1. Spirit Fanfics >
  2. Alien Sky - M09Y93. I ( Min Yoongi.) >
  3. 80

História Alien Sky - M09Y93. I ( Min Yoongi.) - 80


Escrita por: IAmTheNightSky

Notas do Autor


Oii meus amores, então, sim, é o último capítulo dessa fic que eu adorei escrever e desafiar a mim mesma.

Como vocês devem ter percebido muita coisa não foi explicada, e claro que é totalmente intencional, me perdoem, é o primeiro "suspense" que eu escrevo kkkk.

Bom, vai ter sim continuidade dessa estória, mas vai ser com outro personagem. (Quem leu a saga de paixão a queima roupa entende.) Enfim, não vou dar spoilers porque eu vou fazer a misteriosa, brincadeira, vocês terão um pouco de noção do que está por vim nesse capítulo.

Devem ter várias perguntas na mente de vocês nesse momento...

"Onde está o Jace? Mas o que vai ser da S/n? Ela vai provar a inocência? Essa coitada vai ter paz?? E o William e a Rachel? O Hobi vai sair do presídio? A mãe do Tae? O Jimin anda pelos esgotos? O fim está próximo? "


Enfim, vamos apenas esperar para saber.... ♡♡

(Autora finalizando a estória com várias perguntas sem respostas para não deixar ninguém em paz. Amo vocês ♡)


* Sorry pelos erros ♡

Capítulo 80 - 80



Dez Meses Depois...

11:29 AM


"...se cuide e continue cuidando da minha capetinha. Um beijo meu amorzinho, e chuta a bunda do corno do seu macho.

                                     Ps: Jung Hoseok."


Respirei fundo e sorri de lado enquanto terminava de ler a carta que o ruivo tinha me enviado.


Meu amigo...


S/n: Não sabem quando ele vai conseguir a liberdade provisória?


Encarei o garoto comendo o pedaço de bolo.

Ele balançou a cabeça negativamente.


S/n: Queria poder ajudar o Hoseok de alguma forma, Caio.

Rodriguez: Ajuda ficando escondida, doutora. O senhor Venas conseguiu provar para a SOSIS que não sabe nada sobre o seu paradeiro, ele vai conseguir tirar o capitão do presídio, fique tranquila. 


Respirei fundo.


Rodriguez: Esse bolo está muito bom dona S/n, eu posso levar um pedaço quando voltar? É que a viagem é longa.

S/n: Claro Caio, eu vou colocar numa vasilha.


Ele sorriu e saiu da cozinha.


Olhei para a janela...


E então a minha mente me lembrou do exato momento em que conheci o M09Y93...

E olha onde eu cheguei...


Rodriguez: Doutora Walter.


Encarei o garoto.


Ele não disse nada.


E eu quis jogar a panela na cara do homem.


S/n: Você não consegue me enganar, Yoongi. Pelo amor de Deus, me poupe.


Disse séria e ele riu.


S/n: Você chegou cedo. E então?

Yoongi: Bom, eu pensei que a entrevista de emprego seria horrivel. Mas eu acredito que me saí bem.


Ele tirou o óculos e sorriu.


Yoongi: Irei precisar usar lentes de contato todos os dias. 


Nós dois sorrimos.


Yoongi: Eu consegui a vaga, começo na segunda doutora Walter.


Rapidamente me aproximei do maior e abracei ele apertado.

Ele beijou a minha testa.


S/n: Eu estou orgulhosa de você...

Yoongi: Não conseguiria sem a sua ajuda meu amor...

S/n: Eu prefiro você sem lentes...


O homem riu e segurou firme na minha cintura.


Yoongi: Ora, diga isso aos donos da fábrica. Mas use uma boa explicação do porque os meus olhos são um pouco incomum.


Fiquei na ponta dos pés e dei um selinho na boca dele.


Yoongi: Eu amo você...

S/n: Também amo você...

Yoongi: Amor, o seu almoço vai terminar queimando.


Ri soprado e me afastei do homem.


Então voltei a minha atenção para o almoço que estava no fogo.


Yoongi: Vai poder voltar a ensinar depois que anularem as acusações contra você. Sei que quer muito fazer isso.

S/n: Querer eu quero. Mas até lá eu vou continuar aqui quietinha e sendo apenas uma boa dona de casa. Usando avental, limpando a casa, cuidando do meu macho e dos meus filhos, lavando roupa e etc.

Yoongi: S/n, deveria ter vergonha de mentir desse jeito. Você apenas cuida do seu próprio almoço, quem cuida de todos os afazeres sou eu e o Taehyung.


Contive uma risada.


A cara dele estava hilária!


Yoongi: Coloque pelo menos o avental e faça valer algo do que disse, minha humana travessa.


Ri soprado e peguei o avental, então coloquei.


S/n: Satisfeito?

Yoongi: Agora sim, eu estou satisfeito.

S/n: Idiota...

Yoongi: É normal eu me sentir atraído por você toda descabelada e usando um avental? 

S/n: Não sei, mas eu vou gostar muito de ver você usando uma farda de operário e todo suado. 


Olhei fixamente para ele.


