1. Spirit Fanfics >
  2. Alguns Tons de nós >
  3. Oi, Jimin jovem

História Alguns Tons de nós - Oi, Jimin jovem


Escrita por: ML_chan

Notas do Autor


OLÁ PESSOAS

AVISA IMPORTANTÍSSIMO CONTRA DIREITOS AUTORAIS MIMIMIAIS: Eu estou fazendo essa fanfic baseada no anime/mangá orange(オレンジ). A história não é ABSOLUTAMENTE igual, apenas alguns detalhes aqui e ali. Mas, eu gostaria de dar metade dos créditos ao autor do anime/mangá, e caso gostem, se sintam a vontade para procurar e assistir o anime ou ler o mangá, contanto a unica coisa que peguei do mangá foi o fato de Jimin receber uma carta do futuro para evitar arrependimentos,mas de resto, é tudo de minha autoria.

E eu queria deixar claro algumas coisas aq
Você que já assistiram o anime, vai ter certa noção do que vai acontecer, pois é QUASE (eu mudei tudo, a partir do segundo episódio para frente) a mesma base de história.
Essa fanfic na verdade é uma iniciativa minha como escritora de fanfics, essa é a primeira e única que eu vou me basear em alguma história. O resto vão ser de completa autoria minha, eu já tenho algumas em mente, mas vou começar com essa para ver no que dá, espero realmente que gostem!

Capítulo 1 - Oi, Jimin jovem


Fanfic / Fanfiction Alguns Tons de nós - Oi, Jimin jovem

Uns dez anos no futuro...

-- Aqui, Yoongi. -- Disse Hoseok colocando devagar a carta na mão do Yoongi.

Remexeu mais um pouco no baú.

-- Esta é do Jin. -- Entregou para Jin, remexeu mais um pouco. -- E essa é do Namjoon.

-- O que mais tinha? -- Perguntou Jin, curioso, olhando para Hoseok.

De: Park Jimin de 17 anos.

Para: Park Jimin de 27 anos.

Lá estava a minha. Em minhas mãos. Eu conseguia sentir o meu peso das minhas mãos de mais jovem escrevendo cada palavra naquelas folhas. Eu senti.

-- Tem fotos com algumas pessoas que eu não conheço... Pois é, são muitas pessoas mesmo... -- Disse Hoseok analisando mais o baú.

-- É minha! -- Disse Yoongi pegando as fotos da mão de Hoseok.

-- E por alguma razão... O pôster de Sistar. -- Hoseok olhou para Namjoon que retribuiu com um olhar de "estava na moda, na época" -- Ah, também tem uma foto de todos nós e uma carta do Jungkook.

Estava escrito "Jeon Jungkook" na frente da carta. Meu coração deu um choque de dor. Eu aprendi a lidar com isso, eu vivo com isso, mas ainda não consegui.

Eu, agora que tenho 27 anos... Me arrependo de muitas coisas.

Uns dez anos no passado...

"Merda, merda, merda!"

-- Jimin, você não disse que começava dez horas? Está atrasado, filho! -- Minha mãe gritou do andar de baixo, enquanto eu descia as escadas freneticamente a ponto de quebrar uma perna.

Dei bom dia para os meus pais (nem deu tempo de tomar café) e sai correndo para pegar meu casaco que estava pendurado perto da porta de casa.

Mas, quando peguei o casaco caiu um envelope de lá. Parecia uma carta.

Olhei atras do envelope para ver de quem era. Estava escrito:

"De: Jimin"

É o que? De mim?

-- Jimin! Vai se atrasar! -- Minha mãe mais uma vez me alertou.

Então eu catei a carta, joguei na mochila e sai correndo. Parabéns Jimin, primeiro dia de aula depois das férias e apronta isso.

Essa é a hora que eu entendo aquele ditado "pernas pra que te quero", realmente, eu conseguia ser o Usain Bolt coreano depois dessa.

Depois de mais ou menos quinze minutos, depois de quase se atropelado duas vezes por carros, três vezes por bicicletas e uma vez por um caminhão de polvo, posso dizer que cheguei a escola e venci na vida.

