1. Spirit Fanfics >
  2. Alive >
  3. A caçada

História Alive - A caçada


Escrita por: liberum_puella

Notas do Autor


bem gente, eu pretendo postar um capitulo toda segunda, a não ser que eu tenha muitos trabalhos escolares

Capítulo 4 - A caçada


Fanfic / Fanfiction Alive - A caçada

Lucy on

Acho que terceiro mês de treinamento com os tigres foi o melhor da minha vida. Sting me arranjou uma lacrima de ano slayer, treinei com todos meus espíritos, decidimos colocar as chaves de outro dentro dos meus antes braços (cinco chaves em um braço e quatro em outro) para que ninguém mais roube-as de mim, posso invocar todos os 9 sem me cansar e ainda fazer o urano metria duas vezes antes de desmaiar de exaustão. Depois que eu descobri que os dragões ainda estavam dentro dos dragons slayer (mesmo que só o subconsciente deles), Sting e eu sempre tentamos achar alguma maneira de fazê-los sair e continuar vivos, mas ate agora não descobrimos nada. Depois de termos nos beijado algumas vezes, Sting e eu decidimos mandar uma amizade colorida, afinal, Natsu não me ama e a parceira do Sting não liga para o mesmo.

Depois de dois meses sem ver Levy- chan, eu estava mais que ansiosa para encontrá-la, então corremos ao máximo para achá-los. Quando achamos a tal casa, ela estava silenciosa e ao redor não escutamos barulho de luta, ao entrarmos escutamos barulhos suspeitos e subimos.  Quando abrimos a porta do quarto, vimos Rogue Cheney em cima da minha pequena Levy, os dois DE ROUPAS INTIMAS!

- CHENEY! – gritei assustando os dois e, quando ele se afastou dela, eu o ataquei.

Autora

Após Lucy jogar Rogue pela janela e pular atrás do mesmo,  Levy vestiu um blusão de Rogue e correu para fora acompanhada por Sting

- SEU COVARDE! ABUSOU DELA! – gritava Lucy jogando bolas de magia que, quando encostava em algo, o desintegrava.

- STING! O que você ensinou a ela? MALDITO! – grita Rogue com cada vez mais dificuldade de desviar – faça ela parar! IDIOTA!

- ei, Blondie! NÃO SEJA HIPÓCRITA! Também fazemos isso! – Lucy parou no mesmo instante e Rogue suspirou aliviado.

- o que? EUCLIFFE! – agora era a vez do loiro ser perseguido, mesmo que sendo por uma anã de blusão.

- ROGUE! ME AJUDA! – o loiro corria de maneira desengonçada por estar rindo enquanto desviava das bolas explosivas de Levy e não prestava a atenção no seu caminho.

Depois de todos se acalmarem e os meninos apanharem, eles se reuniram na sala de jantar. Enquanto as meninas trocavam informações e novidades entre si, os meninos apenas escutavam com sacos de gelo em suas cabeças. Depois de jantarem trocando farpas, eles se reuniram na sala

- nós ainda não acabamos Cheney – Levy, que estava entre Lucy e Rogue, estava com medo de Lucy tentar esfaquear Rogue de novo.

- calada Heartfilia – Rogue podia não demonstrar, mas estava com medo de quase perder a cabeça de novo – você não tem direito de falar algo, você e Sting fizeram o mesmo – quando Levy se distraiu, Lucy pulou por cima da mesa, acertando um soco no estomago de Rogue e o lançando para cima de Sting, que estava dormindo no chão perto dele.

Quando Rogue se levantou, seu estomago começou a brilhar em um negro fosco, ele começou a gritar e agarrar a própria barriga enquanto a luz ficava cada vez mais  forte. Quando a luz sumiu, Rogue estava caído com uma chave em cima de onde foi acertado. Lucy se aproximou e tocou a chave, que dela surgiu uma pequena luz que da mesma apareceu um homem de madeixas negras e olhos tão vermelhos quando o sangue.  O dito homem se ajoelhou e olhou para Lucy.

- o que deseja mestra? – perguntou abaixando a cabeça.

- quem é você? – perguntou Sting pronto para atacar.

- sou o subconsciente de Skiadrum, que ficou no corpo do garoto – falou apontando para Rogue.

- e o que quer aqui? – Levy ainda estava sentada no sofá

- ela me chamou aqui – apontou para Lucy que o olhava assustada.

- chamei?.. chamei! Você é um espírito celestial, certo? – ele assentiu – pode me explicar como funciona essa magia?

- tudo que você tocar, encostar, socar ou estapear com essa magia, se transformará em um espírito celestial, com cantos diferentes dos normais espíritos e consumiremos cada vez mais magia dependendo da força do alvo.

- então você é só uma copia do verdadeiro Skiadrum? – ele assentiu sem olhar para Lucy, mas sim examinando o cômodo – e qual seria seu canto?

- “venha até mim, trevas alada”. Eu virei somente à noite, me chama de dia se for de suma importância – ele sumiu da mesma forma que surgiu. Depois de conferirem se Rogue estava bem, Levy fez sua mala e encontrou os outros na porta.

- para onde vocês vão agora? – perguntou Sting abraçando Lucy e escondendo seu rosto no pescoço da mesma.

- Viajar por ai e conferir se treinos deram certo – disse Levy pulando nas costas de Rogue e dando pequenas mordidas no pescoço do mesmo.

- não confiam no nosso treinamento? – perguntou Rogue girando Levy e a beijando.

- só queremos aliviar o stress, já que não posso bater no Cheney – Lucy lançou um olhar sarcástico para Rogue, que somente sorriu e deu um chupão no pescoço de Levy fazendo ela gemer.

- também não posso quebrar uma perna do Eucliffe – Lucy sorriu e arranhou a nunca do Sting, o fazendo gemer...

- assim que chegarem a Magnólia avisem – disse Rogue assim que eles chegaram à estação de Cronus.

- talvez nós possamos fazer ma visitinha – disse Sting agarrando os seios de Lucy por trás.

- tire as mãos daí Eucliffe, a não ser que queira perde-las – Levy estava pronta para atacá-lo, mas Rogue a abraçou por trás.

- deixe-os, todos nós passaremos uns meses sem nos ver – antes que Lucy pudesse ameaçá-lo, o maquinista deu o ultimo sinal para o embarque. Os dois casais deram um beijo de despedida e as meninas correram para pegar o tem.

 

LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR


Notas Finais


eu queria fazer uma votação de qual casal vai ficar junto no final, então é com voces. me digam qual casa preferem
Sting e Lucy/ Rogue e Levy
ou
Natsu e Lucy\Gajeel e Levy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...