ao sentir tal contato fechou os olhos e entreabriu os lábios, sentindo o calor que teu íntimo emanava. Ele direciona o rosto a te em busca de teus lábios, você levanta o rosto e facilita para  que ele ache tua boca, logo a capturando com a dele.

O beijo começou lento e romântico, em nem um momento você parou com os movimentos do quadril, buscando alívio para aquela excitação intensa. Ele puxa teu corpo para cima dele, afastando tuas penas para que se encaixasse entre ti, você continua a arrebolar, mas agora, em cima do membro alheio, intensificando o movimento assim como o beijo. Passeou as grandes mãos por teu quadril, subindo por tua cintura de encontro aos teus seios doloridos e inchados, sob a blusa, os apertando.

— Aah... de vagar Jeon, ta sensível. - o alertou baixo manhosa.

— Desculpa. – sussurrou baixo contra tua boca. Logo as juntando novamente.

Retirou tua blusa do corpo, a deixando exposta por estar sem sutiã, desceu as palmas por teu tronco e apertou tuas nádegas, te ajudando nos movimentos, já era possível o sentir ereto sob te. Ele troca de posição te pondo deitada no colchão macio sem quebrar o ósculo, os lábios finos e avermelhados descem para teu pescoço, te arrepiando por inteira, eles descem por tua clavícula chegando aos seios, sem delongas ele passa a língua pelo bico eriçado de um deles e logo os envolve com os lábios, os chupando com cuidado.  Você põe as mãos no cabelo alheio fazendo um singelo carinho enquanto se embriagava com prazer. Depois de cansar-se de um ele parte para o outro, deixando uma leve mordida no biquinho, gemeu em surpresa, logo ele faz o mesmo processo que o anterior.

Ele declina-se por teu abdômen, até chegar ao cós de teu short, o retirando logo. Por mais que ele quisesse ir com calma contigo, estava sendo complicado, a ereção dolorida entre as pernas ansiando para se enterrar em teu interior, gritava para ser liberto daquela cueca que, agora, o apertava e não era da forma prazerosa que queria. Para completar, teu cheiro só intensificava mais a medidas dos toques do moreno, seu alto controle estava por um fio, estava dando tudo de si para não rasgar tua calcinha e meter como louco na tua bucetinha virgem.

Se agacha em meio a tuas pernas, abaixa o rosto até teu íntimo, passando levemente a ponta do nariz por ela, inalando a tua essência que o estava deixando entorpecido. Beijou o clitóris inchado, que pedia desesperadamente por atenção, mas Jeon não tardou em dar o que queria. Rasgando a última peça, ele passa lentamente o músculo molhado por entre os teus pequenos lábios, você pelo reflexo tenta fechar imediatamente as penas, prensando a cabeça de Jungkook. Ele não pareceu incomodado e começou a explorar a região com calma e maestria, tirando vários gemidos de tua boca. Ele brincava tão bem com teu botãozinho inchado, nunca imaginou que alguém poderia manusear tão bem a língua quanto Jungkook. Ele socava devagar e com calma seu buraquinho, tentando adentrar o dedo longo no local, o ato era desconfortável mas ao mesmo tempo prazeroso, teu mel em poucos minutos já estava escorrendo de sua cavidade para a boca de Jeon, que fez questão de engolir cada gota como se fosse algum doce.

Tuas pernas estavam tão bambas quanto vara verde, teu peito subia e descia freneticamente por sua respiração desregulada e seu coração parecia ter corrido uma maratona, os espasmos ainda corriam por teu corpo e a sensação de prazer te relaxou, mas sentia que ainda não era o bastante para se satisfazer.

Jeon ficou por cima de te, se apoiando nos braços e te olhou admirado. Passando a língua pelo canto da boca, tirando os resquícios de teu líquido, o saboreando em seguida, sem quebrar o contato visual contigo. Tua excitação veio à tona, nem tinha se recuperando ainda.

— O-o que foi? - você o perguntou, desconfortável pelo olhar alheio.

— Está tão linda assim. - deu uma pausa. - Toda molinha pra mim, é a imagem do paraíso, e ainda saber que é por mim, não tem nada melhor.

— Besta! - você riu sem graça, dando um leve saquinho no peitoral alheio. Descendo as mãos para a barra da camiseta dele, a puxando para cima, a retirando do corpo másculo, maior que o teu.

