1. Spirit Fanfics >
  2. A.L.I.E.N - The Light of Galaxy >
  3. JungJoo! JungJoo!

História A.L.I.E.N - The Light of Galaxy - JungJoo! JungJoo!


Escrita por: CoraClaire

Capítulo 3 - JungJoo! JungJoo!


Fanfic / Fanfiction A.L.I.E.N - The Light of Galaxy - JungJoo! JungJoo!

Joo e JK se espreguiçavam, cansados, após terem tirado um cochilo apenas no intervalo do programa, devido à agenda cheia. "Poderá dormir depois que morrer", era a frase de incentivo dos managers, fazendo os idols trabalharem sem descanso. Jimin e MinAh ainda olhavam o vídeo que filmaram, comentando com Yuko e DoYeon o quão comprometedor ficara, com cenas de JungJoo e fanservice entre os grupos. Elas os alertavam que não deveriam publicar sem antes editar essas partes que deveriam ficar apenas no interno, e Jimin esclareceu que ele sempre mandava os vídeos para seu PD analisar e recortar. Menos mal, o PD tem juízo. Lola, Leah e Pony apenas cantavam PPAP enquanto zoavam com Hoseok e Taehyung, esse grupinho junto... Não presta! Melhor até deixar em off as baboseiras que conversavam, só coisa retardada mesmo. E olha que Yuko, a rainha da "zoeira never ends" e encarregada por sempre melhorar a atmosfera, nem estava ali no meio. Mas as Aliens, todas elas, têm um carisma adorável. Todas são bem versáteis, todas têm seu lado fofo, sexy e zoeiro, mas sempre tem aqueles lados que predominam e se destacam. Umas são ricas em aegyo (Lola e Joo, vulgo dona da porra toda, ladras de toda a fofura sul coreana), outras são sexys pacas que faz todo hormônio masculino acelerar (DoYeon, Pony e MinAh, aquelas que chegam e os homens sabem exatamente quem são, elas sabem como flertar. No caso de DoYeon, não é o tipo de coisa que envolve a personalidade dela), as zoeiras good vibes (que só podem ser Yuko, a senhorita paz e amor do vocabulário de idoso que faz geral se alegrar, e Leah, a senhorita bipolar com hiperatividade que esconde perfeitamente bem suas emoções quando quer, e sabe como comandar uma festa).

- Namjoon-ah! - chamou Leah. O líder se aproximou. - Seu casaco. 

Ela o devolveu. 

- Está melhor? - ele tomou-lhe o casaco em mãos. Leah assentiu. - Não sabia que era minha noona. 

Ele se referia à forma como ela o havia chamado, informalmente. 

- Tem muita coisa que não sabe sobre mim. - ela riu, arqueando a sobrancelha. Ambos começaram a andar, junto com os membros. 

- Por exemplo? - sorriu, desafiador.

- Por exemplo? Eu não sou boa com vocabulário formal. - afirmou, com um olhar convencido. - Isso significa que, eu sendo mais velha ou não, te chamaria de "Namjoon-ah!" anyway.

Ela se inclinou na direção dele, o olhando nos olhos. Leah era boa com eye contact e em manter a seriedade, podia estar blefando, ninguém saberia. A rainha da poker face. Amava provocar assim. 

- Oh, it sounds cute, did you know? - provocou Namjoon, com seu sotaque inglês meio que "HELLO BITCH, TAMBÉM SEI FALAR INGLÊS". 

Leah riu, não o levando à sério com o flerte. Vamos constatar os fatos;  ele era sexy falando inglês, e Leah corava fácil, digamos. Isso que aconteceu. Ela o empurrou de leve, escondendo o sorriso com as mãos.

- Agora quem está com frio sou eu. - murmurou Joo, rindo. Olhou discretamente para Jungkook, que conversava entretido com Taehyung, se sentindo um pouco escanteada. Mas entendeu, afinal, não se troca uma amizade assim, ainda mais sendo Tae um garoto e que sempre esteve com ele. Joo decidiu fazer o mesmo, andando em direção às suas meninas. - Preciso me mover. 

Ela se aproximou de Pony, apertando seus ombros. 

- Unnie, vou pular! - falou, acabou que saiu em tom fofo demais, e Pony sequer conseguiu ouvir, apenas sentiu o impulso. 

- Não! NÃO! - berrou Pony. E pulou. 

Pony caiu ajoelhada no chão. De quatro. Joo não teve um arranhão, pois antes de desmoronarem, ela havia pulado como um gato das costas dela. 

- Ops. - murmurou a maknae. Simplesmente fez carinha fofa, tentando segurar o riso. 

- FILHA DA PUTA! - resmungou Pony, recebendo ajuda dela para se levantar. O manager a chamou no cantinho, para reclamar pelo comportamento - com certeza -, mas a mesma apenas ignorou, dando uma surra na maknae. Zoeira, óbvio. 

Leah estava berrando alto, junto com Hoseok, Jin - e sua risada escrota. Os mais escandalosos. 

- Porra, maquenai! - gritou Leah, buscando fôlego enquanto se abaixava cada vez mais, de tanto rir. Joo inevitavelmente começou a rir, ela nem queria, teve dó da cara de dor que Pony a direcionou enquanto caía lentamente de encontro ao chão. Mas riu tanto, tanto, que sua barriga doía. Ela não conseguia parar. E não estava rindo de Pony ou coisa assim, mas da risada de todos juntos. Do nada, deu uma crise em todo mundo! 

- Mano, foi muito engraçado! - gritava MinAh, rindo desesperadamente enquanto se apoiava em Leah, pois não se aguentavam em pé. 

- Ela caiu em câmera lenta, maluco! - gargalhou Yuko, com aquela risada estridente característica das Aliens. 

- "Fall... Everything. Fall... Everything." - cantou Hoseok, enquanto encenava a forma hilária em que ela havia tombado. Geral começou a rir, batendo uns nos outros no que parecia ser um ataque. Efeito Kim Joosy.

"Porra, até você Jota Esperança?" pensava Pony. Vendo que até seu bias ria, por que ela também não? Foi quando, lentamente, ela permitiu que toda a vontade de rir e gritar se esvaísse de seu corpo. 

- O mais engraçado foi que ela caiu e fez uma cara meio "borocoxô" pro meu lado, veeelho! Eu não me aguentei, ela parecia que pedia para eu segurar ela inconscientemente. - comentou Yuko, escondendo a risada. Suga apenas ria daquela dongsaeng, que insistia em tocar nele para se segurar. "Que porra essas meninas tão fazendo?", imaginava Yoongi. 

- Marina Joyce! - gritou Lola, chorando de rir. - "Save Me"!

Depois disso, Joo não conseguia mais respirar, se acabava em risos, melhor sensação do mundo! Morrer de rir, seria meu sonho? Naquele momento para ela, parecia possível. Jogada no chão, virada em direção pro teto com os joelhos flexionados, a barriga dolorida de tanto rir, estava quase se mijando mesmo, as lágrimas caíam sem permissão. Nenhum som saía de sua boca. Os garotos do Bangtan também riam como nunca visto antes, tudo isso porque estavam uns com os outros e é notável a atmosfera que as Aliens trazem. Impossível não se divertir e ter um good time estando com elas! Afinal, elas são sempre assim. 

