1. Spirit Fanfics >
  2. Alive >
  3. Terceiro dia

História Alive - Terceiro dia


Escrita por: liberum_puella

Notas do Autor


desculpem a demora

Capítulo 13 - Terceiro dia


Fanfic / Fanfiction Alive - Terceiro dia

Autora on

 

No terceiro dia dos jogos, o time de Lucy estava de pé as nove da manha e seguiram para a arena.

- SEJAAAM BEEEM VINDOS AO TERRRCEIROOO DIAAA DOS JOGOS MAGICOOO – gritou Chapati – e nosso convidado de hoje é Jason, da revista Magos.

- cool! Estou muito honrado de estar aqui com vocês – disse Jason fazendo suas danças estranhas

- devido aos acontecimentos de ontem, tivemos um numero impar de times e a Fairy tail decidiu retirar o time B – todos olharam para a arquibancada onde estava a guilda e viu o time B acenando para o publico.

- sejam bem vindos! – disse Mato aparecendo no meio da arena – devido aos acontecimentos de ontem, hoje decidimos preparar algo mais fácil para todos vocês. HOJE TEREMOS COMPETIÇÃO DE CANTO! – gritou o homem cabeça de abobora soltando fogos pelas mãos – as guildas serão sorteadas e vocês escolhem se cantaram individualmente ou em grupo. LEMBREM-SE DE QUEM ESCOLHE OS GANHADORES DE HOJE É O PUBLICO. ELES VOTARÃO DO PIOR PARA O MELHOR NO FINAL DAS APRESENTAÇÕES – de repente surgiu uma lacrima com o nome de todas as guildas girando

- parece que hoje teremos um dia bem calmo hoje – disse o senhor Yajima

- e a primeira guilda a se apresentar é... Quatro Cerberus – disse Mato fazendo o símbolo da guilda brilhar por toda a arena. Toda a equipe seguiu apara o centro da arena, Bacchus cantava enquanto o resto da equipe fazia o coral. Depois que acabaram, pessoas jogavam flores e gritavam.

- parece que eles conseguiram muitas fãs – disse o senhor Yajima.

 

Lucy on

 

Depois da Quatro Cerberus, foi a vez das sereias, que cantaram uma musica sobre as mulheres dominarem o mundo; Eu achei muito legal. De repente chegou à vez dos tigres e eu olhei para Levy apreensiva.

- essa musica é para alguém muito especial para mim e outra especial para o Rogue – ele apontou o moreno que pegava um violão enquanto Rufus pegava uma guitarra e Orga se dirigia a bateria – essa musica eu mesmo que compus.

Quando eles começaram a tocar e a cantar... Era lindo! Sting cantava olhando para mim e eu sabia que Rogue tocava olhando para Levy. Quando a musica acabou, Rufus e Orga saíram da arena e Sting e Rogue se aproximaram da nossa bancada.

- Lucy/Levy – disseram juntos – CASA COMIGO? – gritaram juntos se ajoelhando. Eu não acredito!

- COOL! QUAL SERÁ A RESPOSTAS DESSAS GEMEAS? – eu odeio esse repórter. Olhei para a Levy, que derramava um rio de lagrimas, assenti pra ela. Descemos da bancada e os abraçamos

Eu estava com Sting no meu colo enquanto o beijava e Levy estava no colo de Rogue fazendo o mesmo. Não pude deixar de rir com isso. Eu estava tão feliz que mal pude escutar os gritos do estádio

Depois que saímos da arena, eles continuaram as apresentações e nós fomos para o alojamento dele. Quando chegamos no quarto, joguei Sting na cama e ele gemeu de dor.

- pega leve Lucy – não acredito que ele me pediu isso. ELE. Sentei no colo dele e rasguei sua camisa

- que machucado são esses Sting? – não acredito que aquela vaca espancou ele de novo.

- Minerva gosta mesmo de bater – ele sorriu amargo pra mim e eu tive vontade de rir dele, mas ele é meu noivo e eu não posso fazer isso. Depois que transamos ate a exaustão, me assustei com batidas fortes na porta.

- COMO VOCES PUDERAM NOS DEIXAR LÁ, PRA IMPROVISAR UMA MUSICA – gritou Natsu assim que abri a porta, enrolada num lençol. Gajeel e Gray estavam atrás dele balançando a cabeça em concordância - VIERAM COMEMORAR A LUA DE MEL ANTES? SORTE QUE A GENTE CONHECIA UMA MUSICA! – verdade, esqueci deles, e parece que a Levy também.

