1. Spirit Fanfics >
  2. Algumas pessoas simplesmente valem a pena >
  3. Festa

História Algumas pessoas simplesmente valem a pena - Festa


Escrita por: Anything-I-am-here

Notas do Autor


Eu seiii, faz um mês que eu não posto. Estou atolada de coisa pra fazer. Prometo fazer o máximo pra não demorar tanto. Espero que gostem do capitulo de hoje.

Capítulo 27 - Festa


Fanfic / Fanfiction Algumas pessoas simplesmente valem a pena - Festa

Acordei pelas dez da manha, era sábado. Assustei-me quando vi que estava no meu quarto, já que eu havia dormido no ônibus, além do que era a primeira vez em semanas que eu acordava sozinha.  Me levantei indo até o banheiro para tomar banho. Ao sair de lá vesti uma calcinha, com um short por cima, e uma regata vermelha do Game of Thrones. Assim que me vesti fui até a cozinha, dando de cara com o Vik e o Kentin.

- Bom dia – Falei, fazendo minha xícara de café.

- Bom dia – Responderam. O silencio que se instalou foi cortado por um som na porta da frente.

- Deve ser o Alexy – Falou Kentin - Já volto – Disse indo até a porta

- Sabe onde ta o Ruivo? – Perguntei pro Vik.

- Ele saiu de manha cedo – Respondeu.

- Hm – Murmurei.

- Vocês tão de boa? Ouvi a Rosa dizendo que vocês tinham brigado.

- A Ambre beijou ele e eu fiquei irritada, a gente acabou se afastando na festa.

- Ah, daí o Daniel apareceu – Comentou.

- Ué, ta sabendo de tudo já? – Perguntei.

- Tu devias olhar o nosso grupo do whatsapp, as fofocas rolam a solta lá – Falou Vik rindo.

- Medo – Comentei.

- Oieeeee – Gritou Alexy animado, entrando na cozinha, sendo seguido por Kentin, Rosa, Lys e Cast.

- Oi – Respondemos eu e o Vik.

- Nossa que animação – Falou Rosa.

O Ruivo veio até mim, abraçando minha cintura.

- Tudo bem? – Perguntou.

- Sim – Respondi. O mesmo se aproximou seus lábios dos meus, me dando um beijo calmo.

- Alguém quer assistir Riverdale comigo? – Perguntei pro pessoal.

- Eu assisto – Falou Rosa

- Eu também – Disse Alex.

- Então vamos – Falei deixando um selinho no Ruivo e indo pra sala. Nos sentamos no sofá e ficamos assistindo a serie.

- O Archie é muito gato – Falou Rosa assim que o episodio acabou.

- Cala boca, o Jughead é bem mais – Falei.

- Sou mais o Kevin. Deveriam dar mais atenção pra ele na série, ele é mo gatinho – Falou Alexy.

Escutamos um barulho perto da cozinha e assim que olhamos tava o Lys, o Ruivo e o Kentin com cara de bravo e o Vik com uma cara de “Vocês se fuderam”. Poh, eu só falei que o Jughead é gato.

- Então... A Iris comentou que ia dar uma festa hoje – Falou Viktor, atraído a atenção.

- A gente vai? – Perguntei, olhando pro Ruivo.

- Não sei – Respondeu sério. Qual foi, ele vai ficar brabo por causa disso mesmo?

- Ta na hora de fazer o almoço – Falou Lys.

- Estão vamos – Falou Rosa, levantando e puxando Lys até a cozinha. Alexy fez o mesmo com o Kentin. Viktor os seguiu.

- Você não ta brabo né? – Perguntei me aproximando.

- Não sei – Respondeu sério. Abracei seu pescoço dando um beijo calmo no mesmo.

- Não precisa ficar brabo – falei, assim que o ar fez falta.

- Eu sei – Falou sorrindo maliciosamente, abraçando minha cintura – Eu só queria um beijo – Disse me fazendo o olhar indignada. Ele é um bom ator, já tava achando que teria que aguentar algum drama.

- Só queria um beijo? Então ta – Falei, me afastando.

- Para de ser marrenta – Disse me puxando, e me beijando novamente.

- Vamos à festa hoje? – Perguntei.

- Depende, você vai ficar perto de mim? – Perguntou.

