1. Spirit Fanfics >
  2. Algo Exatamente Assim >
  3. Revelações

História Algo Exatamente Assim - Revelações


Escrita por: AmoraPepper

Notas do Autor


2/3


Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.

Clarice Lispector

Capítulo 8 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Algo Exatamente Assim - Revelações

Segunda feira Camila chegou à empresa ansiosa para participar de sua primeira reunião no marketing, que nem lembrava mais do sumiço de Lauren que não mandou nenhum “oi” no final de semana. 

Estava tão distraída olhando para o celular que levou um susto quando ouviu o barulho do elevador e ela saiu de dentro, passos firmes e decididos, com a cabeça erguida, óculos escuros, balançou a cabeça cumprimentando-a. 

Continuou andando calmamente até entrar em sua sala. 

Camila a acompanhou com os olhos, percebendo as belas curvas do seu corpo, seu bumbum arrebitado contornado pela calça justa, e os cabelos soltos balançando de um lado para o outro.

“Só posso estar enlouquecendo” 

Pensou alto.

 

- Com licença Sra Jauregui, seu café.

- Obrigada Camila, tudo certo para  a reunião?

- Sim tudo, as 10:00 hs

- Okay, obrigada.

 

Quinta-feira. 

Camila desde que descobriu que Lauren era de fato homossexual, a evitava, pois não conseguia parar de imaginar coisas, resolveu mergulhar de cabeça em seu trabalho, dividia seu tempo em cuidar da agenda pessoal da chefe na parte da manhã  e do marketing a tarde, só entrava na sala praticamente para levar café ou algum documento urgente. 

Lauren pelo contrario a enchia de mensagens e solicitações por e-mail.  

Finalmente o dia chegou ao final, precisava ir para casa descansar um pouco, por um momento agradeceu por estar de férias da faculdade.

Seu celular apitou mensagem recebida, era de Maia, dizendo que sentia saudades. Um sorriso instalou-se em meu rosto. Gostava muito dela, mandou outra dizendo que daria um jeito de encontra-la nas férias. 

E neste momento lembrou-se que precisava falar sobre as férias com a Chefe, saber quando pretendia viajar. Tinha que romper a barreira e entrar na sala.

 

- Sra Jauregui, Amanha temos reunião as 11:00 .

- Ok, pode confirmar, estarei aqui.

- E outra coisa, precisamos revisar sua agenda sobre as férias se for viajar.

- Sim, claro. Cuidaremos disso na próxima semana. Pretendo viajar com certeza.

- Obrigada.  Precisa de mais alguma coisa?

- Não, obrigada. Já estou de saída.

 

O dia havia sido cansativo demais para Camila. 

A única coisa que ela mais ansiava naquele momento era sua cama. 

Enquanto aguardava o elevador, aproveitou para ajeitar os óculos e os cabelos, olhou-se no espelho em uma das paredes e percebeu que estava com ar de cansaço, resultado do tanto que vinha trabalhando nos últimos dias, e de repente seus pensamentos foram interrompidos pela voz rouca de Lauren que se aproximava:

- O que vai fazer agora Srta Cabello?   

Os poucos segundos que se seguiram pareceram minutos. 

Camila virou-se lentamente para encontrar aqueles olhos verdes e amendoados, a boca carnuda que sorria e emendava outra pergunta, sem chances de responder à primeira:

- O que acha de sairmos para jantar?

Foram jantar no Red. 

Um restaurante italiano, bem diferente das costumeiras cantinas, era um ambiente aconchegante e descolado e frequentado por casais de namorados ou solteiros sem filhos, tinham velas e castiçais em cima das mesas para deixar o clima mais romântico e músicos que tocavam violino. 

Fora a excelente comida, oferecia uma infinidade de vinhos e sobremesas.

As paredes eram de cor vermelha, de onde inspirava o nome do local, e haviam quadros grandes decorados com pequenas pinturas italianas. Lauren pediu um vinho e aproveitou para falar sobre a cidade de Toscana na Itália.

E a conversa foi fluindo naturalmente. 

Camila prestava atenção em tudo com curiosidade, e não deixou de reparar quando Lauren passou a língua nos lábios molhados de vinho, quando percebeu que ela a observava com um sorrisinho, sentiu o rosto pegar fogo.

- Sabe Camz, nunca misturei trabalho com vida pessoal, sempre tive homens na linha de frente, meus filhos jamais tiveram tanta amizade com meu pessoal do escritório como tem com você, com exceção de Thomas. 

Deu uma pausa, tomando mais um gole de vinho, antes de continuar:

- E também não tenho este habito de sair pra jantar com nenhuma mulher da empresa, mas você é diferente, não vejo ambição e nem interesse nas suas atitudes, te vejo como uma artista, uma pessoa que me inspira sentimentos bons.

