1. Spirit Fanfics >
  2. Algumas coisas nem o tempo pode apagar já outras... >
  3. Vamos nos mudar?

História Algumas coisas nem o tempo pode apagar já outras... - Vamos nos mudar?


Escrita por: Heiley

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 2 - Vamos nos mudar?


- É isso mesmo que você ouviu EU, Chavier e nossa filha iremos nos mudar.

-Eu posso saber para onde eu, você,Chavier e Camilly iremos nos mudar?

- Para o Rio de Janeiro fica no Brasil caso você não saiba._Gisele disse com voz de deboche e um sorriso vitorioso. O silêncio reinou por alguns segundos... Gisele se despediu e foi embora. Após ver que ela já tinha ido Alicia foi correndo até o escritório e ''disse'' quase gritando:

- Que negócio é esse de irmos morar no Rio de Janeiro ?

- Pelo visto ela já te contou, mas não se preocupe eu iria te avisar você também vai.

- Não estou preocupada, até porque se você já se esqueceu  eu sou casada com você e se não me leva se iria realmente saber quem é Alicia Albuquerque , estou chateada porque não foi você que me deu a notícia. Quando nós nos mudamos de Madri eu fui a primeira a saber a agora que vamos nos mudar novamente eu sou a ultima a saber?

Chavier não percebeu mas já estava na hora da janta e como de costume Camilly sempre os chamava, quando ela se aproximou da porta ouviu alguma coisa sobre uma suposta mudança.

- Tecnicamente você não é a ultima ainda falta dar a notícia para: Camilly, Jadi, Mauricio, enfim...

- Você esta se esquecendo de uma coisa!

- O quê ??

- A empesa!

Chavier é o dono de uma empresa muito importante no mercado da moda chamada ALANIS, Camilly já havia feito varias propagandas  também já tinha participado de vários desfiles resumindo: Camilly ficou conhecida internacionalmente ganhou muito dinheiro mas teve de abandona r a carreira por causa da mãe, Gisele dizia que Chavier estava abusando da imagem da filha e o ameaçou a tirar a guarda dele, então Chavier e Alicia acharam por bem   dar um tempo na carreira da menina, eis ai uma das causas desse ódio que Camilly tem de Gisele, desde então modelar virou mais uma  passa tempo não muito frequente é claro!

CONTINUANDO...

- Mês passado abrimos uma filial no Brasil então...

justamente nessa hora Camilly entrou dizendo:

-Só   falte eu dizer para minha filha que nos vamos nos mudar pela terceira vez em menos de dois anos._ Camilly disse com uma voz de sínica .

- Filha...

- A  Jadi pediu para avisar que o jantar esta pronto._ Camilly saiu imediatamente e foi em direção a sala de jantar.Durante a janta todos ficaram calados, mas Chavier não aguentou e teve que quebrar o silêncio.

-EU e SUA mãe entramos em um acordo e decidimos que seria melhor para ambos lados e decidimos que seria melhor para  ambos ter o mesmo direito sobre você._ Camilly o olhou co os olhos lacrimejando 

- Vou ter que viver com ela?

- SIM!

- Depois de tudo que a GISELE  fez  ela vai entrar assim na minha vida assim de uma hora para a outra???

- Agora não Milly!!!

- Agora sim!Depois de tudo, me diz como você consegue? Como consegue fingir que nada disso aconteceu?ME DIZ!_ Camilly falou erguendo a voz de indignação.

Com muita calma ele disse:

- Com o passar do tempo eu percebi que você só tinha a mim e eu a você, eu percebi que não adiantava mais eu  indagar as minhas escolhas, e que não seria um bom pai se não me esquecesse o meu passado.

- SEIS anos!

-O quê ???_ Alicia e Chavier perguntaram juntos.

- Fazem SEIS anos que ela não me procura ou dá notícias, e só agora ela se lembrou que tem uma filha ?

(...) Voltando ao assunto SIM você vai passar mais tempo com sua mãe  , e SIM nós iremos nos mudar para o RIO DE JANEIRO. Arrume seus malas porque o nosso voo é domingo de manha._ Camilly e Alicia ficaram boquiabertas.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...