1. Spirit Fanfics >
  2. Alistair no pais das maravilhas >
  3. Alistair Wonderland

História Alistair no pais das maravilhas - Alistair Wonderland


Escrita por: Leonardo_2020

Capítulo 1 - Alistair Wonderland


Fanfic / Fanfiction Alistair no pais das maravilhas - Alistair Wonderland

Alistair Wonderland faz parte da história Alice's Adventures in Wonderland como a próxima Alice. Ele é um aventureiro que quer explorar todo o mundo dos contos de fadas e adora aprender como o mundo é mapeado e quais partes ainda precisam ser descobertas. Alistair é um real.

Personalidade

Alistair é muito espirituoso e adora um bom enigma. Ele é altruísta e corajoso, mas às vezes pode ficar um pouco confiante demais. Alistair admite que sua curiosidade pode tirar proveito dele. Ele também tem medo (devido à história de sua mãe) de que parte da comida que ele come possa fazê-lo encolher ou crescer.

Aparência

Alistair tem cabelo loiro claro e olhos azuis. Suas roupas se assemelham a um explorador, ele carrega uma sacola que tem uma bússola e veste uma camiseta com um mapa. Em seu sobretudo azul, há um desenho que inclui orifícios, relógios e bules de chá.

Configuração

As configurações são locais onde vivem os personagens de contos de fadas e suas histórias. O cenário de Alistair Wonderland é um lugar incomum chamado País das Maravilhas. Wonderland é o local mágico e cheio de loucura em que a vida de Ever After se baseia. O país das maravilhas tem uma grande variedade de edifícios e plantas estranhos em muitos locais. É o lar de todos os Wonderlandians.

Família

Ele é filho de Alice das aventuras de Alice no país das maravilhas, seu pai permanece desconhecido.

Amigos

Os principais amigos de Alistair parecem ser os alunos do país das maravilhas. Ele diz que seus melhores amigos são Lizzie Hearts e sua namorada Bunny Blanc, mas ele também está perto de Kitty Cheshire. Ao contrário dos outros estudantes do sexo masculino, Alistair é visto com mais frequência nas meninas do que nos meninos.

Romance

Alistair está namorando Bunny Blanc. Por um longo tempo, ele e Bunny eram apenas amigos, ambos inconscientes de terem uma queda um pelo outro. Alistair sempre foi muito protetor com Bunny, mesmo antes de estarem juntos, mostrando sinais de ciúmes quando outros meninos como Sparrow Hood conversavam com ela. Em "Heart Struck", os dois receberam uma rosa mágica mostrando que eles deveriam ficar juntos para sempre, embora nenhum deles soubesse disso na época. Em "Bunny Alistair 4 Ever After", Bunny beija Alistair na bochecha, finalmente mostrando a ele que sua paixão por ela não é unilateral. Logo depois, eles começaram a namorar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...