1. Spirit Fanfics >
  2. Alguns Momentos!! >
  3. 22 anos! Final

História Alguns Momentos!! - 22 anos! Final


Escrita por: itscarly

Capítulo 88 - 22 anos! Final



Fátima sorriu e fez um carinho nele.

– Bobo, eu volto. Na verdade estava pensando da gente ficar juntos no próximo fim de semana se você...

– Claro que sim. Não precisa nem terminar essa frase.

Ela riu e levantou saindo da rede.

Eles foram pra cozinha e tomaram café e depois ela foi embora.

A semana passou arrastada pros dois. Na sexta a ansiedade gritava em ambos.

Ele buscou ela após o jornal e os dois pegaram o carro e foram em direção a São Paulo.

– Mas onde vamos?

– Então, não sei. Foi a Mariângela quem marcou tudo. É uma casa na Serra Paulista.

– Podíamos ter ido pra Itaipava então.

– Não. Aquela casa está diferente e eu sei que você não vai mais ser tão feliz lá como foi um dia.

– William eu posso lidar com isso. É só uma casa.

– Tem certeza que é só uma casa?

Eles se olharam e ela sorriu negando.

– Vamos pra lá depois. Mas esse fim de semana vamos pra essa.

– Ela alugou no seu nome?

– Não. No dela. Vamos ter privacidade.

– Que bom.

Chegaram lá e a casa era linda. Não muito grande como a deles, mas era bem aconchegante. A madrugada estava fria, por isso William ligou a lareira que tinha ali e ficaram pertinho dela.

Colocaram um tapete e almofadas lá perto e se sentaram tomando um vinho.

Uns segundos depois ele levantou indo buscar o fundue.

Comeram conversando coisas aleatorias. Ate que ele se aproximou, segurou o rosto dela e a beijou, retirando dos lábios dela o resquício de chocolate que ficou por ali.

– Que saudades que eu estava do seu beijo.

– Que demora pra me beijar.

– Tinha alguém ansiosa?

Ela sorriu e beijou ele de novo. O beijo dessa vez foi mais apaixonado e intenso. O jornalista a puxou pro seu colo.

Os dois se olharam e ele levou um morango até a boca dela que mordeu o encarando.

– Fá eu quero te fazer uma promessa de novo. Antes que aconteça qualquer coisa entre a gente.

– Só se você me prometer que não vai quebrar outra promessa.

Ele sorriu e beijou ela.

– O que vai me prometer?

– Prometo que eu nunca mais vou ficar longe de você. Eu não quero mais ficar sem você. Me arrependo tanto. Tanto. Tanto.

Ela sorriu e acariciou os cabelos dele.

– Vou te ajudar nessa promessa. Não vou deixar você longe de mim. Eu te amo William e estar assim com você de novo parece um sonho.

Os dois se abraçaram e dali em diante o fogo da lareira iluminou aqueles corpos se amando naquele chão.

Na primeira vez foi carinhoso e delicado.

Na segunda o chocolate do fondue ganhou novo sabor em contato com o corpo dela. William a sujava e sugava o chocolate. Estava fazendo a mulher perder a razão. E ela não deixaria barato. O virou ficando por cima e fez pior.

– Você sabe que não me seguro quando você faz isso... ahhh Fá...

O gemido cortou a frase dele. Ela fazia aquilo com maestria e ele perdia completamente a razão. Agarrou os cabelos dela e ficou nas nuvens sentindo a boca dela em si.

Como disse, não conseguia se controlar e não se controlou.

– Desculpa, eu disse que...

– Sinal que eu ainda conheço seus pontos fracos. Fico feliz em saber que com pouco ainda consigo te enlouquecer.

– Você me enlouquece com um beijo Fátima. Na verdade eu sou louco por você.

Ela se deitou em cima dele e sentiu ele a preenchendo.

Gemeu contra a boca dele quando começou a se movimentar e ele começou a contribuir com o ritmo. Chegaram ao ápice juntos, em total sincronia.

– Eu te amo! – ela disse junto dele que disse: Eu amo você!