Já decidi a nota mental de hoje: "6 de abril: a primeira vez na vida que eu acordei atrasado".

* * *

"como não há troca de alunos entre as turmas no segundo ano, creio que vocês tenham a sensação de que nada mudou. No entanto, vamos tentar fazer o nosso melhor este ano também. Termos a cerimônia de abertura agora, depois a distribuição das novas apostilas"

Enquanto o professor estava com seu discurso mimizento de sempre, eu peguei a carta que havia achado mais cedo.

"De: Jimin"

Mas o que está acontecendo...?

"Vejamos... Também gostaria de apresentá-los a um aluno novo."

lá vem.

Enquanto eu abria a tal carta, só ouvia sussurros como "será que é uma nova garota? É a minha chance!"

Eu não dei muita bola... As garotas meio que... Não faziam o meu tipo.

O professor pediu para aguardá-lo e saiu da sala. Aproveitei essa chance para com certeza cair em alguma pegadinha com essa carta.

Tirei a carta do envelope e abri.

Para: Park Jimin

Opa

Querido eu mesmo do segundo ano do ensino médio, tudo bom com você?

Estou escrevendo essa carta dez anos em seu futuro. Escrevo essa carta porque quero que você realize um desejo meu, eu quero muito isso.

Dez anos no futuro é?

Nota mental: 6 de abril - você se esqueceu de ligar o despertador e acordou atrasado pela primeira vez na vida.

Ok, o que está de verdade agora acontecendo.

Entrou um novo aluno na sala 6, transferido de Tóquio. Ele se chama Jeon Jungkook.

na carta dizia "um aluno transferido".

Será que está falando do aluno novo? Não é possivel... Só pode ser alguma pegadinha do Yoongi! Eu vou matar aquele idiota metido a neve de tão branco!

Haha, Yoongi, saiba que eu não acredito mais em papai noel, ok? Mas, como minha curiosidade fala mais alto (e o meu papel de trouxa também), eu continuei lendo o que estava escrito.

Ele vai se sentar ao seu lado.

Antes de eu analisar a possibilidade daquela carta ser de verdade, o professor entrou na sala.

-- Silêncio, pessoal. -- Ele falou enquanto entrava na sala. -- Desculpe por fazê-los esperar.

Em seguida entrou um garoto bem alto, com um cabelo castanho meio bagunçado e olhos escuros com um olhar triste de bebê. Meu estômago deu uma volta.

O garoto olhava para o chão, parecia tenso.

Puxa... Ele é tão alto...

Na carta estava dizendo que iria chegar um garoto tranferido. É normal eu achar que esse tipo de coisa possa ser real ou eu posso pensar no óbvio e estou ficando louco? Eu sabia que não devia ter comido aquela gororoba que o Jin fez... Certeza que tinha coisa lá.

-- O nome dele é... -- O professor começou a escrever no quadro. -- Jeon Jungkook.

Tá, eu estou pirado oficialmente.

A carta, ela adivinhou mesmo o que ia acontecer? De verdade?

-- Ele veio de Tóquio. -- O professor falou. -- É a primeira vez que ele vem morar em Busan, então conto com todos vocês.

Mundo pode parar que eu quero descer, sim?

Mas o que estava acontecendo? A carta estava mesmo adivinhando coisas! Acho que as chances de ser pegadinha do Yoongi baixaram para dois, vai que ele seja vidente e eu não sei. Mas, isso é bem estranho... Como pode?

-- Bem, Jeon, diga algumas palavras. -- O professor apontou para o aluno transferido.

-- Hã... -- Ele parecia nervoso. -- E aí?

A minha mente está se tornando uma bagunça completa, eu não consigo pensar direito.

Continuei a ler a carta.

Vocês os convidarão para ir embora.

Vocês?

-- Sente-se ao lado do Park, por favor. -- O professor apontou para a cadeira vazia do meu lado.

eu engoli em seco. Min Yoongi, você está livre de suspeitas. E olhando bem... Essa letra... Ela parece com a minha?

Será que a carta é verdade? Sou eu do futuro mesmo?

