1. Spirit Fanfics >
  2. Algo Exatamente Assim >
  3. Conversa de Travesseiro

História Algo Exatamente Assim - Conversa de Travesseiro


Escrita por: AmoraPepper

Notas do Autor


Hi Guys!
Boa Noite!


"Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí."
John Lennon

Capítulo 28 - Conversa de Travesseiro


Fanfic / Fanfiction Algo Exatamente Assim - Conversa de Travesseiro

Voltaram para casa e os dias foram passando rápido e continuaram no mesmo ritmo de namoro e romance, neste intervalo nasceu Hugo Gabriel o netinho de Lauren, filho de Alex e Selena.

Camila durante a semana ficava no apartamento se preparando para a viagem e fazendo alguns trabalhos de free lancer de fotografia para a revista Uno. 

Lauren passava a maior parte das noites com ela e quando não conseguia ir  a noite, fazia questão de tomar o café da manhã juntas.

Nos finais de semana  intercalavam entre ficar com a familia na mansão Jauregui para curtir o pequeno Hugo Gabriel, e quando queriam ficar sozinhas davam uma fugidinha para o chale das montanhas.

Lauren passava a fazer coisas completamente novas. Um relacionamento feliz, era isso que ela pensava quando estava nos braços de sua pequena apos fazer sexo exaustivamente.

Musica: Pillowtalk - Zayn


Conversa de Travesseiro


Suba a bordo
Iremos devagar e
em ritmo elevado
Claro e escuro
Abraça-me com força e delicadeza
Eu estou vendo a dor, vendo o prazer
Ninguém além de você, ninguém senão eu
ninguém, mas nós
Corpos juntos
Eu adoraria te abraçar, hoje e sempre
Eu adoraria acordar ao lado de você
Eu adoraria te abraçar, hoje e sempre
Eu adoraria acordar ao lado de você
Conversa de travesseiro
Minha inimiga, minha aliada
Prisioneiros
Então somos livres, é um terror

 

 

Camila tambem estava tão feliz como sempre sonhou, tinha em Lauren a mulher perfeita e quando olhava no fundo daqueles  olhos cor de esmeralda, tinha a certeza que poderia passar o resto da vida com ela.

- Cariño, eu estava pensando em cancelar minha viagem para Cuba, o que você acha?

- Mas Baby, já conversamos sobre isso, a minha vontade é você ficar e trabalhar comigo, a vaga que te prometi no Marketing ainda está em aberto. Mas não quero que um dia voce olhe para trás e se arrependa da vida que não viveu, por isso eu prefiro que você vá e viva tudo o que tiver para viver.

- Mas não quero ficar tanto tempo longe de você, olha como tudo deu certo entre a gente nestes ultimos dias, o que eu mais quero é ficar ao seu lado, viver este amor, não tenho mais razões para ir tão longe, não quero me separar. E depois podemos viajar para Havana de ferias num futuro, já falei com meu pai ele quer muito ir para lá.

- Mas meu bem, escuta, estamos juntas nos conhecendo melhor, mas talvez ainda não seja o suficiente para morarmos juntas, não deste jeito com esta rapidez. Você não pode deixar de lado seus sonhos e ideais, vai na viagem e volte e vamos sentar e conversar e entao vamos saber o que o futuro nos reserva.

- Você não muda mesmo né Jauregui, até quando vai se privar, fala de meus sonhos das minhas coisas, mas na verdade você é uma covarde, na primeira oportunidade foge, igual um garotinho assustado.

- Não é isso baby, você sabe que não é isso.

- Então é o que Jauregui? me fala porque mesmo que eu viva mil anos nunca vou entender sua cabeça, porque me afasta deste jeito?

-  Estarei aqui sempre esperando por você, não irei a lugar algum.

- Me esperar não basta, você me afasta cada dia mais da sua vida e não esta percebendo. 

- Baby...

Lauren segura o rosto da pequena em suas mãos:

– Quando você voltar, vamos sentar e conversar, tenho certeza que vai ser um reencontro maravilhoso, e neste tempo eu posso uma ou duas vezes por mês pegar um avião e ir passar um final de semana com você, 06 meses passa rápido quando menos imaginar já estaremos juntas.

- Não sei Lauren, eu não consigo acreditar em você... não sei o que fará na minha ausencia, e se vai mesmo me esperar....

- Minha menina escuta bem, presta atenção na minha promessa:

- Um dia eu vou te pedir em casamento. E você saberá que não é por alguma tentativa desesperada para te segurar aqui comigo e sim porque nada me deixaria mais orgulhosa do que poder dizer:

 “Esta é Camila Cabello minha esposa”.

Lágrimas escorrem dos seus olhos ao se fitarem e como uma promesa a morena diz  com uma voz rouca:

 - E quando eu te pedir em casamento, tenho certeza que responderá que sim. 

Camila seca uma lágrima com o polegar enquanto afirma:

– Eu te amo Lauren.


           Então com  toda a paixão e desejo elas caem na cama, juntas.

- Eu quero você, faz amor comigo agora. 

Camila suplicou.

E quando a lingua de Lauren começou a passear pelo seu corpo, Camila esqueceu-se de todas as preocupações do dia e as decisões do futuro, queria aproveitar cada minuto com sua amada, só importava o agora, pois aquele toque da morena a fazia sentir as melhores sensações que poderiam existir. 

Ela sabia exatamente onde tocar para lhe dar prazer, tinha as palavras perfeitas para enlouquecer e lhe dar proteção...e tinha o poder de lhe saciar todos os desejos e vontades.
E sempre foi assim desde a primeira noite juntas, as duas caiam exaustas e saciadas na cama, era impossível explicar o que acontecia. Eram apenas os corpos suados e o barulho do coração que neste momento se fundia em um só.
E com Camila de costas, Lauren encaixou seu corpo atras dela possessivamente, pegando no sono com o seu rosto perdido no meio dos longos cabelos da sua latina.

