1. Spirit Fanfics >
  2. Alguns Momentos!! >
  3. É coisa de alma!

História Alguns Momentos!! - É coisa de alma!


Escrita por: itscarly

Notas do Autor


Bom dia terça!
Postando essa hoje só pq ontem eles fariam 30 anos e eu quase q não lembro!
Mas uma coincidência incrível ocorreu: minha gerente também comemora casamento na mesma data e recebeu flores! 💓❤


Uma pena a vida ter seguido outros caminhos, né?
Mas que bom que são/estão felizes! 👏🏻👏🏻👏🏻


Ps: vamos supor que isso aconteceu no dia q ela usou esse vestido na capa!
Ou seja, terça feira passada!

Capítulo 94 - É coisa de alma!


Fanfic / Fanfiction Alguns Momentos!! - É coisa de alma!



Fátima chegou em casa nessa terça-feira com raiva. Estava estressada e ao mesmo tempo triste. Chegou, dispensou a empregada, e antes da mulher ir embora perguntou se os filhos tinham ido almoçar em casa. “Sim, mas logo voltaram pros seus compromissos. Beatriz vai se encontrar com alguns amigos hoje depois do trabalho, Vinícius vai pra casa da Thalita, e a Laura vai fazer uma aula de dança hoje.” Ela ouviu sua empregada dizer. Ficaria sozinha em casa e isso permitiria ela e William terem uma seria conversa.

Ela subiu e se sentou na cama. Lembrou da discussão que tiveram mais cedo pelo telefone.

Não sei porque está me cobrando satisfação William, você é casado e o Tulio é meu namorado. Você escolheu assim.”

Eu escolhi assim? Tem certeza disso que esta falando?

Tenho. Você disse que não ia terminar seu casamento, você não tem que cobrar nada mais. Nós dois não devíamos ter deixado...”

Nesse momento a porta do camarim dela se abriu, era Duda, Fátima tinha que ir apresentar o programa.

Preciso apresentar o programa, mais tarde te ligo.”

Não precisa ligar Fátima, o que quer que nós dois fizemos não devia nem ter começado.”

Nisso ela ouviu o Tu Tu Tu do outro lado. Ele desligou.

— Tudo bem? — Duda questionou.

— Sim, era minha mãe — a apresentadora mentiu.

Fátima apresentou o programa com seu melhor sorriso, mas a realidade dentro do seu coração era outra.

No fim de semana aproveitou ao máximo o carnaval com seu namorado, e agora percebeu que talvez devesse ter pensado melhor nos seus atos.

Olhou pro lado e viu as almofadas da sua cama, completamente arrumadas e posicionadas de maneira simétrica. Foi inevitável lembrar de quinze dias atrás, da noite que aquela cama estava revirada, aquele quarto estava revirado, e os dois ali sucumbindo ao amor e desejo que sentiam um pelo outro.

Tudo começou com uma discussão boba, sobre quem arcaria com os gastos da formatura dos filhos que se aproxima. Entre uma farpa e outra eles começaram a se insultar e quando se deram conta William tinha a agarrado como uma maneira de fazer ela “calar a boca". E ela calou.

Os beijos que não aconteciam a mais de três anos indicavam que eles ainda se conheciam de maneira única e completa. O toque era certeiro e arrancava suspiro de ambos. Os gemidos baixos ao pé do ouvido indicava o prazer que um provocava no outro.

Foi intenso, carnal, de momento. Mas depois de 5 segundos e um olhar conectado perceberam que na verdade tinha sido: intenso, de alma, e não podia ser só aquele momento.

Mas Fátima se retraiu, mesmo ele dizendo que era louco por ela, mesmo ele se declarando e fazendo promessas. Ela se retraiu. Não abriu brecha alguma para que aquilo ali não fosse apenas aquilo ali. Ela se fechou pra ele, não tinha confiança.

William por outro lado, deixou seus medos de lado, e viu ali, naquele momento, a chance que ele sempre quis de poder dizer que dentro dele nada mudou. Ele nunca deixou de amar ela. Nunca deixaria. Ela era a mulher da vida dele. Sempre seria!

Porém, o grisalho ao ver como ela fugiu do assunto, resolveu abrir mão dela, mais uma vez ele desistiu dela. Deles. Ele entendeu tudo errado e resolveu dizer que estava equivocado. Disse que ela estava certa, que era casado e não deixaria a esposa. Fátima acreditou naquelas palavras, apesar das declarações anteriores, ela preferiu acreditar naquilo, e não acreditou que ele ainda amava ela. Ou não quis acreditar.

