1. Spirit Fanfics >
  2. Algemas >
  3. Terceiro Capítulo

História Algemas - Terceiro Capítulo


Escrita por: Ghost-Hunter

Notas do Autor


Yooo

Espero que gostem.

Capítulo 3 - Terceiro Capítulo


Fanfic / Fanfiction Algemas - Terceiro Capítulo

Terceiro Capítulo 

 

 

  Severus olhou frustrado para os braços pendurados. Ele olhou para o grifinorio que dormia sossegadamente. O sonserino se perguntou como ele conseguia fazia aquilo. Dormir com tanta facilidade estando dentro da sonserina. Ele devia ser bem confiante. Snape puxou a varinha, ele apontou para a cama do Potter e a trouxe para perto da sua, ele juntou as duas camas, então pode finalmente descansar o braço na cama. 

   Snape suspirou aliviado, enquanto se ajeitava, no dia seguinte resolveria o problema de dormir perto do Potter. Por enquanto ele só queria descansar o máximo possível.  

 

 

... 

 

  Severus acordou assustado, ouvindo o barulho de metal sendo serrado. Ele se sentou e olhou para o pulso, as duas mãos estavam sendo mantidas uma longe da outra, enquanto James tentava serrar a corrente com uma serra trouxa.  

    

- Por que acha que daria certo? - Perguntou sonolento, enquanto esfregava os olhos, James o olhou, depois desviou o olhar para a serra.  

 - Ao menos eu estou tentando, quero me livrar disso logo. - Falou se sentindo irritado. “Por que ele tem que parecer fofo?” Pensou frustrado e olhou para a algema. “Essa merda deve estar mexendo com minha cabeça” 

 

   Severus revirou os olhos, ele puxou o cobertor e saiu da cama. Ele estava com pijamas, James olhou para o corpo dele depois olhou para o chão. “Não tem nada de atraente em um homem.” Pensou revirando os olhos e olhou para o rosto do Sonserino que parecia pensar.  

 

- Vamos tentar os feitiços que conhecemos, talvez o Diretor tenha deixado algo passar. - Falou por fim, olhando para o rosto dele.  

 

   Severus puxou a varinha e apontou para a corrente, e as próximas duas horas ele e James passaram usando todos os feitiços ofensivos e cortantes que conheciam.  

 

- Já tentou algum feitiço das trevas? - James perguntou e Snape o olhou irritado.  

- Claro Potter, por que eu não pensei nisso? Hogwarts nem vai perceber que eu usei uma maldição cortante dentro do castelo. Não dou 2 minutos para Dumbledore estar aí na porta, se preparando para me levar.  

 

  James suspirou e pensou sobre aquilo, em como sair do castelo para aquilo. Pensou em várias possibilidades e por fim na casa dos gritos.  

 

- E se sairmos de dentro do terreno de Hogwarts? - Snape o olhou confuso. - Podemos usar o salgueiro lutador. - Falou e Snape fez uma careta, as lembranças claras daquele dia. - Sairemos na casa dos gritos, lá você pode usar o que quiser.  

- Parece uma boa ideia. - Falou enquanto coçava o pulso, James olhou, vendo que estava vermelho, e a pele parecia estar começando a ficar fina.  

- Pare de se coçar. - Falou puxando a corrente e trouxe o pulso para mais perto. - Por que o seu está assim?  

- Não sei Potter, mas você deveria saber, afinal, isso foi obra de vocês. - Falou irritado. James suspirou soltando o pulso dele.  

- Devemos conversar sobre o banho? 

- Nada de banhos, tem magia para se limpar, então use. - Falou irritado, James riu da vergonha dele.  

- E quando eu quiser usar o vaso sanitário?  

- Eu vou pensar em algo. - Falou irritado.  

 

   James ficou em silencio, enquanto Severus observava as algemas, ele se levantou e puxou James, ele foi até o banheiro e entrou, ele andou até perto do vaso, onde havia um gancho que era destinado a colocar toalhas. Ele pegou o pulso de James e puxou um pouco a corrente, prendendo ali, ele olhou para o Potter e começou a e afastar, até sair do banheiro e do lado de fora, colocou um gacho parecido com aquele, onde prendeu a parte da corrente perto do seu pulso.  

   

- Vamos esperar. - Severus falou e James apenas concordou. 

 

   Cinco minutos se passaram e os pulsos começaram a coçar, com a insistentes tentativas de juntar as correntes de volta. Depois de mais cinco minutos a algema dos dois começou a apertar e machucar. Os dois soltaram e se aproximaram.  

