1. Spirit Fanfics >
  2. Alguns Momentos!! >
  3. Reencontrar-se! - 5

História Alguns Momentos!! - Reencontrar-se! - 5


Escrita por: itscarly

Notas do Autor


Oie gente!!

Quem é vivo sempre aparece né? Pelo menos é o que dizem! 🤣

Voltei gente, voltei com mais um e não tô querendo acabar essa história. Vocês vão achar ruim se prolongar um pouquinho?


Espero que não! 🤣😍🙏🏻

Vamos ver como vai terminar esse momento entre amigos? 😈

Um xêroooo 💋

Capítulo 134 - Reencontrar-se! - 5




Os dois voltaram a se enturmar com os amigos do lado de fora e o clima continuou animado. Tão animado que eles viraram a noite ali, bebendo, cantando, dançando, rindo, se divertindo.

William bem que tentou algumas horas depois arrastar Fátima com ele dali, mas aí sim ela negou mais uma vez.

Nem tenta, se antes que eu não estava ão alterada pelo álcool,  eu disse não, agora que eu realmente não vou Will.”

E ele teve que acatar, pois ela estava certa. Os dois estavam alterados pela bebida e isso não seria certo para a história dos dois.

Mateus, filho da Patrícia, chegou cedo com o namorado. Eles tinham passado a noite fora com uns amigos também. E ao ver os amigos dos pais ainda ali, se enturmaram com os mais velhos. Ligou para Bia que ficou chocada quando soube que os pais estavam juntos a noite toda ali. E obviamente a menina foi conferir, Laura achou melhor não ir.

Chegou depois de alguns minutos e todos estavam sentados numa grande mesa que tinha na varanda, várias garrafas de bebidas espalhadas.

— Pessoal, a massa está pronta. Precisamos repor as energias. Nem só de álcool vamos sobreviver – Disse Patrícia colocando uma grande travessa de macarrão no meio da mesa.

Bia grudou na mãe já perguntando se tinha acontecido algo e Fátima, obviamente, negou.

Mateus entrou numa conversa com William e Fátima ficou rindo dos dois. Ficou até um pouco admirada ao ver que William se entrosava com todo mundo, desde pessoas sérias, cultas, a pessoas divertidas e animadas. E isso sempre chamou a atenção dela, sempre amou o quanto ele era receptivo e carismático.

No meio da conversa a música trocou e Fátima sentiu a indireta quando William começou a cantar olhando pra ela. Os que ainda estavam ali se divertiram com o momento.

Mateus filmou o pequeno momento de descontração do jornalista e em seguida perguntou se podia postar no stories, William não se importou.

Mesmo com poucos mil seguidores, os poucos segundos do vídeo viralizaram rapidamente. Ainda animados, eles seguiram ali, chamaram mais alguns amigos de Mateus e Bia, e a casa foi ficando cheia novamente.

Mateus chamou sua mãe, Fátima e Bia para fazerem um tiktok. Gravaram um com o áudio da música “Olá, bom dia”. E ele postou nos stories, Fátima, por sua vez postou no feed.

Logo, milhares de pessoas começaram a comentar no vídeo dela que ela e o ex-marido estavam no mesmo lugar.

Mas ninguém ali na pequena reunião se importou com isso, pelo contrário, nem reparam no que causaram na Internet. 

O dia passou animado. Depois do almoço, por volta de umas 15:00, Fátima já cansada, resolveu que era hora de parar. Afinal, ela não tinha a idade e muito menos o pique da sua filha e Mateus que seguiam animados.

Se despediu dos amigos, dos filhos dos amigos e de William.

— Porque você vai? Está ainda muito animado por aqui – reclamou o jornalista. 

— Eu sei, mas eu tenho reunião amanhã de manhã com o pessoal da globo.

— Amanhã é domingo, não é dia de fazer reunião.

— Eu sei, mas fazer o que? Sou uma funcionária que cumpre ordens, né? Eles marcaram, eu só tenho que ir.

— É renovação?

— É, e eu não decidi se...