- Depende, você vai deixar outra garota te beijar? – Falei.

- Tecnicamente eu não deixei, e ela só se aproximou porque você não estava perto – Disse.

- A culpa é minha então? – Perguntei com as sobrancelhas erguidas.

- Não, mas podia ter evitado – Falou, apertando mais os seus braços ao redor da minha cintura.

- Então eu tenho que te levar até o banheiro comigo? – Perguntei.

- Tem – Respondeu – A gente ainda poderia aproveitar e ficar por lá e fazer algumas coisas mais divertidas – Disse se aproximando do meu pescoço, deixando alguns beijos por ali.

- Você não existe – Falei, rindo – Consegue ser possessivo e tarado ao mesmo tempo.

- Você que aceitou o pedido de namoro, vai ter que me aturar – Falou. Escutamos alguém batendo na porta da frente.

- Vou ver quem é – Falei, me afastando. O Ruivo me puxou deixando um selinho em meus lábios, me soltando em seguida. Fui até a porta e assim que abri dei de cara com o Dake.

- Dake – Falei – O que faz aqui?

- Podemos conversar um pouco? – Perguntou se afastando um pouco da porta, me chamando pra se juntar a ele ali fora.

- Claro – Respondi, saindo de casa, fechando a porta atrás de mim.

- Eu vou embora – Falou. Antes que eu pudesse falar algo ele continuou – Eu fui ao medico, e eu realmente tenho alguns problemas psicológicos, e os meus pais querem me levar pra Alemanha já que lá o tratamento é melhor. Eu só queria me desculpar, eu nunca quis fazer mal a você – Falou. Eu o encarei, processando tudo que ele disse.

- Tudo bem. Então não vai ter mais ninguém me seguindo nem nada do tipo?

- Não – Falou dando uma risada em seguida – Toma cuidado. Eu mandei ficarem longe de você, mas logo Michael vai atrás de você e do Viktor pra garantir que vocês não falem nada do que aconteceu naquela noite. Eu falei a ele que você não contaria, mas ele não acreditou muito.

- Que maravilha – Comentei com ironia.

- Desde que não vocês não falem nada não tem com o que se preocupar. Desculpa por meter você nesse rolo todo, e por tudo que eles fizeram, e tudo que eu fiz. Eu preciso ir, se cuida. Qualquer problema com eles, me liga – Falou. Eu concordei e o abracei.

- Se cuida – Falei. Afastei-me e ele foi embora. Entrei em casa indo para a cozinha.

- Quem era? – O Ruivo perguntou assim que entrei na cozinha.

- O Dake – Falei, atraindo a atenção de todos.

- O que ele queria? – Perguntou Viktor.

Expliquei pra eles o que ele me falou, menos a parte do Michel, esse assunto eu tenho que conversar apenas com o Vik.

- Nossa, então você acertou sobre o fato dele ter algum problema – Falou Rosa.

- Pelo menos ele não vai mais te incomodar – Falou o Ruivo, me abraçando por trás.

- Cadê o Armin? – Perguntei mudando de assunto.

- Em casa, ele tava muito ocupado conversando com uma garota – Falou Alexy. Ué, o Armin com uma garota?

- Como assim? – Perguntei – Era aquela que ele estava conversando ontem?

- Acho que sim – Respondeu.

- Quem diria o Armin conversando com uma garota – Comentou Rosa. Concordei com a cabeça.

- Precisam de ajuda? – Perguntei, me referindo ao almoço que eles estavam fazendo.

- Não – Respondeu Rosa – Já vai ficar pronto.

Ficamos conversando e logo o almoço ficou pronto. Assim que comemos fomos pra sala conversar um pouco.

- Então, a gente vai festa da Iris? – Perguntei enquanto me sentava no colo do ruivo.

- Vamos – Falou Rosa.

- Mas terá as mesmas regras de novo – Falou Lys, me encarando – E se eu ver você sozinha de novo eu te mato.

- Eu sei Lys, desculpa. Eu só estava procurando por vocês – Falei. Ele me encarou bravo por um tempo.

- Eu vou dormir um pouco – Falou Kentin se levantando do sofá, indo até as escadas.

- Eu também – Falou o azulado, seguindo Kentin.

- Usem camisinha – Falou Vik enquanto ambos subiam as escadas.