- Alguém acode a maquenai! - gritava Leah, morrendo de rir, agora de Joo. A "maquenai" - como chamava Leah -, sempre chamava atenção por sua risada escandalosa, a risada em si era engraçada. Ela parecia estar morrendo, e o som que reproduzia? Não devo nem comentar. Hoseok foi ajudar Joo a se levantar e a mesma, assim que conteve o riso, se aproximou de Pony para abraçá-la. A unnie havia rido tanto, que nem estava com tanta raiva assim. 

- Porra, deu nem tempo de me preparar! - resmungou Pony, recebendo o abraço sem sequer se mover. 

- Se preparar pra beijar o chão? - zombou DoYeon.

- Me preparar pra essa vadia raquítica se pendurar nas minhas costas! Acredita que osso pesa? 

- Você está precisando de umas vitaminas, unnie. - sacaneou Lola, voltando a rir denovo. 

- Okay, pessoal, continuem andando. - repreendeu o manager das Aliens. Chegou em Joo e murmurou: "Não quero ver você provocando outra coisa do tipo, entendeu?!", a maknae desfez seu sorriso na hora, nem ao menos se deu ao trabalho de respondê-lo. Ai, essas obrigações que os idols têm com sua imagem! 

 

[…]

 

Passando pelo corredor a caminho do estúdio onde aconteciam as filmagens, ambos os grupos se deparam com gritarias vindo de longe, apenas um alvoroço soando de algum lugar, como um som ambiente, mas que dava para ser ouvido perfeitamente com aquele silêncio que reinava, resultante da concentração dos integrantes. Preocupados, eles se entreolharam.

- Hyung, o que está havendo? - questionou Jimin ao manager.

- Por algum motivo, as ARMYs estão frenéticas. - respondeu-lhe, com um olhar pesado. - E se tem um estado além de "frenéticas", é nesse estado que as Galaxies estão, lá fora.

- Mas por quê?! - se perguntou Leah, olhando para as integrantes com os olhos levemente esbugalhados. Começaram a se perguntar o que haviam feito de errado para seus fãs.

- Mas muitos estão animados, são gritos de excitação! - comentou um staff que os acompanhava. Ele provavelmente sabia o motivo da bagunça, e sabia que, seja lá o que fosse, promoveria o programa e era mais um jeito de fazer marketing.

- E de raiva. - cortou imediatamente o manager do Bangtan.

- Eles estão gritando os nomes de alguém. - observou Hoseok, concentrado em entender o que diziam.

- Sim, são seus nomes. - falou o staff.

- De todos os integrantes? E as Aliens? - indagou Hobi.

- Não o de vocês, - respondeu o manager das Alien, se referindo aos grupos como um todo. - mas o de vocês.

Ergueu os dois dedos e apontou para Joo e Jungkook, que estavam lado a lado. Quando eles estão no mesmo ambiente é como se não houvesse ninguém ali além deles, e foi o que aconteceu; nem prestavam atenção no assunto da rodinha, apenas discutiam entre si, Jungkook insistindo para que Joo vestisse seu casaco - a garota ainda não estava bem com o clima -, e ela negando. Ambos desviaram a atenção para os mais velhos quando perceberam que todos os olhares estavam voltados para si. Joo com o casaco de JK em mãos, um virado para o outro e os dois estavam definitivamente assustados, sem entender bem o que acontecia. Uma cena até que fofa, os olhinhos deles esbugalhados e preocupados, e ambos com a expressão discretamente boquiaberta, numa promixidade até perigosa frente a frente, não fosse a diferença de altura. 

- Estão gritando o nome deles? - questionou Yuko de braços cruzados, rindo.

- Não exatamente, - pausou, deixando todos curiosos com aquele olhar sugestivo. - estão gritando "JungJoo".

- Pfffff! - murmurou Joo, com um sorriso sarcástico enquanto amarrava o casaco de Jungkook na cintura. Estava tão agitada que um calor subiu seu corpo, espantando todo o frio. Logo após o feito, abanou as mãos em direção ao staff. "Você só pode estar brincando! Você não é Ave Maria, mas é cheio de graça, né", sacaneou a maknae. O staff ficou sério. A jovem desfez seu sorriso, fechando a cara. - Oh... V-Você está falando mesmo sério?

- Por que eu inventaria uma coisa dessas? - respondeu-lhe com desaforo, o staff. - Se não acreditam, posso levá-los até a porta para que vejam.

Ele deu de ombros.

- Não. Eles têm um compromisso com o programa. - interferiu outro staff, os convidando à acompanhá-lo. Este carregava uma prancheta e usava fones de ouvido por onde recebia ordens da produção, não duvido que tenha levado broncas pelo atraso em orientar os grupos e direcioná-los até o estúdio, ainda que fosse o dever do outro staff, o fofoqueiro.

- Por favor, queremos saber o que se passa com nossas fãs. - disse Lola.

- Eu já disse, muitas gritam animadas e feli...

- Não! Nós queremos saber como elas estão, e não o que estão fazendo. - cortou Pony, impedindo o staff de repetir a mesma baboseira. Era evidente que estavam gritando, afinal de contas.

- Elas estão com muitos cartazes com este nome... Hm... - o staff tentava lembrar-se.

- JungJoo. - relembrou Jungkook, engolindo à seco. Joo rapidamente o olhou ao responder, e não gostou nada de vê-lo pressionar o maxilar após a fala, parecia agressivo. As sobrancelhas da mais nova murcharam, voltando o olhar para o staff. Ela estava sem palavras.

- Isso! - se animou o staff. - Elas têm cartazes assim, meio improvisados, e estão todas com os celulares em mãos. Teve uma hora em que elas estavam como... Se estivessem citando uma mensagem, todas em coro. É seu aniversário, não?

O staff apontou para JK, curioso. Ele falava como se estivesse manipulando todos, com calma e de forma convincente. Jungkook olhou para Joo; ambos haviam matado a charada. Agora carregavam uma expressão de impaciência, respirando fundo enquanto murmuravam um "holy shit!". Jungkook lentamente confirmou a afirmação, com as mãos na cintura.

- É, definitivamente você está envolvido. - riu o staff. - Os grupos de fãs parecem divididos, umas gritam "JungJoo" e outras tentam contrariá-las, como com insatisfação. As Galaxies parecem mais felizes. As ARMYs... Huh... estão mais pra agressividade.

Falou o staff, pausando enquanto observava cada um deles e a ansiedade em seus olhos, esperando que ele esclarecesse.

- Oh my god... - murmurou Leah, massageando suas têmporas. - O que você viu?

- Esqueçam. Não posso falar algo que os preocuparia. Perderiam o foco no programa.

- Fala sério! - resmungou MinAh. - Não acredito...

- Por favor! - pediu Joo, unindo suas mãos implorando piedade.

- Agora você vai falar! - disse DoYeon.

- Oh, sério, não me segura, Pony, vou bater nele, não me segura! - falou MinAh, agitada.