— O que você precisa decidir?

Ela o olhou e resolveu que talvez seja a hora de compartilhar com alguém.

— Me acompanha até em casa? – ele sorriu de lado e ela já logo cortou a onda dele – Não precisa criar expectativas. 

O sorriso dele sumiu, mas se levantou e despediu das pessoas ali também.

Bia ao perceber que o pai também começou a se despedir se aproximou da mãe abraçando ela por traz.

— Só pra saber, eu posso ir pra casa mais tarde tranquila ou devo me abrigar por aqui? – Patrícia riu.

— Vou fingir que nem escutei Beatriz. Seu pai vai comigo sim, mas vou conversar com ele sobre o meu contrato com a globo, como ele entende mais de negócios, talvez me ajude a decidir.

— Tudo bem, boa desculpa dona Fátima. Sei que realmente isso está te deixando aflita e ele pode te ajudar com isso sim, maaaas nada impede que depois...

— Não tem depois, não hoje... seu pai ainda é um homem casado – Fátima se soltou da filha.

— Infelizmente. Mas eu não vou negar que ia ficar feliz com isso... – reclamou Bia e Patrícia teve que concordar.

— Não só você,  todos vamos ficar felizes.

— Eu sei, mas quem decidi isso somos nós dois. Parem de me empurrar pra cima dele. A hora que for pra ser, vai ser.

— Vamos então Fá? – disse se aproximando dela.

— Já tá até chamando a mamãe de Fá? – Bia implicou com ele que a empurrou e todos riram.

Os dois saíram dali e Bia logo questionou Patrícia.

— Paty, me conta, aconteceu alguma coisa entre eles aqui?

— Não que eu saiba Bê, sua mãe parece estar firme com isso dele ainda ser casado. Mas, acho que tem tudo pra dar certo viu.

— Aí, eu fico muito feliz. Só quero eles felizes.

— Eu também, os dois merecem.

Elas seguiram conversando. E os outros dois seguiram pelo condomínio até a mansão onde ela morava, agora, somente com Bia.

Chegaram e ela logo se jogou no sofá e ele riu dela.

— Não temos mais pique pra isso. Não sei onde eu tava com a cabeça de virar a noite assim... – ela reclamou, lhe fazendo em si mesma uma massagem no ombro. Ele olhou e pensou em se aproximar e oferecer ajuda, mas sabia que estaria correndo risco de ultrapassar o limite imposto por ela.

— Onde está o contrato? – disse ele tirando dos seus pensamentos o desejo de estar perto dela e tocando no assunto que o levou até ali.

Ela disse que estava no escritório e pediu para ele buscar.

William foi até lá e já voltou lendo o mesmo.  Se sentou perto dela e demorou uns 5 minutos lendo as partes que ele sabia que eram importantes. Afinal, já são anos de casa e os contratos não mudavam tanto. Mas aquele ali tinha sim algumas coisas que chamaram a atenção dele.

— Então eles de certa forma querem te colocar na geladeira?

— Se eu entendi como você, acho que sim.

— E se eu conheço bem você, tudo que você não quer é ficar sem trabalhar.

— William, ficar sem trabalhar e continuar recebendo o que eu recebo não me parece uma ideia tão ruim – disse ela rindo. E ele teve que concordar. 

— Então o que de fato esta te deixando insegura?

— Eu sempre fui muito decidida sobre o que eu queria, o que eu quero. Você sabe disso – ele assentiu – Eu não sei se vai me fazer feliz assinar isso, sem saber o que eles podem decidir fazer comigo. E se me colocam pra fazer algo que não me agrada? Algo que não não tem a minha cara, algo que não me motiva? Enfim... O dinheiro é muito bom, mas...

— Você não quer correr o risco de fazer algo que não gosta.

— Sim, não quero. Eu vivi intensamente os anos do jornal, sonhei e pensei em cada detalhe do encontro e não me vejo fazendo algo que não foi pensado por mim, ou que eu não goste.

— E não tem mesmo a possibilidade de continuar com o programa? Já está certo o fim em Julho?