- Vai se fuder Viktor – Gritou Kentin, fazendo o pessoal rir.

- Onde você foi de manha? – Perguntei ao ruivo.

- Fui ensaiar com o Lys – Falou, abraçando minha cintura – Por quê? Sentiu minha falta né – Perguntou se achando.

- Oh leonino desgraçado – Falei – Ta se achando muito.

- Vai dizer que é mentira? – Perguntou me encarando com um sorriso malicioso.

- É mentira sim – Falei, fazendo o mesmo tirar o sorriso do rosto e ficar serio. Eu ri e o dei um beijo rápido nele – To brincando, seu idiota.

- Acho que vou dormir também – Falou Lys – Quer ir comigo amor? – Perguntou a Rosa. A mesma concordou com a cabeça e ambos foram para o quarto que era dos meus pais.

- Vamos também morena? – O ruivo perguntou.

- Vamos, mas vai na frente que eu quero falar com o Vik – Falei me levantando. O mesmo levantou em seguida, deixando um selinho em meus lábios, indo par ao quarto.

- O que foi? – Perguntou Vik, assim que o ruivo subiu as escadas.

- O Dake falou que provavelmente Michael vai atrás de nos pra garantir que nós não vamos falar nada sobre aquela noite – Falei o encarando.

- Mas que merda – Falou se levantado.

- É eu sei. Desculpa ter te envolvido nisso, eu não devia ter te chamado naquela noite – Falei.

- Você fez certo em me chamar – Disse se aproximando – Imagina se você ficasse sozinha lá? Foi melhor assim, acredite.

- Mas agora ele vai atrás de você também – Falei. Eu não devia ter o chamado naquela noite.

- Lari, eu não te culpo por nada. Você fez o certo. Quem errou foi o Michael, e o Dake, por te levar lá – Disse. Fiquei um tempo em silencio.

- Enfim, só queria te falar o que ele falou pra mim – Falei.

- Okay – Falou, me encarando.

- Vou subir – Falei me virando.

- Ei – Vik me chamou na metade do caminho – Você não tem culpa de nada, então não fique se culpando – Ele disse. Concordei com a cabeça e subi as escadas, indo ao meu quarto.

No meu quarto, as cortinas estavam fechadas, mantendo o lugar escuro, fui até a cama, me deitando ao lado do ruivo.

- Ta tudo bem? – O ruivo perguntou.

- Ta sim – Respondi – Pensei que já estivesse dormindo – comentei. O Ruivo se aproximou, me abraçando por trás.

- Acho que me desacostumei a dormir sem você – Falou baixinho.

- Eu também – Falei.

-Quebra de tempo-

Acordei sentindo beijos no meu pescoço. O ruivo estava em cima de mim, apertando minha cintura com força, deixando marcas em meu pescoço. Puxei seu rosto até o meu, dando um beijo demorado. Empurrei-o para o lado, sentando em seu colo, começando a rebolar em seguida. Minhas mãos foram até sua bermuda, abrindo o fecho.

- Ei, não precisa fazer isso – Falou assim que o ar fez falta.

Eu o ignorei, tirando sua bermuda e sua cueca e peguei seu membro que estava duro, lambendo sua glande e em seguida coloquei seu pênis na minha boca, fazendo movimentos de vai e vem, chupando-o. O ruivo pegou meu cabelo, segurando em forma de rabo de cavalo, me auxiliando nos movimentos. O ruivo me encarava enquanto gemia baixinho. Em alguns minutos o mesmo gozou em minha boca, me fazendo engolir tudo. Fui até seus lábios, deixando um beijo calmo, fazendo-o sentir seu próprio gosto. Separamos-nos assim que o ar fez falta.

- Te amo – Falou.

- Também te amo ruivo – Falei. Deixando um selinho no mesmo.

- Temos que começar a nos arrumar – Comentou. Concordei com a cabeça, me levantando.

Fui ao banheiro tomar banho. Saindo de lá coloquei uma lingerie preta, um cropped preto e um short jeans, coloquei meu all star preto cano alto e fiz uma make básica. O ruivo estava com uma calça preta com rasgos no joelho, uma camisa preta e seu all star preto. Ele esta um gato, como sempre.

- Você ta muito gato – Falei, me aproximando dele.

