1. Spirit Fanfics >
  2. Alice em um novo lugar >
  3. A escola

História Alice em um novo lugar - A escola


Escrita por: Lost_Person

Notas do Autor


Mais um capítulo.
Sei que ninguém ta lendo e tals mas se eu não postar a AzeredoXoXo me mata.
Então é isso.
Desculpem os erros e boa leitura

Capítulo 2 - A escola


  Acordei no outro dia com um ânimo incrível. Minha mãe me acordou de uma forma tão carinhosa, que eu não consegui não gritar.

  Como assim gritar, Alice?

  Depois do meu despertador tocar e eu simplesmente ignora-lo, minha mãe entrou no meu quarto berrando e começou a me sacudir loucamente.

 
  Por isso.

    Tomei um banho não muito demorado (minha mãe também me tirou de lá a gritos) eu fui me vestir no quarto.

Acho que ainda não me descrevi muito bem.

Eu tenho pele bem clara (tipo de gente morta), sou magra, cabelos castanhos escuros, olhos pretos e um guarda-roupas enorme.

E mesmo assim, eu me visto quase sempre do mesmo jeito. Jeans preto, all star cano médio, camiseta baby look preta com qualquer coisa na frente (as vezes eu troco a cor) e flanela xadrez.

E assim eu fui.

- Já preparei seus materiais -  minha mãe gritou da cozinha - esteja pronta em 5 minutos.

                  ~~**~~

Estava tudo indo muito bem. Eu estava com meus fones ouvindo minhas músicas enquanto lia minhas fics (sim, eu leio fanfics), até que tudo cai em ruínas.

  Minha bateria acaba, a música para, perco o capítulo da fanfic (eu estava na melhor parte!) e ainda acabo encontrando ele.

  Tem como ficar pior? Claro!

   Ele acenou para mim e eu desviei o olhar fingindo estar interessada na quadra de esportes, para não chamar a atenção da minha mãe àquele garoto.

   Obviamente falhei.

  Sabe aquele tipo de pessoa que mal te conhece mas acha que vocês são super íntimos? Infelizmente ele era esse tipo de pessoa.

   Quando ele percebeu que eu estava o ignorando, simplesmente começou a gritar meu nome. Isso mesmo. Ele estava gritando.

   - Ei, filha - disse minha mãe curiosa - aquele moço está te chamando? Vocês se conhecem?

   - Deve ser alguma outra Alice, mãe - disse me virando para a quadra novamente - aquela quadra é bem grande - tentei mudar de assunto.

   Quando percebi ele estava a minha frente me encarando de cima.

  - Oi Alice - disse em tom irônico - não sabia que iria estudar nessa escola.

   - Olá garoto. Eu também não sabia, mas fazer o quê, né? - revirei os olhos.

   Agora tudo fazia sentido. Ele obviamente sabia que eu iria estudar naquela escola e que iria poder tirar minha paciência o quanto quisesse.

  Mas ao mesmo tempo, nem tudo fazia sentido. Eu me peguei olhando profundamente em seus olhos, completamente perdida.

  - Alice - ouvi uma voz meio distante - Alice! - disse minha mãe um pouco mais alto me tirando do transe e me fazendo encara-la - "deve ser uma outra Alice, mãe" - falou agora em tom de deboche.

  - Desculpa -  consegui dizer - esse é o Bruno. Bruno, essa é minha mãe. - apresentei - Conheci ele no caminho da padaria. Ele me ajudou a chegar até lá. - falei olhando para baixo, depois voltando o olhar para a minha mãe

Mesmo sem olhar para ele, eu soube que ele sorria de lado (não me pergunte como, eu só sabia). Ele claramente se divertia com aquilo.

Mas logo ele transformou o sorriso divertido em um pequeno sorriso simpático e a cumprimentou.

- É um prazer te conhecer - disse minha mãe simpatizando.

   Logo minha mãe havia ido embora e eu estava sozinha com ele. Não tão sozinha, já que a aula não havia começado, mas sozinha.

  - Agora você sob meus cuidados - ele disse em tom satisfeito me encarando

  - Apenas me moste a escola, garoto. - falei desviando o olhar

  - Bruno. - falou sério e eu revirei os olhos

  Aquilo já estava me intrigando. Qual o problema dele afinal?

  Depois de um tour rápido pela escola, pedi pra ele me levar até minha sala.

  - Aqui está. Essa é sua sala. - falou apontando para a porta

  - Okay. Muito obrigada. - falei meio sem jeito - Pode ir pra sua sala se quiser. Eu me viro daqui.

  - Bom... - ele falou sorrindo sem jeito ainda olhando para a porta - Essa é minha sala também.

  Pendi a cabeça pra trás olhando para o céu. Suspirei soltando um isso é sério?  Olhei para a porta denovo.

   - Tem certeza? - perguntei frustrada

  - Absoluta. - sorriu divertido

  - Ah. Que se foda então.


Notas Finais


Próximo capítulo só semana que vem porque sim.
Vlw flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...