— Eu lutei o máximo que eu podia para não acabarem com ele, mas eles estavam decidido.

— E você está bem com isso?

— Estou, claro que me deixa triste, mas ao mesmo tempo são ciclos que se encerram. E eu sabia que não duraria pra sempre. O que você acha que eu devo fazer?

— Eu sinceramente não sei. Realmente é uma decisão difícil. Se você não assinar, você, financeiramente falando, vai estar abrindo mão de uma estabilidade muito boa, mas viver nessa incerteza de futuro eu não sei se é uma boa escolha.

— Eu penso o mesmo. Eu tenho uma proposta da Band, Faustão de certa forma fez a ponte. Mas não me atraiu em nada.

— Não consigo te imaginar lá, se for pra você ir pra Band, eu consigo uma vaga de volta pra você no jornal – ele disse em tom de brincadeira, mas a reação seria dela fez ele pensar que foi uma péssima brincadeira – Desculpa, imagino que não deve nem passar pela sua cabeça voltar pro jornalismo...

— Não é isso – ela disse o interrompendo – eu também recebi essa proposta William, pensei que sabia.

O homem a olhou em completa surpresa. Nem mesmo ele sabia dessa informação.

— Como assim?

— Você não sabia mesmo? – ele fez que não – nossa! – ela ficou inquieta — eles nem te consultaram antes de me perguntarem isso?

— Não, mas não vejo porque perguntarem, tem coisas que eu não posso interferir, mesmo em um cargo como o meu...

— Mas isso não quer dizer só sobre o cargo William, nós fomos casados e eles querem a gente trabalhando juntos de novo e...

— Eu nunca transpareci insatisfação em te ter por perto, profissionalmente falando. Você é maravilhosa no jornalismo e foi uma perca e tanto pra gente. É óbvio que eles te querem de volta, e isso se eu soubesse seria o primeiro a tentar te convencer, mas ao mesmo tempo, eu sei que talvez isso não te atraia mais, mas eu ficaria feliz se você voltasse. Talvez por isso eles não me perguntaram. 

— Mas eu não sei se ficaria feliz em tirar a Renata do posto dela, de um posto que ela lutou para conquistar e executa de maneira excepcional – disse ela. E de fato a mulher não se sentia bem com isso, adorava Renata, mesmo não tendo tanto contato assim.

— Não é o dela que você ocuparia se aceitasse Fá – disse ele e agora quem estava com o rosto em completa surpresa era ela.

— Como assim? Você vai sair da globo?

— Não, não vou sair da globo, mas da bancada do jornal vou sim.

— Por que William? Você ama aquela bancada, e...

— Sim, mas também amo a parte interna e quando renovei a última vez eu pedi para me deixarem só com isso, eu queria começar a trabalhar menos. Então eu encerro na bancada em dezembro.

— Nossa! Isso me deixou chocada – disse ela ficando até sem saber o que dizer pra ele.

— Eu ficaria honrado em te ceder o meu lugar na bancada.

— E eles vão mesmo deixar nós duas na bancada? Duas mulheres!

— Duas mulheres que fazem esse trabalho melhor que muitos que passam por lá. Fátima, se eles te fizeram essa proposta eles sabem que tem tudo pra dar certo. Eu confesso que não é algo que tenha passado pela minha cabeça, mas se você ainda tiver interesse pelo jornalismo, eu tenho certeza que seria incrível te ver lá de novo. E você se despediu com um até breve...

Ela sorriu e coçou a cabeça. Estava nervosa, ela já estava tentada a aceitar essa proposta antes de falar com ele. Mas teve receio pois pensou que tirariam a Renata, e ela não achava justo, e pior  teve medo de ser algo que ele não fosse querer. Mas agora, depois dessa conversa, ela ficou ainda mais tentada a aceitar.

— Amanhã vou ter uma longa conversa com eles, e decido. Posso pedir mais um tempo, afinal, Julho ainda está longe.