 

- 10 minutos antes de começar a machucar, isso é o que temos toda manhã. - James falou e Severus suspirou.  

- Isso aí. - Falou enquanto se sentava na cama. Café da manhã? - Severus perguntou e James fez uma careta. 

- Melhor não, deixa a surpresa para o almoço. - Falou se deitando. 

 

 

... 

 

 

  Severus suspirou frustrado ao sentir a corrente puxar novamente, ele olhou por cima do livro, onde James estava com um pomo de ouro, tentando se distrair, enquanto Snape estava tentando ler um livro. Os dois ainda estavam no quarto, esperando o horário do almoço.  

   O problema era que a cada cinco segundos James puxava a corrente. Aquilo estava irritando-o ao extremo. Quando James tentou pegar o pomo, mais uma vez com a mão direita, que era a mão algemada, Severus largou o livro e puxou de volta, fazendo o Potter o olhar. 

 

- Se você puxar essa maldita corrente de novo, eu vou cortar seu braço e acabar com isso de uma vez. - Falou irritado e o Potter o olhou, ele revirou os olhos.  

- Você é mais irritante do que pensei. - Falou e se deitou, deixou o braço jogado sobre a perna de Severus. O sonserino olhou para o braço em suas pernas e se sentiu nervoso de repente, o coração acelerado.  

 

   Severus tentou voltar a ler, mas a cada segundo seu olhar voltava para o braço em sua perna, ele puxou a varinha e jogou um feitiço para o livro ficar no ar, ele empurrou o braço de James para o chão e deixou as mãos caídas uma ao lado da outra. Ele sentiu o rosto corar, e mordeu o lábio, voltando a ler.  

  James olhou para sua mão com a algema, depois olhou para o rosto que estava corado e franzia a testa, tentando se concentrar. Ele olhou para cima de novo, cobriu os olhos com o braço enquanto sorria.  

 

  “Idiota” pensou o Potter sem conseguir conter o sorriso.  

 

 

.... 

 

     Severus jogou o livro do lado, e se levantou, se sentia entediado depois de quase uma hora lendo, ele olhou para o grifinorio, que estava com o braço sobre os olhos e parecia dormir. Severus estendeu a mão para mexer ele, mas parou no caminho. Ele voltou a mão e a colocou no colo.  

 

- Potter. - Chamou, e viu ele destampar os olhos, olhando para si, parecia tão entediado quanto ele  

- Hum? 

- Já andou pelo comunal sonserina? - James se sentou o olhado com curiosidade, negando. - Quer ver a lula gigante? - O Potter sorriu e assentiu.  

 

  Os dois se arrumaram e Severus esperou ele ajeitar o cabelo bagunçado, enquanto sorria pela frustração dele. Logo os dois saíram, não havia ninguém na comunal, o que Severus agradeceu. Os dois foram até a grande janela de vidro que dava no fundo do lago negro. Ele ficou alguns passos para trás, olhando James olhar pelo vidro, tentado ver algo.  

       

- Aparece logo. - James falou olhando em volta, Snape sorriu e olhou para lado, ao ouvir passo, ele ficou sério na hora, ao ver Regulos e Avery. Ele viu o Black fazer um sinal para ele se afastar mais.  

 

   Severus sentiu um desconforto, mas começou a se afastar, tomando cuidado para afastar as correntes sem fazer barulho. Ele viu Múlciber sair de um quarto com um balde na mão. Regulos fez um sinal de silencio. Avery e Múlciber se aproximaram com o balde, em passos silenciosos.  

    James fez sinal que ia se virar.  

 

- Ele já vai aparecer, paciência. - Falou e James bufou, logo ele viu a lula aparecer e olhou impressionado.  

- Nooossaaa. - Falou e olhava enquanto colocava as mãos no vidro. Quando Múlciber se aproximou para virar o balde Severus não conseguiu se segurar, ele puxou a corrente com tudo, puxando James na sua direção, o Potter veio de uma vez, quase caído, mas sendo segurado por Severus, ele olhou em volta. E já pegou a varinha ao ver os outros três sonserinos.  

  

   O balde caiu no chão, espalhando algo parecido com sangue por tudo, Regulos olhou irritado para Severus que pegou a mão de James e correu na direção da saída, ele saiu apressado, correndo pelos corredores puxando James com ele.  

   O Potter olhava as costas dele, vendo o garoto correr, o rosto vermelho e um sorriso nos lábios.  


Notas Finais


Então???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...