1. Spirit Fanfics >
  2. Algún Día >
  3. Capítulo 15: Sinos em minha cabeça

História Algún Día - Capítulo 15: Sinos em minha cabeça


Escrita por: Sandrieli

Capítulo 15 - Capítulo 15: Sinos em minha cabeça


Fanfic / Fanfiction Algún Día - Capítulo 15: Sinos em minha cabeça

Maite pegou todas as coisas que restavam de Anahí e Christopher e começou a escondê-las na dispensa. Sabia que Christian teria um ataque quando descobrisse que os dois haviam voltado. Conhecia seu marido. Sabia que ele não concordava com o que Anahí e Christopher tinham feito, ainda bem que enquanto os dois estavam ali na casa com ela, Christian estava viajando a trabalho.

            Christian entrou na casa e soltou as malas no chão sentindo as pernas pesarem, ele olhou para baixo e viu seu filho ali dependurado nas pernas dele.

            – E aí garotão? – Christian se abaixou e abraçou o filho, querendo matar um pouco da falta que sentiu dele nesses dias fora de casa. – O que fez enquanto o papai estava fora?

            Maite olhou para Christian e deu um sorriso dando um selinho nos labios macios do marido. – Vou pegar chocolate quente enquanto seu garotão conta as novidades.

            – EBA! – Davi deu um grito animado e olhou para o pai entusiasmado. – vem pai quero contar tudo.

            Christian se acomodou no sofá como de costume escutando atentamente o que o garotinho falava animado. Mas ele somente fingia que prestava à atenção, estava muito cansado para questionar o menino e também queria passar um tempo.

            Ele somente arregalou os olhos ao escutar o garoto falando que Anahí e Christopher haviam ficados uns dias ali, e depois de tanto entusiasmo o garotinho dormiu no colo do pai, e Christian achou a desculpa perfeita para acabar de vez com o seu casamento. Deu uma desculpa para Maite que ia dormir com o menino por estar com saudades e o colocou na cama, como ele já estava dormindo, Christian tirou do bolso o celular e começou a passar as fotos até encontrar a que procurava.

            A foto o tinha abraçado de forma intima o cantou Ricky Martin, Christian sorriu ao se lembrar do ocorrido no dia da foto.

            Christian estava correndo de baixo da chuva dos fotografos e rindo, com Ricky Martin logo atrás. Ao ver que haviam despistado os fotografos, Ricky foi até Christian e o prensou na parede de pedras da grande ponte.

            –Agora você é só meu, José. – Ricky passou o seu nariz pelo rosto de Christian o sentindo penicar por conta da barba de Christian.

            Christian deu um pequeno sorriso e colou seus labios nos de Ricky Martin sentindo o gosto “Acitrón” que ele tanto gostava, quando era mais novo, sua mãe lhe dizia: “Quando você encontrar a mulher certa, você escutará sinos em sua cabeça”. Christian acreditou nisso, e quando beijou Maite pela primeira vez fora dos palcos ele escutou os sinos, o sino de uma das igrejas ali perto e pensou que aquele era o sinal que sua mãe falava.

            Christian estava errado e agora sabia disso, quando ele beijou Ricky Martin pela primeira vez ele escutou sinos em sua cabeça, e seu estomago borbulhou. Sua mãe estava errada, não seria uma mulher sua alma gêmea, sua alma gêmea era Ricky Martin.

            Ricky Martin parou de beija-lo e olhou para Christian amorosamente– Tem certeza que está preparado para isso?

            Christian em vez de respondê-lo inverteu as posições e o prensou na parede o beijando novamente – Nunca tive tanta certeza em toda a minha vida.

            Christian continuou a beijar enquanto seus longos e finos dedos dedilhavam a camisa xadrez do outro rapaz, abrindo os botões delicadamente. Sim Christian estava com medo, mas e dái? Ele seria parte do seu amor e estava feliz com isso.

            Ricky Martin foi puxando a camisa de Christian uma de cada lado arrebentando os botões fracos diante da força de seus musculos. Ele ao tirar toda a camisa de Christian levou suas mãos até a cintura do rapaz a apertando com força e o trazendo de encontro com o seu corpo o fazendo sentir o volume de sua ereção.