— No fundo eu tenho certeza que você já se decidiu – ele disse com um sorriso singelo e ela sentiu seu coração aquecer. Podia passar anos, ele a conhecia como a palma de sua mão.

Fixaram se olhando uns segundos e ele resolveu deixar de lado toda a promessa feita pra ela de esperar, ele queria ela e não estava conseguindo mais resistir. 

Puxou a mulher pela nuca trazendo o rosto dela pra bem perto do seu.

— Juro que quero resistir a isso, mas não dá... – disse ele e fechou a distância entre eles selando seus lábios aos dela. Fátima cedeu ao beijo de forma imediata, retribuindo na mesma intensidade que era beijada.

Rapidamente ele estava deitado sobre o corpo dela naquele sofá. A mulher flexionou uma perna apoiando o pé na panturrilha dele e aquilo fez o corpo dos dois se encaixar naquele momento.

A mão do jornalista logo agarrou a coxa dela levando sua mão em direção à bunda da mulher fazendo ela soltar um gemido de prazer que o levou a loucura.

Na mesma forma rápida que aquilo se iniciou, ela o empurrou de cima dela quando se deu conta do que eles estavam fazendo.

— Meu Deus William – disse ela ofegante e saindo do sofá, ela se virou o encarando e viu o desejo estampado nos olhos dele.

— Fá, para de tentar resistir, você quer isso tanto quanto eu...

— Eu quero William, é claro que eu quero. Mas eu ainda consigo sentir o gosto do álcool no nosso beijo, estamos alterados e você ainda tem a Natasha. Já conversamos sobre isso horas atrás  – ele se sentou e se levantou em seguida – E, por favor, não se aproxima de mim.

Ele riu.

— Tem certeza? Olha só como você me deixou com um beijo só – ela viu entre as pernas dele a excitação que o homem se encontrava e pensou por dois segundos em ceder e matar a saudade de saciar o desejo dele, e o dela. Mas alguém precisava ser racional nesse momento.

— Não faz isso Will, no fundo você sabe que precisamos resistir a isso aqui, por mais que pareça – ela olhou novamente pro volume visivelmente aparente nas calças dele – tentador demais.

— Só estamos eu e você aqui Fátima e...

— E eu vou ficar sozinha aqui, melhor você ir embora – ele se aproximou dela.

— Sua boca diz uma coisa, seu corpo diz outra – ele passou um braço na cintura dela e a beijou novamente. Fátima não resistiu. Cedeu e o beijou na mesma intensidade. Quebraram o beijo e ele pediu — Vamos matar nossa saudade – disse contra a boca dela.

— Não implora Will, você me conhece, você sabe que vou ceder. Mas você sabe que vou ceder não só pela saudade e desejo. O álcool vai falar mais alto, eu realmente preciso desse tempo, nós dois precisamos. Você sabe que estou certa – ela disse enquanto eles estavam de testas coladas.

Fátima o soltou e sentiu o aperto em sua cintura se afrouxar. Ele não podia negar, ela estava certa. Os dois se quer conversaram sobre eles, disseram apenas meias palavras e as coisas não eram simples assim.

— Tudo bem, não vou insistir mais, mesmo sendo quase impossível resistir.

— Eu sei, também quero tanto isso, mas também quero fazer as coisas direito. E eu sinto que precisamos fazer isso direito. Não quero estragar nossa terceira chance.

— Dizem que na terceira sempre dá certo.

— Bom, então temos que não fazer nada errado.

Ele beijou a testa dela e se afastou.

— Melhor eu ir então, você me conta o que decidir amanhã?

— Conto sim!

Ela o levou até a porta e se despediram com um beijo no rosto.

Fátima respirou aliviada quando fechou a porta e percebeu que ela realmente tinha sido forte e resistido. Subiu pro quarto, tomou um longo banho e deitou. Não demorou 5 minutos para ela dormir.

Acordou já era quase 20:00. Estava ainda exausta, mais uma vez entendeu que não devia fazer isso mais vezes. Desceu pra cozinha e encontrou Bia lá.