- Mas eu nem estou te segurando, sua louca. - respondeu a mais nova, Pony.

- Jungkook, tem algo que queira dizer sobre isso? - questionou o manager do Bangtan. - Tem algum motivo para as fãs estarem enlouquecidas com vocês, especificamente?

Jungkook permaneceu calado, desviando o olhar enquanto negava com a cabeça. O manager suspirou.

- Eu só quero saber porque deve ter algo que possamos fazer para reverter a situação. Você gosta de ver suas ARMYs assim, sabendo que você é o culpado? - pressionou o manager. Jungkook se reprimiu todo, sem saber como reagir. Se sentiu tão pequeno...

- Cale a boca. - resmungou o manager das Aliens, incomodado com a forma que o empresário deles lidava com os idols. Jongheon, manager das Aliens, já havia percebido a pressão que jogavam no maknae. E de todos ali, se havia alguém mais qualificado e no direito de parar essas atitudes do manager do BTS, esse alguém era ele.

Jungkook levantou o olhar, ainda meio cabisbaixo, observando o tom de voz em que Jongheon o defendia. Joo sorriu, se sentindo confortável em alisar o ombro de Kookie, o confortando.

- Dois minutos. - apressou o outro staff.

- Meninas, temos que ir. - falou RapMon, já seguindo de volta o seu caminho com alguns membros do Bangtan. Ele puxou Jungkook pelo ombro, quando o mesmo ainda permanecia estático, emburrado com a bronca que acabara de levar. Não é fácil receber toda essa pressão. - Depois tiramos essa história à limpo.

- Foi a selca. - JK virou o rosto em direção à Joo, com firmeza em sua voz, mas que demonstrava insatisfação, desgosto e decepção. Logo, continuou andando, deixando a mais nova para trás, que acarretava em suas costas o peso da culpa.

Joo sentiu seu mundo girar e seu coração apertar, ao ouvir sem querer a conversa de ambos os managers com o staff que havia dito em particular o que não quisera dizer à todos os integrantes; os fandoms haviam brigado lá fora. Uns apoiando o couple, e outros não. Eram lados bem equilibrados, no quesito "quantidade". Aborrecida com a notícia, ela seguiu o fluxo e tentou acompanhar o ritmo de Jungkook, que dava passadas largas e pesadas, imerso em pensamentos. "Ótimo, agora ele está com raiva de mim!", pensava a mais nova. Ao ficar lado a lado com ele, sua coragem de esclarecer tudo aquilo havia sumido. Vê-lo cabisbaixo e aparentemente magoado com ela estava mexendo com o coração da garota. Não bastasse a pressão das fãs, que desde o começo implicavam com qualquer atitude mínima que eles fizessem de errado (devido à pressão de serem os favoritinhos), ela tinha que agüentar ainda ficar de mal com ele. Isso era o pior. Eles deviam apoiar um ao outro, e não se afastar. Ficou em silêncio, cada vez mais próxima dele enquanto caminhavam na frente dos outros, mas sem a disposição de iniciar um diálogo. Tinha medo da reação dele, as pessoas não agem corretamente quando estão se sentindo pressionadas. Joo sentia que deveria dar um tempo à ele, mas sua consciência pesava demais, queria conversar.

- Jungkookie... - murmurou, com a voz completamente rouca.

- Eu não estou chateado com você, se quer saber. - ele interrompeu. Joo rapidamente desviou seu olhar do chão até ele, perplexa e com ar de dúvida. Saber aquilo lhe deu um alívio enorme no coração, mas ainda se perguntava o que se passava. - As minhas ARMYs... Não acredito que estejam tão infelizes com minha felicidade.

- Não fique assim... - novamente, Joo sentiu seu coração pesar. - Você ouviu, Kookie. Muitas fãs também estão felizes. E as que não estão, talvez não sejam tão fãs quanto dizem. Sabe, fã quer o bem, quer a felicidade. E felicidade envolve escolhas, caminhos, não deixe que elas tracem o caminho da felicidade em seu lugar. Você é o dono de suas vontades, Jeon Jungkook, por favor não deixe que sua consciência lhe convença do contrário, ou qualquer fã obcecada. Não sinta como se devesse tanto assim à elas, eu sei que é inevitável lembrar que são elas quem "te sustentam", mas você merece o mérito pelo seu esforço. Se tem alguém que deve mudar as atitudes, são elas, e volto a repetir; não deixe que montem em suas costas achando que podem te fazer de marionete. Posso estar exagerando... Mas, uma vez que achem ter total controle sobre suas ações, não irão mais parar. Você sequer irá se sentir completo por dentro, não se reconhecerá, porque será apenas uma miragem do que suas fãs querem de você. Lembre-se que elas devem gostar de ti como és.

Jungkook permaneceu calado, respirando fundo para que não tivesse a vontade de chorar que cada vez mais o consumia. Ele mordeu o lábio inferior, passando a mão nos olhos enquanto jogava a cabeça para trás. Joo se atravessou em sua frente, lhe dando um abraço apertado de imediato. Encostou a cabeça em seu peito, lembrando da importância que tinha para ela poder ouvir aquele coração bater. Era inexplicável a importância que tinham um para o outro, às vezes parecia que a existência deles na vida um do outro era necessária.

- Por que continua querendo me fazer sentir especial? Por que continua me abraçando com tanta vontade como se fosse a última vez em sua vida? - ele murmurou, quase que para si mesmo, já deixando algumas lágrimas rolarem.

- Porque você é especial. Para mim, Kookie, você é muito especial. - sussurrou Joo, permitindo que as lágrimas despencassem em sincronia com as dele. - Porque pode sim ser a última vez, você sabe que eles são capazes de nos afastar.

Com "eles", não sabíamos se ela se referia à imprensa, às empresas, os empresários ou os fãs. Talvez tudo isso junto. Mas há um motivo para tal afirmação; Joo e Jungkook já tiveram de se afastar antes. Permita-me que eu conte um pouco de sua história...

Joo e Jungkook estudavam juntos desde os quatorze para os quinze anos, foi o ano em que a mais nova debutou. Já tinham certa simpatia um com o outro, sim. Kookie acabara de se tornar trainee da BigHit, até então sua relação não havia sido afetada. As Galaxies eram tão espertas que já espalharam a notícia de que a rookie mais poderosa daquele ano era mega amiga de um trainee da outra empresa, o que causou bastante excitação das fãs. As Galaxies não eram tão ciumentas, nunca foram, na verdade são bem liberais. As ARMYs, por outro lado...

Enfim, Jungkook debutou. Surgiram fangirls por todos os lados, sasaengs também. Criaram uma tremenda rixa e implicância com Joo, após se lembrarem do rumor de que seu queridinho, JK, se dava super bem com a favoritinha da nação. Fizeram da vida deles um inferno, e tiveram de se afastar mais ainda (até porque, com os compromissos da carreira, mal tinham tempo de se comunicarem, não havendo a necessidade de precisarem ficar sem se ver), claro que a mídia não mostrava nada disso, deixando fora de cogitação a possibilidade de que os idols estavam mal com a "rebelião". "Oh, querem escolher quem são meus amigos mas está tudo ok." Por isso, decidiram manter o fato de estudarem juntos em sigilo. Aparentemente, só se viam em apresentações e premiações. Sorte de Joo que o fandom das Aliens cada vez mais aumentava, e junto, o amor da nação, que por algum motivo tinha um carinho especial por ela. Conforme o tempo, as ARMYs foram se esquecendo do ocorrido e têm aceitado mais a maknae em sua família, pois como eu já disse, ALIEN vem abrindo mentes. Joo se importava mesmo com o que as ARMYs achavam, ela respeitava demais as fãs deles até por se considerar parte do fandom, e também por querer conquistá-las, assim como ao próprio Bangtan.