Voltar pra casa foi difícil. Se pudessem eles ficariam a semana inteira naquela casa. Mas a realidade estava lá e tinha que ser encarada.

Os dias iam passando e os dois estavam cada vez mais apaixonados e certos de que estarem juntos era a coisa certa.

No Natal, eles passaram em família, porém ainda mantinham em segredo que estavam juntos. Somente os filhos sabiam.

Mas quando todos foram embora, e eles subiram pro quarto ele pegou o presente que mandou fazer pra ela.

Quando ela voltou do banho ele estava sentado na cama e a caixinha vermelha estava lá no colchão.

– O que é isso? Você já me deu meu presente.

– Esse é mais especial. Tinha que ser entregue com privacidade, pois não sei se você vai querer usar.

Ela arqueou uma sobrancelha. Olhou a caixa e se perguntou se não seria uma lingerie, afinal, ele sempre gostou de comprar lingeries bonitas pra ela usar quando estavam casados. Mas a caixa não era tão grande pra caber.

Sentou na cama e ele se aproximou. Queria ver de pertinho a reação dela.

Abriu e dentro da caixa de papel tinha uma caixa preta de veludo. Ela olhou pra ele e pegou a caixinha. Ao abrir a emoção a dominou ao ver o que tinha dentro.

– Meu Deus amor. Você não fez isso – disse ela enxugando o rosto.

Ele sorriu e disse o que tinha ensaiado o dia todo. Porém mesmo tendo falado várias vezes, ali agora o coração falou mais alto e ele disse muitas coisas diferentes.

– Trinta anos atrás nesse dia tínhamos pouco tempo de namoro e eu te pedi pra morar comigo. Naquele dia eu sabia que você era a mulher da minha vida e tinha certeza que eu queria passar o resto da minha vida com você. Eu te amo Fátima. Não sei se estou me precipitando, mas não quero perder mais nenhum segundo sem ter você como minha esposa de novo.

Ela sorriu e beijou ele o calando.

– Você ainda não me deixou dizer tudo – ele disse contra a boca dela.

– E nem precisa. Nem precisa. Claro que sim! Eu te amo.

Ele a beijou longamente e pegou a aliança da caixinha.

– Espera – ela pegou a dele também – São as nossas alianças? Você guardou as nossas alianças amor?

Ele assentiu que sim e ela chorou mais.

– Acho que no fundo eu sabia que ela ia voltar pra sua mão.

Ele pegou a mão direita dela e ia colocar, porém Fátima puxou e lhe deu a esquerda.

– Eu sou sua mulher William. A mão certa é essa e sempre vai ser.

Naquele momento ele quem chorou. Colocou o anel de volta na mão dela e se emocionou mais. Beijou a aliança depois dela estar no lugar e beijou ela.

– Eu te amo.

Fátima colocou a aliança dele no lugar, mas antes viu o que ele tinha mandado fazer. Antes tinha escrito: “FW 17-02-1990". Agora tinha escrito: “FW 17-02-1990 21-10-2019". Ele voltou a contar desde o dia do aniversário dos três.

No outro dia, aparecer de aliança no programa repercutiu o resto do dia. E ao verem o jornalista de aliança a noite fizeram a conexão.

A assessoria dos dois foi procurada e eles não confirmaram nada.

Somente no dia 16 de fevereiro de 2020 veio a confirmação oficial de que eles estavam juntos. Saíram pra jantar no domingo, e foram fotografados.

Na segunda, dia 17, surpreendendo ele, ela postou uma foto dos dois. Na legenda ela se declarou: “Olho pra gente e vejo um sonho realizado. A realidade do sonho de se ter alguém pra chamar de seu, de construir uma família, comprar uma casa de frente pro mar e passar o resto da vida juntos. Que sorte poder dizer que o último ponto vai acontecer. Sim, quero passar o resto da vida com você! Que bom que o nosso reencontro aconteceu. E não espero nada menos do que o Para Sempre. Te amo, ontem, hoje e sempre. Feliz dia pra gente! 26.7 0.4 e continuo contando.

FIM.


Notas Finais


E aí?? Curtiram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...