- Você também – Falou abraçando minha cintura, me puxando para um beijo. Enquanto nos beijávamos escutamos a Rosa gritando da sala, falando para irmos logo.

-Quebra de tempo-

Fomos andando até a casa da Iris já que ela mora na minha rua. A casa estava cheia de gente e o som estava alto. Entrei de mão dada com o ruivo e fomos atrás da cozinha para pegar bebida. Em cima da mesa havia varias garrafas de vários tipos diferentes de bebidas. Procuramos pelos copos, mas não achamos.

- Acho que os copos acabaram – Falou o Ruivo. Peguei uma das garrafas de tequila que tinha em cima da mesa e virei, tomando quase a metade – Ei, ei, ei – Gritou o ruivo, tirando a bebida de mim – Deixa pra mim também – Disse, virando a garrafa em seguida, acabando com a mesma.

Cada um pegou uma garrafa e fomos até a sala dançar um pouco. O ruivo me segurava por trás enquanto eu rebolava algum funk que eu não reconhecia, eu sentia seu membro duro na minha bunda, mas eu continuava a dançar. Algumas horas depois estávamos suados e completamente loucos. Cada uma já tinha acabado com uma garrafa, e ainda fomos à cozinha pegar outra. Em seguida fomos para o quintal, na parte de trás da casa, e encontramos uma piscina. Eu e o Ruivo nos encaramos, e em questão de segundos, tiramos nossas roupas, ficando apenas de roupa intima e pulamos na piscina, levando a garrafa junto. Não deu sequer um minuto e o pessoal que estava em volta da piscina entrou também, enchendo a mesma de gente. O ruivo encostou-se à borda da piscina e me puxou, me beijando. Suas mãos pararam em minha bunda e ficaram ali. Meus braços abraçaram seu pescoço e uma de minhas mãos brincava com seu cabelo e a outra segurava a garrafa. Assim que o ar fez falta nos afastamos e dividíamos a garrafa. Ficamos rindo e conversando sobre umas coisas nada a ver até um momento que o ruivo olhou pro lado e fechou a cara, subindo suas mãos até minha cintura, me abraçando com força.

- O que foi? – Perguntei o encarando.

- O Daniel ta nos encarando – Falou, olhando pra mim. Eu me aproximei, e sussurrei em seu ouvido.

- Aproveita e mostra pra ele que eu sou sua – Sussurrei. O ruivo me encarou e seus olhos mostravam luxuria. Ele me pegou no colo, segurando em minha bunda e me prensou na borda da piscina, me dando um beijo selvagem. Sua língua procurava a minha com desespero, eu conseguia sentir seu membro na minha intimidade, o que me deixava excitada.

- Ei pombinhos, vamos com calma – Falou Lys, se sentando na borda da piscina, junto de Rosa. O ruivo se afastou com hesitação.

- Vocês adoram estragar as coisas né – Falou o Ruivo, mal-humorado.

- Vocês iam acabar transando nessa piscina – Comentou Rosa, fazendo o Cast dar um sorriso malicioso.

- Tão curtindo a festa? – Perguntei.

- É, mais ou menos – Falou Lys – Não to muito animado.

- Porque não entram na piscina? – O Ruivo perguntou.

- Não quero molhar minha roupa – Falou Rosa.

- Faz que nem eu – Falei, tirando parte do meu corpo da água.

- Serio que você entrou só de calcinha e sutiã? – Perguntou assustada.

- Sim, é a mesma coisa que biquíni, só que com outro nome – Falei, entrando na água novamente, abraçando o ruivo. A Rosa olhou pro Lys.

- Vamos entrar? – Perguntou Rosa ao Lys.

- Pode ser – Respondeu, ambos ficaram apenas se roupa intima e pularam na piscina.

- Ei Lys – Chamei – Toma um pouco que você se anima – Eu disse entregando a garrafa que estava comigo. O mesmo me encarou e tomou o tinha na garrafa.

- Foi mal, acabei com a garrafa – Falou Lys.

- Não tem problema, buscamos outra – falei – Vem comigo ruivo?

- Acho que é melhor o meu amiguinho se acalmar antes de eu sair da água – Respondeu.

- Eu vou com você – Falou Lys. Concordei com a cabeça.