- Não me lembre deste episódio, por favor... - falou o aniversariante, apertando cada vez mais forte a garota como se não quisesse que ela escapasse nunca mais. Ela não se viu machucada, era até reconfortante estar em seus braços.

- Quero que sempre que se sentir triste, sozinho, injustiçado... Lembre-se de mim. Eu sempre vou estar do seu lado e não me importam as circunstâncias. Eu irei te entender. Eu sempre entendo. - afirmou a maknae, acariciando suas costas ainda em meio ao abraço. - É normal passar por momentos difíceis, mas não precisa ficar preso neles para sempre.

Eles se soltaram, respirando fundo. Joo secava as lágrimas de Jungkook com as mangas longas de seu cropped que cobriam seus dedos e sorriu com aquele eye smile dela que iluminava tudo ao redor, dando uma fungada como se fosse trazer de volta todas as lágrimas caídas.

- Agora, rapaz, quero que vista seu melhor sorriso, aquele que só você sabe fazer. - ela disse, já mais calma. Ele abriu um sorriso não tão animado, mas verdadeiro. Joo ainda segurava seu rosto, mais contente com a expressão viva dele. - Suas fãs não sabem o que se passa aqui dentro, né? Nunca sabem. Ainda que o mundo esteja um caos, nós chegamos lá e damos o nosso melhor por elas. Não por essa parte negra que te magoa, não por aquelas lá fora. Mas por aquelas que te assistem e querem te ver sorrindo, independente de tudo.

Ele concordou, abrindo um sorriso. Era um sorriso doce, daquele que fugia dos lábios e escapava pelos olhos.

- É normal chorar, sabe. Alivia e empurece a alma. Não se segure quando se sentir esgotado, deixe acontecer. Doerá menos. - aconselhou.

Vendo assim, vocês já podem ter uma idéia de tudo pelo que a maknae passa e já passou. A diferença de idade entre os dois não era tão grande. Na verdade, Jungkook era apenas uma semana mais velho que Joo. Sete dias, como diria Samara. Só isso e mais nada. Isso facilitava o adorável diálogo informal em que se comunicavam.

Agora, os integrantes estavam bem mais na frente dos maknaes. Haviam passado por eles como se nem estivessem ali, vendo o estado em que se encontravam, acharam melhor nem mexer com eles. Também se sentiram culpados por estar presente num momento tão particular para eles, apenas se retiraram. E não demorou para que os mais novos os encontrassem novamente.

- Eu sei o motivo da confusão. - comentou MinAh, se aproximando de Joo, que já andava sozinha.

- Então já sabe o que eu vou fazer, não é?

- Olha só, apagar a foto não vai adiantar de nada. - disse MinAh, com tom de obviedade. Joo negou com a cabeça, suspirando enquanto batia forte com o pé no chão. Aquela unnie sempre tinha que discordar de tudo. - Raciocina! A merda já está feita, sua debilóide. Caiu na internet, já era! Tem noção de como as coisas se espalham? Nem se você quisesse, sumiria com esta foto. Não mais. Já devem ter milhões de cópias por aí. E tem mais, não é uma notícia, é um bafo.

- Ajudou muito. Muuuito obrigada. - ironizou a maknae, cruzando os braços. Elas caminhavam juntas até o estúdio, que parecia não chegar nunca. - O que sugere?

- Diga que ele é como um irmão mais velho para você.

- Quê?! - ela bufou, largando seus braços como uma garota birrenta.

- Diga em público. As fãs acharão fofo e quem sabe até shipparão vocês. Até mais que o normal.

- Sem chance!

- Por quê?! - indagou a mais velha, surpresa. Ambas pararam de andar.

- Primeiro que ele é só uma semana mais velho do que eu. - argumentou. - E outra que...

Joo olhou para o lado, se certificando de que ninguém ouviria o que estava prestes a dizer.

- Sabe que não posso falar esse tipo de coisa do homem que eu... amo. - murmurou, perturbada. Lamento dizer que ela deveria ter olhado para os dois lados, pois Jungkookie acabara de ouvir a afirmação. Joo não entendeu a expressão de quem acabou de queimar a língua da sua unnie (com aquele famoso "tssss" e a cara azeda), a mesma estava olhando em uma direção próxima à maknae, que lentamente virou o rosto até se dar conta de que ele havia ouvido tudo. Só se ouviu o baque da mais nova.

 

[…]

 

Sim, Joo havia se jogado no chão. Não exatamente "se jogado", já que não sentiu suas pernas durante a queda. Ela cobriu o rosto, ficando absurdamente corada. MinAh até que tentou levantá-la (esta unnie não conseguia parar de rir, sequer tinha forças) e a maknae não colaborava, fazia forças para permanecer no chão, quanto mais era puxada, mais se jogava. Até ameaçou chorar, de tanta vergonha. Joo só conseguia gritar, nervosa, suas mãos trêmulas cobrindo o rosto, tentando ver por entre os dedos a reação de Jungkook. O jeito era rir para não chorar. Acabou rindo enquanto chorava, e gritava, e esperneava, e corava... Parecia uma verdadeira criança fazendo birra, aish! Não parou enquanto eles não a deixaram sozinha, e insistiu para que fossem embora. Ainda passou alguns segundos deitada após MinAh e Jungkook saírem andando, ainda hesitantes se deveriam deixá-la sozinha e literalmente jogada, mas já estavam atrasados, bem atrasados. Assim que se acalmou, Joo se levantou enquanto fungava e apalpava sua roupa, tirando os resíduos de poeira. Arrumou seu cabelo e sua touca (sorte que havia guardado os óculos de grau), seu nariz meio avermelhado do choro, e em sua cabeça o remorso da ceninha que acabara de fazer. Ela havia chorado de vergonha por ter falado na frente de JK uma coisa tão pessoal, e agora queria chorar de vergonha por ter passado vergonha na frente do próprio crush ao chorar feito criança. Imaginava que fazendo uma cena, eles esqueceriam do que ela falou e se lembrariam apenas daquele momento de vergonha. Mas estava errada, Kookie memorizou bem a cena, aquelas palavras ainda ruminavam em sua cabeça enquanto ele andava na frente com MinAh, ambos rindo do acontecido (mas não julgaram mal, como Joo imaginava). A pobre batia em sua cabeça, se punindo enquanto se chamava de idiota. Deu alguns passos silenciosos, esperando que o som dos murmúrios dos outros dois diminuíssem, indicando que eles tomavam distância. Brechou da esquina do corredor enquanto roía impulsivamente as suas unhas, com os olhos esbugalhados, conferindo se eles ainda estavam por perto. Não queria mesmo esbarrar com eles naquele momento! Estava tão envergonhada. Não queria ter que se justificar, e nem conseguiria. Muito provavelmente teria um ataque de riso.