- foi mal garotos, foi mal forte que eu. Sabe... Instinto slayer – dei um sorriso amarelo e eles coraram – vocês ainda não fizeram? – eles balançaram a cabeça negando – ENTÃO VAZEM DAQUI E VÃO ATRÁS DAS SUAS PARCEIRAS E ME DEIXEM TRANSAR! - eles saíram correndo e eu tive que rir.

- não precisava gritar isso para todos ouvirem – disse Sting me abraçando por trás, depois que fechei a porta.

- eles nem têm parceiras e querem atrapalhar meu momento com o meu? Bando de idiotas virgens – ele riu e me puxou para a cama novamente. Dessa vez ele ficou por cima e começou a lamber meus seios de uma maneira tão viciante que eu me senti nas nuvens, e quando ele desceu ate minha intimidade... Eu fui ao céu dançar com os anjos. Ele não só me lambia, ele beijava minha intimidade como se beijasse minha boca, só que de uma maneira bem mais selvagem.

Como eu nunca consigo resistir a esse homem, o puxei e deitei na cama, quando eu ia sentar em seu membro, ele me parou.

- não quer colocar a camisinha?

- serio que você me parou pra isso? – ele só pode estar de sacanagem comigo.

- eu não quero ser pai agora, e acho que você não quer ser mãe – ah não cara... Ele ta incomodado por isso?

- você quer transar comigo ou saber minha opinião sobre ter filhos? – sentei no abdômen dele e cruzei os braços.

- quer saber... Foda-se – ele me jogou na cama e me penetrou com força e rápido.

 

Rogue on

 

Depois que Levy me beijou, corri para meu quarto no alojamento. A deitei na cama e comecei a tirar sua roupa.

- Rogue, eu tenho que te falar uma coisa... – agora não...

- deixa pra depois – disse beijando seu pescoço e arrancando o sutiã. Parece que ela engordou nesses meses longe de mim, mas resolvemos isso com alguns treinos básicos. Enquanto tirava o resto da sua roupa, aproveitei para beijar cada canto do seu corpo pequeno e perfeito.

Quando eu ia começar a me divertir, bateram na porta incansavelmente. DROGA! Quando abri a porta e vi Yukino parada e Minerva atrás dela

- podemos entrar Rogue- kun? – perguntou a albina se controlando pra não gaguejar. Como eu pude achar isso um dia fofo?

- não – respondi frio, já fechando a porta.

- cadê o Sting? – perguntou Minerva travando a porta com o pé

- deve estar fazendo a mesma coisa que vocês estão me impedindo de fazer – respondi tentando empurrar à morena.

- vocês acham que é assim? Transamos uma noite e depois vocês podem sumir? – perguntou a morena batendo na porta e assustando a albina

- vocês quase morreram quando tentamos marcar vocês. A Yukino admitiu na minha cara que ficou comigo por pena e você gosta de espancar o Sting enquanto transam. E você ainda pergunta se vamos abandonar vocês assim?.. CLARO QUE SIM – desisti de ser educado e empurrei com força a morena e bati a porta do meu quarto. Me aproximei da minha azulada e notei que ela se dava prazer enquanto me esperava – posso fazer isso por você? – ela abriu as pernas pra mim sem parar de se masturbar, e cara... Isso é o paraíso. Como sou um bom noivo, cai de boca naquela 8º maravilha do mundo, ate ela gozar na minha boca.

O gosto dela é maravilhoso, lentamente fui beijando seu corpo ate chegar no pescoço, e ali eu deixei minha marca. A penetrei lentamente e segui nesse mesmo ritimo por toda a noite

 

Autora on

 

Depois de se divertirem com seus noivos, Lucy e Levy foram para a cozinha do dormitório dos tigres e encontram Rufus e Orga aos beijos apoiados na mesa.

- parece que a noite de vocês foi quente – disse Lucy soltando um risinho e assustando os dois.

- a de vocês também – disse Rufus descendo da mesa e apontando para as duas, que vestiam somente as blusas de seus respectivos parceiros.

- namoro escondido? – perguntou a azulada abrindo a geladeira e pegando a caixa de leite.

- sim – disse Orga e as duas os olharam confusas – tem pessoas que não aceitam esse tipo de relacionamento e por precaução preferimos esconder – elas concordaram e começaram a se servir e conversar sobre assuntos aleatórios.

- acho melhor vocês irem dormir meninas, vocês esqueceram que temos mais um dia de jogos amanha? – disse Rufus se levantando e colocando seu prato vazio na pia.

- você tem razão, já são quatro da manha – disse Lucy também se levantando e seguindo para a escada, sendo acompanhada por Levy.

- boa noite garotas, guardem nosso segredo – disse Orga abraçando Rufus por trás.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...