1. Spirit Fanfics >
  2. Alistamento proibido >
  3. Estrupo e amizades confusas

História Alistamento proibido - Estrupo e amizades confusas


Escrita por: Issabellaprince

Notas do Autor


Hehe não me aguentei tive que posta kk esse fico um pouco maior.

E tem Hot!

Kk partiu

Capítulo 2 - Estrupo e amizades confusas


Fanfic / Fanfiction Alistamento proibido - Estrupo e amizades confusas

Chegou o dia de ir pro tão esperado programa,eu arrumei minha bolsa e coloquei uma roupa qualquer, chamei um táxi e fui até o lugar onde eles disseram ser o ponto de encontro. Eu olhava pela janela do táxi e via tudo do lado de fora, os prédios os carros, as pessoas tudo que eu sempre quis foi ter uma vida normal, casar, ter um filh,  trabalhar essas coisas simples que fazem toda a diferença sabe? Eu queria também aventura, e bom, estou indo pra uma. O táxi não podia ir no ponto exato do encontro, de forma que eu desci e tive que ir a pé o resto do caminho, que não era longo. Cheguei no lugar e fiquei um pouco assustada ao ver que era num beco escuro, quando de repente escuto a voz de emet, e me escondo atrás de uma lixeira para escutar o que ele está dizendo. 

-CADÊ AQUELA VADIA? MAIS QUE MERDA. NEM PRA CHEGAR NO HORÁRIO ELA SERVE?! 

-quem é vadia? - eu pergunto, e o homem que estava ao lado de emet que responde. 

-você princesinha. - ele caminha até mim então eu vejo minhas colegas amarradas, e provavelmente sedadas no chão. 

-não chega perto de mim - eu digo e dou um soco de na cara do homem. 

-aaa, então é isso? A princesinha ruiva sabe luta? Que coisa. - ele diz pegando um pano branco e jogando um pouco de líquido, que provavelmente era o que fez as garotas dormirem. O homem se levanta e eu dou um chute no estômago dele fazendo com que caia pra trás. Mais emet não estava mais lá, então senti uma mão envolvendo minha cintura e outra apertando o pano no meu rosto. 

-me solta! Socorooo! - eu me debatia mais ele era forte de mais pra mim. 

-você é bem teimosa, vamos ver o que o chefe vai acha de você. - e então eu apaguei. 

Acordei com uma música alta e gritaria, olhei pro lado e vi que minhas colegas estavam acordando aos poucos, e logo começavam a chorar. Olhei ao redor e vi que estávamos em um quarto, eu e uma outra garota éramos as únicas em cima da cama, as outras estavam no mesa,  Ou em cima da mesa. 

-hum você sabe onde nos estamos? Ou porque estamos com essas roupas? - neguei com a cabeça. 

Nos duas estávamos com "roupas" especiais a das outras, ela estava de anjo, com lingerie branca bordada,  meia calça branca e asinhas de anjo, enquanto eu era o oposto dela eles colocaram em mim uma roupa de diabinha, com uma lingerie vermelha e preta com um rabinho e chifres, enquanto as outras estão apenas com calcinha e sutiã normal mais todos em vermelho, branco e preto. 

-bom, vejo que já acordaram. Pois bem eu me chamo Marie e vocês estão numa boate, as que se derem bem hoje irão ficar aqui e ganharão dinheiro, comida, e abrigo, as que não se derem bem irão ser vendidas para homens pro resto da vida até eles cansarem de vocês, ou te substituírem por outra que transa melhor. A é, antes que eu me esqueça uma de vocês terá a oportunidade de ficar com o nosso chefe, e já vou avisando para darem o seu melhor pra não ter que ficar aqui pra sempre. Até logo meninas e anjinho você vai se apresentar agora sobe no palco e exita a todos e você já tá feita. Tchau. 

Ela sai e logo depois um homem veio e empurrou a menina que estava do meu lado, rapidamente corri até a pequena janela onde podia ver o que acontecia lá fora e vi a garota rebolando e tentando seduzir os homens que estavam ali, olhei pro lado e vi emet na frente da porta onde estávamos e corri em direção a porta. 

-emet! Abre a porta, por favor seu cretino mentiroso. - gritei e vi ele mexer na maçaneta e entrar. - escuta aqui seu idiota você mentiu pra nós, agora deixa agente sair! - gritei, mas ele apenas pegou no meu braço e falou :

- se eu fosse você parava de me provocar princesinha, você não sabe do que eu sou capaz. 