- Boo! - alguém assustou-lhe.

Joo pulou, dando um berro. Teve vontade de chorar denovo, já conturbada e estressada. Sem sequer ver quem era a pessoa, a maknae começou a espancá-la, com tapas leves apenas como punição por tê-la assustado.

- Omo. - murmurou, parando com sua crise e ficando boquiaberta ao perceber de quem se tratava. Levou ambas as mãos à barriga e se curvou, com uma expressão mais séria. Não se sabe porquê exatamente, afinal, ela já tinha certa intimidade com a pessoa para não agir com tamanha formalidade. Para ser sincera, as Aliens eram íntimas de todo mundo. Todo mundo queria ser amigo delas, e elas se davam bem com geral. - Annyeonghaseyo!

- A-Annyeong... - murmurou JB, sorrindo e se curvando junto, enquanto massageava seu bíceps que havia sido abatido por mini-socos. - Está tudo bem?

- Eu te pergunto o mesmo. - disse Joo, indicando com a cabeça a área que havia machucado. Ele usava um suéter mega estiloso, com um corte na gola que possibilitava a vista à sua sexy clavícula. Jaebum riu, arregaçando as mangas numa altura que conseguisse analisar se havia machucado muito o seu músculo. Estava levemente vermelho, talvez pelo fato dele ser branquinho. Joo nem reparou na cor de seu braço, apenas observou a forma, o contorno dele. Não era lá tão musculoso, mas era bem torneado, com algumas veias saltando para fora, o que deixava ainda mais charmoso. A novinha foi pro céu e voltou.

- Eu vou sobreviver. - brincou, arrumando novamente seu suéter. - Por que não está com os outros?

- Longa... história. - ainda hesitou em contar-lhe o que se passava, mas teve vergonha e principalmente, preguiça. Ela segurava as mãos atrás do corpo, com as pernas cruzadas uma na outra enquanto se balançava para frente e para trás. - Está indo para o estúdio? Digo, do Weekly Idol.

- Sim. - afirmou. - Podemos ir juntos? Aí poderá me explicar tudo, o que houve.

Joo riu, só de pensar em ter que explicar. Assentiu com a cabeça, virando o corpo na direção em que deveriam seguir. JB se posicionou ao lado dela, oferecendo o braço para que o acompanhasse. "Isso é mesmo necessário?", pensava Joo, arqueando a sobrancelha enquanto hesitava alguns segundos observando a proposta. Ela... também não gostava de fanservice. Muitas vezes partia naturalmente dela esse tipo de atitude carinhosa, mas com as pessoas certas. Andar grudado não era bem seu forte, mas aceitou, dando uma gargalhada. JB não estranhou. Dificilmente ele tinha essas atitudes, também, mas já se sentia confortável com sua sunbae a qual ele via todo santo dia na JYP, e adorava dar uma de cavalheiro pro lado dela, ciente de que ela não espera por esse tipo de coisa, ele sempre aguardava suas reações. Deram alguns passos, enquanto Jaebum tentava convencer Joo a falar o motivo de estar sozinha no corredor. Na verdade, JB não era o tipo de cara que dava bons conselhos sobre esse assunto, ele era "maduro" demais para palpitar sobre esses sentimentos de adolescentes. Por isso Joo não se sentia confortável e tentava fugir do assunto.

- E você, por que está sozinho? Digo, onde estão os outros membros? - driblou a maknae.

- Os outros membros... Na verdade eu não sei exatamente quando eu perdi eles de vista, devem estar por aí. Geralmente, no Weekly Idol, alguns se sentem acomodados e vão dar uma volta antes de filmar. Eu sei lá. - ele riu, dando de ombros. - Oh, aí está o nosso maknae.

Joo gelou ao ouvir ele dizer isso enquanto olhava para trás, após ouvir passos. O único maknae que lhe veio à cabeça foi Jungkook, mas pela lógica, ele deveria estar no lado contrário. Não era ele.

- Noonaaaa! - gritou o rapaz. Joo revirou os olhos ao reconhecer aquela voz infantil, e pela forma como ele a chamava. Só tinha intimidade com um garoto que era mais novo que ela e que a chamava assim; Yugyeom. Virou lentamente o rosto, fingindo decepção. - Noona!

- Qual ééé! Já disse para não me chamar assiiiim! - resmungou de forma manhosa, batendo os pés no chão. Os meninos riram da cena. Joo era uma graça fazendo birra. - Eu pareço uns trezentos anos mais velha dessa forma! Somos todos de 97, sem formalidade! 

- "Todos" quem? - questionou JB, rindo. Já que ele era de 94, não estava incluído.

- Eu, Joo e Jungkook. - disse Yugyeom, se aproximando dos dois, logo em seguida dando um abraço amigável em Joo. - A nossa 97line. O melhor trio de golden-evil-maknaes! 

- Sim! - concordou Joo, fazendo high-five com Yugyeom e um sorriso de orelha a orelha. - Eu nem o chamo de oppa, e ele é mais velho! 

- Sete dias apenas, não? - indagou Yugyeom.

- E você é mais novo que nós somente dois meses! Argh, eu realmente não me dou bem com linguagem formal. - reclamou Joo, se remexendo toda, com calafrios. 

- Entendi, eu estava só brincando! - ele riu, sapeca. 

- Capeta... - murmurou Joo. 

Esses dois tinham mais intimidade entre si do que JK, pois eram basicamente da mesma empresa. Quer dizer, Joo "pertence", tecnicamente, à SM, ela foi a única trainee oferecida pela SM nesse projeto. Mas de acordo com o objetivo do projeto, ela passava a pertencer igualmente à todas as outras empresas, segundo o contrato. O que tornava a JYP também frequentável por ela e todas as outras. Automaticamente, esses dois se viam todos os dias na sede da JYP, seja para ensaios, filmagens, ou o que for. Enquanto que para verem Jungkook, era preciso marcar encontros secretos - sem pretensão -, ou em premiações, programas de show ou de variedades... pois nesses lugares eles sempre podiam conversar nos bastidores e após a festa. 

- Joo-nim... Você viu como estão seus fãs? - questionou Yugyeom, andando na ponta ao lado dela, a deixando no meio dos dois. 

- Espere um pouco, não me sinto bem no meio de vocês dois! - ela riu, se soltando de JB para ficar ao lado de Yugyeom. O que será que a mente daquela maknae estava imaginando, hmmm? - Desculpe, o que perguntou? 

- Por quê estavam andando dessa forma?! - ele riu, equivocado. JB ficou sem graça, já tendo em mente o que poderia passar pela cabeça do maknae que não havia reparado nesse detalhe. Joo arqueou a sobrancelha, ruminando o sentido da pergunta dele; "Foi uma pergunta retórica? Eu deveria responder?". A expressão dela daria um bom meme, ela parecia estar desenvolvendo algum teorema difícil pacas, mas era apenas sua lerdeza misturada com a péssima interpretação das coisas. - Annyah, não foi isso que eu perguntei. Quero saber dos seus fãs, lá fora. Tivemos que entrar pelos fundos, pois tivemos a impressão de que se entrássemos pelo portão principal seríamos obrigados a participar de alguma rebelião. Eu não entendi nada! 

