1. Spirit Fanfics >
  2. Alfheim Romance >
  3. Morte do principezinho mal

História Alfheim Romance - Morte do principezinho mal


Escrita por: Lady_Aldora

Capítulo 62 - Morte do principezinho mal


Fanfic / Fanfiction Alfheim Romance - Morte do principezinho mal


Semery olhava Kaos com ódio. O Drow tentava atingi-lo, enquanto se desviava com facilidade, por ter se utilizando do encanto de vento, ganhando mais agilidade e destreza.

- Você não parece tão bom agora Kaos...- Disse com frieza.

O Drow se afastou na defensiva e lhe sorriu, com ar maléfico.

- Eu fui muito bom, quando estava entre as pernas de sua amada esposa a fazendo gemer...- Comentou irônico e atacou, quando Semery emitiu um som parecido com um rosnado, cheio de raiva, contando seu ombro. - E você é muito sentimental...

Mal o Drow se atreveu a soltar uma gargalhada, Semery tocou a lâmina de sua espada e com um rápido encanto, a fez ficar coberta pelas chamas. Kaos ergueu uma sobrancelha e fez cara de desden, sua grande espada amaldiçoada a piscar o bizarro olho, das veias enraizadas de seu cabo.

- Eu derrotei seu mestre em uma disputa justa, em frente aos suditos deste reino, pela coroa e ganhei. Como você, apenas um aluno acha que pode me vencer? - Inqueriu zombeteiro. - Uma chama qualquer, na lâmina de sua arma, não irá fazer você ganhar de mim...- Dizia cheio de pose.

O sons dos outros ocupados em suas próprias batalhas, lhe pareciam tão distantes, pois todos os seus sentidos estavam concentrados naquele maldito príncipe do Reino dos Elfos Negros.

- Você fala de mais...- Dito isso avançou sobre ele com toda sua velocidade.

Diante de sua cimitarra, a espada grande de seu oponente demonstrou ser bem ineficiente, ele ganhando vários cortes pelo corpo. A roupa elegante do principezinho de merda, estava cortada em pontos estratégicos, ainda não mortais, pois Semery achava quando uma morte rápida para ele, era muito pouco.

- O que você estava dizendo? - Perguntou com olhar frio, a boca uma linha fina e inexpressiva.

Suspirou lembrando do rosto pálida e cheios de lágrimas de sua amada.

- Vá se foder Semery! Isso é apenas sorte de principiante! - Argumentou, no entanto parecia estar bem mais cauteloso. - Você é um hipócrita! Não pense que não sei, que você foi o primeiro dela nesta vida, mais que tomou a virgindade dela a força...

Os olhos dele agora emanavam chamas azuis e tudo parecia-lhe tingidos desta cor.

- Não me compare com você escória! - Disse com uma suavidade, que não tinha em seu interior. - Vou adorar matar você! - Disse com o corpo muito ereto, meio de lado ao olha-lo nos olhos e a espada brilhando com o mesmo fogo de seus olhos.

As espadas se tocaram rápidas, o Drow se defendendo com certa dificuldade, enquanto as faísca surgiam em cada vez que as lâminas deles trocavam golpes. Semery recebeu alguns cortes, mas o fez recuar o jogando para trás, no último golpe entre as suas espadas.

- Imagino que após experimentar um macho de verdade, como eu e não um velho decrépito feito você, Eva vai se convencer que a melhor coisa para ela é ser a minha concubina preferida...

Tentou se acalmar, já que o objetivo do inimigo era que ele agisse dominado por suas emoções, sendo mais fácil achar as brechas em seus ataques. O seu primeiro golpe lhe cortou a perna esquerda, fazendo com que já não possuísse mais tanta agilidade, o segundo foi aplicado enquanto ele pensava na dor de seu ataque, atingindo a outra perna. O fato dele ainda estar de pé o deixou bastante intrigado, o que lhe levou a crer que a armadura tamanho tivesse poder.









Eva assistia ao confronto entre eles com o coração na mão, pois sentia que aquele Drow era uma criatura muito traiçoeira.

- Minha futura Rainha! É bom revê-lá! - Cumprimentu-lhe Alerquina, com um sorriso nos lábios e um olhar meio triste. - Permita-me tentar livra-lá desta sua coleira mágica...- Falou se aproximando dela.

Seus olhos foram para Semery, que já tinha alguns pontos em seu corpo cortados pela espada amaldiçoada de Kaos. Cada golpe a arma parecia sugar a quinta essência do oponente e curar o seu portador.

- Minha classe é Ladina, princesa! Como uma boa ladra que se preze, eu abrirei este maldito colar, com os meus utensílios, ou na base da boa e velha conjuração...- Avisou a garota sátiro, já retirando de um bolso as ferramentas que havia citado. - Merda! Isso é mesmo um item mágico...- Resmungou. - Então vai ser mágica contra mágica! - Declarou dando um soco na outra palma de sua mão.

Ela tocou o colar de selamento de poder e começou a tecer seus encantos, sua atenção se prendendo em seu marido arrancando, com um só golpe a mão do Drow maldito.

- Semery! - Chamou vendo o príncipe Kaos recuar agora cauteloso e passando da luta ofensiva para a defensiva.

O colar se soltou de seu pescoço e viu sua amiga sátiro, dar um soco no ar e gritar um "Eu sou de mais!".

- Agora está com seus poderes de volta, minha amada princesa de cabelos cor de fogo! - Brincou Alerquina a fazer uma reverência engraçada.

Observando agora a luta com maior clareza, viu as camas dançando na espada do seu belo príncipe elfo, que com aquela cara de mal fazia seu coração palpitar ainda mais. Não era certo sentir desejo por ele em uma hora e local inconveniente, mas sabia que só sendo dele, apagaria aquelas lembranças ruins.

- Podemos entrar em acordo...- Sugeriu Kaos, assim que Semery conseguiu derrubar sua espada.

- Faça um pacto lá inferno e lembre-se de só foi para lá por ousar tocar no é meu...- Avisou sem nenhum recentemento.

Semery cortava ele em pedaços com tamanha calma e tranquilidade, com requintes de crueldade, seu sorriso autuando bem pouquinho, a cada grito de dor e desespero do inimigo indefeso.

- Piedade...- Pediu o Kaos cuspindo sangue, sem braços ou pernas.

- Não me faça rir mais ainda. Agora morra...- Disse enfiando a espada do lado da cabeça de Kaos. - Muito cedo para você morrer...- Comentou recolhendo sua arma e com um encanto, fez o corpo dele arder em chamas.

- Nunca é bom deixa-lo zangado...- Falou Alerquina, após um assobio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...