Depois da conversa que tiveram sobre tudo, Camila achou melhor deixar as coisas como estavam, não iria mais implorar para Lauren mudar de idéia, mas sua cabeça fervia de tanto pensar:

Tinha que escolher entre o seu amor ou a sua liberdade.
De um lado:  
Se decidisse ficar em Barcelona com Lauren poderia sufocar a publicitaria com seu desejo de casamento.
Então teria que conviver a vida toda com o arrependimento.
Por outro lado:
Se fosse viajar, teria o risco da distancia separá-las. Lauren poderia conhecer outra pessoa, ou mesmo ela poderia conhecer alguem na viagem.


 

Não teve coragem de falar para a morena que o contrato no Caribe de 6 meses seria renovado para mais alguns meses.

Apenas deixou algumas entrelinhas e vagas indiretas quando conversaram a respeito:

- Cariño?

- Sim baby

- Oque você me diria se eu tivesse uma proposta para ficar mais tempo por lá, um ano ou dois?

- Enlouqueceu pequena, eu pegaria o primeiro avião, já bastam 06 meses 

- Então...tudo vai depender do patrocinio, de como será o retorno da revista de turismo

E a cabeça de Camila pairavam muita duvidas, sentia que as coisas poderiam ainda ficar pior entre elas, a Latina não conseguia deixar de pensar que Lauren não a amava da mesma forma que ela sentia.

Andava triste, porque nao conseguia entender porque Lauren insistia em viver assim, enquanto elas poderiam morar juntas, ter um relacionamento sério... era capaz de tudo pela publicitária... mas nao sentia o mesmo retorno....

Lauren tinha razão quando dizia sobre relacionamentos, sobre sexo, realmente namorar com a mais velha era bem complicado. 

Camila tinha certeza que algum sentimento Lauren tinha por ela, éram excelentes amantes, mas a insegurança era maior do que tudo o que ela sentia.

Jauregui sempre a tratou maravilhosamente bem, sempre a incluia junto a sua familia, mas ela nunca tinha definido o relacionamento, nem sequer a apresentava como sua namorada. 

Nunca disse que a amava com as trez palavras.

Ninguem com exceção de Maia e Dinah, sabia das duas.

Talvez  Camila esta indo rapido demais, exigindo coisas sufocando Lauren.

Quem sabe era apenas uma atração fisica com um sexo maravilhoso, enquanto ela a amava, Lauren fugia do compromisso.

O resto  dos dias até a data da viagem de Camila passaram rapidos, a Latina arrumou todas as suas coisas e despachou para a casa de seus pais com a ajuda de Thomas, deixou apenas algumas roupas que levaria para Cuba no apartamento de Lauren.

Assinou o contrato com a revista a qual iria prestar serviços durante a viagem, e já estava com os documentos e passaporte tudo em dia. 

Iria ficar alguns dias de férias com os amigos no Caribe e depois já seguiria para Havana em Cuba fazer seu documentário já como freelance da revista o inicio do trabalho consistiria em tirar fotos  de lugares turisticos e paradisíacos do Caribe e toda america central e mexico, que serviriam de inspiração e que  seriam publicados  como guia de viagens pelo patrocinador,  dependendo de como fosse este retorno financeiro, seguiria sua aventura pela america do sul. 

Sempre amou tirar fotos, e agora seria oficial e profissionalmente, era a realização de um pequeno desejo de viajar e trabalhar.

E com isso tudo não teria uma data certa para voltar para a Espanha, era praticamente uma viagem com apenas data de ida, sem previsão de retorno.

Jauregui ainda estava dormindo enquanto ela  fazia o café na cozinha. 

- Bom dia Baby!

- Bom dia Cariño.

Enquanto Lauren tomava o café, Camila seguia cada movimento que a morena fazia como se fosse o último.

- Baby, preciso só passar na empresa para uma reuniao rapida e venho para te levar no aeroporto.

 

 

A Latina ficou parada durante alguns minutos, se despedindo de cada cômodo do apartamento, e só conseguia ver o quanto foi feliz nestes anos que ali estivera, e com certeza os melhores e mais romanticos momentos de sua vida foi com a sua Boss de olhos verdes ali neste apartamento.

Camila deixou as lágrimas rolarem livremente. 

E com um suspiro, começou a arrumar as malas com o restante das coisas.

"Estaria mentindo se dissesse que não vou sentir falta disso".

" Mas esta mudança me fará bem". 

 

 

Na hora marcada a mais velha chegou para levar a mais nova para o aeroporto.

 

 

 

Musica:  Echoes Of Love    --  Jesse & Joy

Ecos do amor
Eu estou sonhando acordado
Você não vai me deixar adormecer
Porque eu sinto seu cheiro no travesseiro
Eu vejo seu rosto no escuro
Caindo como uma estrela cadente
Eu desejo você do lado de fora da minha janela
Eu ainda sinto você deitado aqui comigo
Eu ainda ouço o som do seu coração
Nada a dizer agora
Cada palavra está desgastada
Você e eu estamos quase no fim
Enfraquecendo como uma canção quebrado
E se eu realmente ouvir
Eu te ouço à distância
Amor tudo o que nos resta
São ecos de amor
Ecos de amor

 


Notas Finais


Pillowtalk

https://youtu.be/5raNVUkt5_k


Jesse & Joy Echoes Of Love

https://youtu.be/LOdjnDydR9Q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...