            Ricky Martin o virou de costas para ele e colou a bunda de Christian contra a sua ereção levando o seu labo até o ouvido dele– Hoje, você será só meu José. – Ricky deu uma dentada no lobulo da orelha de Christian e o ouviu gemer.

            Ricky desceu suas mãos até o botão da calça de Christian e a desabotou a deixando escorregar pelas pernas do outro homem, ele saiu de trás de Christian e foi até a sua frente o encostando na parede e se ajoelhando. Ricky puxou a cueca de Christian para baixo deixando o membro de Christian à mostra e o abocanhando com seguida

            Ricky queria que a primeira vez de Christian com ele fosse inesquecível e ele iria conseguir aquilo. Ele ia e vinha com os movimentos de sugção e em seguida tirava todo o membro de Christian de sua boca e passava a sua lingua desde a base do p*nis até a cabecinha dele onde começava a suga-la com mais pressão.

            Ouvir os gemidos de Christian era como música aos ouvidos de Ricky. A música que ele mais queria ouvir. A música mais bela que ele estava escutando. Ele chupou Christian até sentir o mesmo gozar em sua boca, onde ele engoliu todo o gozo e em seguida subiu para beijar Christian novamente e compartilhar o gosto dele mesmo.

            Ricky desceu os labios carnudos até o reto de Christian onde começou a chupa-lo e a enfiar a lingua lá dentro, o penetrando cada vez mais fundo e rodando a língua lá dentro, sentindo Christian delirar, ele afastou o rosto e enfiou ali dentro dois de seus dois dedos grandes e grossos o rodando e em seguida ficou em pé.

            Ricky ficou atrás de Christian e o penetrou de uma só vez, sabia que quanto mais demorasse mais Christian sentiria dor. Ouviu um longo grito de prazer misturado a dor. – Está pronto?

            – Nunca estive mais pronto. – Christian sentiu o seu corpo todo se arrepiar ao sentir Ricky entrando e saindo de seu corpo, cada vez mais rapido e forte. Christian levou suas mãos até o próprio pênis ereto e começou com movimentos compassados para depois mais rápidos gemendo cada vez mais alto sentindo o seu corpo enquanto em êxtase. Christian soltou um urro ao sentir o seu gosto se esvair no chão e depois de mais alguns minutos foi a vez de Martin.

            Os dois cansados, ficaram sentandos, Christian nos meio das pernas de Martin que estava com sua calça e ficaram ali observando a agua que corria pelo rio tão rapidamente e o barulho da chuva que havia abafado tantos gemidos e sussurros de amor. Christian pegou o celular e tirou uma foto dos dois de lembrança daquele dia tão especial.

            Christian olhou para o filho e depois para a foto e deu um beijo no celular – Em breve estaremos juntos meu amor, e dessa vez ninguem poderá nos separar.

            Deja atrás el disfraz

Quema ya el antifaz

Tu destino es vivir

Y sentir dejando de fingir

Deixe para trás o disfarce

Queime a sua máscara

Teu destino é viver

E sentir deixando de fingir

Estava na hora de Christian deixar a máscara cair e parar de fingir, seu casamento era uma mentira, ele nunca havia amado Maite como um homem ama a sua mulher. Ele amava Maite como sua melhor amiga e a tratava assim, talvez com um pouco mais de caricias do que teria com outra pessoa, mas era por isso que seu casamento havia durado tantos anos, porque eles se tratavam como amigos. Nunca brigavam sempre estavam juntos nunca havia tempo ruim.

Puedo amar, no hay oscuridad

Hay nuevos horizontes que buscar

Hoy mi fe me hace creer

Que tengo mil razones para tocar el cielo y gritar

Posso amar, não há escuridão

Há novos horizontes para procurar

Hoje a minha fé me faz acreditar

Que tenho mil razões para tocar o céu e gritar

Estava na hora de colocar tudo para fora e gritar que ele amava um homem. Que ele amava outra pessoa e não a pessoa que o publico queria que ele amasse. Ele não queria mais ter aquela vida. Claro que iria continuar com o filho, mas como amigo da mãe dele, algo que ele sempre foi.

Christian deu um beijo na testa do filho e saiu de fininho do quarto. Precisava se abrir com Maite, sabia que ela iria entende-lo. Precisava contar a verdade, era mais junto com a mulher que ele dividiu a cama por tantos anos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...