1. Spirit Fanfics >
  2. Alguém muito especial >
  3. A Farsa

História Alguém muito especial - A Farsa


Escrita por: KangLui

Capítulo 5 - A Farsa


No dia seguinte, na escola, todos os alunos já sabiam que Park Jimin tinha convidado  Choi Sa Ran para sair. Muitos foram os comentários:

— Hey, Park. Soube que vai sair com Choi Sa Ran. Parabéns! – disse um.

— Jimin, parabéns cara. Ela é demais. – disse outro.

— Tá podendo, hein, Park? Dá um beijo na gata por mim...

Na saída das aulas, Jimin encontrou Sa Ran conversando com uma das amigas dela. Yoon Shin ficou só observando. Ra Ni foi embora pra casa.

— Nas férias da primavera? Está louca? – dizia Sa Ran.

— É isso, iremos para Aspen. Não, iremos para o Chile.

— Sa Ran! – chamou Jimin. _ Oi!

— Oh! Olá, Jimin. – Sa Ran parecia surpresa.

— Posso te acompanhar até em casa?

— Bem, eu estava indo pra casa com a Soo Ah. – respondeu Sa Ran.

— Unnie, este é Jimin. Jimin, Soo Ah.

— Olá – disse Jimin.

— Oi – disse Soo Ah com um sorriso no canto dos lábios.

— Achei que podíamos conversar – continuou Jimin, olhando para Sa Ran.

— Por que não me liga? – respondeu ela.

— Ok. – disse Jimin – Até mais, então.

— Tchauzinho – disse Sa Ran.

— Por que você não foi com ele? – perguntou Soo Ah, depois que Jimin saiu.

— Não quis.

— Ele está te dando oportunidade de dar o fora nele. - argumentou Soo Ah. – Ele quer conversar, então diga a ele que voltou com Joon Woo. Diga que o usou...

— Eu não o usei. – disse Sa Ran parecendo desrespeitada.

— Oh, sério? – debochou Soo Ah. – Você não o usou para dar o fora no Joon Woo?

— Não foi por querer. Eu estava brava e ele apareceu. – rebateu Sa Ran. – Foram as circunstâncias, ok?

— Ok! Ok! – disse Soo Ah. – Lembrando que quanto mais você esperar para acabar, pior será. Viu a cara dele? Está completamente iludido. A menos, é claro, que você esteja interessada nele...

— Ha, ha. Me poupe, Unnie.

Bem pertinho delas, uma garota de cabelos pretos e curtos escutava a conversa, disfarçadamente.

Já em casa, à noite, Jimin, recebeu a visita de Kang Joon Woo. Ele abriu a porta, surpreso.

— Como está? – perguntou Joon Woo.

— Tudo bem. – Jimin respondeu, desconfiado. Pensou em Ra Ni. Ela não estava li para protegê-lo...

— Nervoso com alguma coisa? – disse Joon Woo.

— Não. Não. – respondeu Jimin, evidentemente nervoso.

— Parece nervoso – insistiu Joon Woo. – Não vai me convidar para entrar?

— Desculpe. Entre. – disse Fred, mantendo uma distância segura de Joon Woo. – O que faz aqui?

— Queria falar contigo.

— Sobre? – arriscou Jimin, mesmo já sabendo intuitivamente do que se tratava.

— Olha, Jimin, tô numa boa com essa situação. Não sabia como terminar com a Sa Ran. E você me poupou uma conversa.

— E eu devo acreditar nisso, certo?

— É verdade. Não quero que a Sa Ran me odeie. Não quero que ninguém me odeie. Então, apreciaria se você me fizesse um favor. Não sei quais são seus planos para sábado, mas venham até minha casa. Darei uma festa. Meus pais estão na Europa.

— Está me convidando para ir a sua casa? – Jimin impressionou-se.

— Sim, convidei muita gente. Algo errado?

— Não sei. Diga você – respondeu Jimin, ainda desconfiado. – Por mim não tem problema.

— Conheço a Sa Ran há um bom tempo e gostaria de manter a amizade. Se for pedir muito para levá-la na festa, desculpe.

— Coloque-se na minha posição, Joon Woo. Isso não soa bem.

— Coloque-se você na minha posição, Jimin! Eu convido uma ex-namorada e o cara que a roubou de mim para uma festa. Acha que pareço legal por isso? Ouvi muito por causa disso.

— Por isso mesmo estou questionando seus motivos – argumentou Jimin.