S/n: Eu mal posso esperar para te chamar o tempo todo de gostoso, Yoongi...


Ele deu um sorriso descarado...


Yoongi: Mais tarde conversamos melhor sobre isso minha pequena fêmea humana...

S/n: Eu estou ansiosa...

Yoongi: Vou começar pela massagem.

S/n: Espere a nossa filha destruir a casa, ficar cansada e ir dormir primeiro.

Yoongi: Claro, e então nós vamos conversar como adultos...

S/n: Com certeza sim...

Yoongi: Você em cima hoje, doutora Walter.

S/n: Não mesmo, você em cima.

Yoongi: Já que insiste...


Safado dos infernos...


Yoongi: Estou cogitando pegar todas as roupas e deixar para você lavar. Mas eu irei supervisionar.

S/n: Eu só lavo roupa se for no seu tanquinho, general. 

Yoongi: Não compreendi.


Estalei a boca.


S/n: Na sua barriga Yoongi. É uma forma de falar que você está muito em forma.

Yoongi: Hm, entendi. E isso é alguma espécie de frase com duplo sentido?

S/n: Sim, é.

Yoongi: Então você pretende me dar quando for lavar a roupa?


Ri alto!


Yoongi: Podemos deixar a máquina fazer o trabalho dela e eu posso comer você na pia. Eu adoraria fazer isso S/n.


Eu me entalei com a saliva...


S/n: Chega desse assunto amor, você está assistindo muito filme.


Ele olhou para o envelope na mesa.


Yoongi: Me diga. Notícias do Hoseok?


O homem encostou no balcão.


S/n: Preso ainda.

Yoongi: Ele vai sobreviver. Eu acho.

S/n: Yoongi!

Yoongi: Eu estou elogiando o Hoseok. Ele é um humano forte, não vai morrer. E eu aposto que ele fez muitos amigos.

S/n: Eu imagino que sim. O Hobi é um amor.

Yoongi: Quer me deixar com ciúmes a essa hora?

S/n: Você é lindo com ciúmes.

Yoongi: Não é engraçado S/n.

S/n: Eu sou toda sua...


Sussurei e ele sorriu.


Yoongi: E eu sou todo seu, meu amor.


Ouvi o barulho de algo quebrando.


Arregalei os olhos e ele riu.


Yoongi: Tudo bem, eu tenho certeza que ela não jogou nada no Taehyung, afinal ele não gritou.


Novamente o barulho de algo quebrando.

Desliguei o fogo e imediatamente fui em direção a sala enquanto o moreno me seguia.


Encontrei o Taehyung rindo e o Caio com a mão na testa...

Meu Deus...


Rodriguez: Adhara, por que você jogou o controle na minha cara?!


Ela forçou um sorriso e fez um bico fofo.


Rodriguez: Tudo bem, o tio te perdoa, coisa mais fofa do mundo. Pode jogar o controle quantas vezes quiser ok?!


Sim, ela era uma explosão de fofura, eu que sou a mãe não consigo lidar, imagine os outros..


Yoongi: Filha, não pode jogar as coisas nas pessoas. O papai já conversou com você sobre isso.

Adhara: Desculpa...


Aquela doce voz e tão gostosa de ouvir...


Meu Deus, ela está crescendo muito rápido...


Rodriguez: Preciso trazer outro documento para essa menina. Ela agora parece já ter dois anos.

S/n: Meu amor, você está toda suja, venha aqui.


A menina deu passinhos incertos e parou na minha frente.

Peguei ela no colo e limpei o rostinho dela.


S/n: Você não pode bater no Caio. Ele é amigo da mamãe e do papai. Não faz mais isso ?!


Ela assentiu e beijou a minha bochecha.


E é assim que essa danada me compra direitinho!


Taehyung: O Hoseok vai sair da cadeia, humano Caio?

Rodriguez: Ainda não. Estou morrendo de saudades das merdas que o Hoseok diz.

Adhara: Hobi...


Ela bateu palmas.


S/n: Sim meu amor, o tio Hobi.

Adhara: Hobi, Hobi!!

Yoongi: Não faz falta. Aquele inútil.

Rodriguez: O M09Y93 não vai mudar nunca...

S/n: Pelo visto não. Bom, fique a vontade Caio, eu vou terminar de fazet algumas coisas agora. Aproveite e almoce com a gente antes de ir.

Rodriguez: Obrigado doutora.


Entreguei a menina para o pai dela, então me me virei e retornei a cozinha.


Deus, até o quando o Hoseok vai ficar preso...

Até quando a senhorita Sanchez vai precisar ficar fora do país...

Até quando eu só vou conseguir falar com a Ledi por cartas, assim como é com o Hobi..

Até quando eu irei precisar me esconder...


Taehyung: Mãe, está tudo bem? 

S/n: Sim meu amor.

Taehyung: Você está trocando os ingredientes outra vez.


Olhei para a panela.


Por pouco eu não coloquei açúcar no macarrão...


Taehyung: Está preocupada não é?

S/n: Está tão na cara assim?

Taehyung: Bom, eu percebo as coisas mais do que deveria as vezes. Se quiser eu posso terminar o almoço. Sente-se um pouco, eu cuido de tudo aqui.


