1. Spirit Fanfics >
  2. All About Us >
  3. New Day

História All About Us - New Day


Escrita por: MillaSenpai e Pan_Alban

Notas do Autor


Yoooo!

Passando mega rapidão só para postar o novo capítulo <3 Capítulo bem fofura e cheio de sasusaku porque sim, marcando o final da primeira parte de AAU, acredito que estamos bem na metade dos capítulos que ainda faltam :3

Capítulo dedicado a lindeza da Ju que te dê aniversário hoje e divando demais nesse fandom! Parabéns de novo amoreco!

Espero que gostem!
~boa leitura!

Capítulo 12 - New Day


Fanfic / Fanfiction All About Us - New Day

Acordou com o volume baixo da televisão, era o noticiário das dez, sentia a preguiça por todo o corpo conforme aconchegava-se na cama, o perfume de Sasuke era predominante no quarto e nas roupas de cama. Abriu os olhos verdes, observando as paredes azuis marinho e brancas, os móveis escuros e a porta que dava acesso ao banheiro.

Sentia o dilema que crescia dentro de si, tomaria banho e o encontraria normalmente? Sasuke foi perfeito a todo momento e era impossível negar o sentimento de felicidade que seu coração a fazia sentir a cada batimento.

Oh céus, ele dormiu na sala e deixou o quarto dele para que ela dormisse… Sentia-se tão envergonhada, mas não conseguia negar como Sasuke estava sendo carinhoso com ela. Ainda não acreditava que estava no apartamento dele, mas tudo aconteceu de forma tão natural, não tinha sequer um pingo de arrependimento em si.

Horas atrás.

Andavam pelo caminho de cascalhos e pedrinhas, ainda podiam ouvir a música que vinha do Suna, apesar da hora que já passava da meia noite, a banda de blues ainda tocava animada no palquinho, o repertório só havia deixado o jantar ainda mais incrível na opinião dela.

Era a noite italiana no Suna e, mesmo depois de jantarem, haviam permanecido um bom tempo no local, curtindo a boa música e a companhia um do outro, meio a risadas, as mãos se entrelaçavam e os lábios se encontravam brevemente, como se tivessem medo de esquecer como era o toque do outro em sua boca.

— Podemos voltar outro dia. - Sasuke quebrou o silêncio, conforme já se aproximavam do carro.  — Se você quiser, claro.

Sakura o encarou, os olhos negros fitavam o caminho a frente, mas sabia que ela tinha toda a atenção do Uchiha e então sorriu.

  — Eu iria adorar Sasuke… - pararam em frente ao carro do Uchiha, de frente para o outro. — Está tudo ótimo, eu amei, de verdade.

O Uchiha se aproximou da rosada, colocando a mão na cintura dela, deixando-se contagiar pelo riso dela. Beijou o canto da boca antes de seus lábios encontrarem os de Sakura e pedir passagem para que aprofunda-se o beijo. Ele mal podia ficar com sua boca longe dela, sentia como se o corpo pedisse por todo o tempo de distância, tentando compensar toda a saudade.

— Então, voltaremos outro dia. - Sasuke murmurou contra sua boca. — Você quer ir comer algum doce?

— Oh não! - Sakura riu. — Sério eu estou cheia. Kami, a comida estava maravilhosa! Aquele mousse de chocolate estava dos deuses. Você deveria ter experimentado, seu teimoso. - disse recebendo uma careta de Sasuke em resposta.

— Muito doce. - Sasuke negou.  

— Sempre tão azedo, Uchiha! - Sakura brincou com ele enquanto entravam no carro, pegou o celular na bolsa, conferindo qualquer notificação de Ino sobre a filha.

— Tudo certo?

— Sim! Ino me avisou que já a colocou para dormir, nem deu trabalho segundo ela. - Sakura o respondeu. —  Na canseira que ela estava, não me admira. - riu. —   É tão estranho chegar em casa e ela não estar lá, fica tudo tão silencioso…

— Ela é uma boa menina. - Sasuke respondeu quando alcançaram a estrada. — Você faz um ótimo trabalho.

— Nós dois fazemos. - Sakura o corrigiu bem humorada. Viu a mão do Uchiha que estava sobre o câmbio do carro, ao lado da sua perna,  mordeu a própria boca antes de pegar a mão dele e entrelaçar seus dedos, pousando em cima da perna, encarou a paisagem na janela segurando o riso sem coragem de encará-lo até que sentiu o carinho dele na sua mão.

— Sakura. - Sasuke a aguardou até que ela o olhasse. — Porque não dorme no meu apartamento?

Sakura piscou algumas vezes, encarando Sasuke que alternava sua atenção entre ela e o trânsito. Sentia seu rosto queimar, a pergunta dele ainda ecoando em sua mente. Sasuke sempre foi muito direto com ela, oh por Deus, ela lembrava das noites em claro que ele a fazia ter com os flertes dele e principalmente depois que foram morar juntos...

Mas não estava esperando que ele fosse tão direto assim, não naquela noite. Abriu a boca algumas vezes, pensando no que responder.