Camila apenas sorriu e deu um longo gole no vinho, o garçom chegou com os pratos, as duas pediram massa, mas com molho diferente, e para variar Camila logo quis experimentar a que Lauren havia escolhido e nesta guerra foram até a hora da sobremesa um clima bem descontraído e relaxante.

Um pouco alta do vinho, Camila a encara:

- Lauren, fala-me de você um pouco, se quiser claro, te acho tão reservada. 

Foi inevitável seus olhos não se cruzarem profundamente, Lauren tomou um gole de vinho e passou suavemente a língua sobre os lábios como se mordesse a parte inferior, antes de responder.

Este gesto deixou Camila tensa, que bebeu o restante de sua taça num gole apenas. 

- Baby, quer mais vinho? 

E a mais velha começou a contar um pouco da sua vida.

- Nasci em uma família tradicional que fazia questão de mostrar que a mulher era um ser inferior e submisso. 

Desde minha adolescência eu ouvia que teria que casar e ter muitos filhos para agradar o marido. 

Estudei num colégio de Freiras. Elas ensinava-nos cozinhar, limpar, lavar e passar roupas, costurar e bordar. 

Era obrigatório estudar e todas as meninas tinham o mesmo tratamento independente da classe social que pertencia. 

As irmãs ensinavam tudo. Como se cada uma tivesse a chance de encontrar uma vocação sair para casar e ser dona de casa ou continuar lá estudar para  servir a Deus e a igreja.

- Hum é você achou a sua vocação?

- Sim, aprendi a gostar de mulher, namorei todas as meninas do meu grupo, com exceção das freiras. E aprendi a cozinhar muito bem, respondendo a pergunta que você fez na minha casa aquela noite!

As duas caíram na risada. 

Lauren contou algumas aventuras que viveu lá dentro e também que sua mãe deu muito dinheiro e donativos para o convento na época para abafar as fofocas e para que ela conseguisse se formar.

Falou de seu casamento com Brad, e de um amor do passado que a atormentou durante anos. E que hoje a ferida estava curada. 

E finalizou:

- A gente percebe que a vida é curta demais para ser desperdiçada com lamentos sobre o passado. Então aprendi que quando amamos devemos cozinhar para as pessoas merecedoras deste amor.

- Concordo. E agora na atualidade pelo visto continua com muitas mulheres no seu pé. 

- Isso foi uma crítica?

- Não! me desculpe, acho que pensei alto.

Lauren continua bebendo vinho e a encara com uma interrogação?

- Camila me fala a verdade, seja sincera te incomodou o fato de saber que eu saio com mulheres ao invés de homens?

- Seus filhos sabem? Perguntou secando a taça novamente.

- Caramba! Eu me abro e você pergunta dos meus filhos? O que isso tem a haver?  É claro que eles sabem todos a minha volta e família inteira sabe. Você vê algum empecilho para continuar trabalhando comigo?

- Não tenho problemas em continuar trabalhando com você, é sua vida, ninguém tem nada com isso, a não ser as pessoas que realmente importam como seus filhos. E eu adoro meu trabalho e tenho a melhor chefe que alguém poderia sonhar!

- Olha que acredito, e vou querer elogios sempre da minha doce secretária! E você baby. Tem algo confidencial e secreto que queira me contar?

- Não, minha vida não tem muitas novidades, por enquanto, porque no futuro quero viajar e me aventurar por ai e escrever um livro com elas! O primeiro lugar que quero ir é para Cuba conhecer minhas raizes.

E Camila contou que nasceu em Havana Cuba e veio morar na Espanha com 10 anos de idade, e que teve uma infância muito boa e feliz, e que ainda na adolescência acreditava que era uma personagem do conto de fadas, e que esperaria o príncipe encantado a resgatar da torre para casar com ele. Mas quando entrou para o colegial e por influencia de alguns amigos foi ficando um pouco rebelde, e passou um período meio conturbado por causa disso e acabou perdendo a virgindade com um cara sem amor e sem sentido e que se arrependia de não ter esperado o cara certo, mas que também o certo até hoje não tinha aparecido. 

Lauren ouviu, mas não a criticou, apenas a elogiou pelo amadurecimento e disse que ela vai ser muito feliz na vida e vai encontrar um príncipe.

- Obrigada! Agradeceu e secou as lágrimas com o guardanapo

- Baby! Acredita mesmo em contos de fadas e príncipes encantados? Nunca em minha vida imaginei que ainda existiam meninas sonhadoras assim acho que nem minha filha acredita mais. Enquanto seu príncipe não aparece você tem se divertido com alguém “sapo” por ai?