— Te entendo.- insistiu Joon Woo. - Venha. É só uma festa. Não é o fim do mundo.

— Vai ficar numa boa comigo?

— Você vê algum motivo para eu ficar de joguinhos?

— Bem, falarei com Sa Ran e ...

— Já falei com ela. – disse Joon Woo, demonstrando satisfação. – Ela aceitou.

— Você falou com ela? Sério? – exclamou Jimin, surpreso. – Bem, então nós vamos.

— Bom. Sabe? Não será a coisa mais estranha do mundo se nos tornarmos grandes amigos...– disse Joon Woo.

— Sim, será. – respondeu Jimin. – Bem estranho...

— Até mais... Te vejo no sábado.

Jimin foi correndo pra casa de Yoon Shin. Precisava conversar com alguém. Chegando lá, contou tudo para ela, que ficou só calada escutando o amigo desabafar. Quando ela ia manifestar sua opinião, Ra Ni entrou. Também tinha ido conversar com Yoon Shin. No entanto, não parecia a mesma Ra Ni. Tinha um olhar triste e perdido, porém não deixou escapar a oportunidade de alfinetar Jimin...

— Desde quando tua mãe te deixa sair à noite durante a semana? Eu perdi alguma coisa? Está havendo uma nova ordem mundial?

— Ela não está em casa – respondeu Jimin, sem paciência. – Se quer me atazanar e me deixar mal, pode fazer isso depois, por favor?

— Até poderia. Mas, para sorte sua, eu não agüento. Choi Sa Ran não gosta de você tanto quanto você pensa.

— Talvez. – respondeu ele, secamente.

— Ela não te ama! – Ra Ni jogou na cara dele.

 

Yoon Shin tentou intervir, já prevendo uma discussão entre os amigos. Mas foi em vão. Era como se ela não estivesse ali.

— É uma farsa. Uma grande farsa. – Ra Ni soltou. Yoon Shin a repreendeu com os olhos...

— Como você sabe? – perguntou Jimin, chegando perto de Ra Ni, e enfiando as mãos nos bolsos das calças. Tinha medo de querer estrangulá-la.

— Coloco minhas mãos no fogo. – Ela o fitava como se estivesse decepcionada. – Quer saber, Jimin? – Ra Ni chegou mais perto dele, para que suas palavras ficassem gravadas na mente do rapaz. – Ficaremos melhor se não passarmos mais tanto tempo juntos. Durante muito tempo, foi só eu, você e a Yoon Shin. Aqui, na escola, na lanchonete e até na rua.

— Por que? – Jimin não entendia.

— Porque eu estou te enlouquecendo e você está me enlouquecendo – os olhos de Ra Ni estavam úmidos. – Prefiro ficar sem te ver a ter você me odiando... As únicas coisas importantes na minha vida sou eu, a Yoon Shin e... E você! – dizendo isso, Ra Ni saiu batendo a porta e deixando um Jimin sem saber o que dizer e uma Yoon Shin que sabia muito bem o que estava acontecendo.

Yoon Shin, então, resolveu abrir os olhos de Jimin e contar o que sabia. Exceto que Ra Ni o amava. Isso ele teria que descobrir sozinho. Não podia trair a confiança da amiga. Sentou-se no sofá e chamou o amigo.

— É tudo uma farsa, Jimin. Choi Sa Ran, o encontro, a festa, tudo. Uma farsa – Yoon Shin falava pausadamente, como se quisesse ter certeza que Jimin entenderia o que ela dizia. – Sa Ran só sairá contigo pra te levar até a casa de Joon Woo e ele irá te dar uma surra.

Jimin esboçou um meio sorriso, incrédulo. Yoon Shin continuou.

— Eu mesma ouvi ela dizendo que tinha voltado para o Joon Woo e que iria te dar o fora. A Ra Ni escutou Joon Woo e os amigos dele falando que iriam armar pra te pegar na festa.

— Quando foi isso? – quis saber Jimin já somando dois mais dois...

— Hoje pela manhã. – Yoon Shin estava séria.

— Verdade? Uma farsa? – Jimin ainda assimilava aquela informação. Yoon Shin afirmou com a cabeça.

— Sim,

— Sim, Jimin. Sinto muito. – Yoon Shin achava que Jimin não merecia aquilo tudo, mas ele era um completo idiota por não perceber que Ra Ni o amava.

Jimin se despediu de Yoon Shin e saiu correndo...

— Aonde você vai, Jimin?

— Na casa de Ra Ni.

Yoon Shin sorriu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...