William foi embora deixando seu coração ali com aquela mulher.

Naquela primeira semana foi impossível se sentir bem com sua esposa sabendo o que ele tinha feito. Na sexta, a fisioterapeuta já não satisfeita com o comportamento do marido, colocou ele contra a parede. O fim foi inevitável.

Fátima saiu de seu devaneio ao sentir o celular vibrar. Era uma mensagem de Tulio. Ela nem respondeu. Entrou no contato do seu ex-marido e resolveu que eles precisavam se ver pessoalmente.

*Estou em casa e nossos filhos só chegam mais tarde, vem aqui antes do jornal? Precisamos conversar William.

*Não temos mais nada pra conversar Fátima. Me deixa em paz.

Ela ficou surpresa pela resposta vir rápida.

*Precisamos sim. Por favor.

Não muito longe dali, ele coçou os cabelos olhando a mensagem dela. Queria a todo custo seguir sua vida. Mas não conseguia.

*Chego em 5 min.

Ela não respondeu. Mas sentiu seu coração dar uma estremecida ao ler que ele viria.

A campainha tocou e ela abriu vendo ele ali com calça jeans, uma camisa branca e a mochila no ombro. Provavelmente tinha tido alguma reunião.

Ela deu passagem pra ele entrar e viu o homem deixar a mochila no sofá.

— O que você quer? — ele foi grosseiro.

— Será que da pra você não ser tão rude comigo?

— Como Fátima? Me diz como você quer que eu não fique assim? Quinze dias atrás a gente fez amor horas naquela cama lá em cima. Eu tentei todas as formas pra te convencer que devemos ficar juntos de novo, mas você não concordou. Aí você vai ver aquele cara, se expõe daquele jeito e me liga? O que você quer que eu pense?

— Mas você disse que não ia se separar dela. Como você quer que eu me sinta? Eu estava... Eu estou confusa William.

— Eu só disse aquilo depois que vi que você não iria mudar de ideia. Eu não queria sair por baixo. E eu estava certo. Você nunca vai deixar aquele cara, você deve gostar mesmo da vida que leva com ele, porque não significou nada pra você o que nós dois tivemos de novo e...

— Você não sabe o que eu senti William — ela gritou com ele — Você não sabe o que eu sinto. Você não sabe o tanto que eu sofri o fim do nosso casamento enquanto você estava feliz e apaixonado por aquela mulher. Você não sabe o quanto eu me perguntei onde tinha errado pra perder você. Então sinto muito se depois do que aconteceu eu não confiei no que você me disse. Pra mim foi coisa de momento sim, porque não acreditei no “Eu te amo" que saiu da sua boca. Como eu ia acreditar? Tem mais de três anos que não escuto você me dizer isso, que não sinto seus beijos, seu toque e que... Como William? Como eu ia acreditar se você está tão feliz com ela?

Ela começou a chorar e ele também por ter ouvido aquilo.

— Nós dois sabemos que não acabou o amor, e você sabe que é de verdade Fátima. Você não confia em mim porque acha que traí você.

— Acho mesmo.

— Mas não...

— Traiu sim William, nem negue. Ela possuiu seus pensamentos e entrou na sua cabeça. Ela roubou você de mim e já disse isso pra mim milhares de vezes. Ela é uma vagabunda, isso sim. Ela acabou com nosso casamento. E não adianta negar. Você pode não ter beijado ou ter tido ela nos braços, mas o envolvimento emocional que vocês tiveram é pior do que uma traição carnal.

Naquele momento ele se encolheu. Ela tinha razão. E ele sempre se sentiu culpado por aquilo.

— Fátima, melhor eu ir embora, como você disse mais cedo, não devíamos ter tido essa aproximação.

— Mas já aconteceu William, e nós dois precisamos por um fim nisso de vez, porque...

— Já colocamos um fim. Você continua feliz e radiante com seu namorado e eu continuo com minha vida.

Apesar de estar confusa com seus sentimentos, Fátima sabia que deixar ele ir embora não era o que ela realmente queria. Por isso, quando ele foi passar por ela, ela não deixou. Segurou ele e logo o beijou.


Continua.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...