- Oh, é verdade! Eu até queria falar com você sobre isso. - disse JB, inclinando seu rosto para poder encarar Joo, que se sentiu bem miúda e cabisbaixa tendo que lembrar o motivo de tudo aquilo. 

- Sinceramente, rapazes, eu estou tão cheia desse assunto! Sério! Não podemos, apenas por um segundo, fingir que não temos problemas como idols? Somente hoje! Eu queria muito simplesmente aproveitar o dia, me mostrar carismática no programa para alegrar meus fãs, mas vai ser difícil enquanto eu não parar de pensar de que neste momento muitos estão querendo que eu morra! E o quanto eu fui burra, cega! 

- Joo... - murmurou Yugyeom, movendo os ombros dela em sua direção para olhar seu rosto. Os dois pararam de andar, e após alguns segundos, a maknae levou as mãos ao rosto, encobrindo o choro, não aguentando ter que olhar nos olhos dele e fingir estar tudo bem. Yugyeom a abraçou com um pouco de confiança, encostando seu queixo na cabeça dela, ele sabia exatamente que tipo de apoio e conselho ela merecia. Joo nem sequer ousou mover suas mãos, ainda cobrindo o seu rosto que se chocava contra o peitoral dele, ela não queria chorar, não mesmo. Odiava parecer fraca, e para ela, era o único papel que conseguia fazer. 

- Eu vou indo. - disse JB, sem saber o que fazer. Não esperou por respostas, sabia que não obteria, uma vez que ambos estavam com o pensamento em outro lugar. 

- Eu postei uma foto, Yug. Uma foto com o Jungkook, e as fãs dele não gostaram. Elas nos odeiam. - lamentou Joo, cuspindo toda a raiva que tinha de si mesma naquele momento. - Eu estava cega, fui egoísta, pensei apenas em mim, não liguei para a reputação dele. Não era sobre a minha reputação, de forma alguma fiz aquilo para ter ibope como sei que muitas falam. Era sobre meus sentimentos, ser verdadeira com eles e comigo mesma. 

- Joo, não pense que é egoísmo fazer as coisas pensando em ser feliz. Hoje é o aniversário dele, e quer saber? Se eu fosse ele, perceberia o quanto está disposta a fazer por ele. Foi uma foto de mensagem de aniversário? - questionou. Joo assentiu. - Então! Foi o melhor presente que poderia ter dado. Há prova de amor maior do que mostrando todo seu amor por alguém de forma tão global, sabendo que corria o risco de ser odiada por muitas? Você pôs a mão no fogo por ele. E se ele estiver chateado, posso falar com ele.

- Ele não está. Na verdade, soube lidar melhor com isso do que eu. 

- Então ele com certeza pensa como eu. - Yugyeom sorriu, olhando para Jungkook que estava encostado na parede a alguns metros dali, aproveitando que Joo não podia o ver de costas. JK também sorriu, admirando como Yugyeom conseguia fazer ela ficar tranquila de tal forma, foi quando Joo desenterrou sua face do peitoral dele e enxugou as lágrimas. O maknae do GOT7 desviou o olhar de Kookie (que agora seguia em frente, antes que Joo o visse e tivesse mais algum treco) para olhar a maknae novamente e rir de sua maquiagem borrada. 

- Aaaaish! - zombou Yugyeom com um sorriso, ajudando ela a secar o rosto. Sorte que ela havia protegido o rosto com as mãos, ou teria manchado a camisa dele também. 

- Você me fez sentir muito melhor, estou com a consciência mais limpa sabendo que ao menos fiz ele feliz. O Jungkook. No fundo, eu... Me vi interiormente, e percebi que ele é o que mais importa para mim. Não estava preocupada em desapontar os fãs, mas tê-lo desapontado. - confessou. Foi quando começou um grito de guerra que soava forte, vindo das fãs. Todas elas gritavam "Kim Joosy, nós te amamos!" repetidamente. Estava na hora das Galaxies mostrarem porque são a maior fanbase na Coréia, não é mesmo?  Quem tem as Galaxies, tem tudo. Não é nenhum grupinho de ARMYs raivosas que vai calar o amor das Galaxies por suas Aliens. Foi inexplicável a felicidade que consumiu o coração de Joo, mas já dava para ter uma noção pelo enorme sorriso que esbanjava pelos lábios e os olhos. Logo, sacou o celular do bolso para ler uma notificação que acabava de chegar: Jungkook havia retweetado a foto e a marcado pelo perfil do BTS. "Por favor, dêem muito amor à nossa maknae favorita! Hoje é meu aniversário e não há nenhum mal com isso (sobre a foto), eu estou muito feliz, vamos amar!!"

Joo abraçou Yugyeom novamente, agitada.

- Esse garoto não existe! - gritou, sorridente, entregando o celular para que Yugyeom lesse e tirasse as próprias conclusões enquanto ela levava as mãos a cabeça, olhando para o teto com um sorriso meio perplexo, dando voltas na frente do garoto. - O que me diz?! 

- Só faltou ele dizer que te ama! - comentou Yugyeom, sem tirar os olhos da mensagem. Ele não quis dizer como se realmente faltasse, mas como se ele estivesse discretamente gritando isso, como uma mensagem subliminar. Em seguida, devolveu o celular e riu. 

- Eu tô tão feliz! Eu não quero ficar tão empolgada porque sei que ainda há muitas "armycão" por aí que me odeiam, mas como pode ouvir... - ela se calou, enfatizando o grito das fãs lá fora, por ela. - ... Ele mudou a mente de muitas delas. Ele fez isso por mim, Yug! 

- Joo, isso está parecendo outra coisa... - ele riu, começando a andar, ou nunca chegariam ao estúdio. 

- É, eu realmente gosto dele! Mais do que de você, digo, eu gosto de você. Mas é diferente... 

- Eu sei do que está falando, não precisa tornar isso embaraçoso! - cortou-lhe e riu novamente, tornando o clima mais confortável para ela em saber que ele a compreendia. - Eu consegui perceber nos seus encontros. Devia dizer isso à ele. 

- Na verdade... ele já sabe. Eu deixei isso escapar! Alguns minutos atrás, eu estava me matando imaginando que o clima todo mudaria. Mas pelo visto, não... - ela sorriu feito boba, fitando o celular em mãos. - Eu estou me sentindo leve, não devo nada à mim mesma... 

- Tô mesmo feliz por você. Acha que vai conseguir explicar tudo isso quando estiver frente à frente com ele? Nem precisa chegar a explicar, mas acha que vai perder a vergonha por agora seu "crush" saber o que sente e agir naturalmente? Porque é isso que quebra o clima. Tente não ficar muito tímida. 

- Eu vou me preparar psicologicamente para isso. - ela disse, rindo. 