— Para você não ficar sozinha em casa... - Sasuke explicou, achando graça do rosto dela que parecia um tomate. — Amanhã vamos comprar as coisas para a festa da Sarada, não? Você fica no meu quarto e eu durmo na sala.

Oh.

— Aah sim, claro!  - Sakura sentiu o ar voltar para seus pulmões. — Não sei, Sasuke…

— Não precisa ficar desconfortável, não vou me chatear se não quiser. - Sasuke a tranquilizou. — Não quero que pense errado, sabe que vou esperar seu tempo, para tudo.

E agora lá estava ela, olhando-se no espelho, retirando qualquer amassado do vestido que usara na noite anterior e tentando tirar a umidade do cabelo lavado. Podia sentir o cheiro de café forte e Tengoku que miava pelo apartamento ignorando os resmungos de Sasuke que pedia para que ele fizesse menos barulho, provavelmente achando que ela ainda dormia.

Decidiu que já estava na hora de dar início ao dia, respirou fundo e por fim saiu do quarto. Conhecia o lugar, Sasuke e Itachi moraram juntos alguns meses ali, antes que Sasuke e ela se mudassem juntos, porém havia anos que não visitava o apartamento pois Itachi se mudou para a casa de Izumi, mas - mesmo assim - não havia nada que havia sido mudado drasticamente, alguns móveis que provavelmente Sasuke comprou, mas ainda estava tudo como se lembrava. Quando chegou à sala de estar, logo Tengoku estava roçando-se entre suas pernas, miando, denunciando sua presença no cômodo para Sasuke que estava de costas para ela.

Pegou o gato no colo, sentia saudades do bichano, enquanto andava até a divisa da sala com a cozinha, onde Sasuke havia se escorado em seu aguardo, negando com a cabeça enquanto encarava a traição do gato com a dona, ele dava ração e trocava sua areia, mas na primeira oportunidade o maldito pulava para o colo de Sakura.

— Bom dia. - Sakura sorriu para ele, colocando Tengoku no chão. — Mas que menino mais cheiroso e dengoso que você está! - deu um último afago no gato antes que ele andasse preguiçosamente até a cama.

— Bom dia… Esse gato é folgado demais. - Sasuke arqueou uma sobrancelha. — Dormiu bem?

— Sasuke! - riu negando com a cabeça. — Dormi sim, obrigada por… Pelo conforto, mas eu poderia ter dormido no sofá também, não precisava ter saído do seu quarto.

— Não se preocupe com isso, estou bem. - Sasuke a respondeu, lembrando-se das horas em claro na sala, lembrando-se que ela estava a apenas alguns metros de si. — Eu arrumei o café da manhã para você… Estava esperando você acordar… - coçava a nuca um pouco envergonhado quando liberou a visão da mesa da cozinha para ela.

Sakura encarou a mesa pronta e posta para os dois, olhou para Sasuke que a olhava pelo canto dos olhos, antes de voltar-se para a televisão. Sorriu, maravilhada, virando-se para ele e colocando-se na ponta dos pés para pode-lo beijar-lhe nos lábios, demorando um pouquinho para afastar dele.

— Vamos comer então?

Caminhou até a mesa, aguardando por ele que ficou a encarando, ainda parado ali, até que sorrisse minimamente, finalmente juntando-se a ela. Servia o café para si, enquanto ela tomava o suco, quando a risada dela o chamou a atenção, Sakura ria baixinho enquanto o olhava.

— Tudo bem? - perguntou divertido, uma sensação gostosa em seu corpo ao ouvir aquele som.

— Me desculpa! Mas… Sasuke… Nem na primeira vez que eu dormi na sua casa estávamos tão envergonhados! - Sakura secava o cantinho dos olhos.

— Ainda bem que dessa vez não tem o Itachi. - Sasuke comentou bem humorado, lembrando-se da noite que Sakura dormiu em sua casa, ainda estavam no colegial. — Eu quase bati nele aquele dia.

— Eu mal conseguia olhar para sua mãe… Nossa, parecia que todos tinham nos ouvido a noite e- Sakura sentiu o rosto esquentar, principalmente quando Sasuke mordeu o canto da boca, olhando para sua própria xícara.

— Foi uma boa noite. - Sasuke respondeu segurando a sua mão por cima da mesa.

— Foi sim... - concordou.  — O tempo passou tão rápido, você não tem a impressão que é tão estranho lembrar de quando não tínhamos a pequena?

— Aa. Sarada preenche tanto meu dia a dia que… Parece estranho não pensar nela na rotina, aquele terrorzinho faz falta quando não está presente.

— Verdade… - Sakura apoiou o rosto sobre a mão, observando a cadeira infantil vazia na ponta da mesa.

— Fica tudo tão quieto sem ela. - Sasuke compreendia aquele sentimento que ela tinha também.

Desde o momento que descobrira que seria pai, aquela criança - ainda dentro da barriga de Sakura - tornou-se sua maior preocupação e sua maior alegria. Era o cargo mais importante que recebera e, mesmo cansado, após um longo dia, ele sempre teria um tempo para ela e Sakura. Sua filha os deixavam repletos de amor, aquele pedacinho de gente inocente, arteira e espertinha, sua ausência deixava o lugar mais calado e a sensação que faltava algo ali, junto deles, para tornar tudo muito mais especial do que estava sendo.

