1. Spirit Fanfics >
  2. Alfa Odiado (ChanBaek) ::ABO:: >
  3. Alfa Odiado

História Alfa Odiado (ChanBaek) ::ABO:: - Alfa Odiado


Escrita por: TakeSam

Notas do Autor


Bom, é a primeira vez que eu escrevo nessa plataforma, e espero que tudo dê certo ksks

Bom, vou me apresentar, deveria? Não sei, mas vou mesmo assim, meu nome é Samuel, mas podem chamar de Sam (por favor, Samuca não) e espero que nós possamos nos dar muito bem :)

Capítulo 1 - Alfa Odiado


°Anos atrás°


»»————>




-BAEKHYUN!!!!!

O garotinho chorava enquanto via seu "melhor amigo" rir de sua cara, acabara de cair do seu balanço, e entrava em um desespero tremendo ao ver seu joelho sangrar, era apenas um ômega frágil, e seus pais corriam aflitos em sua direção.

-Chanyeol!! Pegue água!!! E pare de rir!!!-O garoto de orelhas grandes revirou os olhos e correu em busca de água-O que aconteceu, pequeno?

-Eu... Eu...-O menor chorava, tentando formar palavras certas, mas soluçava tanto que optou por desistir.


°Atualmente°


-Como é que é a história?!-Baekhyun perguntava incrédulo.

-Filho...

-Filho o caralho!!!-Baekhyun disse subindo as escadas-EU NUNCA VOU COLOCAR O SOBRENOME PARK!!!! NUNCA!!!

Baekhyun se jogou em sua cama, com o ódio estampado em seu rosto, sabia que era um ômega, sabia também que seus pais seguiam a tradição de arranjar um marido para seus filhos ômega. Mas porra! Justo o alfa mais desgraçado do mundo inteiro?!

-Filho-Olhou para seu pai-Podemos conversar?

-Não, eu não vou me casar com ele, e sim, você não pode me obrigar-Baekhyun nem se deu ao esforço de o olhar-Sério pai, você sabe como ele me tratava!!! E faz anos que eu não vejo ele, ANOS!!! Vai saber como ele vai me tratar!!! Eu odeio ele...

-Baek, mas você sabe que...-O mais velho é interrompido ao ouvir a buzina tão conhecida pela família Byun-Ele chegou.

E o mundo do pequeno ômega desabou. Puta merda, a onde estava seu irmão nessas horas?!

Foi arrastado escada abaixo por seu pai, até ver os dois mais velhos que sempre o tratavam como filho, e sorriu para os mesmos, mas logo esse curvar de lábios se desfez após ver o ser alto de orelhas grandes e cabelos vermelhos. Reconheceria aquele rosto demoníaco em qualquer lugar desse mundo, não importava quantos anos se passassem.

-Baek!! Como você cresceu!!! Era tão miudinho!!-Sentiu o aperto da Sra Park, que riu com suas próprias palavras-Chanyeol!!! Venha falar com seu futuro esposo!!!

Sentiu náuseas ao ver que o mesmo foi até si, com uma normalidade invejável para Baekhyun, que o olhava como se ele fosse a criatura mais repugnante da face da terra.

-Oi, Baekhyun-Okay, talvez devesse rever o seu conceito, colocaria como ser do mal com uma voz terrivelmente sexy, Baekhyun sentiu os pelos de seu corpo arrepiarem, seus olhos foram de encontro com aqueles olhos grandes de orbes negras, o cabelo vermelho quase cobria os mesmo-Quanto tempo.

-É...-Baekhyun disse, com um arrepio gostoso passar por seu corpo, mas não se deixou levar por essa voz pornográfica-Fique sabendo que eu não quero me casar com você-Falou baixo.

-E fique sabendo que você ficou mais gostoso de quando tinha 15 anos-Chanyeol disse sussurrando no ouvido do menor. Eles haviam se visto quando Byun tinha 15 anos?-Ah, se quiser saber, no ano novo eu estava aqui na sua casa, só que seus pais e os meus não queriam dizer nada-Sorriu apertando a cintura do mesmo.

-Que porra é essa Park?!-Perguntou em um tom baixo, mais indignado, como um homem desse consegue ter a audácia a esse ponto?! Okay, Baekhyun estava gostando daquele contato, mais do quê devia, e estava se tacando praga mentalmente, mas relevava.

-Mal posso esperar para a lua de mel...

Baekhyun arregalou os olhos e se afastou de Park, logo correndo para seu quarto e se trancando lá, gritando todos os tipos de ofensas possíveis para o filho dos Park.

Okay, pensava no que poderia dar errado nesse casamento. E sua lista apenas se enchia de coisas ruins.

1. Chanyeol seria seu marido.

2. Talvez transasse com Chanyeol.

3. Puta merda, viveria na mesma casa que o Chanyeol.

4. SE CASARIA COM CHANYEOL.

5, que nem deveria ser citado nesta lista. Porra, havia gostado pra caralho das mãos de Chanyeol apertando sua cintura!!

Balançou sua cabeça e se olhou no espelho.

-Vamos lá Baekhyun, você odeia Park Chanyeol, lembre-se de todas as merda que ele te fez, você é um garoto de 18 anos fodidamente gostoso, pode arranjar um namorado antes de se casar-Disse e sorriu-Chanyeol não irá encostar nenhum dedo em você.

Ouviu sua mãe gritar do andar debaixo, e logo correu para jantar—não morreria de fome por causa de macho.

Assim que chegou na cozinha, sua mãe havia guardado lugar ao seu lado na mesa, e logo a agradeceu e se sentou. Bom, nada poderia atrapalhar o horário mais sagrado que se tinha.

-Então, já vimos um lugar para vocês passarem a lua de mel, o casamento vai ser na igreja, e Baekhyun-O ômega a olhou assustado-Prefere vestido ou terno?

-Terno-Disse rapidamente, mas logo sentindo uma dor terrível em seu baixo ventre-Com... Certeza terno.

Gemeu de dor e logo largou seus talheres, droga, não poderia vir em outro horário?!?! QUEM SABE EM OUTRO ANO?!?!

-Filho?-Ouviu a voz de seu pai, mas já estava gritando de dor, enquanto suava-Amor!!! Ele entrou no cio!!!

Os alfas que estavam ali presentes saíram, deixando apenas os ômega ali, sua mãe começou a carrega-lo junto com Sra Park até seu quarto, e logo o trancaram dentro do mesmo. Chorava de dor, mas ainda sim sentia o calor emanar de seu corpo. Nunca pensou que diria isso...

Mas precisava dar, dar até o sol nascer.

Se esfregava em seu lençol, afim de amenizar tudo aquilo, mas apenas sentia mais e mais prazer, escutou o uivo, e sabia exatamente de quem era.

Era Chanyeol.

"Nem fudendo que eu vou me entregar assim, por causa de um cio!!!"

Sua mãe entrou no quarto, com um remédio que logo aplicou em seu braço.

E logo, só a escuridão foi sua companhia.


Notas Finais


Bom, eu realmente espero que gostem

E esse não é o primeiro cio do Baekhyun, como ele é um ômega vai vir muitos outros ksks

Então espero que gostem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...