- É melhor ser mais rápida, porque já estão todos ali. - Yugyeom manteu o olhar fixo ao estúdio de filmagens onde já estavam todos. 

Joo correu para retocar a maquiagem ao ser recebida com gritos dos staffs, murmurando um "Eita preula!". Yugyeom ficou em um cantinho separado, esperando que os outros membros do GOT7 chegassem. As Aliens e o BTS olhavam torto... Acho que não era para ele estar ali.

- A chegada do GOT7 era surpresa. - murmurou Jongheon, o manager das Aliens. 

- Isso explica porque o JB-hyung não chegou até aqui... - ele disse desencostando da parede, pronto para ir.

- Pode ficar, não há mais problemas. - Jongheon segurou seu ombro, com um sorriso amigável, saindo de perto dele. 

Foi nesse momento que todos os outros membros chegaram, um por um, o que atraiu a atenção de todos. 

- Jackson! - gritou MinAh - que conversava com Jimin juntamente com outras Aliens -, de forma não tão escandalosa. Foram um de encontro ao outro se abraçar, e de quebra, Park Jimin. 

- Porque vocês estão sempre grudados? - Jackson se referiu à MinAh e Jimin, aparentando ciúmes. Sem motivo algum, já que ele escolheu evitar a presença de Leah e Lola, considerando como se Jimin estivesse ali somente por MinAh. Ah, não vê quem não quer que o lema de Park Jimin é "caiu na rede, é peixe!" olê, olê, olá. Quem tinha um interesse nele ali, particularmente - além de MinAh, que tinha atração por tipos de homem como Jimin -, era Leah. Discretamente ficava o secando, o achando atraente. Não subestimem essas meninas... São bem maliciosas comparadas à todas as outras do estereótipo da Coréia.

- Annyah, é impressão. - disse Jimin, dando um aperto de mão no rapaz, que logo se virou para dar um abraço em Rap Monster. Os dois eram muito amigos, Jackson e Namjoon. 

- Você viu aquilo? - MinAh riu, se virando para Jimin. 

- Esse hyung é ciumento sobre todo tipo de coisa. - falou Jimin. 

- Não se refira à Song MinAh como "coisa", seu troço. - brincou MinAh, parecendo séria, já com alguma intimidade com Jimin. 

Jackson se voltou para eles novamente, cumprimentando Leah e Lola que também estavam com MinAh e Jimin. 

- Vocês duas também sempre estão juntas! E você, por que está sozinho no meio das meninas? - brincou Jackson, para Jimin. - Só eu posso ser popular com as meninas. 

MinAh empurrou Jackson, vendo que Jimin não conseguia se encaixar na brincadeira e apenas ria. "Seu retardado", murmurou MinAh para Jackson. 

- Puta que pariu, hoje você tá com a pomba gira, né fiote? - sacaneou Leah, que já tinha certa intimidade com Jackson igualmente. O rapaz deu um abraço nela também, murmurando algum apelido. 

- Este hyung é sempre assim? - indagou Jimin, escondendo o sorriso com as mãos. 

- Sim, mas você também pode xingá-lo, o coreano dele não é tão bom assim! - murmurou MinAh. Jimin deu uma gargalhada. - Estou brincando, mas pode xingá-lo mesmo assim. 

- Jaebum hyung! - gritou Jackson, o chamando para o grupo, apontando especificamente para Leah com um sorriso sugestivo. JB fez a egípcia, se aproximando como se não entendesse nada. 

- Seus olhos são ainda menores pessoalmente. - disse Jimin, enquanto JB chegava sorrindo com aquele eye smile divo. 

- Os seus também. - retrucou o líder do GOT7, ambos ficaram rindo. 

- Ótimo, agora vão competir quem enxerga menos enquanto sorri! Olha isso, olha esses olhos! - zombou Lola. 

- Você consegue enxergar alguma coisa? - indagou Jackson, se aproximando de Jimin, curioso. - Seu eye smile parece ser ainda menor que o do JB hyung! 

Jimin riu mais ainda, constrangido. 

- Excuse Meeee! - brincou Leah - vulgo rainha dos memes -, imitando Jimin. A frase era referência à um episódio de American Hustle Life, onde Jimin tentava falar algo em inglês e ao dizer "Excuse Me", ele abria um sorrisão de forma que seus olhos sumiam, criando um meme histórico entre as Armys. 

Lola e Jimin morreram de rir, entendendo a referência, enquanto MinAh, Jackson e JB ficaram boiando, rindo apenas para se enturmar.

- Jackson! - gritou alguém de longe. Eita homão disputado! 

MinAh visualizou quem era antes mesmo do próprio, que a convidou, junto com JB, a ir cumprimentar a pessoa. 

- Eu já volto. - justificou JB às meninas que ficavam, com Jimin. 

- Noona! - Jackson gritou, correndo para abraçar Hani. 

MinAh arqueou a sobrancelha, olhando para JB que apenas ria. Então, com passos lentos, chegaram até eles. JB a cumprimentou também, enquanto MinAh apenas sorria. Não demorou para que ela fosse para perto dos outros membros do GOT7, falar com eles. Yugyeom conversava com Jungkook - provavelmente sobre Joo, enquanto a mesma retocava a maquiagem, evitando ter de explicar o motivo de que obviamente havia chorado -, Pony e DoYeon falavam com YoungJae, Jr e Mark, e foi para onde MinAh se dirigiu. Bambam conversava com alguns membros do BTS e Yuko, essa Alien era uma das que mais se dava bem com garotos. No geral, todas elas se davam melhor com idols homens, tinham vários melhores amigos. Enquanto mulheres, elas tinham umas as outras. No caso de DoYeon e Lola, era ao contrário, elas já tinham mais facilidade em conversar e conhecer garotas. Nada pretensioso. 

- Hey! - disse Leah, chegando com Jimin e Lola até Jungkook e Yugyeom. - Vocês são mesmo amigados! 

- Digo o mesmo, noona. - retrucou Yugyeom com um sorriso traquino, olhando para ela e em seguida para Lola, que o empurrou de leve. 

- Estão falando do quê? - questionou Jimin, abrindo um sorriso curioso. 

- Ahn... - Jungkook murmurou, de braços cruzados, sem evitar desviar o olhar na direção de Joo. 

- Entendi tudo. - riu Lola. - Meninos só falam sobre meninas? 

- E vocês também não? - disse JK, rindo. 

- Não, falamos sobre meninos! - respondeu Lola, de imediato. 

- Quê? - indagou Leah, se virando para encarar Lola com um olhar confuso. 

- Quê? - disse Lola, em outro tom, encarando a unnie com a mesma expressão que ela. 

- Do que você tá falando? Não foi isso que ele quis dizer! - Leah riu, parecendo mais que tinha um infarto. - Sua interpretação consegue ser quase tão bosta quanto a interpretação da Joo! 

- Você é rude. - brincou Jimin. 

- Nobody yes door. - retrucou a líder.  Jimin fez cara de interrogação. 

- Quê?

- "Ninguém sim porta". - traduziu Lola, se acabando de rir junto com os outros. Para completar, Leah deu um arroto espontâneo, começando a rir. Os outros olharam torto, segurando o riso. 

