1. Spirit Fanfics >
  2. Alice em um novo lugar >
  3. O abismo

História Alice em um novo lugar - O abismo


Escrita por: Lost_Person

Notas do Autor


Desculpem por não postar esse final de semana.
Estava sem net.
Mas agora estou aqui.
Desculpem os erros e boa leitura

Capítulo 7 - O abismo


  A sensação de tudo aquilo voltando era horrível.

   Quando eu finalmente entendi o que eu tinha acabado de falar, tudo veio a tona. Minhas mãos começaram a tremer, a cicatriz latejava, minha cabeça voltou a doer e um rio de lágrimas encheu meus olhos.   

- Ele... Ele está morto. - falei com a voz totalmente embargada pelo choro.   

Sentei na cama e pus a cabeça nos joelhos, e como em um pesadelo, as cenas voltavam a acontecer. A dor, o medo, a angústia, o desespero, tudo ao mesmo tempo. De repente, me vi caindo de um abismo, gritando e chorando, mas nenhum som saía. A escuridão estava me engolindo e eu não podia fazer nada, então eu desisti. Não podia lutar contra aquilo, pois era mais forte que eu. Estava frio, escuro e não tinha ninguém pra me ajudar. Carlos havia ido embora e eu estava sozinha. Pelo menos eu pensava estar.  

 No último segundo alguém pega minha mão. Diferente do lugar onde eu me encontrava, esse alguém irradiava calor, o que fez com que meu corpo se aquecesse por intero. Segundos depois, eu estava de volta àquele quarto de hospital, e algo totalmente inesperado por minha parte estava acontecendo. Bruno estava me abraçando.     

Então fora ele que me tirou daquele abismo escuro e frio? Fora ele que me salvou? Eu não sei se a resposta é sim, mas a única coisa que eu podia fazer, era abraça-lo de volta.  

 - Não precisa ter medo. - sussurrou em meu ouvido - eu vou te proteger.   

- Por que? - foi o que eu consegui perguntar.   

- Por que eu preciso que você fique bem. Preciso que confie em mim. Preciso de você.    

Aquelas palavras aqueceram meu coração de uma forma que eu nunca imaginei ser possível, e fizeram minha mente descansar. Naquele momento, enquanto as lágrimas voltavam aos meus olhos, me permiti sorrir.

- Obrigada.


Notas Finais


Daqui a pouco posto o próximo
Byee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...