Observou com desejo o peitoral sarado e o abdômen definido, passou os dígitos por ele, sentindo cada gominho. Desamarrar o cordão que arrochava o cós da peça a cintura curvilínea do rapaz, com a ajuda dele a retirou das pernas musculosas, junto a peça íntima dele, a jogando em um lugar qualquer do quarto. Pode ver o pênis mediano ereto, com a glande rosada soltando pré-gozo, parecia tão apetitoso, voltou a fazer contato visual com o moreno, o pegando te analisando com a face tão serena, poderia-se dizer que talvez estivesse começando a corresponder os sentimentos alheios.

Saiu de cima de teu corpo e deu alguns passos a cômoda, retirando da gaveta da mesma alguns pacotes de camisinha, pegando uma delas e a abriu, cobrindo o membro, logo voltando a te, atacando teus lábios inchados. Pincela a glande em tua entrada, te instigando a ficar mais aberta para ele, estava tão ansiosa para te-lo dentro de si, precisava de um alívio imediato.

— Tá nervosa? - perguntou olhando em tuas orbes brilhantes.

— Um pouco. - confessou, pressionando os lábios um no outro.

— Eu vou com calma, tá? - beijou tua bochecha. - Só relaxe e aproveite amor. - sussurrou em tua orelha e deixou uma mordida no lóbulo dela.

Com a ajuda da mão, ele direciona o pênis a entrada de sua vagina, fazendo pressão para entrar, com calma e cautela ele logo consegue entrar, visto que teu íntimo produziu uma quantidade suficiente para o membro alheio escorregar para dentro de ti. Após um tempo, pouco a pouco ele vai estocando, sendo o mais gentil que conseguia contigo, que delirava nos braços malhados e tatuado do moreno. Ele ondulava o quadril contra o teu tão bem, te fazia revirar os olhos constantemente e gemer sem vergonha no ouvido dele, o deixando mais instigado aumentando a força e velocidade. Seus corpos produzem sons obscenos junto aos gemidos e arfares que saiam naturalmente de suas bocas, a cama rangia como louca, batendo a cabeceira forte e rapidamente contra a parede, mesmo com toda aquela ruidera o ambiente só se tornava mais sexy e desejoso para ambos.

Ele saiu devagar de dentro de te, trocando de posição, te pedindo para ficar de quatro. Assim você o fez, o maior se posicionou atrás de ti e introduziu o pau na tua buceta molhada, fazendo seu corpo arrepiar. Ele estocava rápido e precisamente, fazendo teu corpo dar solavancos para frente freneticamente, ele se inclinou sobre tuas costas sem parar com os movimentos, levou os braços por baixo dos teus – que se apoiava na cama – e puxou teu tronco para cima, te fazendo ficar ajoelhada. Você apoia as mãos na cabeceira da cama para o ajudar a se equilibrar, ele te segurava com força marcando sua pele, ele acerta inúmeras vezes teu pontinho de prazer te fazendo gemer alto o nome dele, teu íntimo se contrai contra o pênis dele, o fazendo urrar e socar sem dó teu buraquinho escorregadio. 

— Aah, Jagiya! Você aperta meu pau tão bem! Ooh!

Ele desce uma das mãos indo de encontro ao teu clitóris, o estimulando. Aquilo foi o limite, logo se desmanchou no pau do rapaz gemendo o nome dele, ele te segura pela cintura para que você não caia e continua a estocar violentamente. Ele beija teu pescoço, descendo pelo ombro, onde ele a morde enquanto jorra sua porra dentro de te. Teu corpo teve espasmos pelo susto da mordida e por receber repentinamente o líquido quente em contato com teu interior. Segundos depois, ele retira as presas de tua pele e lambe o local marcado, demarcando posse.

Agora, esse laço nunca poderia ser desfeito.

O local ardia ligeiramente, causando desconforto. Tuas pernas estavam tão bambas que em um descuido de Jeon, você quase se senta, causando dor em ambos por estarem "atados".

— Merda! - murmurou o moreno, encostando a cabeça em tuas costas, respirando descompensado.

— O que foi? - perguntou baixo, ofegante, olhando-o por cima do ombro.

— Eu acho que a camisinha estourou. - ditou baixo, engolindo em seco.

— O-o que!? Jeon, eu não acredito nisso. - Esbravejou baixo - Estou no meu período fértil, a-as circunstâncias não nos permite ter filhos agora, Jungkook! 

— Eu sei, eu sei! Fica calma, tá? No final de seu cio Jin vai te dar um anticoncepcional. Você tomou um antes de nos relacionarmos?

— Sim, ele me deu uma espécie de chá. - respondeu.

— Ah, então está tudo certo, não se preocupe, tá? - beijou tua nuca, um pouco mais aliviado. 

Você acena positivamente com a cabeça, suspirando.

O restante do dia seria cansativo e os três dias a seguir também, cheios de sexo e carinho. 


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui!❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...