Não pode ser... Eu não posso acreditar em uma coisa dessas. Deve ser só uma coincidência.

Jeon Jungkook foi se aproximando. Aqueles olhos escuros eram penetrantes e silenciosos, era uma mistura de emoções incrível. Eu não conseguia olhar em seus olhos.

* * *

Para que você não cometa os mesmos erros que eu, deixarei escrito nessa carta algumas coisas que vão acontecer e as escolhas que eu desejo que você faça quando elas acontecerem.

* * *

- Ei Jimin, vamos indo? -- Falou Hobi se aproximando.

-- Vamos.

-- Jimin! Vamos almoçar lá em casa? -- Jin disse super animado.

-- É claro, a comida dos seus pais é ótima e...

-- Quem disse que são eles que vão cozinhar? -- Jin fez pose. -- Não acredita ainda nos meus dons culinários?

-- Eu acredito em salmão queimado, e olha, não é muito bom não.

-- Humpf! -- Jin revirou os olhos. -- Foi só uma vez, não enche!

Enquanto eu estava arrumando minhas coisas para irmos, Hobi viu alguém indo embora e o chamou.

-- Ei, aluno transferido! -- Ele gritou. -- Jungkook-ah, certo? Vamos embora juntos!

"Vocês os convidarão para ir embora."

O aluno transferido parou na porta e olhou para trás.

-- Hoje... Eu... -- Ele começou a dizer mas Hobi passou o braço por seu ombro e começou a falar.

-- Por quê? Não tem problema, tem? 

-- Desculpa por esse convite de uma hora para outra. -- Falou Namjoon se aproximando.

Eu ainda não consigo acreditar no que estava acontecendo.

-- Ei, Jungkook-ah, vá almoçar lá em casa também! Eu que vou fazer a comida, eu não quero me gabar, mas sou o melhor cozinheiro daqui, tá? -- Jin se aproximou de Namjoon.

-- A família dele tem uma loja de doces, é tudo tão gostoso lá! -- Hobi acrescentou.

-- Vem com a gente! -- Jin insistiu. -- Vamos aproveitar que só tem meio período de aula hoje.

Eles continuaram a conversar.

Isso é...

Vocês o convidaram para ir embora, mas ele recusou o convite.

Hoje, não chame ele para ir com vocês de jeito nenhum.

-- Vamos te apresentar a cidade de Busan! Tem tantas coisas!

Jeon pensou por um tempo. Ele parecia preocupado, será por isso que a carta falava para não chamar ele para ir conosco? Mas, o que tem? Ninguém vai morrer por isso.

Vai?

-- Posso mandar uma mensagem antes? -- Disse Jeon finalmente.

-- Sim! -- Disse Jin animado. -- Então já vou na frente para fazer o almoço e pedir para o meu pai fazer doces para nós.

-- Peça muitos doces! Uma montanha deles, tá?

Aquilo estava causando um nó tão grande na minha cabeça. Por que não posso convidá-lo?

-- Ei, Jimin! Vamos!

* * *

Depois de almoçarmos e eu não morrer de nenhuma intoxicação com a comida do Jin, que na verdade, estava boa! Acho que ele anda treinando, ele realmente se esforça nisso.

Fomos andar pela cidade.

Eu apenas queria voltar para casa e repensar a minha vida por um tempo para entender o que estava acontecendo.

-- Vamos apresentar o povo -- Falou Hobi. -- Aquele cara ali com cara de sono é o Min Yoongi, mais conhecido como Suga por fazer cosplay de branca de neve. -- Ele apontou para Suga que apenas o ignorou. -- Esse é o Jimin. Park Jimin. -- Ele apontou para mim. Ainda não conseguia encarar Jeon completamente, então apenas sorri. -- Atrás dele é o Namjoon, mas a gente o chama de Namjoonie ou de Deus da detruição mesmo, porque aquele ali não pode ver algo quebrável. -- Eu sou o Jung Hoseok, mas pode me chamar de Hobi.

-- Ei! Me esperem seus idiotas! -- Ouvimos Jin no final da rua correndo para nos alcançar.

-- Jin! Estou com fome! Demorou muito!