-na verdade eu sei sim, você sequestrou mulheres, mentiu e ainda nos vestiu como prostitutas, então eu acho que sei do que você é capaz!

-não me provoque... 

-ou se não o que? - interrompi - vai me estrupar? 

-sabe que não é má ideia? - gelei quando ouvi alguém me chamar. - mais agora não. Você tem que se apresentar. E não me provoque vadia. 

Então senti alguém me puxar pra fora da sala e me por em cima do palco onde tinha um ferro no meio, comecei a fazer o que elas mandaram e não arrisquei olhar pra emet, já fazia uns 20 minutos que eu estava lá em cima quando finalmente arrisquei olhar pra ele, ele estava me olhando com atenção e com um sorriso travesso no rosto, engoli em seco e pouco tempo depois uma mulher disse que já podia descer. Desci mais antes de chegar ao quarto que estava senti alguém me puxando e trancando a porta. Estava tudo escuro, não dava pra ver nada mesmo então só escutava passos e rapidamente entendi o que (quem quer que seja) queria e fiquei quieta imediatamente. 

-ahh, então já entendeu meu jogo não é? - tentei me distanciar da voz mais acabei caindo, num lugar que achei ser uma cama. - te achei! 

Ele acendeu a luz do lado da cama que não iluminava quase nada e se deitou em cima de mim, eu já sabia o que estava por vir até porque não sou nenhuma virgem mais mesmo assim tentei me debater e impurrar o? Oh meu pai amado... Emet. 

-eu disse pra não me provocar, e você me olhou me provocando da mesma forma então vai sofrer as consequências. Ele disse, amarrando minhas duas mãos na borda da cama, ele começou a passar a mão por todo meu corpo parando em minha intimidade, ele apenas empurrou a calcinha um pouco pro lado e sem aviso nenhum, enfiou em mim. 

-aaaaaai, não, me solta seu puto desgraçado de merda. 

Mas ele continuava, e de novo, e de novo,  e de novo,eu sentia muita dor mais ele não ligava pros meus gritos apenas chupava meu seio e enfiava,  até que ele goza dentro de mim. 

-prontinho vadia. Eu já volto princesa, tenho que vender suas amiguinhas. 

-pode ao menos me soltar? 

-hum, não você fica linda nessa posição. 

-vai a merda. 

Ele saiu me deixando sozinha naquela porra de quarto e ainda por cima amarrada, eu me sentia suja, estava desesperada por um banho. Eu estava com medo do que iria acontecer daqui pra frente, então comecei a pensar em minha família por que isso sempre me acalmava. 

POV HARY

Eu estava cansando de lidar com essas garotas, sempre chorando e implorando, caramba será que todas são iguais? Eu estava indo pro quarto onde emet falou que deixou a garota que ia ficar comigo e me surpreendi ao abrir a porta do quarto, ela não estava gritando e se debatendo como as outras, ela estava super calma e com um olhar sonhador no rosto, e ainda estava vestida de diabinha! Meu Deus!Ela era linda e gostosa, de forma que senti meu pau dar sinal de vida rapidamente. 

-Oi, você deve ser Issabella não é? - pergunto nervoso com o que ela faria. 

-oi prazer em te conhecer. - oh meu pai amado! Ela falou como se fosse minha amiga! Nem parece que acabou de ser estrupada! Ela é incrível! 

-ahh, o prazer é meu. 

-eii será que eu posso tomar um banho? 

-creio que não Minha princesa. 

-eu fui enganada, sequestrada, estrupada, acho que o mínimo que eu mereço é a droga de um banho né?-caramba! Quanto tempo faz que não encontro uma garota provocante como ela? Ela estava me dando uma bronca! - sr...?

-Hary. E acho que a srta tem um bom argumento, acho que merece um banho. - soltei a garota - quando terminar o banho procure por mim. Okay? 

-tchau. Saii eu quero toma banho! Vaza. 

Caramba! Isso sim vai ser interessante. Bem diferente das outras garotas. Ela sabia que não conseguiria sai de lá então apenas aproveitou o momento pra conseguir coisas! Vai ser diferente morar com ela. 


Notas Finais


Oii pessoas! Espero que gostem. Eu não quis fazer o Hot longo pra não dar esperança entre os dois. Mais farei o próximo mais longo e detalhado.

Oi pra vcs que lem e não comentao kk bjs 😘

Bjss fantasminhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...