Sorri de lado.


S/n: Você é um amor Tae.


Me aproximei do rapaz e beijei a bochecha dele.

Ele sorriu.


Então eu fui para o quarto da minha filha e comecei a guardar os brinquedos que estavam espalhados pelo chão.

Não que a minha vida estivesse ruim, jamais!


A minha vida estava maravilhosa.


Mas a vida das pessoas que me ajudaram estava uma desordem...

E enquanto eles não estivessem bem, eu não iria conseguir ficar totalmente em paz.


Passei as minhas mãos pelo meu rosto e peguei o ursinho de pelúcia da minha filha.

E estava todo mordido...


Os dois dentinhos que nasceram na boca dela são bem amoladinhos, o Tae que disse, afinal a garota mordeu o tornozelo do irmão quando ele se recusou a brincar de correr pela casa com ela.

Como eu vou conseguir colocá-la em um colégio....


Balancei a cabeça negativamente.


Então peguei algumas roupas que ela tirou da última gaveta e espalhou pelo chão.


Ótimo, mais roupas para o pai dela lavar.


Ri soprado e sai do quarto.


Fui para a sala e levantei a sobrancelha vendo o moreno olhando para a TV com o cenho franzido.

E com ele estava o Caio que sorria e o Taehyung que fazia cara de tanto faz.


A menina estava beliscando o rosto do Yoongi...


Parei do lado do sofá e revirei os olhos.


S/n: Sério que você vem aqui para assistir desfile de mulheres com lingerie, Caio?!

Rodriguez: É o desfile da Victoria Secrets, doutora. Ao vivo direto de Nova York, e eu não iria perder ver mulheres gatas na TV.

S/n: Está gostando de ver mulheres  de calcinha e sutiã desfilando, Yoongi? Seu descarado.

Yoongi: Você é a única fêmea que me interessa S/n. Eu só não compreendo porque isso passa na TV como se fosse algo natural.

Rodriguez: É natural Yoongi. Pelo menos para a gente. Olha que gostosa, Taehyung!


Estalei a boca e o Tae fez cara de desprezo.


Taehyung: Irei ver o macarrão. É mais vantajoso.

Yoongi: E eu contar os tijolos da casa com a minha filha. Me poupe, os homens são criaturas ultrapassadas.


O moreno levantou, beijou a minha bochecha e sorriu.


Yoongi: Você que é a fêmea mais graciosa de todo o universo, doutora Walter, tão pequena e corajosa...


Não disse nada e ele saiu.


Então eu dei um sorrisinho...


Sim, eu sei que para ele eu sou completamente perfeita.

E graças a Deus não preciso ficar insegura.


Afinal ele não deixa espaço para que eu sequer reconheça algum defeito meu.


Ele não é mesmo desse planeta.


Rodriguez: Tae, diz que você não queria ter um mulher dessa?! 

Taehyung: Não, eu não queria. 

Rodriguez: Não sabe o que está perdendo!


O jovem parecia empolgado berrando.


Rodriguez: Eu casava na hora!


Respirei fundo e encarei o meu filho.


Ele estava totalmente sério olhando fixamente para a TV enquanto a câmera estava em cima de uma das modelos.


S/n: Tae, você olha o macarrão que eu vou tomar um banho ok?!


O garoto não disse nada.


Apenas se manteve com os olhos fixos e sequer piscava.


S/n: Taehyung.


Nada...


Entrei na frente da TV e ele me encarou.


S/n: Você está bem?


O rapaz limpou a garganta e assentiu.


Então se levantou um pouco sem jeito.


S/n: Está tudo bem mesmo?

Taehyung: Ah, é, sim, eu, eu só fiquei com uma dor na cabeça...

S/n: Tae...

Taehyung: Eu, eu estou bem mãe. Só...


Ele tocou na testa dele e franziu o cenho.

E então fez uma expressão de dor...


S/n: Taehyung!!


Eu jurei que o menino iria cair para trás.


Mas ele apenas respirou fundo e sussurou alguma coisa no idioma dele.


Então forçou um sorriso.


Taehyung: Eu estou bem, já passou mãe 


Não acreditei, claro. Mas assenti.


Então a TV simplesmente fez um chiado e a tela ficou completamente apagada.


Rodriguez:  A TV queimou?! Não brinca!!

Taehyung: É, é, não, não, não fui eu...


Ele disse visivelmente envergonhado enquanto desviava os olhos.


S/n: Eu imagino que não.

Taehyung: Irei ver o macarrão...


Assenti e ele saiu de cabeça baixa...


S/n: Os meus filhos são tão adoráveis....


Um queima tudo e a outra destrói... 


Eu e o M09Y93 temos uma missão desafiadora pela frente.

Mas juntos nós dois conseguimos, eu sei que sim.




Notas Finais


- Vou trazer um extra para vocês amores!


Link do grupo de interação meus amores.

Informações sobre as próximas estórias lá: 🤗😘

Sejam bem vindos!

https://chat.whatsapp.com/DMEj895UGZf36mwnKiZu8x


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...