- Não, nem príncipe e nem sapo. Tô quase achando que eu estou mais para a bruxa má do que para a branca de neve. Ah falando nisso, não esquece a Maia quer assistir a peça “A Bela e a Fera” que vai estrear em breve, vou te lembrar  quando estiver próximo.

Lauren agradeceu a preocupação e disse que iria providenciar. 

Quando acabou o vinho, pediu a conta e o café.

- Vamos? Vou te deixar em casa cinderela.

Já dentro do carro, Lauren arrisca uma brincadeira.

- Você acha que se eu fosse um homem, seria sapo ou príncipe? 

- Eu acho que seria um Dom Juan. Ou um sheik árabe cheio de odaliscas.

- Nossa você fica imensamente linda quando fica vermelha, isso é tão raro ver nas mulheres que conheço.

Ao parar o carro na frente do prédio, se despediram e Lauren deu-lhe um beijo no canto da boca. 

Antes de deitar Camila curiosa foi pesquisar sobre a Toscana e algumas coisas da Itália, mandou uma mensagem agradecendo a maravilhosa noite com Lauren e adormeceu.

Lauren foi o caminho todo sorrindo lembrando-se do rosto vermelho de Camila. 

Ficar sozinha com ela se tornava a cada dia mais interessante, os olhares ao redor já não importava mais, sua atenção era somente para o que ela dizia. 

Menina fascinante e linda. Mas seu subconciencia a alertava.

“Só se esqueceu de uma coisa nessa sua linha de raciocínio Lauren Jauregui, você é  a chefe e não pode sair por ai seduzindo sua funcionaria” 

E olhando para o celular imaginou que Camila só poderia ter um instalado um rastreador em seu carro, porque era chegar no portão do condomínio que sua mensagem chegava junto.

Quantos mistérios a noite carrega em seu ventre e os espalha pelas dobras da escuridão.  Obrigada pelo maravilhoso jantar. 

Boa noite. CC.

 

Mais uma vez Camila a deixara sem argumentos. Só conseguiu suspirar em voz alta

“Baby, você não sabe onde está se metendo”. 

Pensou.

 

 

Reunião

Sexta-feira

 

No dia seguinte um pouco antes do horário combinado para a reunião Lauren chegou ao escritório. Camila observou que ela estava de bom humor, reparou um copo do Starbucks em sua mão e logo comentou que adorava a Cafeteria.

No meio da apresentação, Latina não consegue deixar de admirar Lauren, observa o quanto sua pele fica iluminada pelos raios de sol que atravessam a janela de vidro da ampla sala de reuniões. 

Era um ângulo lindo de se ver, os cabelos longos e negros caiam lindamente sobre seus ombros. Mantinha a mão cuidadosamente segurando o pingente do colar sobre a camisa. 

Passava a ponta da língua sobre os lábios inferiores entreabertos e ressecados por tantas horas de reunião, era como se conhece aquela boca sexy de alguma outra vida. 

 

No final, Lauren parabenizou toda a equipe de trabalho, elogiou Camila pelo brilhante desempenho na primeira campanha e saiu deixando todos os funcionários comentando de sua calma e bom humor que não era comum.

Camila desejou por um minuto ser o jantar da noite anterior o motivo que a fazia sorrir.  Ela era linda. Será que estava tendo uma quedinha por ela?

 

“Não pode ser, ela é minha chefe”.

 

Foi para sua mesa, com milhares de besteira na cabeça, torcendo para que ninguém tivesse percebido o que se passava em seus pensamentos.

E a amizade entre elas estava se tornando mais intenso, era algo involuntário, sorrateiro, que se apossou das duas subitamente. 

Toda noite antes de dormir e logo de manha trocavam mensagens.

Camila ao ficar cada vez mais próxima, não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também se surpreende ao perceber que ela apesar de ser muito amorosa com os filhos, tem  um coração de pedra, não acredita em romance verdadeiro, em seus casos amorosos sempre faz questão de manter relações passageiras, sem qualquer compromisso de futuro.

 

Chegou um momento da vida da Latina em que ela sabia mais da agenda de compromissos de Lauren do que dela própria. 

Isso não a incomodava em nada, tudo foi se encaixando perfeitamente na sua rotina, e além de ser secretária, ela ainda continuava fazendo o que mais amava que era tirar suas fotos, cada passo que dava era registrado em sua câmera e todos já estavam acostumados com seu jeito extrovertido.


Notas Finais


O escritorio da Jauregui seria mais ou menos assim

https://youtu.be/KbV25wV9eHw



Lindasss

Brave, Honest, Beautiful (Feat. Meghan Trainor)

https://youtu.be/bTmlNFAa9r4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...