— Estou com saudades dela. - Sakura observou Sasuke se levantar e fazer sinal para que ela ficasse. — Sasuke?

— Um minuto.

O Uchiha se retirou rápido da cozinha, deixando Sakura ali totalmente confusa ao ouvir a porta de entrada abrir e fechar, para logo em seguida ser aberta e fechada novamente, Sasuke murmurava alguma coisa que ela não entendia, estava prestes a ir atrás dele quando a voz de criança fez seu coração dar um pulinho. Pensou em se levantar mas Sasuke apareceu, sorrindo como a muito tempo ela não o via, segurando Sarada - de pijamas - em seus braços, tampando os olhos dela, Sasuke fez sinal de silêncio para ela quando ficou em frente a mesa.

— Papa… O que você está fazendo? - Sarada perguntou, estava um pouco sonolenta, os cabelos bagunçados dando indícios que havia acordado há pouco tempo.

— Oh, mas eu tenho uma surpresa para você. - Sasuke riu da impaciência dela.

— São panquecas?

— Não são panquecas, Sarada. É mais legal.

— Panquecas de chocolate?

— Não filha… - o Uchiha negou. — É uma pessoa.

— É bonita?

Sakura segurava-se para não rir, Sarada não fazia ideia do que estava acontecendo e as perguntas da menina desarmavam o pai. Sentia o peso do olhar dele em si naquele momento, antes de responder a pequena.

— É sim, muito linda.

— Conta papai! - Sarada remexeu-se, inquieta, aguardando.

Sasuke nada respondeu, apenas tirou a mão dos olhos da pequena Uchiha que piscou algumas vezes pela claridade, abriu a boca em surpresa, olhando da mãe para o pai, como se buscasse alguma resposta para a presença de Sakura na casa do pai.

— O que foi? - Sasuke perguntou.

— A mamãe ta na sua casa! - Sarada respondeu como se fosse óbvio

Sasuke a colocou no chão, imediatamente a criança correu até Sakura que a abraçou, pegando-a no colo, deixando vários beijos no rostinho dela.

— É pra dar alguma bronca em mim?

— Não, sua maluquinha! - Sakura negou. — Estávamos com saudades! Você não?

— Estava sim! - sorriu, pegando o pedaço de maçã que Sasuke a entregou, mordendo a fruta. — Mama… Nós vamos comprar as coisas para a minha festinha?

— Vamos sim, amor, e sabe o que é mais legal? - A virou para si.  — Seu pai vai ir com a gente, nos ajudar nas compras!

— É verdade? - Sarada virou-se para Sasuke que acenou concordando. — Esse vai ser o melhor aniversário de todos…

Sakura balançou a cabeça, sorrindo com as reações da filha. Por um tempo, deixou-se admirar aquele momento, ela, Sasuke e Sarada, juntos realizando uma refeição, de forma tão leve e divertida… A quanto tempo aquilo havia acontecido pela última vez? Aquilo parecia tão certo, como se nunca tivessem se separado, era mais um dia em família que começava.

Sentia-se em paz, feliz. A mão de Sasuke sobre a sua, trouxe sua atenção para mesa novamente, deixou com que ele fizesse um carinho singelo, para não chamar a atenção da filha que comia enquanto tagarelava faceira.

Sentia-se amada e pronta para amar novamente.

— Eu posso fazer uma perguntinha? - Sarada encarou os pais com os dois olhos brilhantes.

— Claro. - Sasuke a respondeu curioso, Sakura tinha uma ideia do que se passava na cabeça do seu pedacinho de gente.

— Podemos tomar mais cafés da manhã assim? Como uma família?

Sasuke e Sakura trocaram um breve olhar, sabia que ele não responderia (ela sabia a resposta dele) mas ele, honrando sua promessa de aguardar para que ela se sentisse à vontade, a deixou responder a filha.

— Você gostaria amor? - devolveu a pergunta para Sarada.

— Muito! - A pequena Uchiha respondeu alto. — Mais que tudo.

— Eu também, filha… E você papai? - perguntou para Sasuke.

Sarada encarava o pai atenta, os olhos eram duas bolinhas negras que aguardavam Sasuke e sua resposta.

— Só se sua mãe fizer panquecas…

— Ela vai sim! - Sarada respondeu. — A mamãe promete.

— Então eu também quero.

— É uma ideia maravilhosa. - Sakura concordou piscando para ela, vendo o rosto da filha se iluminar com sua resposta.

Logo Tengoku juntou-se ao três, recebendo pedaços de pão que Sarada deixava “cair”.

Assim como um novo dia começava, uma nova etapa iniciava-se na vida deles.

 

Betado por: Pan e Mirys.


Notas Finais


CEIS TUDO PENSARAM BESTEIRA NO INICIO DO CAPÍTULO NÉ NÃO? Bem conheço vocês.

Chegamos ao final da pt.1 de AAU <3
O que esperam para os próximos capítulos? (Eu sei preciso responder os atrasados, farei hj <3

Beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...