1. Spirit Fanfics >
  2. Alice Através Do Espelho : O Retorno Em Busca Do Amor >
  3. Quero seguir o chamado do meu coração e pronto!

História Alice Através Do Espelho : O Retorno Em Busca Do Amor - Quero seguir o chamado do meu coração e pronto!


Escrita por: DaianeFlor

Notas do Autor


Esse é o primeiro cap . Só que eu o mudei radicalmente, então quem leu a primeira versão é melhor ler essa nova versão porque eu não gostei do cap daquele jeito. Ok !

Capítulo 1 - Quero seguir o chamado do meu coração e pronto!


Fanfic / Fanfiction Alice Através Do Espelho : O Retorno Em Busca Do Amor - Quero seguir o chamado do meu coração e pronto!

   Já era noite em alto mar e lá esta eu andando pelo convés do meu návio que agora se chama Kingsley e Kingsley, eu estou pensando nos rumos que minha vida tem tomado desde que  resolvi seguir os passos de meu pai .
   Será que tomei a melhor decisão em ter voltado de Wonderland e ficar aqui agora me sentindo tão só e sendo tratada como louca por pessoas que não acreditam na ideia de eu estar sendo capitãn de um navio !?
    Me faço essas perguntas desde que voltei do lugar em que eu queria ficar pra sempre e é mais que minhas decisões agora é também o meu coração ele me diz que minha felicidade está lá !.
     - Eu já decidi!  Voltarei para Wonderland e ninguém vai me impedir ! e minha mãe ? Ela irá comigo para lá eu sei que ela acreditará que esse lugar existe e irá ficar feliz por mim !
- James vem cá!
- sim capitãn Alice !
- chame minha mãe depressa!
*ALGUNS MINUTOS DEPOIS *
    - O que foi filha ?
- mãe eu sei que estamos a dois anos sendo capitãns de um návio fazendo expedições pelo mundo a fora , mais eu não quero mais eu não sou uma mulher completa e feliz !
     Mãe eu preciso ter minha família, meus filhos e meu marido ! Pra passar meus valores , eu quero  amar e ser amada .
    - que bom filha que pensou nisso agora , mais porquê quer que deixemos de ser capitãns ? esse sempre foi o seu desejo !
   -sempre foi meu desejo mais  eu não serei feliz com minha familia morando em um navio e passando por esses problemas que passamos.imagine meus filhos sem ver os avôs!não tem condições disso !
  - eu preciso seguir meu coração e ir para o pais das maravilhas, não só eu como a senhora também!
    - Alice onde é esse lugar que você está falando ? Quer que eu vá com você também! ?
   - esse lugar fica atrás de um espelho nos iremos entrar nele!
   E você tem que vir comigo eu nunca deixaria a senhora aqui sozinha.
    - Alice como iremos entrar em um espelho !? Não está falando sério não é! ?
     - eu nunca falei tão sério em toda a minha vida mamãe , e você acredita no que estou dizendo não é mãe! ?
     - eu acho que acredito em você minha filha ! Por quê eu vi quando te acharam há dois anos embaixo do espelho dos Hamish
E vi quando uma borboleta azul saiu de lá como mágica ! Então é possível que nos entremos nele Alice!
- SIM MAMÃE !                                  - Mais me diga como é esse lugar ?
- ah é um lugar lindo !   
  - mais vamos deixar  de conversas e ir logo pra o lugar onde meu coração sempre quiz que eu estivesse lá em Wonderland !
- James !
- sim capitãn!
- traçe o curso pra Londres !
- sim senhora
    Eu olho agora para o horizonte e digo :
- Vou voltar para meu pais das maravilhas de onde eu nunca deveria ter saido !

Continuaaaaa.....


Notas Finais


Aiiii ki nervosismo essa é minha primeira fanfic !!
Gostou do cap ! Eu adorei escrever ele e era assim que eu queria que fosse a continuação do filme ! Seria tão bom se tivesse :) e eu amooo o casal #ChaLice pra quem é fã vem muitas coisas boas por aii ! Kisus :) 😘 😉😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...