- Rosa – Chamei – Se alguma menina chegar perto do ruivo tu mata, ok?

- Ok – Respondeu.

Eu e o Lys saímos da piscina e fomos até a cozinha, procurando alguma bebida.

- Meu deus, tinha uma mesa cheia e agora não tem quase nada – Falei, pegando uma vodka e uma tequila, ainda fechada. Virei-me olhando Lys, que encarava uns meninos – O que foi?

- Tem uns meninos te secando – Respondeu. Dei uma risada.

- Ta parecendo o Ruivo – Falei. Fomos voltar para piscina por outro caminho, já que o caminho que nós viemos pra cozinha estava lotado de gente. Enquanto seguíamos pelo outro caminho passamos por uma sala onde um pessoal estava se drogando. Eu parei de andar, automaticamente me lembrando das festas que eu ia com o Dake e os amigos dele. Boas partes daquelas festas eu estava drogada, e 100% delas eu não queria estar, os amigos dele me forçavam. Sei que eles nunca fizeram nada comigo enquanto estava drogada, mas fico mal pensando nisso. Eu sempre ficava mal quando eles me forçavam a usar. Não é uma boa lembrança.

- Lari, Lari – Chamou Lys – O que foi? – Perguntou preocupado.

- Nada – Respondi – Vamos – Peguei em sua mão e o arrastei até a piscina.

- Demoram – O Ruivo comentou, me puxando pra perto dele.

- A casa esta cheia – Respondi lhe entregando uma garrafa, enquanto eu abria.

- Vou conversar com a Iris – Disse Rosa, nadando até o outro canto da piscina.

- Ta tudo bem com você? – Lys perguntou a mim.

- Ta sim – Respondi.

- Aconteceu alguma coisa? –Perguntou Ruivo, passando um de seus braços ao redor da minha cintura.

- Não, só que quando passamos por uma sala ela parou de andar, encarando um pessoal que tava se drogando ou algo do tipo – Lys respondeu, me encarando.

- O que houve morena? – O ruivo me perguntou. Suspirei.

- Uma vez você me perguntou se os amigos do Dake fizeram algo pra mim – Falei.

- Sim, e você não queria falar – Comentou, me encarando.

- Eles me drogavam – Falei – Quando a gente ia a festas ou algo do tipo. Eles me drogavam sempre sem eu querer.

- Eles faziam alguma coisa com você? – O ruivo perguntou, preocupado.

- Não. Eles só me drogavam, por diversão ou sei lá o que. Quando eu passei pela sala eu me lembrei de algumas vezes, por isso eu parei – Falei. Virei à garrafa que estava em minha mão, tomando uma boa parte dela, e depois a entreguei a Lys.

- Vou atrás da Rosa – Falou Lys, me deixando a sós com o Ruivo.

- Eu sinto muito Morena – O ruivo falou, deixando sua garrafa na borda, e abraçando minha cintura com força.

- Foi há muito tempo Ruivo. Não importa mais – Falei, abraçando seu pescoço – Onde nos estávamos antes do Lys nos atrapalhar?

- Deixa eu te mostrar – Falou, sorrindo maliciosamente. Seus lábios atacaram os meus enquanto me prensava na borda da piscina, pulei entrelaçando minhas pernas em seu tronco e ficamos ali até o ar fazer falta, e assim que fez, voltamos a beber.

- Não é melhor nos sairmos da piscina, logo teremos que voltar pra casa – O ruivo disse. Concordei com a cabeça e saímos da piscina. Assim que nossa roupa de baixo estava razoavelmente seca vestimos o resto das nossas roupas.

-Quebra de tempo-

- Quer ir pra casa? – Perguntou o Ruivo, enquanto eu terminava de tomar a garrafa de vodka. Boa parte do pessoal já tinha ido embora, faltava poucos minutos para amanhecer.

- Vamos – Respondi – Se eu beber mais eu vou passar mal.

- Não sei como a gente ainda não passou mal com o tanto que bebemos – Falou segurando minha mão, me levando pra casa.

Voltamos pra casa, colocamos nosso pijamas, já que não estávamos bem o suficiente para tomar um banho e deitamos na cama.

- Te amo – Falei.

- Também te amo – Respondeu, me puxando até ele, me fazendo deitar em seu peito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...