— Oi mãe, cansada né?

— Muito! Como vocês aguentam? E não me chama de velha com a resposta.

— Acho que é costume – disse Bia fazendo a mãe rir – Juro que pensei encontrar o papai aqui quando eu voltasse pra casa.

— Ele não ficou por falta de insistência viu, mas eu não podia ceder assim Bê. 

— Imagino que deve ser difícil pra vocês dois essa reaproximação depois de tanto tempo. Sentimento eu sei que existe, mas você sabe, tiveram outras pessoas e isso pesa muito né?

— Sim filha, e eu estou me sentindo tão bem assim, demorei tanto a me reencontrar que temo errar me precipitando em voltar tão rápido assim pra ele.

— Então isso foi conversado?

— Mais ou menos amor. Como você disse, sentimento tem, nós dois só precisamos nos reencontrar.

— Tenho certeza que vai dar tudo certo. Mas, receio não ter boas notícias. 

— Como assim?

— Natasha e Tulio causaram uma discórdia na Internet e só se fala de vocês dois nas redes sociais.

Fátima se sentou na mesa da cozinha e pegou o celular da filha. O vídeo de Mateus e o que a apresentadora postou fez as páginas de fofoca induzirem que eles estavam no mesmo lugar. A postagem do Hugo Gloss foi comentada por Natasha.

Agora entendi o pedido repentino de divórcio. Não respeitaram o meu casamento.”

E Tulio, causando ainda mais, respondeu o comentário da, ainda, mulher do jornalista.

Talvez por isso o meu namoro foi terminado do nada depois da nossa viagem pra Paris.”

Logo os comentários dos dois foi replicado em outra postagem dando a entender a volta dos ex-casal 20 do Brasil.

— O que o Tulio tá pensando? Terminamos tem quase dois meses.

— Óbvio que ele aproveitou pra ganhar mídia. Você vai postar alguma nota mãe?

— Não, acho que nem compensa me dar ao trabalho.

— Tudo bem se eu comentar então?

— Não sei se quero você envolvida nisso filha.

— Mas se eu quiser fazer, tudo bem?

— Pode fazer o que quiser filha.

Nisso Beatriz comentou na foto que tinha os comentários de Natasha e Tulio.

Se meus pais estão juntos de novo, nenhum dos três filhos estão sabendo, gente! E acredito que dá mesma forma que fomos os primeiros a saber que eles iam se separar, vamos ser os primeiros a saber se eles ficarem juntos de novo algum dia. Não se preocupem, amo uma boa fofoca, e anuncio em primeira mão a reconciliação dos meus pais se ela acontecer. Falta de torcida minha não tem. Beijos e tchau. 👋

A página do Hugo imediatamente fixou o comentário dela e fez uma outra postagem.

@biabonemer que é uma dos filhos trigêmeos da Fátima e do William negou que seus pais estejam juntos e ainda prometeu que se acontecer ela anuncia pra gente. A jovem ainda terminou dizendo que falta de torcida dela pra isso aconteça não falta. Aqui também não viu, acho que o Brasil voltaria a entrar no rumo com essa reconciliação. Quem concorda, respira.”

Depois desse dia, falaram muito ainda sobre essa reconciliação que se quer existia ainda. William teve uma briga feia com Natasha que insinuou dificultar o processo de divórcio, mas já estava praticamente no final e ela não conseguiria nada com sua ameaça.

O processo durou mais uns 20 dias, e só quase no final de março ele estava oficialmente divorciado dela.


Continua...


Notas Finais


Stories Mateus: https://www.instagram.com/reel/CYpumRlJYKn/?utm_medium=copy_link

Video que a Fatima postou: https://www.instagram.com/reel/CWQRH9fjV0w/?utm_medium=copy_link

Agora temos alguém oficialmente livre para outro alguém? 🤔


Me deem o feedback, e se quiserem ajudar dando sugestões para o próximo 😄
Mais uma vez não estou com o próximo escrito (vivendo perigosamente) lkkkkkk

Até o próximo! 😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...