-- Eu quase morri pra chegar aqui, para de reclamar! -- Ele parou perto da gente. -- Os doces já estão saindo.

-- A loja de doces é do Kim Seokjin. -- Hobi explicou para Jeon. Que ainda observava tudo calado. -- Ou melhor, dos pais dele, né.

-- Pode me chamar de Jin.

-- Já chamaram ele de "bala errada", por conta de um personagem chamado "Jhin" no League Of Legends. -- Falou Suga brotando do nada.

-- Ah, então é isso. -- Respondeu Jeon.

-- Passei dois longos anos lidando com isso, mas já superei. -- Disse Jin. -- Mas, Suga também ja foi chamado de "bultaoreune" porque já assou no sol quando foi para a praia, você ficou assim por um bom tempo, não? -- Jin olhou para Suga que em seguida mostrou seu dedo do meio.

-- Sabe o cu? Você podia ir tomar nele, né não? 

-- Haha -- Jin se dobrou de tanto rir. -- Ele ficou tão vermelho que parecia um pimentão!

-- Foi horrível, eu quase morri. 

Jin riu ainda mais, já era possível enxergar lágrimas nos seus olhos.

-- Para de rir, caralho! -- Suga começou a reclamar.

-- Parem de brigar, pelo amor de Deus. -- Disse Hobi. -- Como vocês fazem isso na frente do garoto? Ele vai pensar que a gente é um bando de doido e que estamos sequestrando ele para ouvir nossas conversas esquisitas.

Todos olharam rapidamente para que Jeon, que inesperadamente, estava rindo.

-- Ele achou engraçado. -- Hobi falou.

-- Achou.

Hobi também começou a rir.

-- Não liga pra gente, é assim mesmo.

-- A parte do " bultaoreune"... -- Ele riu ainda mais.

Seu sorriso era contagiante. Era fofo. Um sorriso doce e gentil, que me dava vontade de ficar assim, sentindo a brisa do vento de uma tarde ensolarada, ouvindo aquela risada gostosa de criança.

Isso realmente está mexendo com meu psicológico. Preciso me tratar.

Mas, olhe só... Ainda bem que o convidamos.

* * *

Depois de algum tempo, Jin saiu para buscar os doces e logo voltou com eles. Nos sentamos em um banco que estava lá perto.

-- Olha, tem de chocolate preto e branco, canela e maçã e melão! Tem dois de cada e acabaram de ser feitos! -- Disse Jin olhando para os doces como se fossem barras de ouro.

Hobi pegou dois e foi na direção de Jeon.

-- Primeiro você Jungkook-ah, qual você quer?

-- Ah, pode ser qualquer um. Mas, estou curioso para experimentar o de chocolate branco.

-- É gostoso, viu? Experimenta!

-- Eu também quero o de chocolate branco! -- Disse Jin indo pegar o doce, mas antes disso, Namjoon o pegou da sua mão.

-- Nem pensar! Eu que vou ficar com ele!

-- Namjoon! Me devolve esse doce agora, desgraça! 

-- Você pode comer um desses todo dia! Nem vem!

Suga pegou o de maçã com canela e foi comer ignorando todo mundo como de costume.

Até agora tudo normal.

-- Eu vou pegar o de melão. -- Disse Hobi.

-- Que?

-- Sobrou qual? -- Perguntou Suga.

-- Chocolate preto.

-- Certo.

O doce de chocolate branco loja de doces dos pais do Jin é tão bom.

-- E você, Jimin? Qual vai comer? -- Perguntou Hobi segurando dois doces diferentes.

-- Tanto faz, qualquer um aí.

-- É sério? Você não vai fazer dramatização nem nada?

-- Ei, Jimin -- Jin falou. -- Já que você gosta de doces, fique com um de melão e um de maçã com canela.

-- Tudo bem, obrigado. -- Eu agradeci sorrindo.

-- Hobi, você está com fome, né não? -- Jin olhou para Hobi.

-- Eu comeria mais uns três ou quatro.

-- Se quiser mais, vai comprar. -- Jin sorriu e foi comer seu doce.

Eu ia abrir o meu, quando Jeon foi falar comigo.