- É mais forte que eu! - explicou, rindo junto com os outros. 

- Se nem a líder consegue ser séria, por que as outras conseguiriam? - zombou JK, sorridente. - Elas se refletem muito na autoridade que você tem. 

- Annyah, devia vê-las diariamente! - discordou Yugyeom. - Essa noona tem apenas o título de líder porque é a mais "desenrolada" para falar, geralmente quem organiza e dá as ordens é a maknae. 

Zombou o rapaz, apanhando de Leah. Jungkook e Jimin se divertiam com a cena e a revelação. 

- Acha que sabe tanto assim sobre nós, huh? Acha que a Joo quem manda em tudo, né? - ela ameaçou. - Você está certo. 

Brincou, começando a rir. 

- Aquela criança (Joo) é muito autoritária e irritante. Ela não para quieta, às vezes só quero colocar um tampão na boca dela e dessa unnie. - comentou Lola, passando rabo de olho à lider tagarela.

- Você fala como se fosse santa! - retrucou Yugyeom, sabendo um pouco do que era conviver com as Beagles do K-Pop. 

- Todo mundo aqui já brigou com ela, Joo é muito encrenqueira. - afirmou Leah, dando uma gargalhada. - Mas todas nós amamos ela mesmo assim, ela é muito eficiente. Por isso chamamos ela de evil-platinum-maknae. Ela é uma capetinha, a mais insuportável do grupo, mas quando ela quer ser boa para nós, ela é a melhor! "Golden maknae" seria pouco para ela, por isso "platinum maknae".

Defendeu Leah, não achando certo apenas contar seus defeitos quando ela sequer poderia se defender - ou ajudar a lembrar de mais defeitos, já que ela tinha muitos e admitia. Apesar de tudo, sempre mostrava seu melhor lado para o público, explicando o porquê de ser a Platinum, e raramente mostrando nas telinhas o seu lado Evil. 

- Mas, o que estavam falando dela? - voltou Lola, ao assunto. 

- Tem a ver com o transtorno lá fora, né? JungJoo... - disse Leah. 

Jungkook assentiu, mas antes que ele explicasse, Jimin se pronunciou. 

- Eu vi no twitter, foi por causa daquilo, né? - indagou o rapaz. - Da selca? 

- Sim, mas foi apenas uma foto para uma mensagem calorosa de aniversário! - explicou o maknae. - Consegui amenizar a coisa toda... 

- Sim, retweetando. Eu vi sua mensagem também. - Jimin riu. Quando você menos espera, ele está antenado em tudo. 

- Oh! - murmurou Lola, lembrando-se de algo. Todos se viraram para a menor, para olhá-la. - Isso explica o porquê dos outros staffs estarem putos com o Jongheon-oppa por não saber a senha do twitter da Joo! 

- Mas ele sabe! - observou Leah. - A equipe toda tem acesso às contas de todas nós. 

- Sim, eu sei. - disse Lola, ainda concluindo o raciocínio. - Jongheon-oppa é gentil, mas não faria algo assim para proteger a Joo dos outros staffs pois zela mais pela nossa imagem. Então... 

- A filha da puta mudou a senha do twitter dela! - concluiu Leah, com uma expressão animada. - Genial! Essa pirralha é esperta, viu viado! 

Jimin e Jungkook arregalaram os olhos, rindo, surpreso pela boca suja da noona. 

- Posso te comprar um listerine, se quiser. - brincou Jimin, não se referindo ao mau hálito dela, mas um trocadilho à forma como seu vocabulário era sujo. 

- Ela sabia que tentariam acessar a conta dela e fazer várias merdas em nome dela, mesmo que saiba que os staffs agem pensando na nossa reputação. Ela sabe como a SM é controladora e ia querer assumir o controle das ações dela. - comentou Lola, olhando diretamente para os meninos. - Daí ela chegou e foi mais esperta: "Aqui não, papai!" 

Os meninos riram, surpreendidos com a sabedoria da jovem maknae e principalmente no quanto elas eram mais divertidas sem ter que seguir regras. 

- O que mais gosto é como vocês são independentes! Vocês têm toda essa fama e nem precisam obedecer ordens para serem as mais amadas somente pelo seu verdadeiro carisma, algo natural. - comentou Jungkook. 

- Mas, João, fala a verdade aí, vocês têm algo? Algo me diz que JungJoo é real. - indagou Leah, provocante. 

Yugyeom e Jimin também o fitaram, mesmo conhecendo o maknae, estavam curiosos para a resposta, saberiam se estava dizendo a verdade ou não. 

- Annyaaah! - ele respondeu, manhoso, com um sorriso tímido. - É por pensamentos como os seus que as fãs odeiam ela. 

- Do que está falando? Não importa o que aconteça, Joo sempre será a queridinha de todos. - Jimin riu, após a sincera observação. 

- Eu sei, eu me refiro à parcela que não gosta quando espalham boatos de que já estivemos juntos. 

- Diga o que for, continuarei achando que JungJoo é real e não é de hoje. - falou Leah, como uma das integrantes das Aliens que apenas sabia parcialmente da história deles. 

Jungkook apenas riu, meio bobo. Só ele sabia as verdades que escondia por trás daquele sorrisinho de quem não quer nada. 

- Estão todos prontos? Quero todos no set! - falou algum staff do seu auto-falante, após Joo se erguer da cadeira, mostrando-se pronta. 

Estava meio desorientada, havia dormido na cadeira enquanto era maquiada, e se sentia nas nuvens naquele momento. Era uma sensação tão boa dormir após ter chorado! E principalmente dormir após ter chorado e com pensamentos positivos, uma vibe de que está tudo certo, por enquanto. 

- Ohhh, Tae! Apague esta foto! - resmungou a maknae, correndo atrás do retardado do BTS que havia mostrado à ela a foto que tirou da mesma enquanto dormia sendo maquiada. - POR QUE NÃO QUER APAGAR?! POR ACASO VAI USAR PRA FAZER MACUMBA?!

Ela gritou, enquanto ria. Nunca se sabe quando ela está falando sério ou apenas brincando. Se bem que a explosão dela e seus argumentos não tinham o menor sentido. V finalmente parou de correr, assim que ela desistiu. 

- Vou guardar a foto e vender como exclusiva para alguém usar no wallpaper! - ele respondeu brincando, ofegante. Mas que sacana! 

- Nossa, como eu nunca pensei nisso antes?! - brincou Pony, parecendo pensativa. - Imagina que louco ganhar dinheiro extra grátis em cima das outras integrantes, eu poderia ser mais rica ainda, haha! Criaria um codinome e atuaria no anonimato...

- Não quer vender nosso dedo mindinho no mercado negro, também? - ironizou Joo. 

- Se estiverem dispostas a cortar, é nóis! 

- Esta noona me assusta, às vezes. - confessou Bambam, dando uma risada nervosa. 

- Todos à postos no set! Iremos começar. 

Hani se despediu de Jackson e voltou ao fundo branco para onde todas as câmeras estavam voltadas, enquanto Heechul também se separava de alguns membros do GOT7 para se juntar à equipe, e Defconn acabava de chegar do seu camarim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...