-- O doce de chocolate branco. -- Ele falou. -- Eu tenho um, troque comigo pelo seu doce de melão.

Já começou a dar uns coiso aqui dentro. Por que, Jeon?

-- Hum... Claro.

Será que ele notou? Será que eu tava com muita cara de quem queria o doce de chocolate branco? 

Todos começaram a comer os seus.

-- Aaah... Tem gosto de "você está engordando", mas é bom! -- Jin mordeu mais um pedaço do seu doce.

* * *

Depois de algum tempo depois que comemos, continuamos a andar pela cidade.

Aquele sentimento estranho ainda tomava conta de mim. O que era aquilo? Parecia a sensação de voar, era empolgante e assustador ao mesmo tempo. 

Andamos mais e mais.

Eu quase me impressionei de Suga falar que ainda não tinhamos andado por Busan inteira.

-- Eu posso fazer cem flexões de uma vez! -- Jin começou a se deitar no chão e a fazer flexões.

-- O que está fazendo?! -- Namjoon disse. -- Aqui e agora não, Jin!

Todos riram.

Posso admitir que fizemos bastante coisa durante a tarde, foi divertido. Não pensei na carta por um instante se quer, ao contrário, tinha aquela emoção estranha tomando o meu corpo. Não consigo dizer se é boa ou ruim, só que estou sentindo. O que será?

* * *

-- Até amanhã.

-- Da próxima vez, pegue mais doces de chocolate branco. -- Falou Hobi se espreguiçando.

-- Eles estavam bons, Jungkook-ah? -- Perguntou Jin.

-- Sim.

-- Até mais pessoal! -- Hobi acenou.

-- Até mais, bye bye! -- Jin acenou de volta.

-- Até. -- Namjoon também acenou.

Depois Suga também foi embora e só ficamos eu, Hobi e Jeon.

-- Ah, Jungkook-ah. -- Hobi cortou o silêncio. -- Posso te chamar só de "Jungkook"?

-- Pode, eu até prefiro. -- Jungkook respondeu sorrindo.

Jungkook... Tenho que me acostumar com essa ideia...

A partir de amanhã vou tentar chamá-lo apenas de "Jungkook".

* * *

Estava já em casa, deitado olhando para o nada do teto, quando me lembrei da carta. Ela não era muito importante, devia ser só coincidência, mas eu não podia jogar fora, não ainda. Por hora, vou acreditar nela.

"Vocês os convidarão para ir embora." 

"Entrou um novo aluno na sala 6, transferido de Tóquio. Ele se chama Jeon Jungkook." 

"Nota mental: 6 de abril- você se esqueceu de ligar o despertador e acordou atrasado pela primeira vez na vida. "

"Ele vai se sentar ao seu lado."

O conteúdo é o mesmo dos meus pensamentos... Assim como a letra é idêntica a minha...

Respirei fundo.

Tudo bem.

* * *

No dia seguinte, olhei para o lado e vi a cadeira de Jungkook vazia.

Fui até o Hobi e perguntei o porquê de ele ter faltado.

-- Eu não sei... Não perguntei o número dele. -- Ele respondeu.

-- O que será que aconteceu?

-- Por que? Está preocupado? -- Falou Hobi com um sorriso malicioso.

-- Que? Claro que não!

Hobi apenas continuou a olhar pra mim e sorriu.

* * *

Jungkook ficou sem vir para a escola por um bom tempo, não sei se devia ficar preocupado ou não. 

A carta naquele dia...

Não o convide de jeito nenhum, pelo meno nesse dia.

Eu não fiz o que a carta pedia. Será que aquele pedido tem alguma coisa haver com o fato do Jungkook estar faltando as aulas?

Talvez na carta também esteja o motivo para ele estar faltando.

Peguei a carta na minha gaveta e comecei a ler novamente.

Dia 20 de abril: Campeonato de Danças diversas

Pediram para você dançar na ultima etapa com o estilo de dança "hip-hop".

Eu me arrependo de não ter dançado. Por favor, dance.

 

Nesse dia, você se apaixonou pelo Jungkook.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...